Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 31
Depois do fim


Notas iniciais do capítulo

Boa noiteeeee ,preparadas para o próximo capitulo? Nesse aqui não tivemos muitas emoções.Mais garanto que há um momento bem fofo entre o Jake e a Nessie.E ainda há uma pontinha de esperança para a Bella e o Edward.


Mais vou deixar vocês lerem.


Boa leitura.Beijooooos e até Domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/31

Edward PDV

Chegamos ao hotel Copacabana Palace por volta do meio-dia.Eu me sentia exausto e faminto,tudo o que eu queria naquele momento era tomar um banho,comer alguma coisa e depois ir dormir.Fiquei surpreso com o tanto de policiais que estavam em frente ao hotel,pelo visto a segurança estava reforçada,por um segundo me senti como se fosse alguma celebridade.

– Os seus irmãos estão nos esperando no quarto – falou o meu pai.

– Tudo bem... – falei em voz baixa.

– Filho você está bem? – perguntou a Esme – você está tão deprimido.

– Não se preocupe comigo mãe,eu vou ficar bem... – murmurei.

Meus pais já haviam feito várias reservas em nossos nomes,então eu não precisava  esperar,assim que entrei no hotel,fui levado até o meu quarto.Assim que o meu pai abriu a porta a Alice correu em minha direção e me abraçou com força.

– Edward...eu tive tanto medo de perder você... – soluçou ela.Afaguei o seu cabelo.

– Eu estou bem Alice,por favor não chore – pedi.Depois que a Alice me soltou,eu fui abraçado pelo Emmett.

– Se eu soubesse que isso fosse acontecer eu teria levado vocês conosco – sussurrou ele.

– Não se preocupe com isso Emm – suspirei.Depois olhei em volta – onde estão a Rose e o Jasper?

– Estão dormindo,eles estavam muito cansados,e a Nessie está com a Bella e o Jake – respondeu a Alice.Encarei o chão.

– Muito bem! Deixem o irmão de vocês descansar – falou a Esme.

– Edward? – me chamou a Alice.

– Sim?

– Depois eu quero ter uma conversa muito séria com você! – falou ela.Eu até já sabia sobre o que ela queria falar.

– Tudo bem Alice – murmurei.Depois que meus pais e irmãos sairam do quarto,eu fui tomar um banho,estava precisando muito disso.A água quente que caia no meu corpo era repousante,meu coração latejava e a dor que eu tentava reprimir a todo custo foi ficando cada vez mais forte,agora que não havia ninguém aqui para ver a minha fraqueza,eu poderia colocar tudo pra fora.Depois que terminei o meu banho e voltei ao meu quarto ,a comida já esperava por mim,puxei uma cadeira e me sentei.Depois de comer tudo, só me deitei na cama e exausto demais logo apaguei.

(...) 

Quando acordei,olhei para o criado mudo e vi que o relógio marcava que eram 15:30 da tarde.Ainda meio grogue me levantei e logo notei que havia um bilhete em cima da minha cama,peguei  o papel e li.

‘’ Edward  estamos esperando por você no restaurante do hotel,por favor,não demore muito!’’

Beijinhos.

Alice 

Enfiei o bilhete da Alice no bolso traseiro da minha calça e desci até ao restaurante do hotel,prendi a respiração quando vi que a Bella e a sua familia também estavam lá.

– Chegou quem estava faltando – falou o Emmett todo animado.

– Você pode se sentar aqui ao meu lado Edward – sussurrou a Nessie.Sorri para ela puxei a cadeira e me sentei.

– Obrigada Nessie – murmurei.Notei que a Bella olhava para mim,nossos olhos se encontraram por uma fração minima de segundos.

– Agora que o Edward está aqui nós podemos começar aquela conversa – falou a minha mãe.

– Que conversa? – perguntou a Rose curiosa.Minha mãe segurou na mão do meu pai e sorriu.

– Nós decidimos que vamos adotar a Nessie – falou o meu pai com um enorme sorriso no rosto.

– Mais isso é maravilhoso! – cantarolou a Rennée.

– V-vocês querem me adotar? – perguntou a Ness ,e os seus olhos estavam cheios de lágrimas.

– É claro querida – respondeu minha mãe sorrindo.Notei que o Jake estava um pouco triste,mais nesse momento eu só conseguia pensar em minha própria tristeza.

– Tá bom! Tá bom! Já que é para dar boas noticias,eu e o Jazz queremos dizer algo – falou a Alice.

– O que? – perguntou o meu pai sorrindo.

– Eu e a Alice estamos namorando! – berrou o Jasper.O silêncio na mesa foi total.Olhei para os meus pais e vi que as bocas deles estavam escancaradas.

– É! Eu tive essa mesma reação – murmurou o Emmett.

– Mãe? Pai? Tudo bem? – perguntou a Alice constrangida.O Carlisle deu um pigarro.

– Está tudo bem sim Alice,só fomos pegos de surpresa,mais tenho muito gosto do namoro de vocês – falou o meu pai.

–É sério? – perguntou minha irmã com os olhos brilhando.

– Seu pai tem toda razão meu amor,estamos felizes que seja o Jazz – falou minha mãe sorrindo.

– Ahhhh mais eles não foram...Aiiiiii! – berrou a Rose.

– Desculpe Rose,eu não vi o seu pé – falou a Alice.

– Dá proxima vez olhe onde pisa! – grunhiu a Rose.

Jacob PDV

Eu não era nenhum cego,e sabia que estava acontecendo algo sério entre a Bella e o Edward,eu só não sabia dizer o que era.Depois do almoço pedi a Nessie para conversar com ela,iria descobrir o que estava acontecendo entre a Bella e o Edward outra hora.Eu levei a Nessie até o meu quarto.

– Jake? O que você queria conversar comigo ? – perguntou a Nessie.

– Nessie...eu estou muito feliz que o Carlisle e a Esme decidiram te adotar,mais eu fico triste por que eu não queria ficar longe de você – desabafei.

– Eu também não quero ficar longe de Você Jake – sussurrou ela e  a sua voz estava triste.

– Nessie eu...não sei o que estou sentindo,por que isso nunca havia acontecido comigo,mais desde que eu te vi pela primeira vez aquela noite,que eu quero você pra mim! – falei com sinceridade.Os olhos da Nessie estavam arregalados.

– Jake...eu... – ela não conseguiu concluir a frase.

– Não se preocupe Ness,eu sei que você nunca se envolveu com ninguém antes – suspirei.

– Não é isso o que eu queria dizer – falou ela em voz baixa.

– Então o que era? – perguntei confuso.

– Quando eu te vi pela primeira vez,senti como se o meu mundo tivesse se transformado,eu gosto de você Jake ,e quero ficar com você! – falou ela.Senti como se o meu coração fosse explodir.Fui até ela  e segurei suas mãos firmes nas minhas.

– Nesse eu... – agora era eu que estava sem fala.

– Me beija logo! – pediu ela.Sem pensar duas vezes,fui até ela e a beijei.De todas as garotas que eu já havia beijado em imnha vida,nenhuma delas poderia se comparar ao beijo da Ness,nunca senti algo tão doce em toda minha vida.Quando os nossos lábios se separaram eu sorri.

– Foi o melhor beijo que eu dei em toda minha vida – sussurrei,enquanto acariciava o rosto dela.

– Eu sempre quis que o meu primeiro beijo fosse assim – falou ela enquanto corava.

– Eu não vou aceitar ficar longe de você Nessie – murmurei.

– E o que você quer fazer? – perguntou ela.

– Vou ir morar em Forks,vou pedir transferencia,e sei que meus pais irão concordar – murmurei.

– Você faria isso por mim? – perguntou ela,parecendo chocada.

– Eu faria qualquer coisa por Você Nessie – sussurrei intenso.Pulamos ao mesmo tempo quando ouvimos alguém bater na porta.

– Já vai! – berrei.Quando abri a porta vi que era a minha mãe.Ela entrou dentro do quarto e se jogou na minha cama.

– Eu só queria ver se estava tudo bem – falou ela.

– Está tudo bem mãe! – falei aborrecido.Ela estreitou os olhos.

– É mesmo? Na verdade eu vim até aqui por que a Esme está procurando a Nessie,ela quer levá-la a um shopping – falou minha mãe.

– Eu vou a um shopping? – perguntou a minha ruivinha toda animada.

– Sim.A Esme vai te levar pra comprar roupas – respondeu minha mãe.

– Jake? Você também vem? – perguntou a minha ruivinha toda sorrindente,abri a boca para falar.

– Desculpe Nessie,mais o Jake não pode ir,eu preciso conversar muito com ele – falou minha mãe toda intrometida.Fiz cara feia.

– Ahhh que pena.Então é melhor eu ir.Jake te vejo quando eu voltar – a Nessie me deu um beijo na bochecha antes de sair do meu quarto.

Alice PDV

Escancarei a porta do quarto do Edward e já entrei berrando.

– Po r que você terminou com a Bella? Ficou maluco foi?

– Calma Alice,não precisa gritar – falou ele em voz baixa.Fiquei mais revoltada do que já estava.

– Então era só o seu casinho de verão? Como você pôde Edward? – perguntei horrorisada.Ele ficou de pé e  me olhou chocado.

– É claro que não! – gritou ele – eu amo a Bella!

– Então por que você terminou com ela? –perguntei.

– Alice você namoraria com uma pessoa que não confia em você? Uma pessoa que mentiu pra você e para todo mundo ?

– Por que está perguntando isso? – eu quis saber.

– Você namoraria com uma pessoa depois de perder a confiança nela? – perguntou ele,e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

– O que está acontecendo Edward?

– Alice...eu não sei se consigo contar... – falou ele agoniado.Segurei firme no rosto dele.

– Aliceu eu não consigo...

– Tente! – pedi.

Depois de insistir muito,eu finalmente consegui fazer o Edward me contar tudo.Franzi a testa pra ele.

– Então é isso? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

– Você não está horrorizada? – perguntou o meu irmão.

– Eu não! – respondi com sinceridade.

– Por quê? – o Edward quis saber e parecia chocado.

– Eu faria pior,ainda teria a coragem de ir lá no garoto e dizer ‘’ Finja que nunca me conheceu’’ – murmurei.

– Alice! – berrou o Edward.

– Eu estou brincando.Só acho que você não devia terminar com a Bella por causa disso – sussurrei.

– Você confiaria no Jazz? Se ele escondesse algo tão sério de você ? – perguntou ele a queima roupa.Encarei o chão.

– Não... – respondi em voz baixa.

– Alice eu só preciso de um tempo,pra esquecer tudo isso – murmurou ele.

– E você irá deixar a Bella tentar reconquistar a sua confiança? – perguntei esperançosa.

– Quem sabe com o tempo – respondeu ele,e então deu um meio sorriso.

– Tudo bem...agora vou chamar o Jazz,vamos ao shopping,você vem?

– Não!Podem ir,eu quero ficar um pouco sozinho – falou ele em voz baixa.Lhe dei um beijo na bochecha.

– Se cuida! – sussurrei.Acenei para ele e sai do quarto,eu precisava trocar de roupa,por que finalmente iria conhecer um pouco do Rio de janeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam ?