Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 37
Valeu a pena


Notas iniciais do capítulo

Heyyy meus amores finalmente to postando o capitulo né? estão ansiosos? Finalmente a Bella e o Edward vão se encontrar,espero que gostem do capitulo.


Boa leitura e Robeijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/37

Edward PDV

Viajar com os porcos não estava sendo nada fácil,o mau cheiro era demais,mais pelo menos eu não havia perdido o trem,em algumas horas eu estaria chegando a Phoenix e poderia reencontrar a minha pentelha e pedir que ela volte para mim! Tudo o que eu mais queria era tê-la em meus braços,eu fui um idiota em não ter perdoado ela,e daí se ela não havia me contado aquilo? Ela só estava assustada.Uns dias atrás eu não pensava assim,foi preciso nos afastar-mos para eu descobrir o quanto estava sendo infantil.

Conforme as horas foram se passando eu fui começando a ficar entediado,não tinha nada de legal e divertido para fazer e as vezes alguns porcos se aproximavam mais de mim,quando isso acontecia eu tentava assustá-los um pouco,para que eles se afastassem,depois que os porcos se acalmaram decidi dar um cochilo.

(...)

Acordei meio desorientado,estava muito escuro dentro do vagão,eu havia dormido muito tempo e a noite já havia caido.Meu estômago começou a protestar...eu só teria que aguentar mais algumas horas,pela manhã eu estaria chegando a Phoenix.Para não ver as horas passarem resolvi tentar dormir novamente.

Quando abri os olhos pela manhã me assustei quando vi o foçinho de um porco bem proximo ao meu rosto.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – gritei.

Os porcos se assustaram com o meu grito e começaram a fazer barulho.

– Shhhhhhhhhh! Façam silêncio! Vão acabar me entregando! – murmurei.De repente a porta do vagão se abriu.

– Um clandestino! – berrou o homem. – então é você que está assustando os porcos!

– Senhor fique calmo!Eu posso explicar! – sussurrei.

– Como você veio parar aqui? – perguntou o homem com a voz rispida.

– Eu estou viajando para Phoenix por que quero reencontrar a minha namorada! Eu sai de Forks á dois dias atrás,eu estava viajando de carro,mais o meu carro quebrou no meio da estrada,e por sorte consegui uma carona com um casal ate Boise,eu pretendia pegar o trem,me hospedei em um hotel,mais acabei perdendo a hora, quando fui comprar a passagem já havia se esgotado e eu não poderia perder esse trem,eu passei frio,fome...viajei com cebolas e tudo isso para encontrar a mulher que eu amo!Por favor senhor não me coloque para fora! – implorei.A expressão do homem mudou,ele se sentou ao meu lado.

– Você mora em Forks? E sua namorada em Phoenix? – perguntou ele em dúvida.

– Exatamente! – respondi.O homem suspirou.

– Tudo bem garoto,eu não vou te colocar pra fora,mais você não poderá viajar conosco até Phoenix,se descobrirem que eu deixei você  viajar escondido,vou me meter em um sério problema – explicou o homem.

– Tudo bem! Eu posso pegar um taxi.Muito obrigado por me deixar viajar – agradeci.

– Só estou permitindo isso por que você veio de muito longe,apenas para encontrar a garota que ama,só vou pedir que não deixe os porcos agitados – falou ele.

– Não se preocupe e muito obrigado! – murmurei.O homem saiu do vagão e me deixou sozinho novamente.Depois de mais algumas horas eu comecei a ouvir uns barulhos estranhos em cima do telhado,um barulho como se fosse de...chuva.

Curioso me coloquei de pé e cuidadosamente abri a porta do vagão.Senti meu rosto desmoronar quando vi que estava chovendo.

– Isso não pode estar acontecendo! – falei aborrecido.

(...)

Eu não poderia esperar o trem chegar até a estação para poder descer ,isso poderia prejudicar o homem que me ajudou,quando estavá-mos passando por Long Beach ,eu resovi saltar do trem.Aqui eu poderia pegar algum taxi que me levasse até a casa da Bella.Eu estava muito ansioso para reencontrar a minha pentelha e tudo o que eu mais queria era chegar logo a casa dela.E para a minha total infelicidade a chuva ficou mais forte.

– Que merda! Nesta cidade nunca chove e quando eu decido vir pra cá começa a chover,esse cidade não vai com a minha cara? – falei com raiva.

Eu comecei a andar pela estrada,a chuva encharcou a minha roupa.Após andar alguns quilometros um carro passou por mim em alta velocidade,eu até pensei em pedir uma carona,mais meus planos foram ladeira abaixo quando o carro passou por dentro de uma poça de lama e esborrifou toda a água em mim.

– SEU IMBECIL! – berrei.

Continuei andando,até que uma caminhonete chevy caindo os pedaços passou por mim,resolvi não dar atenção e continuei andando.Me surpreendi quando o carro parou bem próximo a mim.

– Quer uma carona garoto? – perguntou o velho que dirigia o carro.

– Estou indo para Phoenix – respondi.

– Eu também! Pode entrar! – falou o velho.Rapidamente dei a volta no carro e entrei no banco do passageiro.

– Muito obrigado! O senhor está salvando a minha vida – murmurei.

– Qual a cidade de Phoenix que você está indo? – perguntou o velho.

– Paradise Valley – respondi.

– Te deixarei lá e depois você segue o seu destino – falou o velho.

– Obrigado! Quantas horas são até lá? – perguntei curioso.

–Apenas uma hora e meia – respondeu o velho.Senti um enorme alivio dentro de mim.

– Logo eu estarei chegando! – falei sorrindo.

– O que um rapaz como você vai fazer em Paradise Valley? – perguntou o velho.

– Vou reencontrar a minha namorada – respondi.

– Comprar um Chupacabra? – perguntou o velho confuso.

– Não!Vou reencontrar a mulher que eu amo – expliquei.

– Mas não tem nada a ver tocar piano – murmurou o velho.Reprimi um suspiro.

A viagem até Paradise Valley foi calma,felizmente o senhor que me deu carona não era muito de conversar.Eu estava contando os minutos e os segundos para poder ver a Bella novamente.Então quando o carro finalmente parou uma enorme emoção tomou conta de mim,as lágrimas inundaram os meus olhos,mais  eu consegui reprimi-las.Saltei para fora do carro.

– Muito obrigado! – falei com a voz rouca.

– Vá em frente garoto,vá realizar o seu sonho que é tocar piano – falou o bom velho,sorri calorosamente para ele.

– Obrigado e adeus! – me despedi.O velho sorriu para mim e deu a partida no carro.Abri a minha mochila e peguei o papel onde estava anotado o endereço da Bella.Respirei fundo e prossegui com a minha missão.

Bella PDV

– O que você estava pensando Bella? – gritou o Charlie.Nós haviamos acabado de chegar em casa,eu mau  coloquei o pé fora do carro e ele já começou a gritar.

– Desculpe...mais eu já estava cansada de ficar lá! – respondi.

– Você poderia ter sido mais educada,agora a minha mãe está achando que você é uma selvagem – falou a Renné.

– Eu já pedi desculpas,o que querem que eu faça? Me rasteje no chão e peça perdão? – grunhi.

– Olhe como você fala comigo e com sua mãe Isabella.Você está de castigo! – berrou o Charlie.Dei de ombros.

– Um castigo a mais ou um castigo a menos... – murmurei.O Jacob veio até onde eu estava e me puxou pela braço.

– O que deu em você Bella? – perguntou ele irritado.

– O que deu em mim? – perguntei com sarcasmo. – eu não vejo mais razão para viver,tudo em minha vida perdeu a cor,só vejo cinza em minha vida!

– Bella as coisas não são assim – cochichou o Jacob.

– Não enche Jake! – grunhi.

– Muito bem Bella,como castigo você irá limpar a frente da casa e também levar o lixo pra fora – mandou o Charlie.

– Perfeito! – grunhi.

Eu odiava fazer tarefas caseiras,mais como eu estava de castigo teria que obedecer aos meus pais,depois de colocar o lixo pra fora,eu liguei a mangueira e comecei a limpar a frente da minha casa.Estava tudo tão chato que para animar um pouquinho resolvi despejar todo o sabão em pó em cima da calçada,depois esfreguei com uma vassoura e foi espuma para todo lado.Eu não me importava se estava desperdiçando água,peguei a mangueira e comecei a espirrar jatos de água nas pessoas que passavam na rua.Depois de alguns minutos fazendo isso,as lembranças tomaram conta da minha mente,lembranças que eu levaria comigo para sempre.A água me lembrava os dias que passei na praia com o Duduziinho,as nossas brincadeiras,as nossas brigas,todas as vezes que ele disse que me amava,cada beijo,cada toque...tudo! Senti as lágrimas transbordarem pelo meu rosto,a dor e a saudade que eu sentia era tão incapacitante que eu cai de joelhos,coloquei as mãos no rosto enquanto chorava,a dor me rasgando por dentro.Enquanto eu chorava uma brisa leve passou por mim e jogou o meu cabelo no rosto,limpei as lágrimas que escorriam,o vento levou as folhas que estavam na calçada,elas giraram em um circulo e simplismente voaram,meus olhos acompanharam as folhas e quando eu finalmente olhei para a frente o meu pobre coração quase parou de bater.

– Não pode ser! – sussurrei.

A apenas dez metros de mim o Edward me observava,meus olhos não conseguiam acreditar no que viam,mais era ele sim! O meu Duduziinho estava aqui!Fiquei em pé lentamente enquanto ele andava em minha direção,depois de recuperar as minhas forças,eu apenas corri,corri ao encontro do homem que é a minha vida! Ele também correu até mim,eu estava correndo para encontrar a minha paz e felicidade,e no momento em que os nossos corpos se chocaram,eu me senti em casa,eu voltei a me sentir inteira.Ele me abraçava com força,as lágrimas voltando a escorrer pelo meu rosto,mais desta vez eram lágrimas de alivio e felicidade.

– Me perdoe Bella.Me perdoe por ter sido um idiota e não ter te entendido... – falou ele com a voz rouca.Me afastei um pouco para olhar o seu rosto e vi que ele também estava chorando.Limpei as lágrimas dele com a ponta dos meus dedos.

– Shhhhhh! Não chore  por favor? – pedi.Ele segurou o meu rosto entre as suas mãos.Fechei os meus olhos  e quando os lábios dele tocaram os meus,senti uma enorme corrente elétrica passar pelo meu corpo,meus lábios ansiavam pelos dele,agora eu conseguia me sentir viva,o amor que eu sinto pelo Edward é tão imenso que não cabe dentro de mim,eu o amo mais que tudo,eu retribui o beijo dele com adoração.

As mãos do Edward envolveram a minha cintura,enquanto as minhas agarravam os seus cabelos,o puxando mais para mim,tudo o que eu mais queria era matar a saudade do meu Duduziinho.

– Eu te amo Bella! – falou ele quando os nossos lábios se separaram.

– Eu também te amo! – sussurrei.Nós continuavá-mos abraçados.

– Bella? – gritou o Jacob.O Edward me soltou e segurou apenas a minha mão.

– Oi Jake! – falou o meu Duduziinho.Envolvi a cintura dele com um dos meus braços.Os olhos do meu irmão se arregalaram.

– Edward? C-como você chegou aqui? – gaguejou o Jake.

– Eu viajei durante três dias apenas de carona,só para chegar onde a Bella estava – respondeu o Edward.Olhei para ele atônita.

– Como é? – perguntei.Ele me olhou nos olhos.

– Eu estava sendo um idiota Bella,e depois que percebi isso apenas peguei meu carro e decidi vir atrás de você,só o que eu não esperava era que o meu carro fosse quebrar no meio de uma estrada deserta e por sorte eu consegui pegar uma carona até Boise,e de lá peguei um trem até Long Beach,onde consegui uma carona até aqui – explicou ele.As palavras dele me pegaram de guarda-baixa.

– Você fez uma viagem de três dias só para me encontrar? – perguntei com um nó na garganta.

– Eu passei por muita coisa nesta viagem Bella,mas pode ter certeza de que tudo isso valeu a pena! – sussurrou ele.Eu o abraçei com força.

– Eu te amo muito! – soluçei.

– Estou muito impressionado... – murmurou o Jacob.

– Ele precisa descansar Jake – falei.

– Você tem razão...que cheiro horrivel é esse? – perguntou o Jake franzindo o nariz.

– Hummm...acho que sou eu – respondeu o Edward corando.

– Parece que viajou com porcos! – falou o Jacob entre gargalhadas.

– Foi algo de tipo... – suspirou o Edward.

– Muito bem! O Edward precisa comer alguma coisa,deixe as conversas para depois Jacob. – falei.Puxei o Duduziinho pela mão.

– Eu não sei o que irei dizer aos seus pais – falou o Edward.

– Não precisa se preocupar com isso agora Edd – murmurou o Jake.

Caminhamos de mãos dadas até a entrada da minha casa.

– Er...eu esqueci a mangueira ligada – suspirei.

– Isso foi algo bom... – falou o Jake.

– Por que? – perguntou o Edward com a sobrancelha erguida.

– Por que agora você vai tomar um banho! – falou o Jacob entre gargalhadas,ele pegou a mangueira e espirrou água no Edward.

– Ei! – protestei.

– Caladinha Bells...ahhhh já entendi,você também quer levar não é? – o Jake aumentou a força da água.Mas desta vez ele estava molhando eu e o Edward.

Nós tentavá-mos nos desviar mais o Jake era muito rápido,eu peguei a vassoura que estava no chão e comecei a bater com ela no meu irmão.As nossas gargalhadas eram estrondosas.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou o Charlie.

– Er... – eu não sabia o que responder.

– Edward? – perguntou  o Charlie surpreso.

– Olá Sr. Swan – cumprimentou o Edward.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou o Charlie.Engoli em seco.Minha mãe abriu a porta da frente e saiu,acompanhada pelo Zac.

– Eu não acredito é o Edward! – falou a Renné em júbilo.

– Esse é o Edward? – perguntou o Zac parecendo enojado.O Duduziinho olhou para mim e depois de volta ao Zac.

– Quem é esse Bella? – perguntou o Edward.

 – Este é o Zac – respondi.

– Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – exigiu o Charlie.

– Por que não vamos todos para dentro? – interrompeu a Renné.

– Tudo bem! – concordou o Charlie.

– Acho melhor o Edward e a Bella se secarem primeiro,eles podem pegar um resfriado – murmurou o Jacob.

– Ótima idéia maninho! – falei.

– Vamos Edward eu vou te levar a um quarto querido – falou a minha mãe com a voz gentil.

Depois que a minha mãe acompanhou o Edward eu subi ao meu quarto,eu precisava tomar um banho e ficar muito bonita para o meu bonequinho de plástico,me olhei no espelho e sorri comigo mesma,toda aquela infelicidade que eu sentia desapareceu por completo.O meu Duduziinho veio atrás de mim,ele veio ao meu encontro por que me ama e quer ficar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?