Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 4
Balada em Port Angeles


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy gentee e aqui está mais um capitulo para vocês =D ,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/4

Bella PDV

Eu estava em frente ao longo espelho ,dando um jeito no meu cabelo quando ouvi uma batidinha na porta.

– Entre! – gritei.A Alice abriu a porta timidamente.

– Oi Bella.Er....eu vim ver se você estava pronta – sussurrou ela.

– Estou quase pronta! – respondi – só vou prender o meu cabelo em um rabo de cavalo e  a gente desce.

– Você vai assim? – perguntou ela incrédula.

– O que tem de errado com a minha roupa? – perguntei estupefata. Eu não achava que tinha me vestido assim tão mal.


– Não tem nada de errado com a sua roupa... – falou a Alice – só percebi que você tem um estilo diferente.

– É verdade! Eu tenho o meu próprio estilo – murmurei – vamos?

– Vamos! – gritou a Alice empolgada.Fomos juntas até a garagem e quando chegamos lá eu quase cai pra trás quando vi o Edward.Eu nunca adimitiria isso pra ninguém,mais esse imbécil é muito bonito...e perfumado.

– Vai catar latinhas Bella? – perguntou o idiota.

– Olha Edward...eu não gosto de você.Você não gosta de mim,então não fala comigo sim? – pedi.Ele deu de ombros.

– Vamos logo! – reclamou o Emmett.Como erámos muito para um carro só,o Jacob foi de moto com o Edward,isso estava ótimo pra mim,eu odeio ficar no mesmo ambiente que aquele garoto esnobe.

Quando chegamos ao local da festa,o meu irmão e o Edward já estavam lá,e conversavam com umas garotas.

– Vamos dançar! – berrou a Alice.Vi a Rosalie puxar o Emmett pelo braço,só o Jasper ficou comigo.Quando entrei dentro da boate  me senti um peixe fora d’água,aquele definitivamente não era o meu lugar.Resolvi me sentar em uma mesa qualquer,com a Alice e o Jasper em meu encalço,já que os outros estavam na pista de dança.Depois de uns minutos o Jasper pediu umas bebidas.

– Você bebe Bella? – perguntou ele sério.

– Não...eu não gosto! – respondi.

– Eu bebo por ela jasper – falou a Alice.Vi o Jasper sorrir torto para ela.

Depois de meia hora a Alice puxou o Jasper para a pista de dança e ele foi,alguma coisa no olhar deles me dizia que rolava uma quimica ali,dei uma olhada na pista de dança e vi o meu irmão beijando uma garota,fiz cara de nojo,parecia que ele queria engolir ela...virei a cara,não queria mais ver aquilo,concerteza iria ter pesadelos durante a noite.Passei uns minutos olhando para a garrafa de cerveja na minha frente e depois voltei a olhar a pista de dança,e dessa vez quem beijava uma garota era o Edward,meus olhos se arregalaram.Eu não sabia por que,mais aquilo estava me incomodando profundamente,eu não tinha nada mesmo para fazer e então fiquei observando ele beijar a garota,ele não era como o meu irmão,ele parecia beijar suavemente,sua mão envolvia a cintura da garota...eu mesmo nunca fui beijada por ninguém,mais eu tinha a impressão de que esse garoto idiota beijava bem.Eu não entendia por que tava olhando ele dar uns pegas nessa garota burra,virei a cara com raiva e começei a encarar um homem que estava do outro lado do salão.Ele era alto e moreno,parecia estar interessado em mim.Eu não estava aqui pra conseguir pretendentes,eu vim aqui pra me divertir,quando voltei a olhar para o Edward,senti minha boca se escancarar ao ver que ele já beijava outra garota.Fiquei de pé,e eu não sabia o que estava fazendo,meu corpo reagiu sem um comando meu.Abri caminho pelo meio da multidão e fui até onde o Cullen esnobe estava.

– Dá licença? – cutuquei o braço da garota,ela imediatamente parou de beijar o Edward e me fitou.

– Sim? – perguntou ela.Aproximei minha boca do ouvido dela e cochichei ‘’ ele tem Herpes’’ a garota deu um pulo pra trás. – seu idiota! – gritou ela.

– O que foi? – perguntou o Edward.

– Fica longe de mim! – berrou a garota e depois desapareceu no meio da multidão.Dei uma gargalhada,o Edward segurou o meu braço com força.

– O que você fez sua anormal? – perguntou ele irritado.

– Quem você tá achando que é pra segurar o meu braço assim? – grunhi.

– Alguém que vai te dar um supapo na cara se você não me contar o que fez! – rosnou ele.

– Então você bate em mulheres? – perguntei incrédula.

– Não! Eu não bato em mulheres – respondeu ele friamente.

– Então... – começei a falar,mais ele me interrompeu.

– Eu nem tenho certeza se você é mesmo uma garota – falou ele.O ódio que eu senti agora foi sem precedentes,eu queria bater nesse garoto até a morte,eu não conseguia mais me conter,dei uma bufetada na cara dele. – ai sua louca!

– Isso é pra você aprender a me respeitar! – grunhi. Dei um pizão no pé dele e sai em direção ao banheiro.

Quando cheguei ao banheiro,o lugar estava vazio.Fui até o espelho e dei uma ajeitada no meu cabelo.Quando já ia me virar para ir embora senti uma mão em meu ombro.

– Aonde você pensa que vai? – falou uma voz masculina.Sobressaltada olhei para trás e vi que era o homem que  estava me encarando antes,do outro lado do salão.

– Desculpa te decepcionar filho,mais eu não tô afim de conhecer ninguém não! – falei numa voz rispida.

– Eu estava procurando por você.Isabella Swan! – falou o homem,o medo e o pânico se apossaram de mim.Como ele sabia o meu nome.

– O que você quer comigo? – perguntei em pânico.

– Ah nada de mais...só a sua morte! – respondeu ele.Um grito se formou em minha garganta,mais não saiu som algum,eu estava perdida e sabia disso,por que por mais que eu gritasse ninguém conseguiria me ouvir.

Edward PDV

Eu estava com muito ódio da Bella,ela iria se arrepender por ter batido na minha cara,se ela está pensando que pode se esconder dentro do banheiro está muito enganada.Eu não me importava se era o banheiro feminino,eu iria entrar assim mesmo.Marchei a passos largos até o corredor onde se encontrava o banheiro das mulheres.Quando cheguei lá,respirei fundo e escancarei a porta.

– Você mexeu com a pessoa errada! – gritei quando irrompi porta adentro.

– Edward...por favor? Me ajude! – choramingou a Bella,e eu fiquei paralizado com a cena diante de mim.Um homem moreno ,alto e musculoso segurava  a Swan pelo pescoço violentamente.

– Ei! Tire suas mãos de cima dela! – gritei.

– Não se meta guri...se não o próximo será você! – cuspiu o homem.

– Guri? – repeti com raiva. – guri é o seu pai!

– Edward! – gritou a Bella.Eu não podia permitir que esse homem fizesse mal a ela.

– Solta essa garota agora! – gritei,enquanto me aproximava mais do homem.

– Se você der mais um passo,eu quebro o pescoço dela! – ameaçou o sujeitinho.Engoli em seco,depois olhei para a cintura do cara e vi que ele tava armado com uma faca.Eu não sabia mais o que fazer,e então me lembrei que estava com o meu celular na mão,rapidamente peguei o aparelho e joguei com toda a minha força na cara do homem.Ele soltou a Bella e colocou as duas mãos no rosto.

– Corre Bella! – berrei.A garota saiu correndo e eu a segui,nós precisavá-mos nos enconder,e o melhor esconderijo era se misturar com a multidão.

– Edward? Eu quero ir embora! – berrou ela.A música estava muito alta,e eu quase não conseguia ouvi-la.

– Eu também quero... mais preciso encontrar os meus irmãos primeiro – respondi.Foi quando vi o Jacob se agarrando com uma garota bem no meio do salão,puxei a Bella pelo braço e fui lá até onde ele estava. – Jacob? – o chamei.Ele parou de beijar a garota e me fitou.

– O que foi? Algum problema? – perguntou ele distraido.

– Sim! Há um problema enorme – respondi exasperado – tentaram matar a sua irmã dentro do banheiro feminino.

– O que? – perguntou ele atordoado – você está de brincadeira?

– É verdade! – falou a Bella com a voz embargada – se o Edward não tivesse aparecido...eu estaria morta agora!

– Jake o lance é sério! – falei – temos que ir embora daqui.Agora!

– Tudo bem...vamos procurar os outros – concordou ele.

Eu não queria dar de cara com aquele sujeitinho do banheiro outra vez,então...para a sem noção da Bella não ser reconhecida,tirei a minha jaqueta e joguei para ela.

– Veste! – ordenei.Ela me olhou confusa.Legal além de sem graça também é retardada. – é pra você se esconder...

– Ahhh tudo bem. – concordou ela.Eu não queria parecer um covarde ,mais estava com medo de encontrar aquele homem outra vez,todos estavam me esperando no estacionamento.

– Muito bem...agora podemos ir! – falei por fim.

– Mais e o Jasper? – perguntou a Alice.

– O Jasper não estava com você? – perguntou a Rosalie a Alice.

– Era só o que faltava! – guinchou a Bella,chutando uma latinha de cerveja violentamente.

– Estava...mais ele me falou que ia dar um telefonema e não voltou mais,eu pensei que ele estivesse com um de vocês! – falou a Alice.

– Cadê o meu irmão? – desesperou-se a Rosalie.

– Calma Rose,nós vamos encontrá-lo! – o Emmett a tranquilizou.

– O que estamos esperando? – perguntou o Jacob – vamos procurá-lo!

Eu estava preocupado com o meu primo,onde será que ele estava? O Jasper não é de sumir desse jeito.

– Emmett? Caso você não tenha notado, nós estamos passando por um momento tenso.Então joga essa maldita cerveja fora! – berrei.

– Calma! Também não precisa se estressar...eu vou jogar naquela caçamba de lixo – ele apontou para a caçamba.

– Tá! – murmurei.Eu estava parado ao lado da minha moto,quando senti alguém se aproximar de mim.

– Edward? – me chamou a Bella.Me virei para encará-la sem vontade.

– Sim? – perguntei impaciente.

– Obrigada! Você salvou a minha vida! – sussurrou ela.Dei de ombros.

– Eu não fiz isso por você – respondi – eu só fiz isso por que não queria que o meu pai fosse o responsável por sua morte.

– V-você... – ela gaguejou e não conseguiu concluir a frase.

– V-você o que? – perguntei.Imitando a gagueira dela.

– Você é o ser mais despresivel que eu já conheci em toda a minha vida – berrou ela.

– Não me diga? – perguntei mal humorado.

– Você não nasceu! Você foi um pum que a sua mãe soltou! – berrou ela,e eu confesso que aquilo me irritou profundamente.A olhei de cima.

– Olha pra você Bella! Eu fico aqui me perguntando como é possivel um homem e uma mulher ter dois filhos completamente diferentes. – falei com a voz rispida.

– O que você quer dizer com isso? – perguntou ela furiosa.

– O que eu quero dizer,é que você é uma Ameba – respondi friamente. – seu nome devia ser Amebella!

– Amebella! – gargalhou o Jacob.

– Seus idiotas! – rosnou a tampinha e depois saiu marchando em direção ao carro.

– Edward? – gritou o Emmett – corre! Eu achei o Jasper...ele tava dentro da caçamba de lixo!

Eu não conseguia acreditar que o meu primo havia sido vitima daquele serial killer que tentou matar a Bella.Eu não conseguia olhar para o Jasper e ver o quanto ele estava machucado.O Emmett o levou para casa as pressas,enquanto eu fui logo atrás de moto com o Jacob.Quando eu cheguei em casa o meu pai já estava examinando o Jazz.

– Por que esse homem tentou machucar a Bella? – perguntou minha mãe aflita – por que ele fez isso com o Jasper?

– Eu não sei mãe – respondi – esse homem só queria a Bella.

– Ele me conhecia,ele sabia o meu nome – falou a Swan.

– Esse homem só pode ser do grupo que destruiu a casa dos Swan – suspirou o meu pai.

– O que vamos fazer? – perguntaram o Jacob e o Emmett ao mesmo tempo.

– Fiquem calmos,eu vou resolver isso rapidamente – respondeu o meu pai.

– Eu não quero ser alvo de um psicopata por causa da Bella – reclamou a Rosalie.

– Você tirou as palavras da minha boca – murmurei.

___________________________________________________



Roupa da Bella:

http://www.imagebam.com/image/035d42106733010






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?

Bjuuuuuuuuux e até Sextaaaa =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.