Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 5
Decisões,decisões


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vocês...

boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/5

Bella PDV

O dia de hoje foi o mais agitado de toda a minha vida,eu não conseguia acreditar em tudo o que aconteceu,o dia foi muito longo e eu me sentia exausta,não queria ficar mais nenhum segundo nessa sala com o despresivel do Edward e o blá ,blá,blá da sua familia.Subi as escadas e fui para o meu quarto.Chegando lá apenas troquei de roupa e me deitei.Apaguei a luz do abajúr e fechei os olhos com força.Estava quase pegando no sono quando ouvi uma batidinha na porta.

– Merda! – reclamei.E depois gritei – pode entrar!

Ouvi a porta se abrir e depois o Jacob entrou,ele caminhou em minha direção e parecia tenso.

– O que foi? – perguntei.Mais ele não respondeu,apenas me abraçou com força.

– Bella? Você está bem? – perguntou ele tenso.

– Jacob...depois de todo esse tempo,você vem agora perguntar se eu tô bem? – perguntei incrédula.

– Eu queria ter perguntado antes,mais não tive oportunidade – explicou ele.

– Eu estou bem! – lhe respondi – só tô com sono...você pode continuar essa conversa amanhã.Boa noite! – virei pro lado e fechei os olhos.

– Boa noite minha tampinha... – sussurrou ele em meu ouvido,depois me deu um beijo na bochecha e saiu do meu quarto.Quando ele fechou a porta me sentei atordoada.

– Nossa! – murmurei – o Jake sentimental? Essa é nova! – voltei a me deitar e fechei os olhos.

Eu não consegui dormir bem durante a noite,estava chovendo muito e os estrondos dos trovões me assustavam as vezes.Na verdade eu dormi muito pouco,e quando acordei pela manhã ainda me sentia muito cansada,como eu estava morrendo de preguiça fiquei deitada na cama,e acho que até pretendia passar o dia por aqui mesmo,eu não suportava ouvir aquela voz aveludada e enjoada do Edward,sinceramente,sempre que olho pra cara dele tenho vontade de vomitar.Depois de algum tempo rolando pela cama,finalmente o sono estava voltando,fechei os olhos e deixei que a inconciência me enbalace.De repente ouvi a porta do quarto bater.

– Bella! Acorda! – berrou a Alice – nós vamos viajar!

– Ai...meu Deus! – gritei – pára Alice,não tá vendo que eu quero dormir? – perguntei irritada.

– Me desculpa? – pediu ela – mais é que eu não consigo evitar,nós vamos viajar!

– Se você soubesse como eu fico de mau humor quando me acordam,não teria feito isso.

– Ahhhhh deixa de ser chata Bella...nós vamos viajar!

– Se você falar isso mais uma vez eu juro que vou... – me interrompi no meio da frase.

– Vai o quê? – perguntou ela de testa franzida.

– Fazer cocégas em você. – menti rapidamente.

– Ai não por favor...eu iria morrer de rir – falou ela. – mais então?

– Então o que? – perguntei.

– Não vai tomar um banho e descer para tomar café? – perguntou ela.

– Olha Alice...você,o Jasper e o Emmett são muito legais,mais tipo...se eu ver a cara do Edward,vou acabar vomitando...

– Você não gosta do meu irmão né? – perguntou ela cabisbaixa.

– Não gostar não é palavra o suficiente...eu odeio ele! – berrei a plenos pulmões – e muito em breve aquele bonequinho de plástico vai se arrepender de ter se metido comigo.

– Você falando assim até me dar medo – sussurrou a Alice.

– Não se preocupa, eu nunca iria fazer nada contra você – murmurei.

– Ufa! É um alivio saber disso – falou ela,passando a mão em seus cabelos.

Alice? – a chamei.

– Sim? – ela me olhou curiosa.

– Sem querer ser chata,mais já sendo mesmo assim,será que você pode me deixar uns minutos sozinha? – pedi – eu preciso tomar um banho e depois eu vou descer pra tomar café.

– Tudo bem... – concordou ela – nos vemos lá embaixo.

– Certo. – concordei.Ela acenou pra mim antes de sair do quarto.Graças a Alice o sono foi embora,agora eu não tinha outra alternativa a não ser descer e ver a cara daquela anta chamada Edward Cullen.Depois de tomar banho,vesti uma calça de moletom e um sueter qualquer,depois desci para poder comer alguma gororoba feita pela Esme.

– Bom dia Bella! – me cumprimentou a Esme.

– Bom dia... – murmurei.Depois dei um bocejo.

– Dormiu bem a noite? – perguntou ela toda simpática.

– Pra ser sincera não.Estava chovendo muito e eu não sou acostumada a dormir com o barulho da chuva – suspirei.

– Eu entendo... – sussurrou ela – eu fiz panquecas pra você tudo bem?

– Ahhhh claro,eu gosto de panquecas – sussurrei.Depois me sentei na mesa.Foi então que percebi o silêncio. – cadê todo mundo?

– Foram fazer compras – respondeu ela – só o Edward ficou em casa,ele ainda está dormindo.

– Ahhhhh... – foi só o que consegui falar.Então quer dizer que o maldito Cullen estava dormindo? Acho que ele vai acordar com uma surpresinha.Depois que terminei com o meu café da manhã ,eu disse a Esme que iria conversar com uns amigos no msn.Caminhei lentamente até o corredor que ficava o quarto do maldito.Coloquei a mão na fechadura e girei...a porta se abriu devagar.Curiosa coloquei a cabeça para dentro do quarto do Cullen,foi quando o vi dormindo profundamente.Andei na pontinha dos pés até ao banheiro do nojentinho,quando cheguei lá,tomei um susto ao ver que estava lotado de produtos de beleza, e deviam ser muito caros,não me importei,peguei um dos perfumes com nome francês e voltei para o quarto,me aproximei da cama do infeliz,e depois abri o frasco do perfume.Prendi a respiração quando ele rolou de lado e ficou de frente pra mim.Eu já estava cansada de assumir pra mim mesma o quanto ele é lindo,até mesmo dormindo...percebi que ele vestia uma calça de moletom cinza,e uma camiseta preta.Passei uns  dois minutos olhando para o rosto dele,e então...começei a derramar o permufe bem na cara dele.

– Ahhhhhhhhhhhh – gritou ele se sentando as pressas,depois me fuzilou com os olhos – o que você está fazendo sua louca?

– Ora...só estou garantindo que você fique cheirosinho – zombei.

– Sua idiota! – berrou ele – eu gostava desse perfume!

– Agora não gosta mais! – murmurei.O olhar que ele me lançou era de puro ódio.

– Saía do meu quarto Amebella – gritou ele – e fique sabendo que as coisas não vão ficar assim.

– Ai que medo... – eu disse sorrindo.

– Eu vou te mostrar agora o que é ter medo sua burra – rosnou ele.E então saiu da cama e veio em minha direção.

– Fique longe de mim! – sibilei.Mais o nojento não me deu ouvidos e me agarrou pelo braço.

– Agora você vai ter o que mereçe... – falou ele irritado e me puxando em direção ao banheiro.

– Me solta seu estúpido! – grunhi.

– Uma ova que vou te soltar! – rosnou ele.Quando chegamos ao banheiro ele me levou em direção a banheira.

– Não..... – guinchei e tentei me desvencilhar dele,mais foi inútil.O infeliz me jogou dentro da banheira violentamente. – ai.... – gemi.Mais ele não se importou,ligou o chuveiro...a água começou a cair no meu rosto.

– Está pensando que é só isso? – perguntou ele.Quando consegui abrir os olhos,vi o Edward apertar o botão de ducha fria,e água gelada começou a cair em cima de mim.

– Ahhhhhhhhhhhh – berrei.

– Saí da minha banheira Bella! – gritou ele.Com algum esforço saí de dentro da banheira e marchei até o quarto dele,a água que escorria de mim pingava no chão do quarto dele.

– Eu te odeio seu Cullen maldito. – falei.

– Nunca mais entre dentro do meu quarto sua ameba – rosnou ele.Morrendo de raiva e de humilhação saí do quarto do animal e fui para o meu.

Edward PDV

Depois de tomar um banho para tirar todo o perfume que a Bella jogou em mim,desci para o primeiro andar.Os meus irmãos e primos estavam euforicos e eu não sabia o por que,me joguei no sofá e peguei o controle remoto da tevê,o meu pai veio da cozinha com um enorme sorriso no rosto.

– Já arrumou suas malas Edward? – perguntou o meu pai.

– Eu não... – respondi.Foi então que vi a Bella descendo as escadas – as malas dessa casa tem vida.

– Como? – perguntou o meu pai confuso.

– Nada pai...deixa prá lá – murmurei.

– Ei Edd? – me chamou o Emmett.

– Que foi? – perguntei sem vontade nenhuma.

– Caraaaaa,nós vamos passar o verão inteiro na ilha da mamãe,isso não é demais? – perguntou o Emmett eufórico.

– Como é? – berrei,enquanto me sentava as pressas.

– Eu decidi mandar todos vocês pra lá – falou o meu pai – aqui não é seguro para vocês ,e creio que lá é o melhor lugar para a Bella e o Jacob ficarem também.

– Todo mundo fumou maconha? – perguntou a Bella irritada. – eu não vou pra ilha nenhuma!

– Mais Bella,minha querida nós já falamos com os seus pais e eles concordaram – sussurrou a Esme.

– Espera ai! – interrompi minha mãe – nós estamos indo pra essa ilha por causa da Bella?  - perguntei incrédulo.

– E do Jacob também – falou o meu pai.Olhei para o Jake e depois falei:

– Jake não é nada pessoal e muito menos contra você – depois olhei para a Bella e falei. – se é por causa da Bella,podemos resolver esse problema,entrega ela pro bandido e pronto!

– Edward! – ralhou minha mãe.

– Olha posso falar? – intrometeu-se a miss cafonisse -  eu entendo que vocês dois querem a minha segurança e a do meu irmão...mais tipo eu prefiro ser entregue pro bandido a ter que ficar presa em uma ilha deserta com o Duduziinho.

– Ei sua louca...que intimidade é essa? – grunhi – se toca!

– Cala  a boca seu idiota! – revidou ela.

– Por favor! Vamos parar? – pediu o meu pai – é impressão minha ou vocês não simpatizam um com o outro?

– Simpatizam? – pergunta-mos eu e a Amebella ao mesmo tempo.

– Eu odeio ele! – berrou a Bella a plenos pulmões.

– A presença dela me dá asco – respondi.

– Calma gente – intrometeu-se o Emmett – isso é só amor reprimido.

– Emmett eu não quero bater em você,então cala essa maldita boca!- guinchei.

– Pare com isso Edward! – gritou minha mãe – não foi essa educação que eu e seu pai lhe demos,você vai pra ilha e ponto final.

– Toma seu nojento! – zombou a sem graça.

– E quanto a você Bella...eu sinto muito,mais terá que ir pra ilha também,eu quero que você entenda que é pra sua segurança – falou o meu pai.

– Eu não... – a pentelha começou a reclamar,mais foi interrompida pelo irmão.

– Não se preocupe Carlisle,a Bella irá pra essa ilha sem reclamar.

– Hein? – guinchou a Bella.

– É isso mesmo Bella,você vai e sem reclamar...se não vou ser obrigado a contar aquela coisa para os nossos pais – ameaçou o Jake,e por um momento fiquei interessado nas palavras dele,então quer dizer que a pentelha tem um segredo? Um segredo que irei descobrir custe o que custar,olhei para a tampinha e ela estava mais branca que papel.

– Tá! – grunhiu ela,e então subiu as escadas correndo.Agora eu tinha um objetivo,os meus dia na ilha de Esme não seriam mais tão entediantes,eu poderia investigar e descobrir o segredo da Bella,depois poderia colocar na internet,eu até posso imaginar a cara de tacho que ela iria colocar.Sorri comigo mesmo ao pensar no ódio que ela ficaria de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.