Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 36
Minha pequena grande aventura


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyyy genteeee ,olha aqui eu de novo o/ ,postando mais um capitulo para vocês ,está bem pertinho do Edward e da Bella se reencontrarem ,espero que gostem do capitulo.


Boa leitura ,bejuuuuuuuuux e ate Domingo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/36

Edward PDV

Quando me acordei a primeira coisa que vi a minha frente foram as cebolas,eu estava rodeado delas.Cheirei a minha camisa e fiz uma careta.Eu ainda me sentia muito cansado.

– Boa tarde Edward! – falou a Amber sorrindo.Franzi a testa.

– Boa tarde Amber! Que horas são? – perguntei confuso.

– Passam das 9:00 horas da manhã – respondeu ela sorrindo.

– Eu dormi demais! – murmurei.

– Você precisava descansar...estava muito cansado – falou o Martin.

– Falta muito até Boise? – perguntei curioso.

– Chegaremos por volta das 14:20,até lá você tem mais um tempo para dormir – murmurou o Martin.

– Não estou mais cansado – menti.

– Deve estar faminto! – falou a Amber.

– Não precisa se preocupar com isso,eu estou bem – sussurrei.Mais eu não havia percebido que estava tão faminto até que o meu estomado rosnou de protesto.

– Precisamos parar um pouco Martin,o Edward precisa comer algo – falou a Amber em um tom maternal.

– Eu estou bem! – voltei a falar.O Martin freiou o carro abruptamente,me segurei com força para não cair em cima dos caixotes com cebolas.

– Muito bem! Vamos comer! – gargalhou o Martin ,enquanto abria a porta do carro e saia.

– Por favor? Junte-se a nós Edward – pediu a Amber.Saltei da caminhonete.

­– Muito obrigado! – sussurrei.

– A Amber cozinha muito bem ,e ela fez um bolo que meu Deus! Está muito delicioso – falou o Martin.

– Eu acredito em você – murmurei.A Amber me serviu uma fatia de bolo em um guardanapo,franzi a testa,eu nunca havia passado por isso,nunca me imaginei tomando café-da-manhã na beira de uma estrada,mais pela Bella tudo isso vale a pena.

– Isso não é nada comparado ao que você está acostumado não é mesmo Edward? – perguntou o Martin.

– Confesso que nunca passei por isso,mais não é algo ruim ,é uma experiência boa,e eu nunca imaginei que faria uma viagem tão longa por causa de uma garota. – respondi.

– Mas ela não é uma garota qualquer não é mesmo? – perguntou a Amber sorrindo.

– Não!Ela é a garota mais incrivel que eu já conheci em toda a minha vida – respondi

– Você pode nos falar dela? – perguntou a Amber.Sorri para ela.

– Quando eu e a Bella nos conhecemos,agente se odiava.Eu detestava ela,mais ela sempre teve algo que chamava a minha atenção,eu só não sabia o que era,até que fomos abrigados a passar o verão inteiro juntos e isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,por que eu pude conhecê-la verdadeiramente,e me apaixonei por ela perdidamente,ela é a mulher da minha vida ,e é por esta razão que estou indo ao encontro dela – sussurrei.

– É tão bonito um amor assim – falou a Amber emocionada.

– Posso perceber que você é um homem de sorte – murmurou o Martin.

– Sou muito sortudo mesmo – falei sorrindo.

– Muito bem! Agora vamos deixar o Edward comer,ele precisa recuperar as energias dele – ralhou a Amber.

(...)

Por volta das 14;30 nós finalmente chegamos a Boise,eu me sentia aliviado por ter chegado,mais sabia que ainda teria que percorrer um longo caminho para poder chegar até a Bella.

– Tem certeza que você irá ficar bem Edward? – perguntou a Amber parecendo preocupada.

– Não se preocupe comigo Amber,eu ficarei bem – respondi.

– Se cuide garoto e boa sorte quando encontrar o seu amor – murmurou o Martin.

– Muito obrigado por tudo! Vocês me ajudaram muito e quando voltarem a Forks ,por favor me procurem – pedi.

– Pode deixar! – falou o Martin.

– Se cuide querido – pediu a Amber.Saltei da caçamba do carro.

– Irei me cuidar – murmurei.

– Até outro dia Edward – sussurrou a Amber.

– Até breve! E obrigado por tudo! – agradeci.Eles acenaram para mim e depois partiram.

Eu não precisava andar muito pela cidade já que o Martin me deixou próximo a estação,eu iria de trem até Phoenix.Mas os meus planos foram ladeira abaixo quando o vendedor de bilhetes me informou que o próximo trem para Phoenix sairia pela manhã.Não havia muito dinheiro em minha carteira ,e eu teria que escolher entre a passagem e um hotel para dormir.Frustrado saquei o celular do meu bolso e liguei para casa.

– Alô? – atendeu o Emmett.

– Emm sou eu...o nosso pai está por ai? – perguntei.

– Edward você finalmente deu sinal de vida,onde você está? Trouxeram o seu carro e...

– Emmett? Chama o nosso pai! – pedi.

– Só um momento! – pediu ele.Esperei alguns minutos,até que finalmente comecei a ouvir vozes se aproximando.

– Edward? – falou o meu pai e foi um enorme alivio poder ouvir a voz dele.

– Sim! Pai eu preciso de ajuda! – falei.

– Conte-me tudo! – pediu ele.

– Depois que o meu carro quebrou e consegui pegar uma carona até Boise,eu estava decidido a pegar um trem até Phoenix,mas a próximo trem só irá sair pela manhã e eu estou com pouco dinheiro,ou eu pago a passagem ou pago um hotel ,não sei o que fazer. – falei.

– Fique calmo! Já pensou em usar o seu cartão de crédito? – perguntou ele.

– Já! Mais não posso fazer isso...estourou o limite – falei.

– Não sei o que fazer para poder ajudá-lo filho,vou ligar para um dos hoteis da cidade e fazer uma reserva no seu nome,guarde o dinheiro que lhe resta para a passagem,e por favor? Quando chegar a Phoenix nos avise – pediu ele.

– Não se preocupe,eu irei ligar – prometi.

– Assim que fizer a reserva eu ligo para lhe informar qual foi o hotel – falou o meu pai.

– Tudo bem!Obrigado pai!

– Eu sou o seu pai e queria poder ir ao seu encontro mas... – ele começou a falar mais o interrompi.

– Não se preocupe,que eu ficarei bem – murmurei.

– Te ligarei em alguns instantes – falou o meu pai.

– Tudo bem! Até já! – falei.Depois que a linha ficou muda,fechei o celular e o guardei novamente no bolso .

Eu me sentia muito cansado e precisava me sentar um pouco,olhei a minha volta e avistei um banquinho bem a minha frente,andei até lá e desabei no banco.Senti meu celular vibrar em meu bolso,saquei o celular e vi que era uma mensagem da Alice.

‘’ Edward eu fiz uma reserva para você no hotel Cantinho do lazer  ,fica próximo a estação de trem,ao chegar lá só basta apenas dar o seu nome.Ah é quando chegar a Phoenix diga ao Jake que a Nessie o ama. ‘’

– O quê ? Eu não vou dar recado a ninguém! – falei mal humorado – e que nome ridiculo de hotel é esse?

Voltei a ler a mensagem,pela descrição da Alice esse hotel fica próximo a estação,acho que o melhor seria pedir informação a alguém.Um homem baixinho e barrigudo estava passando próximo a mim,resolvi perguntar.

– Er...com licença,será que o senhor poderia me dar uma informação? – perguntei.

– É claro meu jovem , o que quer saber? – perguntou o homem.

– Eu gostaria de saber se o senhor sabe onde fica o hotel  Cantinho do lazer ? – perguntei.

– Você chama aquilo de hotel? – ele apontou para uma mansão velha que ficava na esquina.

– Hã...foi o que me passaram – respondi.

– Boa sorte meu jovem! – falou o homem e então voltou a andar.

– Obrigado pela informação! – gritei.

Andei a passos largos até a entrada do hotel.Eu não acreditava que o meu pai teria coragem de me hospedar em uma espelunca dessas.Mas...o Carlisle nunca me mandaria para um lugar como esse,isso é obra da...

– Alice! – cuspi as palavras.

(...)

Depois de dar o meu nome na recepção do hotel,eu fui guiado ate um dos quartos da espelunca.Quando o empregado abriu a porta eu gemi por dentro.

– Precisando de alguma coisa Sr. Cullen ,é só nos ligar! – falou o homem.

– Ãnnn obrigado! – depois que o homem saiu tranquei a porta e me sentei um pouco na cama.

Eu nunca havia passado por esse tipo de coisa na minha vida,nunca havia dormido em um quarto com cheiro de morfo,mais pela Bella tudo isso valia  apena.Eu estava muito sujo e suado,resolvi tomar um banho e em seguida cair na cama,eu realmente estava precisando dormir.Depois de tomar banho,pedi alguma coisa para comer a recepção do hotel e em seguida fui dormir,eu precisava acordar super cedo no dia seguinte.

Quando me acordei pela manhã fui ate o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto,quando terminei voltei ao quarto e começei a organizar a minha mochila,foi então que olhei o relógio que estava em cima do criado-mudo.

– Merda! – grunhi.Joguei tudo dentro da mochila e sai correndo,eu já estava atrasado a quinze minutos,se eu perdesse esse trem estava ferrado.Corri o mais rápido que podia,quando cheguei a estação disparei até a bilheteria. – Por favor? Uma passagem para Phoenix! – pedi.

– Desculpe...mais as passagens já estão esgotadas e o trem já está saindo – falou a mulher de voz anazalada.

– Não! – gritei.Deixei a mulher falando sozinha e corri em direção ao trem,que já estava em movimento.

– Pare garoto! – gritou um guarda.Eu o ignorei e tentei correr mais rápido,eu já estava quase alcançando a escadaria do trem.

– Eu não vou perder a porra desse trem! – grunhi.Ergui uma mão tentando alcançar em um dos ferros do trem,a essa altura vários guardas já corriam atrás de mim.Forcei minhas pernas a correrem mais rápido,senti a adrenalina correr pelo meu corpo ,e determinado saltei no trem.

– Garoto louco! – gritou o guarda que aos poucos foi ficando para trás.

– Eu consegui? EU CONSEGUI! – gritei.Olhei para os guardas que ficavam cada vez mais longe e gritei – Aeeee tenta me pegar agora!

Ainda vibrando por dentro por causa da minha pequena aventura,resolvi me esconder no último vagão,não faltava muito para Phoenix.Assim que abri a porta quase cai para trás ao ver o que tinha dentro desse vagão.

– Porcos? – gemi.

Bella PDV

Eu já estava de saco cheio de ficar na casa da Vovó Marie,será que os meus pais não entendiam que eu queria ir pra casa? E o pior era que eu ainda tinha que aturar o idiota do Zac.Cansada do blá ,blá ,blá da minha familia fui até a varanda e fiquei observando as pessoas que passavam na rua.Senti alguém se aproximar de mim.

– Posso conversar com você um minuto Bella? – perguntou o Zac.Reprimi um suspiro.

– É claro Zac... – respondi sem muito entusiasmo.

– Er...o Jake me contou o que rolou entre você e o moleque lá na ilha... – começou o infeliz,mais a forma que ele se referiu ao Duduziinho me irritou.

– O nome dele é Edward! – grunhi.

– Certo...Edward! Me desculpe? – pediu ele.

– Tudo bem.E então? – perguntei,querendo encerrar logo a conversa.

– Eu sempre te achei muito interessante Bella ,e sei que você gosta do...Edward,mais eu sou melhor do que ele ,e sei que posso fazer você esquecê-lo!

– E quem disse que eu quero esquecê-lo? – falei com raiva – eu não quero esquecer ele nunca!Me desculpe Zac mais essa já é uma guerra perdida.

– Você tem que se dar uma nova chance Bella! – insistiu o Zac.

– Chance de quê ? – perguntei.

– De amar novamente! – respondeu ele.

– Eu não quero amar outra pessoa!Me desculpe Zac mais esta conversa está encerrada! – grunhi.Sai da varanda e o deixei lá sozinho.

Marchei até a sala,onde os meus pais e a minha avó conversavam e berrei:

– Já chega! Quero ir pra casa!

– Bella que modos são esses? – perguntou a vovó Marie.

– São os modos que os meus pais me ensinaram – respondi.

– Isabella! – gritou o Charlie.

– Que foi? – perguntei ranzinza.

– O que pensa que está fazendo? – perguntou o meu pai irritado.

– Estou querendo voltar pra casa! – respondi.

– Também acho que devemos ir – falou o Jake.

– Tudo bem! Então vamos! – falou o meu pai.

Eu não queria ver as despedidas,então resolvi esperar já dentro do carro,tudo o que eu mais queria era chegar logo em casa,eu queria poder me trancar no meu quarto e voltar a chorar,chorar por que eu já não aguentava mais de saudades do Edward,eu preciso dele aqui comigo,eu preciso dele por completo.Por que a vida está sendo tão injusta comigo?Suspirei de alivio quando os meus pais entraram no carro,o Jake e o Zac se acomodaram ao meu lado,peguei os meus fones e coloquei no ouvido,coloquei a música no último volume e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?