Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 16
A campina


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy pessoal ,eu gostaria de pedir desculpas a vocês pelo atraso do capitulo mais com essa correria de fim de ano eu fiquei meio sem tempo,mais aqui está o capitulo de vocês,espero que me perdoem =/ ,no capitulo de hoje a Bella e o Edward vão passar por um momento meio tenso,mais o final será bem melhor =D e quando vocês quiserem alguma informação sobre a fanfic é só me seguir no meu twitter ,que eu sempre aviso tudo lá

http://twitter.com/Robertinol


Espero que vocês curtam o capitulo.


ROBeijoooooos ,Feliz Natal atrasado a todos e




Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/16

Alice PDV

Quando acordei pela manhã ,tudo parecia estar absorvendo o meu estado de espirito,o sol estava brilhando,os passarinhos cantando,a Bella e o Edward namorando...e o Jasper pode estar me amando.Depois de tomar um delicioso banho,eu me arrumei e desci cantarolando até a cozinha.Quando cheguei lá me surpreendi ao ver uma mesa abarrotada de comida e a Bella cozinhando.

– Você não acha que está exagerando com a comida? – perguntei de testa franzida.

– Você acha que eu exagerei? – perguntou a Bella.

– Acho que sim...mais espera! Você está tentando agradar ao Edward não é? – perguntei sorrindo.

– Shhhhhhhhhhhhhhhh! – a Bella fez pra mim. – ninguém pode saber que estamos juntos.

– Por que não? – eu quis saber.

– O Jacob não aprovaria – respondeu ela. – estou tentando evitar uma discursão.

– Sim....mais você não acha que essa mesa cheia de comida não vai levantar suspeitas? – perguntei.

– Por que  você acha isso? – perguntou a Bella.

– Olha Bells,todo mundo sabe que você odeia conzinhar pra gente,ai de repente você enche a mesa.É claro que eles vão desconfiar – falei.

– Eu não havia pensado nisso... – sussurrou ela.

– Deixa eu te ajudar.Você pode deixar o suco,as torradas e o bolo na mesa,o restante você põe na geladeira e deixa para o jantar – falei.

– Tudo bem então... – sussurrou ela,e então começou a tirar algumas das comidas da mesa.

– Eu quero que você me conte tudo! –exigi.Quando a Bella abriu a boca para falar...

– Bom dia meninas! – falou o Emmett.Fiz cara feia.

– Por que você tinha que aparecer agora? – perguntei irritada.Meu irmão me olhou sério.

– Está de mau humor Alice? – perguntou ele.

– Não! Mais eu estava conversando com a Bella e... – começei a falar mais o anta do meu irmão me interrompeu.

– Ahhhh eu não quero saber.Aposto que falavam sobre coisas de mulherzinhas.

– Quer torrada Emmett? – perguntou a Bella.

– Quero sim Bells.Obrigado! – falou ele sorrindo.

– Só te ofereci pra ver se você cala a boca – respondeu a Bella.Dei uma risadinha.Conforme os minutos iam se passando a minha familia se reunia conosco a mesa.Quando o Jasper chegou ,eu senti que os meus olhos brilharam,eu esperei tanto tempo pelo Jazz ,e agora o meu sonho de menina poderia se tornar realidade.

– Bom dia Alice! – cantarolou ele.

– Bom dia Jazz! – sussurrei,a minha voz mais doce do que mel.

– Dá pra passar as panquecas Alice? – perguntou o Emmett.Provavelmente querendo acabar com a quimica entre mim e o Jasper.Me virei para o Emmett e mostrei a lingua pra ele.

– Deixa a Alice em paz Emmett! – guinchou o Rosalie.

– Obrigada Rose! – murmurei.

– Disponha Alice. – falou a minha prima preferida sorrindo.Depois de um tempo o Edward apareceu na porta da cozinha,com a maior cara de sono e o cabelo todo bagunçado.Ele vestia um shortinho que deixava a pernas dele a mostra.

– Uau! Belas coxas Edward – gargalhou o Emmett.

– Vai á merda Emmett! – rosnou o Edward.Olhei pra Bella e vi que o rosto dela estava todo vermelho.Ela encarava a mesa.

Edward PDV

Hoje eu não havia acordado em um humor muito bom,eu não consegui durmi bem durante a noite,e ter que aturar as piadinhas sem graça do Emmett é o fim.Puxei uma cadeira e me sentei ao lado do Jacob,olhei para a Bella e vi que ela encarava o próprio prato.

– Hmmm...parece que capricharam no café-da-manhã de hoje – comentei.

– Foi a Bella.Ela parece estar inspirada hoje – murmurou a Rosalie.Eu não consegui me conter e ri do comentário da Rose.

– Qual é a graça? – grunhiu a Bella.

– Nenhuma!  - respondi com a voz gentil.Por um momento o silêncio foi total.Olhei em volta e vi que todos me encaravam.

– Mano tu tá bem? – perguntou o Emmett.

– Isso foi estranho... – comentou o Jacob.

– Fiquei sem palavras. – falou o Jasper.

– uhuuuuuuuuu – sussurrou a Rosalie.A Bella e a Alice apenas me fitavam de testa franzida.

– O que foi? – perguntei razinza – parem de me olhar assim!

– Desculpa cara,mais é que ver você falando manso com a Bella é anormal – falou o Emmett.

– Ahhhhh pelo amor de tudo o que é mais sagrado,me deixem comer em paz! – grunhi.

– Ta bom...não precisa se irritar – sussurrou a Rosalie.Ignorei ela e tentei me concentrar em minha comida.

– Eu estava pensando... – começou a Rose – que nós podiamos ir a praia hoje.

– Não tô a fim – falou o Jake.

– Desculpa baby,mais eu também não – murmurou o Emmett.

– Eu já tenho outras coisas pra fazer – falou o Jazz.

– Bella? Edward? Alice? – perguntou a Rose.

– Er...desculpa Rose,mais eu tenho umas coisinhas pra resolver – suspirou a Alice.

– Eu vou com você oxigênada – respondeu a Bella.Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo comigo,mais tudo o que eu queria era estar beijando a pentelha agora.

– Eu também vou...não tenho nada pra fazer aqui mesmo. – falei com descaso.

– Você e a Bella vão acabar se matando... – falou o Jake.

– Se o Duduziinho me provocar eu mato ele afogado – sibilou a Bella.Revirei os olhos.

– Pára de me chamar de Duduziinho sua louca! Não te dei essa liberdade! – grunhi.

– Já tá começando... – murmurou o Jacob.A Bella me fuzilou com os olhos.

– Quando terminarem lipem a mesa e lavem  a louça! – guinchou a Bella,e então saiu da cozinha a passos largos.

– Só era o que me faltava... – suspirei.

– O que foi Edward? – perguntou o Jasper.

– Nada! – falei mau humorado.

– Então... – começou a Rosalie – já que você e  a Bella vão comigo a praia, acho melhor e preparar as coisas.

– É você tem razão... vou  ir tomar um banho.E Jazz? Os pratos são seus. – falei sorrindo.Sai da cozinha e fui até a lavanderia colocar umas roupas minhas na máquina.Quando cheguei lá o Emmett estava tirando umas roupas dele da secadora e resmungando.

– Eu odeio ter que lavar as minhas próprias roupas,isso é serviço de mulher! – reclamou ele.

– Você acha que eu gosto de lavar as minhas roupas? É claro que não! Mais não temos outra alternativa Emmett – murmurei.Enfiei as minhas roupas na máquina e apertei o botão ‘’ ligar ‘’ .

– Será que a Rose lavaria as minhas roupas? – perguntou o Emmett.

– Se você for pedir isso a ela,vai acabar levando um supapo na cara – respondi.

– Será? – perguntou ele em dúvida – mais mesmo assim eu vou tentar!

– A cara é sua... – suspirei – agora eu vou ir falar com a Alice.

– Falar o quê? – perguntou ele curioso.

– Desculpa Emm,mais isso é entre mim e a Alice – respondi.Acenei pra ele e fui até a cozinha onde a Alice estava ajudando o Jazz a lavar a louça.

– Alice? – a chamei da porta.Ela olhou pra mim – posso falar com você um minutinho?

– É claro Edward! – respondeu ela,e então veio até onde eu estava.

– É o seguinte maninha,eu vou até a praia com a Bella e a Rose,e eu deixei umas roupas minhas na máquina...

– Eu já sei o que você quer.Não se preocupe cuidarei das suas roupas – respondeu ela.

– Obrigado Alice.Você é a irmã mais linda do mundo – murmurei.

– Aiiii que fofo! – cantarolou ela.Dei um beijo no cabelo dela.

– Você pode contar comigo sempre.Agora vou ir tomar um banho... até depois baixinha – eu disse enquanto bagunçava o cabelo dela.

(...)

Depois de tomar banho desci até a sala e fiquei esperando a Rose.quando ela desceu as escadas trazia uma enorme bolsa de praia,cheia de bugigangas.

– Você só vai a praia Rose,e não ir morar lá – suspirei.

– Eu sou uma mulher prevenida Edward – grunhiu ela.Revirei os olhos.

– Cadê a pentelha da Bella? – perguntei – ela disse que iria também.

– Ela tá trancada no quarto,eu não fui chamá-la por que tenho medo de levar uns tapas dela – sussurrou a Rosalie.

– Você é mole demais Rose! – suspirei – deixa que eu vou chamar a tampinha.

– Boa sorte então... – falou ela.Subi as escadas e parei em frente a porta do quarto da pentelha.

– Bella? Dá pra abrir a porta? – pedi.

– Vai embora Edward! – gritou ela.

– Eu só quero conversar com você. – falei.

– Já mandei você ir embora! – berrou ela.Perdi a paciência.

– Abre a porra dessa porta! – guinchei.

– Não! – berrou ela.

– Bella eu só quero conversar com você,por favor abre a porta? – voltei a pedir.

– E eu já pedi pra você ir embora,será que você pode  ir? – falou ela.Estreitei os olhos.

– Então é isso o que você quer? – falei.Ela não respondeu. – tudo bem então...

Me afastei da porta dela e começei a andar pelo corredor,eu sabia que ela iria dar o braço a torcer.Quando eu estava quase chegando ao final do corredor,a porta do quarto dela se abriu.

– O que você quer? – perguntou ela razinza.Reprimi um sorriso.Voltei pelo corredor e fui até onde ela estava.

– Você está com raiva de mim? – perguntei em voz baixa.Ela cruzou os braços e fez cara feia.

– O que você acha? – cuspiu ela.

– Você fica linda quando está zangada – sussurrei.

– Humpf! – grunhiu ela.

– Não fique chateada,eu não falei aquilo sério,eu só não queria que os outros desconfiassem de nada,e lembre-se que foi você que quis assim! – sussurrei.Ergui minha mão e começei a afagar o rosto dela.Senti ela relaxar um pouco.

– Eu achei que você estava falando sério... – falou ela em voz baixa.

– É claro que não! Bem que você me tira do sério,mais eu não quis te ofender. – expliquei.

– Eu devia ter te dado uns tapas... – falou ela sorrindo.

– Vem cá... – pedi.Ela veio ao meu encontro e eu a abraçei.Confesso que me surpreendi quando a Bella encostou a cabeça em meu peito.Mais a sensação de sentir o calor do corpo dela junto ao meu era surreal pra mim,eu nunca me imaginei namorando com a tampinha da Bella,isso é tão novo para mim que chega a ser bizarro.Eu nunca havia me sentindo assim antes,é como se os meus braços tivessem sido feitos somente para ela,eu nunca havia sentido isso com nenhuma outra garota.Será que eu amo a Bella?

– Você está tão cheiroso. – sussurrou ela.

– Obrigado... – eu disse sorrindo,depois beijei ternamente os cabelos dela.

– Será que eu posso te beijar? – pediu ela em dúvida.Olhei pra baixo e vi que ela estava corando.

– Você não tem que pedir minha permissão Bella. – falei sério.

– Hmmm...então...eu posso. – sussurrou ela,e então ficou na ponta dos pés para me beijar.

Bella PDV

Quando os lábios do Edward encontraram  os meus, eu me senti em casa. Era incrivel e assustador o quanto eu estava dependendo dele agora, eu nunca me imaginei namorando alguém como Edward Cullen.Quando ele me beija eu me esqueço quem eu sou,é como se eu tivesse nascido pra ficar com ele.Enquanto nossas linguas dançavam em uma sincronia perfeita,minhas mãos apertavam com força as costas dele.No momento em que nossos lábios se separaram ele encostou a testa dele na minha.

– O que você está fazendo comigo tampinha? – perguntou ele em voz baixa.

– Eu mesmo nem sei responder o que está acontecendo comigo – sussurrei – é tudo tão novo pra mim.

– Você me tira do sério. – falou ele sorrindo.

– Acredite...você me tira mais! – sussurrei.

– Sei... – respondeu ele,e então colou os lábios novamente com os meus.

(...)

Eu e a Rosalie estavá-mos deitadas em toalhas de praia,enquanto o Edward estava surfando no mar,eu não estava muito a fim de entrar na água,então fiquei conversando com a oxigênada.

– Eu sempre achei o Edward sexy e lindo – comentou a Rosalie de repente.

– Como é? – arquejei.

– O que eu quis dizer é que o Edward é muito lindo,se você soubesse o quanto de garotas corre atrás dele,as minhas amigas mesmo...são todas loucas por ele – explicou ela.Senti o ciúmes borbulhar dentro de mim.

– E por que você está me contando isso? – guinchei.

– Nossa...eu só estava conversando. – falou ela.

– Não me interessa saber o quanto suas amigas são loucas pelo Edward! Isso não é da minha conta!  -falei com raiva.

– Desculpa Bella,eu não queria... – começou a falar a oxigênada.

– Eu não quero saber de blá,blá,blá ! Vou dar uma volta! – falei ranzinza.

– Mais Bella...

Deixei a oxigênada falando sozinha e andei até a trilha. Eu não havia pensado nisso,o Edward tem uma vida diferente da minha,ele tem dezenas de garotas atrás dele,eu vi com os meus próprios olhos o quanto ele é mulherengo,eu certamente sou apenas mais uma pra ele,um casinho de verão...

– Ele não gosta de mim... – sussurrei.Onde eu estava com a cabeça,em que mundo pararelo um dia Edward Cullen iria gostar de alguém como eu?

Me sentei em um tronco de árvore e fiquei encarando os meus próprios pés,eu não sabia quanto tempo havia se passado,até que o Edward saiu dentre as árvores.

– Bella! Você tem noção do tempo que passei te procurando! – grunhiu ele.

– Me procurou por que quis! – falei.

– O que deu em você? Eu estava nadando e quando voltei a Rose me falou que você tinha sumido, pode me dizer o que aconteceu? – exigiu ele.

– A oxigênada me contou sobre as garotas que morrem por você.Você deve ficar com uma a cada noite né? – falei com amargura.

– Bella isso é ridiculo! Não tem nenhuma dessas garotas aqui agora,você está sendo infantil – falou ele.

– Por que você quis ficar comigo Edward? – mandei a queima roupa.Ele ficou sem reação por uns segundos.

– Por que está me perguntando isso? – perguntou ele.Provavelmente fugindo da minha pergunta.Quando ele falou isso meus ombros arriaram,por que eu já sabia a resposta.

– Esquece... – sussurrei.E então dei as costas a ele.

– Bella? Dá pra parar por favor? – pediu ele.Fingi que não o ouvi e continuei andando.

– Eu quis ficar com você Bella,por que você é diferente das outras garotas,tá eu confesso que você não tem gosto pra escolher roupas,mais eu descobri que isso não importa! Eu não gostava de você no começo,mais eu não conseguia admitir para mim mesmo o quanto eu te achava atraente,eu não conseguia enxergar isso por que era um orgulhoso,mais esse seu jeito mau educado e grosseiro de ser me fascina! Se eu tô com você é por que eu quero ficar com você! Então vamos viver o presente e deixar o futuro para amanhã ?

– Você está falando sério? – perguntei em voz baixa.

– Eu estou falando muito sério Bella! – falou ele.Senti um sorriso se formar em meu rosto.

– Então você realmente me quer? – perguntei sorrindo.

– Eu te quero! – falou ele com intensidade.E então abriu os braços para mim.Corri de volta pra ele e o abracei com força.

– Eu não sei o que nos aguarda no amanhã,mais eu quero viver com você os melhores dias da minha vida – sussurrei.

– Eu sempre soube que por baixo daquela garota chata existia uma menininha – suspirou ele.

– Não mesmo! – grunhi.Ele riu alto.

– Então Srta Swan.Que tal um tour pela floresta? – perguntou ele sério.

– Me parece muito adequado – falei sorrindo.Ele beijou suavemente a ponta do meu nariz.Eu segurei firme no cabelo dele e o puxei para mim. – nada nesse mundo pode ser comparado ao seu beijo. – sussurrei,enquanto meus lábios roçavam nos dele.

– Se você acha que nada nesse mundo possa se comparar ao meu beijo,imagina se você provar outra coisa... – falou ele.Senti meu rosto ficar todo quente,quando entendi o que ele queria dizer.

– Me beija logo! – pedi.E então os lábios dele esmagaram os meus.Era incrivel o quanto eu estava dando de mim para o Duduziinho,eu poderia beijá-lo para sempre ,sem nunca me cansar,eu sempre achei a minha vida um saco,e foi preciso eu ter que vir pra essa ilha deserta pra descobrir todo o sentido da vida.O Edward trouxe cores a minha existência,e agora o meu mundo parecia girar em torno dele.

– Eu quero te mostrar uma coisa – falou ele,quando os nosso lábios se separaram.

– Agora estou curiosa – murmurei.Ele me deu um sorriso malicioso.

– É por aqui! – falou ele animado,e então me puxou pela mão.

Eu não sei quanto tempo eu e o Edward andamos,eu já não tinha forças para dar mais um passo.Quando eu estava prestes a desistir de ir ao tal lugar,ele me encorajava com beijinhos e abraços.Então eu reunia minhas forças e continuava andando.Depois de 1 hora de caminhada,nós finalmente chegamos ao tal lugar.

– Você vai ter que fechar os olhos Bella.

– Ahhhhhh não! Você não pode está falando sério. – reclamei.

– Eu estou falando completamente a sério. – falou ele. – pode ir fechando os olhos!

– Está bem! – me rendi.Fechei os olhos ,e ele segurou firme nas minhas mãos,para poder me guiar.

– Não abra os olhos,falta pouco – sussurrou ele.

– Tudo bem... – suspirei.Depois de andar alguns passos ,o Edward soltou as minhas mãos.

– Tudo bem Bella,pode abrir os olhos agora! – falou ele todo animado.Se o Edward havia feito todo esse suspense,significava que o que ele queria me mostrar deveria ser muito lindo.Abri um largo sorriso,então abri os olhos...

– É isso o que você queria me mostrar? – perguntei incredula – você me fez andar durante uma hora,para vir ver apenas uma pedra fedorenta?

– Caramba hein...como você é mau agradecida! Procure ver além da pedra! – falou ele chateado.

–Ôps... – murmurei,e então fiz o que ele me pediu,quando olhei além da pedra,eu vi uma linda campina.Ela era redonda,e cheia de flores silvestres,era o lugar mais lindo que eu já vi,sem parar para pensar corri em direção ao lugar,eu precisava tocar em tudo para saber se era mesmo real.Quando eu estava a uns dez passos de distância do Edward tropeçei em meus próprios pés e cai de cara no chão.

– Bella! – gritou o Edward,e então correu ao meu encontro.Levantei a rosto e comecei a cuspir pedaços de grama.

– Eu estou bem... – falei.Ele me segurou firme pela cintura e me ajudou a levantar.

– Você precisa tomar mais cuidado! – falou ele.

– Preciso é? – murmurei.E então dei uma rasteira nele.O Duduziinho caiu no chão deitado.

– Isso foi golpe baixo! – reclamou ele.

– Foi é? – sussurrei.E então me deitei ao lado dele,repousando a minha cabeça em seu peito.

– Você está tentando me seduzir? – perguntou ele.

– Por que? Você é seduzivel? – perguntei sorrindo.

– Sou sim... – respondeu ele.

– Então...eu estou! – falei brincando.Senti a respiração dele acelerar.

– Então você... – ele começou a falar mais eu tive que interrompê-lo.

– No momento certo Edward.Pra falar a verdade...eu nunca havia pensado nisso antes – suspirei.

– Eu não estou com pressa – sussurrou ele.Senti os lábios dele roçarem meus cabelos.

– Nem eu... – repondi,e então fechei os olhos,enquanto a luz do sol brincava em meu rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? eu coloquei continua... por que esse capitulo iria ser muito longo,seria cansativo de ler ,então aguardo vocês no próximo capitulo.

Bjuuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.