Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 39
Madrugada Quente


Notas iniciais do capítulo

Oiiii galerinhaaa,peço mil desculpas por naum ter postado ontem,mais infelizmente não deu,mais estou postando agora e isso é o mais importante,eu gostei muito desse capitulo e espero que vocês também gostem.


Boa leitura a todos e nos vemos no domingo.


bjuuuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/39

Edward PDV

– Abre a janela! – pediu ela.Fiz o que ela me pediu.

– Você ficou maluca? – Perguntei assim que ela passou pela janela.

– Fiquei sim.Mas estou maluca por você! – falou ela enquanto me puxava pela camiseta.

– Então agora você decidi falar comigo...passei duas horas batendo na sua porta – falei chateado.

– Foi mal! Mas eu estava chateada...e para falar a verdade eu ainda estou.

– E precisava descontar sua raiva em mim? – perguntei.

– Eu não estava descontando em você,eu apenas falei que queria ficar sozinha,você que não me deu ouvidos – rebateu ela.Revirei os olhos.

– O que veio fazer aqui? – eu estava na casa dela e com os pais dela em casa,não seria nada agradavel se o Charlie aparecesse aqui agora.

– Eu vim passar o resto da noite com você seu bobo – cochichou ela em meu ouvido.Engoli em seco.

– Bella não podemos! – sussurrei.

– Por que? – ela quis saber.

– Os seus pais! – sibilei.

– Quem liga para eles? – falou ela com desdem.

– Eu ligo! Eu quero muito ficar com você amor,mas aqui na casa dos seus pais não...eu não posso! – tentei explicar.Ela fez um biquinho.

– Tudo bem...então eu não poderei te mostrar o que comprei para usar especialmente com você... – falou ela,enquanto segurava sensualmente o laço em seu robe.Só de imaginar o que ela estaria usando por baixo,comecei a suar frio.

– Er...eu...acho que você... – eu não conseguia falar com coerência.

– Vem aqui Duduziinho! – falou ela sedutoramente.Não resistindo ao seu charme e ao desejo louco que sinto por ela,fiz o que a minha pentelha me pediu.

A Bella pousou as suas duas mãos em minha barriga.Prendi a respiração quando ela foi descendo a mão e a deslizou para dentro da minha calça.

– Faz amor comigo Edward? – pediu ela.Toquei o rosto dela com a ponta dos meus dedos.

– Só se for agora! – sussurrei.Meus lábios esmagaram os dela,eu havia passado vários dias sem a Bella e o meu corpo necessitava do dela,eu sabia que era uma falta de respeito fazer isso aqui na casa dela,sabendo que seus pais estavam dormindo no outro quarto,mais eu a necessitava tanto quanto ao ar que respiro.

Peguei a minha pentelha nos braços e a levei até a cama,os meus olhos nunca se desviando dos dela,a deitei com cuidado.Eu havia sentido tanta saudade da minha Bella,e tudo o que eu queria agora era amá-la.Ela me puxou pelo cabelo e me beijou fervorosamente,minhas mãos passeavam por todo o corpo dela.A Bella começou a tirar a minha camiseta,eu a passei pela cabeça,enquanto arrancava o Robe da Bella e o jogava no chão.Me perdi em luxúria quando vi a lingerie sexy que a minha tampinha estava usando.

Meus lábios passaram da boca da Bella para o seu pescoço,enquanto minhas mãos desabotoavam o fecho do seu sutiã,puxei a peça com os dentes e a joguei no chão,enquanto começava a beijar o corpo inteiro da minha pentelha.Senti a Bella estremecer quando eu beijei a sua coxa,ela segurava em meus cabelos com força.

Bella PDV

Cada toque do Edward me deixava cada vez mais louca de tesão,eu precisava dele já!

– Edward? Por favor? – implorei.Era inacreditavel mais em até um momento desses o Duduziinho conseguia me irritar.A fúria tomou conta de mim quando ele balançou a cabeça negativamente.Sem parar para pensar apenas girei e fiquei por cima dele.

– Bella... – ele começou a falar,mas eu o interrompi.

– Cala a boca!  Que agora quem manda nessa porra sou eu! – grunhi.Ele me lançou um olhar estranho e de repente um sorriso pervertido se abriu em seu lindo rosto,isso só me deixou mais louca do que eu já estava.

Eu mesma comecei a arrancar a calça de moletom que ele usava,eu sentia o seu membro pulsar contra mim.Fiquei hipnotizada ao ver novamente a masculinidade do Edward,mordi o lábio enquanto pensava o que iria fazer em seguida,afinal de contas eu ainda sou nova nisso...

– Ei! – protestei quando o Edward girou e ficou novamente por cima de mim.

– Desculpe tampinha,mais quem comanda aqui sou eu! – falou ele sorrindo.O Edward arrancou a minha calçinha.Prendi a respiração,eu sabia que o que eu mais queria vinha agora,ele separou as minhas duas pernas e se posicionou no meio. – está pronta?

– Sempre estarei! – respondi em um sussurro.Prendi a respiração quando o Edward investiu contra mim,ele deu outra investida...dessa vez mais forte,o prazer era tão intenso que gemi alto.A cada investida dele,eu era consumida pelo prazer,minhas unhas arranhavam suas costas,enquanto uma dúzia de sensações explodia dentro de mim.

– Eu te amo Bella! – falou o Edward com a voz rouca.

– Eu também te amo... – sussurrei.Eu sabia que se encaixava perfeitamente no Edward,era como se ele tivesse sido feito para mim.Enquanto nos amavamos algumas coisas tornaram-se evidentes,de três coisas eu estava convicta.Primeira: Eu era uma Bella diferente daquela que eu costumava ser.Segunda: Um verão realmente pode mudar a vida de alguém,a ponto de fazer sua vida girar apenas em torno de uma pessoa e teceiro: Eu amo o Edward mais do que a minha própria vida e eu quero passar o resto da minha vida ao lado dele.

(...)

Eu estava com a minha cabeça repousando no peito do Edward,os braços dele me envolviam,já passavam das 4:30 da madrugada,eu sabia que tinha que voltar para o meu quarto,mas eu não tinha forças de vontade o suficiente para fazer isso.

– Eu quero ir com você para Forks – sussurrei.Ele suspirou enquanto afagava o meu cabelo.

– Eu também quero que você – falou ele em voz baixa.

– O que vamos fazer Edward? – perguntei desesperada.

– Eu não sei amor...e tenho que voltar para casa no sábado – sussurrou ele.

– O quê ? Não!- gritei.

– Shhhhh! Calma meu amor,nós vamos encontrar uma solução – suspirou ele.

– Eu já tenho uma solução para todos os nossos problemas – vociferei.

– Qual? – perguntou ele sério.

– Vamos fugir! – falei com determinação.Ele ficou em silêncio por um segundo,depois se sentou na cama,fazendo-me sentar com ele.

– Você faria isso? – perguntou ele depois de um longo minuto.

– Eu faria por você! – sussurrei.Ele me abraçou com força.

– Eu te amo Bella!Mais do que você possa imaginar... – falou ele intenso.

– Minha vida é você Edward – sussurrei.Ele tocou o meu queixo com a ponta do dedo.E girou minha cabeça,para que eu pudesse fitá-lo.

– Minha Bella! – cantarolou ele.Eu me sentei em seu colo e envolvi o seu pescoço com os braços.Nossas bocas se encontraram e nós voltamos a nos amar com intensidade.

Edward PDV

A luz do sol feriu os meus olhos pela manhã,eu não estava acostumado a acordar com o sol entrando pela minha janela todas as manhãs.Olhei para a Bella adormecida em meus braços e sorri.Só Deus sabe o quanto eu amo essa garota,beijei o cabelo dela e a abracei mais forte.

– Hmmmm...eu posso me acostumar com isso – falou a Bella com a voz rouca.

– Bom dia dorminhoca  – murmurei.

– Bom dia meu bonequinho de plástico gostoso – sussurrou ela.

– Está feliz? – perguntei sorrindo.

– Imensamente! – respondeu ela.

– Também estou imensamente feliz! – falei.Minha mão desliza pela coluna dela.Senti ela estremecer.

– A madrugada foi incrivel – falou ela.

– Eu sei...isso é o que dar ser bom demais – falei sorrindo.

– Seu convencido! Mas e ai? Vai ter bis hoje? – perguntou ela parecendo despreocupada.

– Concerteza! Eu acho que gosto do perigo – falei.Ouvi uma batida na porta do quarto e gelei.

– Edward? Está acordado? Posso conversar com você? – perguntou o Charlie.Olhei para a Bella e vi que ela havia se transformado em uma pedra nos meus braços.

– E agora? – perguntei em pânico.Como a Bella não respondia,sacudi o ombro dela.

– Meu pai! – falou ela com a voz estrangulada.

– Edward? – chamou o Charlie.

– Só um minuto Sr. Swan! – falei com um nó na garganta.

– O que eu faço? – perguntou a Bella em pânico.

– Se esconde! – mandei.Nós dois pulamos da cama,olhei para a minha tampinha e vi que ela estava pelada – hmmm...sua delicia.

– Edward agora não é hora para elogios – grunhiu ela.

– Tudo bem...se enrola na coberta e se esconde dentro do closet – pedi.A Bella se enrolou na coberta e se trancou dentro do armário.Vesti a minha calça de moletom e fui abrir a porta.

– Ahhhh bom dia Edward.Eu o acordei? – perguntou o Charlie.

– Não Sr. Swan,eu já estava acordado – respondi.Olhei para o chão e gelei ao ver o sutiã da Bella.

– Eu queria conversar com você.Não quero que pense que não aprovo o seu namoro com a minha filha,eu só não deixei a Bella ir para Forks com o Jacob por que ela ainda é muito imatura – explicou ele.Quando o Charlie virou o rosto para o lado,chutei o sutiã para debaixo da cama.

– Eu entendo que isso seja a sua opinião senhor,mas eu não acho que a Bella vá ficar feliz longe de mim,ambos iremos sofrer com a distância... – suspirei.

– Você está bem Edward? Parece nervoso.- observou o Charlie.Engoli em seco.

– Não! É só impressão sua,é que quando eu acordo fico assim – menti.

– Entendo.Hoje mais cedo eu falei com o seu pai,ele ficou muito feliz em saber que o Jacob vai morar em Forks.

– O meu pai gosta muito da sua familia senhor – murmurei.

– Por favor me chame de Charlie. – pediu ele.

– É claro!

– Então Edward eu só queria te dizer que se um dia a Bella me provar que é madura o suficiente,eu a deixarei ir para Forks,mais enquanto isso não acontecer,ela ficará aqui em Phoenix.

– Eu entendo Charlie – entendo porra nenhuma.

– Depois conversamos mais Edward,eu quero conhecê-lo melhor – fiz uma careta para as palavras dele.

– Tudo bem! – murmurei.

– Até depois! – falou o Charlie.Quando ele saiu do quarto,passei a chave na porta e me joguei na cama.

– Pode sair do armário amor! – falei.

– Quem o Charlie pensa que é? – perguntou a Bella revoltada.

– O seu pai... – respondi.

– Edward? – chamou a Bella e havia dor em sua voz.Dei um pulo da cama e a abracei.

– Estou aqui amor – sussurrei.

– Eu não quero me separar de você – soluçou ela.

– E não vai! – respondi. – por que nós iremos fugir juntos.

– Você está falando sério? – perguntou ela em voz baixa.

– Estou falando completamente a sério – respondi.

– Eu te amo sabia? – perguntou ela.

– Eu sei...e vamos fugir para podermos ficar juntos.Juntos para sempre! – falei.

– Minha vida! – Cantarolou ela.Beijei o topo de sua cabeça.

– Você precisa ir amor,tome um banho ,que irei te esperar na cozinha – sussurrei.

– Está bem.E depois nós iremos sair,tenho que te mostrar tudo o que há em Phoenix – falou ela animada de repente.

– Ah é verdade! – murmurei.Girei a Bella de frente pra mim e me curvei para poder beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?