Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 33
Separados


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capitulo de hoje,espero que vocês gostem e acreditem,logo esses dois voltam,ahhhhhhhhhhh to planejando algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mais enfim.Boa leitura a todos!


Bjuuuuux e ate Quinta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/33

Bella PDV

Eu não conseguia acreditar que meus pais haviam comprado uma casa tão bonita e luxuosa.Isso era tudo o que o Jacob queria,mais ele não parecia tão animado quanto eu,depois que descarregamos as malas do carro,entramos e ficamos esperando por nossos pais na sala.

– E então? O que acharam? – perguntou a minha mãe toda sorridente.

– É linda mãe – sussurrei.

– É a Bella falou tudo... – concordou o Jake.

– O que aconteceu com os meus filhos? – perguntou a Renée revoltada.

– O que houve nessa viagem? – perguntou o Charlie.

– Não houve nada – respondi em voz baixa – eu quero ir para o meu quarto.

– Muito bem! Vou te levar até lá! – falou a Renée.

– Obrigada mãe – murmurei.A Renée me levou até  o meu quarto,e assim que abri a porta minha boca se escancarou.

– Você gostou? – perguntou a minha mãe.

– Muito! – respondi.Esse quarto era três vezes maior que o meu antigo,havia uma cama de casal e todos os moveis eram novos,inclusive meu computador.

– Quero que fique feliz querida,você passou por uma trauma muito grande – sussurrou a Renée,ela me abraçou.Eu não poderia dizer a ela que era impossivel eu ser feliz sem o Edward.

– Obrigada mãe – falei.

– Não foi nada querida,vou te deixar sozinha para desfazer as malas – suspirou ela.Depois me deu um beijo na testa e saiu do quarto.Assim que fiquei  sozinha me joguei na cama e começei a chorar.

– Por que Edward? – soluçei.Eu já estava sofrendo muito,mais agora que ele estava longe de mim,toda a dor que eu sentia foi multiplicada por mil.

Música : Quem Me Dera Poder Te Esquecer

Todo tempo eu sinto teus carinhos e tua respiração sobre meu corpo

Não há quem me faça esquecer teu sorriso

E sigo te amando hoje mais que antes

Sonhando com sua volta.

Cada dia que se passa sua ausência me mata e perco a fé

Quem me dera poder te esquecer

Viver com outra ao meu redor

Dizer nos seus olhos que não me faz falta pra poder viver

Quem dera te apagar do meu coração

Tirar de minha boca teu doce sabor

Não sentir saudade quando chegar a noite

E sim aceitar teu adeus

Quando penso que já te esqueci descubro que ainda te amo.

Sei que sou culpado pela minha dor

E que meu sofrimento não te fará voltar

E acreditar em mim outra vez

Te fiz chorar e me arrependo

Amor sinto muito

Se não voltar a te ver

Não sobreviverei.

Cada dia que passa

Mais a sua ausência me mata e perco a fé

Quem dera poder te esquecer

Com outra tirar você pra sempre de mim

Dizer nos seus olhos que não me faz falta pra poder viver.

Quem dera te apagar do meu coração

Tirar de minha boca teu doce sabor

Não sentir saudade quando chegar a noite

E sim

Aceitar teu adeus.

Mas é que ainda te amo.

Quem dera poder te esquecer

Com outra tirar você pra sempre de mim

Dizer nos seus olhos que não me faz falta pra poder viver.

Quem dera te apagar do meu coração

Tirar de minha boca teu doce sabor

Não sentir saudade quando chegar a noite

E sim

Aceitar teu adeus.


Jacob PDV

Eu estava muito triste por estar longe da Nessie,mais eu sabia que iria encontrá-la em breve.Eu estava indo para o meu quarto quando passei em frente ao quarto da Bella e ouvi os soluços dela.Senti meu coração se apertar,eu não suportava ver a minha irmã sofrendo desse jeito.Eu conseguia ouvir ela chamar pelo Edward,e isso só piorava o que eu sentia por dentro.

– Jacob? – chamou  a Renée.Me virei pra ela.

– M-mãe ? – gaguejei.Ele encostou a cabeça na porta do quarto da Bella e depois me fitou.

– O que está acontecendo Jacob ? – perguntou ela.

– Er...eu não sei – menti.

– É claro que você sabe! E exijo que me fale agora!

– Podemos conversar no meu quarto? – perguntei.

– É claro! – ela saiu andando na minha frente.Não tinha jeito,eu teria que contar tudo sobre a Bella e o Edward pra ela.Quando chegamos ao meu quarto ele se sentou em uma cadeira – muito bem ,e então?

– Vou te contar tudo – murmurei.

– Estou esperando – falou ela.

– Quando eu e a Bella chegamos a casa do Carlisle,as coisas não foram tão bem entre a Bella e o Edward...

– Explique! – exigiu ela.

– Eles não se davam bem...passavam o tempo inteiro brigando e quando fomos para a ilha,as coisas só pioraram entre eles,eu achava que um dia eles iriam acabar se matando,mais depois de um tempo eu começei a notar que as brigas deles foram diminuindo e as vezes a Bella sumia e quando eu ia procurar o Edward,ele também havia sumido,eu começei a estranhar isso ,e depois acabei descobrindo que eles estavam apaixonados e namoravam escondido.

– Então a Bella e o Edward estão namorando? – perguntou a minha mãe chocada – então é por isso que ela está chorando? Por que está longe dele?

– Não! Ela está chorando por que eles terminaram – falei.

– Terminaram por quê ? – ela quis saber.

– Eu não sei mãe,mais acho que não tem volta – falei triste.

– E agora? – perguntou ela.

– Eu não sei...

– Vou ir conversar com ela – falou a Renée.

– Acho melhor deixar ela um pouco sozinha,depois você vai até lá – murmurei.

– Tudo bem...vou fazer o almoço – suspirou a Renée.Ela me deu um beijo no rosto.Era triste ver minha mãe sofrendo,por que é exatamente isso o que está acontecendo agora,ela sempre achou a Bella uma garota tão forte,e agora ela estava vendo o quando minha irmã era sensível por dentro.

Edward PDV

      Eu olhava a chuva que caia lá fora pela janela do meu quarto,era incrivel como parecia entristecer tudo lá fora,estava tudo triste e vazio como eu,eu havia perdido a minha alegria.Eu podia ver o meu reflexo pelo vidro da  Janela,e esse Edward que eu agora enxergava era diferente do outro    Edward que eu fui um dia.Mais eu não conseguia sentir falta daquele garoto de antigamente,eu prefiro mil vezes o sofrimento e saber que amo a Bella,do que nunca ter sentido o que sinto hoje por ela.Ouvi uma batidinha na porta do meu quarto.

– Pode entrar! – suspirei.

– Edward? Eu queria conversar com você – falou o Carlisle.Fechei os olhos.

– O que foi pai? – perguntei em voz baixa.

– Os seus irmãos me contaram sobre você e a Bella – falou ele.

– Por favor? Sermão não! – pedi.

– Eu não vim até aqui para te dar um sermão filho e sim para te dar o meu apoio de pai – sussurrou ele.

– Eu me sinto perdido – confessei,minha voz falhando no final.

– O que ainda está fazendo aqui Edward? – perguntou o Carlisle.Olhei pra ele atônito.

– O quê? – perguntei com a voz trêmula.

– Por que você não foi atrás da Bella ainda? – perguntou ele.Me sentei na cama e enterrei meu rosto nas mãos.

– Eu não posso! – falei agoniado.

– Edward é preciso saber perdoar filho.

– Eu já perdoei ela! – falei – é só que eu preciso recuperar a confiança.

– E enquanto isso você vai sofrer? E também vai fazê-la sofrer? – perguntou ele sério.

– Por favor pai? – pedi – não me faça mais falar sobre isso!

– Tudo bem filho,mais pense no que está fazendo – sussurrou ele.

– Eu quero ficar sozinho... – solucei.O Carlisle veio até onde eu estava e levantou o meu rosto,depois enxugou minhas lágrimas.

– Sei que você fará o certo! – falou ele.Me deu um beijo na cabeça e depois saiu do meu quarto.

A saudade estava me matando por dentro,eu precisava ouvir a voz dela,nem que seja por apenas um segundo.Olhei para o telefone em cima da escrivaninha.Já não me aguentando mais ,peguei o telefone e disquei o numero da casa da Bella.Eu estava desesperado para ouvir a voz dela,eu precisava disso...o telefone começou a chamar,senti meu coração acelerar no peito.

– Alô? – a decepção tomou conta de mim quando reconheci a voz do Jacob – quem é?

Desliguei o telefone e me joguei na cama.Onde ela estaria agora? O que será que a minha tampinha está fazendo? A curiosidade queimava forte dentro de mim.Dei um pulo da cama,fui ate a porta do meu quarto.

– Aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? – berrei.

– Edward? O que houve? – perguntou ela em pânico.

– Alice você precisa me fazer um favor – pedi.

– O quê ? – perguntou ela curiosa.

– Você tem que inventar uma desculpa qualquer e ligar para a Bella -quando terminei de falar a Alice deu um meio sorriso e os seus olhos brilharam.

– É claro que eu ligo! – falou ela.E então tomou o telefone da minha mão.Vi ela começar a discar o número da Bella.Minhas mãos começaram a suar.

A Alice colocou o telefone no ouvido.Me aproximei mais um pouco dela,afinal de contas eu queria ouvir toda a conversa.

– Oi Jake! Aqui é a Alice...a Bella está por ai? – minha irmã ficou em silêncio uns segundos. – é claro que espero!.

– E ai? – perguntei curioso.

– Ele foi levar o telefone até a Bella – respondeu a Alice.

– Está certo... – suspirei.Dei um pulo quando a Alice gritou.

– Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudades de você! – Cada vez que a Alice ficava em silêncio,era uma tortura pra mim ,eu queria ouvir o que a Bella estava falando. – eu sei amiga,mais vai ficar tudo bem... – mais silêncio,e a tortura continuava – não posso falar sobre isso... – silêncio e tortura – não podemos conversar pelo msn...está bem! Até já! – a Alice me devolveu o telefone.

– Então? – perguntei curioso.

– E então...nada! – respondeu ela.

– Como nada? – perguntei irritado.

– Tchau Edward – disse a Alice,e então saiu correndo do meu quarto.Dei um soco na parede.

Eu não sabia como mais faria a Alice pagar por isso.Ela acabou arruinando um pouco da paz que eu estava prestes a sentir,e mais uma vez voltei ao fundo do poço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?