Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 15
Posso quase tudo


Notas iniciais do capítulo

Boa tardeee pessoal ,e aqui está o capitulo de hoje ,ownnnnn a Bella e o Edward são dois fofos shaushauhauasuasu ,espero que vocês gostem!


Bjuuuuuuuuuuuux e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/15

Edward PDV

Subi as escadas correndo em direção ao meu quarto ,quando cheguei lá escancarei a porta e entrei.Eu me sentia desorientado,me encostei na porta em busca de apoio.

– Meu Deus o que está acontecendo comigo? – sussurrei em pânico,enquanto as palavras da Bella continuavam a rodar em minha cabeça.

‘’ É por que eu te amo! ‘’

A frase continuava se passando em minha cabeça .Meio tonto e sufocado por dentro fui até o banheiro.Chegando lá liguei o chuveiro e me meti de baixo,na esperança que a água quente me ajudasse a raciocinar direito.Fechei os olhos com força,enquanto o rosto da Bella aparecia por baixo das minhas palpebras.Quando voltei a abrir os olhos ainda me sentia o mesmo homem atordoado,foi quando me dei conta de que ainda estava vestido.Tirei as roupas molhadas e as joguei dentro da banheira.Depois de alguns minutos sai do chuveiro e vesti um roupão.A água quente não estava me ajudando,ao voltar ao meu quarto tomei um susto ao ver a Alice sentada em minha cama.

– Alice o que você está fazendo aqui? – perguntei em voz baixa.

– Nossa você parece mau... – sussurrou ela.

– Eu estou bem! – menti – o que você quer?

– Na verdade eu só queria pegar o seu violão emprestado – respondeu ela.

– Pode pegar... – sussurrei.A Alice sorriu pra mim e em seguida começou a tocar.

– Você gosta dessa melodia? – perguntou ela sorridente.Sacudi a cabeça.

– É melosa demais. – respondi.

– Você ainda nem ouviu a letra – reclamou ela.Reprimi um suspiro,como eu explicaria para a Alice que eu não estava a fim de conversinhas?

– Então canta logo e depois me deixe sozinho por favor! – pedi.Ela assentiu.E então começou a cantar.

– Posso fugir,mais não me esconder.Posso querer disfarçar.Posso mentir e falar que estou bem,mais esse é o sintoma de amar.Posso gritar mais quem vai responder? Um mau começo é o fim, posso lutar e nunca vencer e acho que é por isso que eu estou assim,posso quase tudo menos fingir...ter você pra mim! – a Alice terminou de cantar e sorriu pra mim.

– O quê vo... – comecei a perguntar,mais ela me interrompeu.

– Eu não sei o que está se passando em sua cabeça Edward ,e muito menos em seu coração,o que eu quero te dizer é que se você procura mesmo uma resposta,a procure dentro de você.Pare de se desesperar por um minuto e procure a resposta para as suas perguntas em sua alma ou...em seu coração.

– Eu não sei do que você está falando... – sussurrei.

– Você sabe sim! Eu só te digo uma coisa,que aquela pessoa que você está tentando não pensar neste exato momento vai acabar indo embora e você nunca mais voltará a vê-la em sua vida,procure dentro do seu coração Edward,procure dentro da sua alma,e quando você encontrar a resposta lá,não precisará procurar mais,por que todo o desespero irá sumir e você fará a coisa certa.Procure pensar no futuro...

– Alice pare! Por favor pare! – pedi desesperado.

– Eu vou te deixar sozinho para pensar um pouco... – ela veio até onde eu estava e me deu um beijo na bochecha.Quando a Alice saiu fechou a porta ao passar,eu me deitei na cama e fechei os olhos,tentando com todas as forças afastar o orgulho.Por que talvez ele esteja me impedindo de enxergar a verdade.

Alice PDV

Quando sai do quarto do Edward,eu estava decidida a procurar a Bella,por que eu sabia que naquele exato momento ela estava precisando de mim.Desci as escadas correndo e fui direto até a porta.

– Alice? – me chamou o Jasper. – eu preciso conversar com você.

– Hmmm...eu também preciso conversar com você Jazz,mais agora não é o momento,será que podemos fazer isso a noite? – perguntei.Agora que o Jasper sabia que eu estava apaixonada por ele,seria melhor colocar tudo em pratos limpos.

– Por mim tudo bem.Algum problema? – perguntou ele.

– Não.Eu só preciso falar com a Bella... – respondi.

– Quer que eu vá com você? – perguntou ele sorrindo.

–Desculpa Jazz.Mais eu preciso muito falar a sós com ela – murmurei.O rosto dele desmoronou um pouquinho.

– Tudo bem...então conversamos a noite – falou ele.

– Isso mesmo! – piei. – agora vou indo.Até mais tarde.

– Até Alice! – respondeu ele.

Eu não sabia onde a Bella estava,mais eu iria procurá-la primeiro na praia,quando eu estava quase chegando a trilha que levava ao mar ouvi o grito da Rose.

– Alice! – chamou ela.Me virei para encará-la.

– O que foi? – perguntei impaciente.

– Faz as minhas unhas? – pediu ela.Revirei os olhos.

– Faço sim Rose.Mais agora não,estou muito ocupada,eu prometo que amanhã logo cedo irei fazer – suspirei.

– Tudo bem então...acho que vou procurar o Emmett,quero brincar um pouquinho – falou ela.Fiz cara de nojo.

– Tchau Rose! – falei.E então corri pela trilha,antes que surgisse outra pessoa e tentasse me impedir.

Andei pela praia e não havia nenhum sinal da Bella.Foi então que me lembrei de alguns rochedos que eram perfeitos para se esconder de alguém ou tirar uns amassos.Corri até as pedras e suspirei de alivio quando vi a Bella sentada no chão molhado e segurando um punhado de areia na mão.

– Bella? – a chamei,mais ela não respondeu.

– Bella...eu sinto muito! Eu não queria que as coisas fossem desse jeito,você não precisa sofrer sozinha amiga,você pode confiar e mim,você pode desabafar comigo e colocar tudo o que está sentindo pra fora – sussurrei.Mais ao invés de responder ela apenas me abraçou forte e começou a soluçar.Afaguei o cabelo dela.

– Eu era tão diferente antes de vir pra cá Alice.Eu era incapaz de me apaixonar por alguém como o seu irmão...eu não sei o que aconteceu – soluçava ela.

– As vezes as coisas acontecem por um motivo Bella.Não cai uma folha de uma árvore se Deus não permitir...eu acho que tudo isso tem um propósito – falei.

– Deus não iria querer que eu sofresse! – choramingou ela. – isso não foi Deus Alice!

– Shhhhhhh! Você não sabe o que está dizendo – sussurrei.

– Como eu vou fazer pra voltar pra aquela casa e encarar o Edward? – perguntou ela com a voz rouca.

– Eu vou te ajudar amiga.Você tem a mim! – a consolei.

– Obrigada Alice.Eu não sei o que seria de mim se não fosse você – sussurrou ela.

– Você poderá sempre contar comigo! – falei.

– Obrigada! Alice?

– Sim Bella? – perguntei curiosa.

– Você pode me deixar sozinha por algumas horas? Eu preciso pensar um pouco e tentar colocar a minha cabeça no lugar... – soluçou ela.

– É claro amiga.Por favor só não demore muito a voltar sim? Se não virei aqui novamente atrás de você – falei preocupada.

– Tudo bem... – respondeu ela.

– Você vai ficar bem amiga – sussurrei.Dei um beijo na cabeça dela ,antes de me levantar e voltar para a casa.

Bella PDV

Por mais que eu quisesse eu não conseguia acreditar nas palavras da Alice.Como eu poderia ficar bem? Se o meu mundo inteiro havia sido destruido.Toda a paz e tranquilidade que eu havia trazido de Phoenix se perdeu no momento em que eu vi o Edward pela primeira vez,eu tentei a todo custo evitar admitir que eu me sentia atraida por ele,eu cai em uma armadilha que eu mesma havia criado.Se eu tivesse feito um esforço para me dar bem com ele desde o começo ,talvez isso não tivesse acontecido,eu iria olhar pra ele da mesma forma que eu olho para o Emmett e o Jasper.A cada minuto que se passava mais eu me sentia afundar...era algo que eu não conseguia forças para poder lutar,por que essa força misteriosa já havia tomado conta do meu corpo e da minha mente,preenchendo todo o espaço vazio que esxistia dentro de mim.Eu podia ver as horas se passando conforme o sol descia mais eu não conseguia forças para me levantar e voltar aquela casa...

Horas haviam se passado enquanto eu continuava a encarar o mar ,procurando uma solução para os meus problemas,tentando encontrar uma forma de calar o meu coração sofrido,por ele ter despertado em mim o meu primeiro e trágico amor.Eu fiquei observando o pôr do sol ,enquanto sentia lágrimas quentes inundar o meu rosto,coloquei a cabeça entre os joelhos e comecei a chorar.Minutos haviam se passado enquanto eu me afundava mais em meu próprio mundo vazio.Nem me importei quando uma mão fria afagou o meu ombro.

– Eu já estava indo embora Alice – funguei.Me sobressaltei quando a mão deslizou pelo meu braço e segurou firme a minha mão,me virei para reclamar com a Alice e por um momento meu coração parou de bater,quando vi que quem segurava firme a minha mão não era a Alice.

– E-Edward? – perguntei com a voz trêmula.Ele se limitou a responder.Enquanto a sua mão livre enxugava as lágrimas em meu rosto.Meu coração voltou a bater em ritmo triplicado,parecia que eu estava prestes a ter um enfarto,senti minhas pernas fraquejarem e parecia que um milhão de borboletas batiam asas dentro do meu estômago.A mão do Edward afagou o meu rosto ternamente...sua mão desceu para o meu pescoço e ele foi se aproximando de mim,fechei os olhos quando a respiração quente dele varreu o meu rosto.Eu não queria olhar no rosto absurdamente lindo dele,então continuei com os meus olhos fechados,até que ele encostou os lábios dele nos meus.No momento em que os nossos lábios se tocaram uma grande corrente elétrica passou por mim,e pela primeira vez desde que conheci o Edward,eu libertei os meus sentimentos,era como se cada fibra do meu amor por ele estivesse empregnado em nossos lábios.Não resistindo ao amor que sinto por ele,simplismente me entreguei ao beijo,minhas mãos se ergueram fracas e envolveram o pescoço dele,enquanto nossas linguas dançavam em uma sincronia perfeita.O Edward me puxou para mais junto dele,meu corpo estava colado ao dele,e tudo o que eu mais queria era tê-lo junto de mim...quando os lábios dele passaram para o meu pescoço a compreenção tomou conta de mim e eu me afastei dele arfando.

– Bella...eu... – ele começou a falar,mais eu o interrompi.

– O que você veio fazer aqui? – perguntei em voz baixa. – veio zombar de mim?

– Bella eu não vim zombar de você – falou ele.

– E então? – perguntei.

– Eu vim aqui por que eu precisava muito conversar com você,eu sei que você acha que eu não valho nada e realmente você está certa Bella.Nós somos como a água e o óleo...não nos misturamos. – falou ele,e cada palavra que ele pronunciava mais me machucava,por que ele estava certo dessa vez.

– Não nos misturamos... – repeti magoada.

– Mais o fato de sermos diferentes um do outro Bella,não nos empedi de tentar! – falou ele com determinação.Começei a sentir um fiozinho de esperanças nas palavras dele. – eu sei que será dificil por que brigamos muito,mais nós podemos tentar fazer dar certo...por que eu só não tinha coragem de assumir,mais eu também te acho linda Bella – falou ele enquanto afagava o meu rosto.Franzi a testa.

– Quando foi que eu te falei que você era lindo? – perguntei séria.Ele fez uma careta.

– Digamos que eu li o seu pensamento – respondeu ele.

– Vai sonhando... – murmurei.Ele fez cara feia.

– Já tá começando né? – falou ele chateado.

– Ahhhhhh é o costume – murmurei.

– Se você vai namorar comigo é melhor me tratar melhor viu ,eu gosto de bajulação – falou ele sorrindo.

– Ô coitado! – falei séria.

– Tô falando sério Bella! – falou ele impacientemente – você quer tentar?

O que eu deveria fazer? É claro que eu quero ficar com ele,mais será que isso vai dar certo? E o que o Jacob iria dizer? Concerteza isso seria um motivo de briga,mais agora que eu tenho uma oportunidade de ficar com o Edward e tentar conquistar o amor dele pra mim,como eu poderia recusar essa oportunidade?

– Eu só aceito com uma condição – falei.

– Qual? – perguntou ele.

– Só a Alice poderá saber – respondi.

– Por quê? Por acaso está com vergonha de mim? – perguntou ele parecendo ofendido.

– É claro que não! – falei sobressaltada.Como alguém poderia sentir vergonha de um homem tão lindo como ele. – é só que eu conheço o Jake e ele não vai gostar disso...quero evitar brigas.

– Evitar brigas? – perguntou ele incrédulo.

– É isso mesmo! Eu conheço o irmão que tenho – murmurei.

– Eu não acho uma boa idéia...mais já que você quer assim tudo bem. – falou ele.

– Er... – eu queria poder dizer ao Edward que eu me sentia uma pessoa completamente diferente por dentro.Mais as palavras ficaram presas em minha garganta.

– O que foi? – perguntou ele em voz baixa.A mão dele acariciando o meu rosto.

– É que isso tudo é novo pra mim...eu não tenho experiências com namorados – sussurrei.

– Não se preocupa,que o Eddie aqui sabe de tudo – falou ele presunçoso.

– Ahhhhh que convencido! – murmurei.

– Sou mesmo... – sussurrou ele,e então me puxou pela cintura de encontro a ele.

– O que você está fazendo? – perguntei chocada.Eu não estava acostumada com esse tipo de liberdade com o Duduziinho.

– Não posso te beijar? – perguntou ele com uma sobrancelha erguida.

– Er...claro que pode! Então se eu quiser te beijar eu também posso? – perguntei em dúvida.

– É lógico! – respondeu ele.Depois olhou pro horizonte – acho melhor voltarmos a Alice deve estar preocupada.

– Ahhhh tudo bem! – concordei.Sacudi o braço a mão dele da minha cintura e começei a andar.

– Hmmm... Bella? – me chamou ele.Me virei para encará-lo.

– Sim? – perguntei curiosa.Ele me estendeu a mão,e eu a peguei confusa.

– Você precisa assistir mais filmes de romance – falou ele de testa franzida.

– Cala a boca! – grunhi.

Voltamos de mãos dadas até o jardim da casa,quando nos aproximamos da piscina nós paramos. Não podiamos entrar dentro da casa juntos.

– Então nos despedimos aqui... – suspirei.

– É verdade. – sussurrou ele.Quando eu estava prestes a me virar e ir embora.Ele me segurou pela cintura.

– Edward? O que você está fazendo? – cochichei.

– Eu só quero te dar um beijo posso? – perguntou ele impaciente.

– Ahhhhhhh tudo bem... – sussurrei.Fiquei na ponta dos pés,fechei os olhos e fiz um biquinho.

– Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – gargalhou o infeliz.Abri os olhos.

– Está rindo do quê? – guinchei.

– De você! – respondeu ele entre gargalhadas.

– Grrrrrrrrrrrrrrrr – grunhi.Me afastei dele e marchei com raiva em direção a entrada da casa.Eu ainda conseguia ouvir as gargalhadas abafadas do bonequinho de plástico.Escancarei a porta e entrei.

– Bella onde você estava? – berrou o Jacob.

– Não me venha dar uma de irmãzinho super protetor,que essa não cola comigo! – sibilei.

– Sou o seu irmão mais velho e tenho todo o direito de saber! – gritou ele.

– Fale baixo comigo! – berrei.

– Não vamos brigar sim? – pediu o Jasper.

– É...não tem nada demais a Bella dar uma volta por ai sozinha Jake – intrometeu-se o Emmett.

– Que seja! – respondeu o meu irmão.

– Bella! – explodiu a Alice. – temos muito o que conversar.

– Hmmm...amanhã Alice,eu preciso tomar um banho e depois descer para preparar o jantar. – respondi.

– Eu posso te ajudar Bella? – perguntou a Rosalie.

– É claro! Só vou tomar um banho e descer... – murmurei.

– Onde está o Edward? – perguntou o Emmett.Fiquei tensa de repente.

– Ele foi correr um pouco na praia – respondeu a Alice.

– Er...vou ir tomar banho. – sussurrei.Quando eu estava prestes a colocar o pé no primeiro degrau da escada,e Edward passou pela soleira da porta.

– Estou faminto.O que tem para o jantar? – perguntou ele.

– Até agora nada! A Bella ainda vai fazer alguma gororoba pra gente – respondeu o Emmett.O Edward olhou pra mim e o meu rosto ficou quente.

– Está corando Bella? – perguntou a oxigenada sorrindo.

– Eu? Nãooooooo! – respondi rápido demais.

– Vai logo tomar o seu banho Bella,eu estou faminta. – falou a Alice.

– É claro! – respondi.E então subi as escadas correndo.Quando cheguei ao corredor onde ficava o meu quarto,ouvi o Edward falar.

– Vou tomar um banho. – Ouvi os passos dele na escada e me apressei para entrar no meu quarto.Quando eu estava fechando a porta,ele me impediu.

– Quero falar com você pentelha. – falou ele.

– Pentelha? – perguntei irritada.Ele empurrou a porta e entrou. – você ficou louco?

– Deixa de ser medrosa.Ninguém vai nos pegar aqui! – falou ele.O Edward segurou delicadamente em meu pescoço,e foi aproximando o rosto dele do meu,em seguida os lábios macios e quentes dele,estavam se movendo nos meus.Nada neste mundo poderia se comparar ao beijo desse nojento,quanto mais eu o beijava,mais eu queria me perder no beijo dele.Eu não tinha experiências com garotos e não sabia como ser carinhosa com ele,mais quando os nossas bocas se separaram eu beijei ternamente o ombro dele.

– Eu te odeio... – falei meio tonta,ele se limitou a rir.

– Idem! – respondeu ele – vou deixar você tomar um banho,por que está fedendo a peixe...sem querer ofender,mais parece que você se esfregou em um...

– Desaparece da minha frente! – grunhi.Ele deu uma risidinha,e depois me beijou de leve nos lábios,antes de abrir a porta e sair.

Eu não conseguia colocar em palavras o que eu estava sentindo por dentro,mais eu me sinto completamente diferente,como se eu fosse outra pessoa.Eu nunca imaginei que namoraria o Duduziinho.Isso parece impossivel! Com o coração batendo a mil por causa do beijo do Edward,entrei no banheiro e liguei o chuveiro,sorri comigo mesma ao pensar que eu realmente estava namorando o babaca do Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Bjinhooooos e até sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.