Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 38
Conversando com o Charlie


Notas iniciais do capítulo

Heyyy pessoal eu peço mil desculpas por naum ter postado na Quarta,eu estava doente e na verdade ainda estou,mais graças a deus consegui concluir o capitulo,eu espero que vocês gostem.


Boa leitura e bjuuuuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/38

Jacob PDV

O Edward e a Bella haviam subido para tomar um banho,eu não estava gostando muito da expressão no rosto do meu pai,acho que as coisas não estão indo muito bem.Era o Charlie de cara feia para um lado e o Zac do outro.

– Jake? Eu posso conversar com você? – perguntou o Zac.

– É claro! Algum probema? – perguntei curioso.

– Vamos lá fora... – chamou ele.Acompanhei o Zac até o jardim.

– O que foi Zac?

– Cara eu pensei que você iria me ajudar com a sua irmã – falou ele ressentido.

– Poxa Zac...eu iria te ajudar você é meu amigo,mais quando eu descobri sobre a Bella e o Edward já era muito tarde,eles já estavam namorando,confesso que no inicio não fiquei muito satisfeito,mas depois eu fui vendo que ele fazia a minha irmã feliz,e o mais importante para mim é a felicidade da Bella – expliquei.

– Mais ele não vai ficar aqui muito tempo,logo ele vai embora e eu sei que posso tentar conquistar a Bella – falou o Zac.

– Você pode tentar Zac...se você não se importa eu preciso conversar com a minha mãe –murmurei.

– Ah claro! Eu já estava indo pra casa,minha mãe está toda nervosinha – falou ele.

– Depois agente se fala então! – murmurei.

Assim que o Zac foi embora,fui atrás da minha mãe,eu precisava muito conversar com ela.Fui até a cozinha,onde ela estava preparando o jantar.

– Algum problema mãe? – perguntei.Ela parecia muito preocupada.

– Eu só estava pensando na reação do seu pai,ao saber que a Bella namorou com o Edward na ilha – respondeu ela.

– Eu também estava pensando nisso,mas já sei o que irei dizer – murmurei.

 – O quê? – perguntou ela de testa franzida.

– Vou falar a verdade! Eu nunca vi o Edward ultrapassar os limites e eu estava sempre de olho neles – expliquei.

– O Charlie já está desconfiado... – falou a minha mãe.

– Eu só não entendo como a Bella e o Edward irão manter esse relacionamento,por que ele terá que voltar a Forks – murmurei.

– Para o amor não existe distância Jake,ele poderia morar do outro lado do mundo,mais se eles se amam...nada poderá separa-los.

– Bom...eu vou até a sala,daqui a pouco os dois vão descer e contar tudo ao pai. – sussurrei.

– Já estou indo também! – falou a minha mãe.

Sai da cozinha e me sentei ao lado do Charlie no sofá,ele estava em silêncio.Concerteza tentando entender as coisas.Após alguns minutos minha mãe se juntou a nós.

Bella PDV

O Edward iria contar para o meu pai sobre o nosso namoro.Para ser sincera comigo mesma eu não me sentia a vontade com essa situação,nunca havia namorado antes e não sabia qual seria  a reação do Charlie,abri a porta do meu quarto e dei de cara com o Edward no corredor.

– Ahhh ai está você! E cheiroso – zombei.Ele abriu um largo sorriso.

– E então? Está preparada para enfrentar o seu pai? – perguntou ele sério.

– É claro! – menti.Ele me estendeu a mão e eu a peguei ansiosa.

– Vai dar tudo certo amor – sussurrou ele.

Descemos a escada juntos,quando o Charlie nos viu de mãos dadas ficou de pé imediatamente.

– Então é isso o que está acontecendo? – perguntou ele com a voz rispida.

– Charlie? Fique calmo! – pediu a minha mãe.

– Vocês podem me explicar isso? – exigiu o Charlie.

– Sr. Swan nós iremos explicar tudo – falou o Edward.

– Por que não se sentam? – pediu a Renné.

– Ótima idéia mãe... – suspirei.Eu e  o Edward nos sentamos.

– Er...então  eu e o Edward estamos namorando – mandei a queima-roupa.Todosolharam para mim.

– Isso eu já havia percebido – falou o Charlie – eu quero saber quando isso começou!

– Nós começamos a namorar ainda na ilha Charlie – explicou o Edward.

– Mas não se preocupe pai,eu estava de olho,o Edward nunca faltou com respeito a Bella – intrometeu-se o Jacob.Revirei os olhos.

– Se vocês começaram a namorar na ilha,por que a Bella não nos contou nada? Por que vocês não se falavam por telefone? – o Charlie quis saber.

– Por que nós terminamos... – respondi em voz baixa,o Edward apertou minha mão.

– Eu fui um idiota...eu fiquei chateado com a Bella,por que ela não me contou sobre o acidente,eu devia tê-la entendido,mais fui idiota e deixei o meu orgulho falar mais alto – sussurrou o Edward e ele encarava o chão.

– Então foi por isso que a Bella estava depressiva... – falou o Charlie.Fiz cara feia,eu não queria que o Edward soubesse disso.

– O quê? – perguntou o Edward sobressaltado.

– Não precisamos entrar em detalhe! – vociferei.

– Muito bem então...vocês estão namorando,o que eu posso fazer? Nada! Então namorem! – falou o Charlie.

– Obrigado Charlie – falou o Edward sorrindo.

– Eu sabia que iria dar tudo certo! – cantarolou a minha mãe – preparei um jantar especial!

– ótimo! – falou o Jake.

– Antes do jantar eu quero conversar com o Edward...lá fora – suspirei.

– Então vamos agora? – propos o Duduziinho.

– Claro! – cantarolei.Me levantei do sofá e o puxei pela mão.

Assim que passamos pela soleira da porta eu fiquei de frente pra ele e o puxei para mim.

– Me beija! – exigi.Ele sorriu torto,depois suas mãos envolveram delicadamente a minha cintura,fiquei na ponta dos pés,depois envolvi o pescoço dele com os meus braços.Quando os lábios dele tocaram os meus senti o fogo começar a arder dentro de mim.

– Eu te amo minha tampinha – sussurrou ele em meu ouvido.

– Bonequinho de plástico – murmurei.Ele abriu um largo sorriso.

– E então? O que você queria conversar comigo? – perguntou ele.

– Vai visitar o meu quarto hoje á noite? – perguntei esperançosa, ele arregalou os olhos.

– Com os seus pais e o seu irmão em casa? – perguntou ele com a voz sufocada.

– É! Por que não? – eu quis saber.

– Me desculpe amor,mais eu sou covarde demais para fazer essas coisas com seus pais em casa – sussurrou ele.Revirei os olhos.

– Além de ser feito de plástico é mole também – reclamei.

– Nada disso! – protestou ele.

– É sim! – falei com determinação.

– Acabei de te reencontrar e não estou afim de brigar com você – grunhiu ele.

– Então vamos brigar amanhã? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

– Amanhã então... – respondeu ele sorrindo.

– Edward...você terá que voltar a Forks,como vamos fazer para ficarmos juntos? – perguntei numa voz fraquinha.Ele acariciou o meu rosto delicadamente.

– Vou levar você comigo – falou ele.

– Mas como você... – comecei a perguntar,mais fui interrompida pela Renné.

– Muito bem crianças...já para a mesa! – ralhou ela.

Eu e o Edward caminhamos de mãos dadas até a sala de jantar.Meu pai e meu irmão já estavam lá,nos sentamos e depois começamos a nos servir.

– E então Edward? Acredito que o Carlisle já deve estar sabendo sobre a sua aventura romantica – comentou o Charlie.

– Sim...ele já sabe de tudo,eu até deveria ter ligado para minha casa,mas posso fazer isso mais tarde. – disse o Edward.

– Já que estamos todos reunidos aqui,eu tenho algo a comunicar – falou o Jake.

– O que filhote? – perguntou minha mãe.

– Como eu já havia falado antes para vocês,eu estou namorando a Nessie... – começou ele.

– Sim.Nós já sabemos disso – falou o Charlie.

– E eu queria informar a vocês que vou me mudar para Forks – falou o Jake.O silêncio na mesa foi mortal.

– Como? – perguntou a minha pobre mãe,a mão no coração.

– Eu amo a Nessie e não suporto mais ficar longe dela,eu preciso disso;estou infeliz sem ela aqui comigo – explicou o Jake.

– E a sua escola? – perguntou o Charlie com a voz arrastada.

– Eu irei me matricular em uma das escolas de Forks...por favor? Pai? Mãe? Só preciso do apoio de vocês – pediu o Jacob.Pelo canto do olho vi que o Edward me encarava.

– E onde você irá ficar? – perguntou a Renné numa voz fininha.

– Ele pode ficar na minha casa! – respondeu o Edward,se intrometendo na conversa.De repente a ficha caiu! Se o Jacob iria morar em Forks,isso significava que eu não precisava ficar longe do Edward,eu poderia ir morar com o meu irmão.Abri um largo sorriso.

– Nós não poderíamos permitir que ele ficasse na sua casa Edward – falou o meu pai.

– Por que não? – o Edward quis saber.

– Se ele está namorando com a Nessie,isso seria uma falta de respeito,não cairia bem ele morar na mesma casa da namorada e ainda mais que o namoro deles está no inicio – explicou o Charlie.O Edward franziu os lábios.

– Nós iremos comprar uma casa para o nosso filho,ele ficará bem sozinho e poderá ir ver a namorada todas as noites – falou o Renné sorrindo.

– Obrigado! – falou o Jake emocionado.

– Você já tem 18 anos filho,acho que pode se cuidar – disse o Charlie.

– Então se o Jake vai ir morar em Forks,eu poderei ir com ele – falei empolgada,o Edward encarou meus pais.

– Pode tirar essa idéia da sua cabeça! – berrou o Charlie.Fiquei de pé.

– Por que? – exigi.

– Você não vai sair de Phoenix Bella! – gritou ele.

– Eu vou com o Jacob e ponto final! – berrei.Meu mau gênio explodindo.

– Você não vai a lugar nenhum! Está de castigo se esqueceu? Você não tem idade para sair de casa ainda,vai ficar aqui e fazer o que eu mandar!

– Charlie...com todo respeito senhor ,eu peço que reconsidere – pediu o Edward com a voz suplicante.

– Me desculpe Edward,mas esta é a minha última palavra – falou o Charlie com a voz rispida.Minha mãe e o Jacob apenas observavam tudo.

– Você não pode me afastar do Edward1 – berrei.Senti as lágrimas inundarem meus olhos.

– Não estou tentando afastar vocês,mas daqui você não sai! – gritou o Charlie.O Edward apertou minha mão por baixo da mesa.Olhei nos olhos do Edward e vi a decepção e a tristeza estampados no seu rosto.

– Nunca vou te perdoar por isso! – falei com raiva,peguei o prato na mesa e o atirei no chão,as lágrimas transbordaram dos meus olhos.

– Agora me escute aqui Isabella Swan! – berrou o Charlie.Mas eu fingi que não o ouvia,larguei a mão do Edward e sai correndo da sala de jantar.

Edward PDV

Eu não suportava ver a Bella nessa situação,os pais dela estavam sendo injustos.Me levantei.

– Com liçenca! – pedi.

Nem esperei pela resposta deles,apenas sai e corri atrás da minha pentelha.Quando cheguei em frente ao quarto dela,tentei abrir a porta mais estava trancada.

– Bella? Por favor? Abre a porta! – pedi.

– Eu quero ficar sozinha! – soluçou ela.

– Por favor? – pedi agoniado.

– Não! – gritou ela.

– Por favor amor? – implorei.Ela não respondeu.Resolvi ir para o meu quarto,quando cheguei lá me joguei na cama.Fiquei observando o teto por alguns minutos,depois suspirei de frustração.

Senti meu celular vibrar em meu bolso.Olhei o número e vi que a ligação era de casa.

– Alô? – falei.

– Edward? Filho onde você está? – perguntou a minha mãe assustada.

– Calma mãe,eu já estou na casa da Bella.Deveria ter ligado para casa,mas acabei me distraindo com umas coisas e esqueci – expliquei.Minha voz estavasem vida.

– Você está bem querido? – perguntou ela preocupada.

– Eu estou bem... – menti.

– O seu pai já comprou a sua pasagem de volta,está marcada para sábado – falou minha mãe.As palavras dela me pegaram de guarda-baixa.

– Como é? Não! Eu acabei de chegar aqui... – protestei.

– Desculpe filho,mas você sabe que as suas aulas irão começar na Segunda – falou ela.

– Eu não quero ficar longe da Bella... – falei numa voz infeliz.

–  Não fique angustiado querido,eu prometo que eu e o Carlisle iremos dar um jeito para vocês ficarem juntos em breve – sussurrou ela.

– Eu estou cansado mãe...quero dormir – falei em voz baixa.

– Tudo bem! Descanse meu amor,amanhã voltarei a ligar para você – sussurrou ela.

– Está bem mãe...tchau! – fechei o celular e o joguei em cima da cama.

(...)

Voltei a olhar o relogio no criado mudo,agora passavam das 2;30 da manhã,e eu ainda não havia conseguido pregar os olhos,eu me sentia angustiado e frustrado.A Bella não quis falar comigo,ela praticamente se trancou no quarto e não saiu mais de lá.Ouvi um barulho estranho na minha janela,como se alguém estivesse arranhando o vidro.Curioso me levantei da cama e fui investigar.

– Bella! – arguejei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram amores?


bjuxxxx