Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 3
Conhecendo os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy pessoal,resolvi postar o capitulo mais cedo,e hoje a Bella vai conhecer os nossos queridos Cullen...a primeira impressão é a que fica aushahsausashaus.


Bjuuuuuuux e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/3

Bella PDV

Quando o nosso avião pousou em Seattle ,um homem loiro e muito bonito nos esperava na sala de embarque,eu não podia imaginar como um homem podia ser tão bonito.Meus pais o cumprimentaram.

– Carlisle,muito obrigada pelo o que está fazendo por nós – agradeceu a minha mãe,enquanto abraçava o amigo.

– Isso não é nada Rennée,e sei que vocês fariam o mesmo por mim – falou o homem lindo.

– Claro que faríamos meu amigo – falou o meu pai – mais deixe eu lhes apresentar os meus filhos.Esse é o Jacob,e essa tampinha aqui é a Bella.

– Pai! – protestei.Eu odeio quando alguém me chama de tampinha.

– É um prazer conhecer vocês! Espero que gostem da minha casa – sussurrou o Carlisle.Meu Deus como ele é simpático.

– Eles vão adorar! – intrometeu-se a Rennée.Depois das apresentações,fomos de carro até Forks,eu confesso que a viagem demorou um pouco...mais eu estava me imaginando na casa do Carlisle,será que ele ficaria interessado em mim? Eu sei que ele é muito, muitooo, muitoooooooo mais velho do que eu,mais e daí? Quando chegamos a pequena cidade , fiz uma careta,por que quando eu digo pequena,é por que é pequena mesmo.E o pior de tudo,estava chovendo litros.Depois de mais alguns minutos de viagem de carro,chegamos a uma enorme mansão branca,que ficava bem no meio da floresta.

– Uau! – suspirei.

– Você gosta? – perguntou o Carlisle.

– É maravilhosa! – respondi.Meu irmão não disse uma palavra,o que pra mim estava ótimo,eu odeio aquela voz anazalada dele...o Carlisle saiu e eu e meu irmão o seguimos,os meus pais já estavam do lado dele.Ele nos indicou o caminho e caminhamos até a varanda.Quando chegamos a porta ele a abriu.E então nós entramos,fiquei paralizada ao ver a recepção que nos aguardava,uma mulher de cabelos cor de caramelos veio ao nosso encontro.

– Sejam bem-vindos! – cantarolou ela – eu sou Esme,a esposa do Carlisle! – ela se apresentou,então ele era casado...tudo bem,eu não estava interessada nele mesmo.

– Eu sou o Jacob! – falou o meu irmão.Que moleque mais exibido.

– É um prazer conhecê-lo Jacob – falou a Esme.Ela me olhou com uma sobrancelha erguida.

– S-sou Bella – gaguejei.Ouvi uma risadinha,e então segui o barulho,foi quando vi vários adolescentes sentados em um sofá e estavam olhando para mim.

– A Bella,é a filha caçula deles – falou o Carlisle.

– Seja bem-vinda Bella! – gritou uma garota baixinha e magrinha,o seu cabelo era curto e desfiado,e ela era tão linda.

– Obrigada! – sussurrei.Foi então que ouvi alguém cochichar ‘’ que cafona ‘’ olhei para ver  de qual deles vinha a voz,foi ai que eu o vi,um garoto bem branquinho e de cabelos cor de bronze bagunçados,eu odiava dizer isso,mais o peste era lindo! – do que você me chamou? – perguntei.Ele ficou mais branco do que já era.Ouvi ele cochichar no ouvido do rapaz alto e musculoso ‘’ além de cafona ,é surda ‘’

– Hein? – falei mais alto.

– Eu não disse nada! – falou o mentiroso.Estreitei os olhos.

– Er...deixem-me apresenta-los – falou o Carlisle – esses são os meus filhos Emmett ,Alice e Edward e esses dois louros lindos são meus sobrinhos Rosalie e Jasper. – o garoto chamado Jasper sorriu,mais a garota Rosalie virou a cara pro outro lado.

– É ótimo conhecê-los – falou o babão do Jacob.Fiz cara feia,eu não gostei desse povo...tá ,tirando a pequenina Alice e o loirinho do Jasper,eles parecem ser legais.

– Já que estão todos apresentados,eu e o Charlie estamos indo – falou a minha mãe –crianças ,por favor se comportem.

– Voltaremos assim que puder para vir pegar vocês! – falou o meu pai.Depois de uns minutos de despedidas,eles foram embora.E Esme nos mostrou nosso quarto,o meu quarto era grande e confortavel,depois de me mostrar onde estava tudo,ela me deixou sozinha para desfazer as malas.

– Quem aquele boneco de plático tingido pensa que é pra zombar de mim? – resmunguei comigo mesma – se ele fizer isso de novo á coisa vai ficar feia.

Depois de guardar todas as minhas roupas no imenso closet,resolvi ir dar uma olhada pela casa,já que eu era hóspede,podia muito bem sair por ai investigando as coisas,quando abri a porta do quarto dei de cara com o Edward.

– Ei! – reclamei – estava me espionando? – eu estava furiosa,ele me olhou como se eu fosse uma louca.

– O quê? Fumou maconha garota? Eu só estava passando...meu quarto fica depois do seu – falou ele.Estreitei os olhos.

– Sei... – falei meio desconfiada.

– Por que diabos eu iria espionar você? – falou ele com désdem – você nem sequer é bonita.

– Graças a Deus que não sou bonita pra você,eu odiaria ter você correndo atrás de mim -  guinchei.Não sei por que,mais as palavras dele me incomodaram.

– Não se preocupe,isso nunca vai acontecer! – respondeu ele,e então passou por mim e entrou no seu quarto.Trinquei os dentes.

Resolvi deixar esse babaca pra lá e fui até a sala,quando cheguei lá ouvi as gargalhadas do meu irmão.Revirei os olhos,é claro que o Jacob já estava amiguinho dos filhos do Carlisle.

– Bella!!!!! – esgoelou a Alice – que bom que você desceu!

– É...tava ficando chato no quarto – murmurei.

– E então Bells? Vamos sair hoje a noite? – perguntou o Emmett.Estreitei os olhos.

– De onde você tirou toda essa liberdade? – perguntei.A Alice e o Jasper cairam na gargalhada.

– Eu tiro liberdade ,sem você me dar liberdade – respondeu o Emmett.

– Tudo bem...eu só estava brincando – eu disse sorrindo.

– Ah bom...- suspirou ele.

– Eu disse que a Bella era chata! – falou o Jacob.

– Não acreditem em tudo em que o Jacob fala! – murmurei.

– Não se preocupe Bella,eu conheço os carinhas como o Jacob,tenho um irmão assim – falou a Alice.

– Ei! – reclamou o meu irmão.

– Mais o Emmett falou sério.Vai ter uma festa em Port Angeles hoje a noite,você não quer ir? – perguntou o Jasper.Ele parecia estar sendo sincero.

– Eu não sei... – respondi. – estou meio cansada,acho que vou ir dormir logo depois do jantar.

– Ah vamos Bella! – reclamou o Emmett – acabamos de nos conhecer,bem que poderiamos sair,afinal de contas vamos passar o verão inteiro juntos.

– Quem vai tanto? – perguntei.

– Eu,a Alice,Emm, a Rose,seu irmão e o Edward – respondeu o Jasper.Mordi o lábio,eu não queria sair com o Edward.

– Ei,ei...escutem essa! – falou o burro do meu irmão – sabe por que a Bella não quer ir?

– Por que? – perguntou a Alice.

– Por que ela nunca foi em uma balada em toda a vida dela! – berrou o Jacob.

– NÃO! – arfou o Emmett, e então todos explodiram em uma ruidosa gargalhada.

– Podem rir seus idiotas! – grunhi – agora vocês estão rindo de mim,mais amanhã eu irei zombar de vocês,eu acredito na justiça divina!

– Que drama... – falou a Rosalie com descaso. Ela vinha da cozinha.

– A conversa ainda não chegou no  galinheiro – rosnei.

– Como é? – arquejou a loira.

– Eu falei pra ouvir, e não para gravar! – guinchei.

– Olha aqui sua... – começou a loira.

– Calma gente! – berrou a Alice – acabamos de nos conhecer...não vamos brigar agora sim?

– A Alice tem razão! Temos uma festa pra ir,vamos nos arrumar? – concordou o Jasper.

– Que seja! – eu disse enquanto dava de ombros.

– Então está combinado... ás 8: 00 hrs saímos daqui – falou o Emmett.E então todos começaram a subir as escadas ao mesmo tempo,e eu pretendia fazer o mesmo,mais o Jacob segurou firme no meu braço.

– Espera Bella, eu quero falar com você – falou o meu irmão.

– O que você quer? – perguntei sem muita paciência.

– Você enlouqueceu? – perguntou ele sério – você não pode falar assim com os filhos do Carlisle.

– E por que não? – guinchei – quem manda  eles serem idiotas.

– O Carlisle nos fez o favor de nos aceitar aqui e é assim que você retribui? – cochichou ele.

– Vai á merda Jacob! – grunhi.

– Eles são legais Bells,você só os conheceu hoje...vai acabar gostando deles.

– Olha Jake...a Alice,o Jasper e o Emmett ,me parecem muito legais,e eu acho que vou me dar bem com eles,mais aquela tal da Rosalie é muito fútil.

– E o Edward? – perguntou ele.

– O que tem esse boneco de plástico? – eu quis saber.

– Boneco de plástico? – perguntou ele.

– Olha Jake,esse garoto tem todos os defeitos que eu mais odeio em uma pessoa,eu não suporto nem a presença dele,e não venha me pedir pra ficar amiguinha dele,por que isso não vai acontecer!

Edward PDV

Eu estava prestes a descer as escadas quando ouvi a Bella falar o meu nome,então decidi ouvir o que eles estavam conversando,e quando aquela garota falou que eu só tenho defeitos a raiva tomou conta de mim.Essa tal de Bella,provavelmente é cega! Será que ela não consegue enxergar o quanto eu sou lindo? Mais por um lado,ainda bem que ela não gostou de mim,eu quero distância de garotas do tipinho dela,a garota não tem a minima noção de como vestir uma roupa.Ela não tem estilo ,só veste roupas fora da moda...e para piorar tudo,ela é muito arrogante,detesto garotas assim.Seria melhor fingir que ela não existe,hoje a noite tem festa e eu quero pegar quantas garotas eu puder.Hoje eu vou me esbaldar.Desci as escadas num átimo e fingi que não tinha ouvido nada.

– E ai Jake? Animado pra festa? – perguntei.

– E como! Tô louco pra pegar umas gatinhas – respondeu ele.

– Quando você sai pra balada em Phoenix, quantas garotas você pega por noite? – perguntei.

– Tudo depende de quanto tempo eu passo na festa,acho que umas sete por noite e você?

– Ahhhhhh você está falando com o verdadeiro Don Juan – respondi dando uma gargalhada – eu pego vinte garotas por noite,e não estou me gabando...se quiser,pode perguntar ao Emmett ou o Jazz.

– Porra! – falou o Jacob.Vi a Bella fazer uma cara feia.

– Cuidado Don Juan...você vai terminar pegando Herpes – zombou a miss cafona.

– Caso você não tenha notado,a conversa era entre eu e o Jacob – murmurei.Ela fez uma carranca.

– Querem saber? – falou ela – se danem! – ela estirou dedo pra mim e depois subiu as escadas.

– Cara a sua irmã , é um prego no seu caixão – murmurei.

– E você acha que eu não sei? – perguntou ele – na escola que estudamos lá em Phoenix,eu sou o garoto mais popular...já  a minha irmã... – ele sacudiu a cabeça.

– Vocês são mesmo filhos dos mesmos pais? – brinquei.

– Eu tenho certeza que eles são os meus pais...mais acho que a Bella veio de Marte – falou ele.Gargalhamos juntos.

– O que é tão engraçado? – perguntou o meu pai.Ele vinha da garagem.

– Só uma piada que o Jacob me contou... – menti.

– O seu carro está pronto filho,vou ir buscá-lo amanhã cedo – falou o meu pai.

– Tudo bem... – suspirei.

– Vocês vão sair hoje? – perguntou ele.

– Vamos a uma festa em Port Angeles – respondeu o Jacob.Meu pai ficou sério de repente.

– Eu não sei se isso é uma boa idéia – falou ele.

– Não se preocupe... o Emmett também vai – murmurei.

– Eu só quero que vocês tomem cuidado e por favor? Não bebam! – pediu o Carlisle.

– Não se preocupe com isso pai,prometo que não vou beber.

– Tudo bem então... – concordou ele.

– A conversa tá boa,mais eu vou tomar um banho e me arrumar – falou o Jacob.

– Fique a vontade Jake,eu quero que você e sua irmã se sintam em casa – murmurou o Carlisle.

– Obrigado! – disse o Jacob,depois ele acenou e subiu as escadas.

Depois de mais alguns minutos conversando com o meu pai,resolvi ir ao meu quarto me arrumar,eu queria aproveitar ao máximo hoje,e as garotas adoram homens que se vestem bem.Eu escolhi uma roupa simples,mais que chamaria a atenção.Essa noite,todas as garotas cairiam aos meus pés.

 _________________________________________________

Foto do Edward arrumado pra festa

http://www.imagebam.com/image/ca946d106115115


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Eu quero comentários hein!


bjuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.