Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 32
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores,eu sempre demoro pra postar né? mais o capitulo está aqui e hoje não tem muito drama e ate acho que voc~es vão gostar.Vou deixar de blá blá blá e deixar vcs lerem logo!


Boa leitura


Bjuuuuuuux e ate Quarta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/32

Bella PDV

Eu estava deitada em minha cama quando ouvi alguém batendo na porta.Eu não queria sair do meu quarto,e tudo o que eu precisava naquele momento era ficar sozinha.De má vontade fui até a porta e a abri.A Alice e a Rosalie invadiram meu quarto.

– Precisamos conversar com Você Bella! – falou a Alice.Ela e a oxigenada se jogaram em minha cama.

– Não estou muito a fim de conversar... – sussurrei.

– Mais nós precisamos falar com você – suspirou a Rose.Me sentei ao lado delas na cama.

– Muito bem,o que é então ? – falei por fim.

– Nós vamos voltar pra Forks amanhã Bella,e você vai permitir que o Edward vá embora sem nem ao menos lutar por ele? – perguntou a Alice.Fechei os olhos com força,só em ouvir o nome dele doía.

– Eu não vou correr atrás do Duduziinho – falei séria.

– Como é? – arfou a Alice.Só Deus sabe o quanto eu amo o Edward,mais eu tenho o meu orgulho.

– Eu sei que cometi um erro em não ter contado meu segredo a ele.Mas isso também não é algo imperdoavel Alice – expliquei.

– Eu sei...mais você vai jogar tudo o que viveram fora? – perguntou ela triste.

– Não sou eu que está jogando fora... – falei em voz baixa.Meu pobre coração latejava em meu peito.

– Então você não vai lutar por ele? – perguntou a Alice irritada.

– Não! – respondi.Me doía muito,mais eu não iria correr atrás do Edward.

– Vocês dois se merecem! – berrou a Alice.

– Acho que eu sei por que o Edward não quer ficar com a Bella – falou a Rosalie.Senti meu coração apertar.

– Por quê ? – perguntamos eu e a Alice ao mesmo tempo.

– Você deve ter celulite Bella – respondeu a Loura nojenta.

– Eu não tenho celulite! – berrei – quer perder um dente oxigenada?

– Não! – berrou a Rosalie – não me bata! Eu retiro o que disse.

– Escapou de levar uma na cara – sibilei.

– Essa conversa não está servindo de nada! – choramingou a Alice.

– Desculpe Alice.Mais só irei lutar pelo Edward,quando ele também quiser lutar por mim – murmurei.

– Ahhhhhhh sua bruxa do 71! – esgoelou a Alice,depois me mostou a língua.

– Só por que o meu quarto é o número 71,isso não quer dizer que você pode me chamar de bruxa – vociferei.

– Vem Rose! Vamos embora,deixa a bruxa  ai sozinha pensando no cabo de vassoura dela – falou a Alice.Revirei os olhos.

– Alice? – a chamei.Quando ela chegou a porta do meu quarto parou e olhou pra mim.

– O que é Bella? – perguntou ela.

– Eu vou lutar por ele! – sussurrei.

– Você está falando sério? – perguntou ela.

– Estou! Mais primeiro vou deixar ele sentir minha falta,tenho um plano em mente – falei sorrindo.

– Ahhhhhhhhh agora você vai ter que me contar! – explodiu a Alice.

– Não com a oxigenada aqui – falei.A Alice olhou para a Rosalie com um olhar de desculpas.

– Rose fora! – exigiu ela.A oxigenada jogou o cabelo pra trás e depois saiu do quarto.

– Agora que a loura burra saiu eu vou poder te contar tudo – murmurei.

– Fala logo Dona Clotilde!

– Quer parar com isso? – grunhi.

– Desculpe.

Rosalie PDV

Sai do quarto da Bella batendo os pés no chão.Eu odiava quando ela e a Alice me excluiam,mais se elas estavam achando que eu iria deixar isso passar,estavam muito enganadas.Marchei até o quarto do Emmett e escancarei a porta.

– Poxa Rose! Custava bater na porta? – perguntou o meu namorado.Mais ao invés de responder apenas fiz um beicinho.Ele veio até onde eu estava e tocou o meu beicinho com a ponta do dedo.

– Você está bem? – perguntou ele em voz baixa.

– Não! – respondi,a voz cheia de manhã.

– O que houve? – ele quis saber.

– A Bella e a Alice me expulsaram do quarto – respondi.

– E por que elas fariam isso Rose?

– Por que estão tramando algo contra o Edward e não querem que eu saiba,para não dar com a língua nos dentes – expliquei.

– E o que elas poderiam estar tramando? – ele quis saber.

– E eu lá vou saber Emmett! – grunhi.

– Eu tenho que avisar ao Edward – falou ele.

– E o que diabos você vai dizer a ele? – perguntei.

– Que estão aprontando uma pra ele!

– Você tem razão! É melhor avisar – murmurei.

– Vamos até o quarto dele – falou o Emmett.

Eu e o Emmett corremos até o quarto do Edward.Mais a porta estava trancada.Nós chamamos,batemos e nada do Edward abrir a porta.

– Ele deve estar dormindo – suspirou o Emmett.

– E se ligarmos pra ele? – perguntei.

– Ótima idéia Rose.Meu celular está no quarto,vamos até lá – falou o Emm.Quando voltamos ao quarto do meu namorado,ele pegou o celular e discou o número do Edward.

– E ai? – perguntei curiosa.

– Calma! Ele ainda não atendeu – respondeu o Emmett.

Me deitei na cama e fiquei esperando,eu sabia que o Edward tinha o sono pesado,mais isso ai já era estar em estado de coma.

– Alô? Edward? – falou o Emmett.Ele ficou em silêncio por alguns segundos. – eu sei que te acordei...mais preciso te contar algo!

Eu já estava ficando impaciente.Fiz cara feia.

–A Rose me contou que a Alice e a Bella estão tramando algo pra você! – O Emmett ficou em silêncio por um longo minuto. – sim? Pode deixar!

– O que tá rolando? – perguntei.O Emmett fechou o celular.

– Ele disse que amanhã antes do vôo resolveria isso – respondeu o Emmett.

– Ele só disse isso? – perguntei mau humorada.

– Só! Agora que tal agente namorar um pouquinho? – eu não resistia a essa cara de safado que só o Emmett sabia fazer.Me atirei nos braços dele.

– Isso soa perfeito! – sussurrei.E então fiquei na ponta dos pés para beijá-lo.

Edward PDV

Quando me acordei pela manhã a primeira coisa que me veio á mente foi o telefonema do Emmett.O que será que a Alice e a Bella estavam aprontando? Eu não podia evitar que a dor me atingisse sempre que eu penso na Bella.Tomei um banho rápido e desci até o restaurante,onde a nossa familia estaria se despedindo,eu como sempre fui o último a chegar.

– Bom dia Edward! – falou o Charlie sorrindo.

– Bom dia Sr. Swan – sussurrei.

– Mas como eu estava dizendo... – recomeçou a minha mãe – nós iremos nos ver muito em breve,quando acabar o ano letivo das crianças poderemos ir visitá-los em Phoenix.

– É uma ótima idéia querida – concordou o meu pai.

– O Emmett irá para a Faculdade em Março,concerteza poderemos levar o Edward,a Alice ,o Jazz e a Rose – continuou minha mãe.Olhei para a Bella e vi que ela apenas brincava com a comida.

– Er...Bella? – chamou a Alice.

– Sim Alice?

– Será que posso conversar com você antes da viagem? – perguntou minha irmã.A Bella abriu um meio sorriso.Estreitei os olhos.

– É claro Alice! – respondeu a Pentelha.

(...)

Faltavam apenas duas horas para o nosso vôo sair,estavam todos se despedindo no salão do hotel,o Jacob e  a Nessie estavam abraçados e ele sussurrava no ouvido dela.No canto eu vi o Jasper e a Alice se despedindo da Bella.Olhei bem para o rosto da minha tampinha e vi que os olhos dela estavam vermelhos.Teria ela chorado? Quando o Jazz e a Alice se afastaram dela,decidi ir me despedir,e isso não seria algo fácil.Caminhei até ela.

– Bella? – a chamei.Ela ergueu o rosto e me olhou nos olhos.

– Sim Edward? – perguntou ela com a voz fraca.

– Eu queria te dizer umas coisas antes de ir embora – sussurrei.

– Eu estou ouvindo – falou ela.

– Eu sei que não estamos mais juntos,mais eu só queria que você soubesse que este foi o melhor verão da minha vida,e que tudo o que eu vivi com você naquela ilha foi real,queria te dizer que nunca vou esquecer os momentos que passei com você,eles ficarão comigo pra sempre – sussurrei.Ela desviou os olhos do meu e sorriu.

– Eu nunca namoraria com um bonequinho de plástico como você Duduziinho – falou ela.Abri um largo sorriso.

– E onde eu estaria com a cabeça de namorar com uma pentelha como você – falei sorrindo.

– Sabe que você ainda vai correr atrás de mim? – murmurou ela.

– É mesmo? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

– É mesmo!

– Então espera deitada neném,por que em pé você vai cansar – falei,e então dei uma gargalhada.Ela ergueu uma sobrancelha.

– As vezes o meu telefone vai tocar,e quando eu atender a pessoa do outro lado vai ficar muda – falou ela.

– E o que isso quer dizer? – perguntei curioso.

– Que esse mudo será você,que vai me ligar quase  todos os dias só pra ouvir minha voz – explicou ela.Gargalhei.

– Eu não farei isso.Mais você vai ligar todos os dias para a Alice usando uma desculpa qualquer,só para obter informações sobre mim – falei.

– Vai sonhando! – murmurou ela.

– Você sabe que vai fazer isso – falei.

– Não mesmo! – rosnou ela.

– Edward? – chamou o meu pai – precisamos ir filho!

– Não precisa se prender aqui Edward,pode ir! – falou a Bella.Sorri torto.

– Você fala isso ,mais está louquinha para que eu fique – murmurei.

– Não sei do que você está falando – suspirou ela.

– Até breve Bella! – sussurrei.Segurei no rosto dela e lhe beijei de leve a testa.

Senti meu corpo morrer quando me afastei da Bella.Quando Cheguei a porta do hotelolhei para trás e vi que ela estava com o seu rosto enterrado em suas mãos.Minha vontade era poder voltar e abraça-la,mais eu não podia fazer isso.Sendo assim segui o meu caminho e retornei a Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?