Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 14
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal chegueiiiiii e trazendo um capitulo fodástico pra vcs sahushuahsasaaa ,o Edward descobriu que a Bella ama ele,pronto falei! Curtam o capitulo ,e como vocês já sabem ,nos vemos na segunda!


Bjuuuuuuuuux e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/14

Bella PDV

Quando cheguei da praia ,fui direto pro meu quarto tomar um banho.Eu estava com muita vergonha da Alice,do Jasper e do...Edward.Mais bem que a culpa foi toda do Duduziinho,enquanto eu tomava banho algumas coisas tornaram-se evidentes.

1º Depois de tudo o que aconteceu na praia ,eu me toquei de que realmente eu estou apaixonada pelo Edward.Eu não posso negar mais isso a mim mesma,mesmo que isso seja a humilhação da minha vida.

  O Jasper e a Alice realmente estão super apaixonados ,o problema é que eles próprios não enxergam isso.

O Edward pode até não gostar de mim,mais eu acho que lá no fundo...bem lá no fundo mesmo ele me ache até bonita.

  Eu não preciso ficar aflita com essa situação,por que nada mudou na verdade ,eu ainda sinto antipatia pelo Edward,e ele nunca saberá dos meus sentimentos por ele ,então não há motivos para eu me preocupar.É só um verão inteiro com ele,depois disso eu vou embora e eu nunca mais o verei.

Nunca mais o verei... repeti para mim mesma.

Saí do chuveiro e me enrolei em uma toalha.Voltei ao meu quarto e me sentei na cama.O pensamento de nunca mais voltar a ver aquele idiota do Edward ficou rodando em minha cabeça,será que isso seria o melhor pra mim? Concerteza! Nunca mais ter que ver o Duduziinho.Depois de me enxugar ,vesti um shorts e umacamiseta,passei a escova no cabelo e desci pra fazer o almoço da cambada.Quando cheguei a cozinha o Emmett e a Rosalie estavam lá.

– E ai? – falei.Enquanto abria a geladeira e pegava algumas verduras.

– Oi Bells... – falou o Emm.A Rosalie continuou calada.

– Algum problema? – perguntei depois de alguns minutos de silêncio.

– Não.É só que a Alice está chorando no quarto – respondeu a oxigenada.

– O que aconteceu? – perguntei preocupada.

– Ela e o Jasper brigaram – respondeu o Emmett.

– Por quê ? – eu quis saber.

– Bom...parece que ela viu um torpedo no celular do Jazz e surtou – explicou o Emmett.

– Eu sempre soube que a Alice gostava do meu irmão – comentou a Rosalie.

– E ela está chorando por que isso veio a tona e o Jasper descobriu... – falei baixinho.

– Será? – perguntou a oxigenada em dúvida.

– Cadê o Edward? – perguntei de má vontade.

– Isso não é hora pra bater no meu irmão! – reclamou o Emmett.

– Eu não vou bater nele.Será que podem me dizer onde ele está? – falei.

– Deve estar no quarto – respondeu a Rosalie.

– Certo.Hmmm...vocês podem ir cortando essas verduras? – pedi.

– É claro! – respondeu o Emmett.

Depois de deixar o Emmett e a oxigenada cortando as verduras,fui correndo até o quarto do Edward.Quando cheguei a porta estanquei,eu não devia estar fazendo isso,e muito menos estar aqui,mais isso é pela Alice.Respirei fundo e finalmente bati na porta.Após alguns segundos como ninguém respondeu,bati novamente na porta,dessa vez com mais força.

– Já vai! – berrou o Edward.Eu odiava sentir o que estou sentindo neste momento,não é fácil estar apaixonada pela pior pessoa do mundo.Quando o Edward finalmente abriu a porta ,eu paralizei. – Bella?

– Er....oi!  – sussurrei.

– O que foi? – perguntou ele sério.

– Eu não teria vindo aqui,mais a Alice precisa da nossa ajuda – falei alto.Ele ergueu uma sobrancelha.

– Entra.Vamos conversar sobre isso – falou ele,E então saiu da minha frente.Entrei no quarto dele com cara de nojo.

– Seu quarto até que é organizado para um garoto – murmurei.

– Hmmm... – murmurou ele.

– Sempre imaginei que encontraria um cigarro de maconha aqui no seu quarto – falei pra provocá-lo.Ele parou de andar e se virou de cara feia pra mim.

– Eu não sou um deliquente Bella! – rosnou ele.

– Eu não disse que era... – falei.

– Muito bem.O que tem a  Alice? – perguntou ele irritado por causa do meu comentário.

– A Rosalie disse que ela está no quarto chorando.O Jasper descobriu que ela ama ele,e acho que ela está com medo de perder a amizade dele – expliquei.

– Eu sabia que isso cedo ou tarde iria acontecer,você vai falar com a Alice,que eu vou ir falar com o Jazz – falou ele.

– Tudo bem...mais ver se você consegue fazer o Jasper ir conversar com a Alice – pedi.

– Ainda hoje a Alice e o Jasper começarão a namorar – falou o sabe tudo.

– Você acha que pode tudo – falei com a voz rispida.

– E posso mesmo! Você que não pode nada – retrucou ele.

– Ahhhh vai a merda! – grunhi.

– Ahhhhhh vai você! – falou ele.Minha vontade era de dar uns supapos na cara dele.

– Eu não vou ficar aqui discutindo com um idiota como você! – grunhi.Sai do quarto do nojentinho e bati a porta ao passar.

As vezes eu tinha vontade de matar esse infeliz,fui até o quarto da Alice,e bati na porta.

– Alice sou eu.Abre a porta! – pedi.

– Eu não quero falar com ninguém!- soluçou ela.

– Eu preciso falar com você.É muito importante!Por favor abre? – pedi.

– Já vai! – falou ela.Quando a Alice abriu a porta foi logo me abraçando.

– Calma Alice! As coisas não estão ruins – sussurrei.

– Como você pode saber disso? – perguntou ela chorando.

– Por que eu sei que o Jasper te ama! – falei com determinação.

– Você fala com tanta convicção – falou ela.Enquanto limpava as lágrimas do rosto.

– Eu falo por que eu sei! – murmurei.

– Você nem parece mais aquela Bella que eu conheci a alguns dias atrás – falou ela,me pegando desprevinida.

– Você tem razão... – sussurrei – eu sinto falta daquela Bella.

– Eu não.Sou mais a Bella de agora – falou a Alice.Sorri  amarelo pra ela.

– Bom...é melhor você tomar um banho,sabe pra tirar essa cara amarrotada – falei – vou ir preparar o almoço.

– Obrigada Bella! – fungou ela.

– Não precisa me agradecer Alice – sussurrei.

Edward PDV

Depois que a pentelha da Bella saiu do meu quarto,eu fui ter uma conversa de homem pra homem com o Jasper.Cheguei no quarto dele e fui logo escancarando a  porta.

– Jazz eu preciso conversar com você! – falei.

– Eu até imagino o que seja... – sussurrou ele.

– O que você está esperando pra ir falar com a Alice? – perguntei.

– Eu vou falar com ela Edward.Eu passei a vida inteira sem esperanças de nunca ter a Alice pra mim,e agora eu descobri que ela me ama – falou ele sorrindo.

– Então vai falar com ela! – incentivei.

– Eu quero falar com ela a noite...a luz do luar,quero que seja tudo muito perfeito. – falou ele.

– Tudo bem,eu só quero a felicidade de vocês – murmurei.

– Eu sei disso. – falou ele.

– Bom...agora que eu já falei com você vou ir ver o que os outros estão fazendo -  suspirei.

(...)

Eu estava no meu quarto tocando violão quando ouvi o berro da Bella.

– Tá na mesa cambada! – eu odeio quando a Bella nos trata como mundiça,eu e minha familia somos Cullens,merecemos um tratamento especial.Coloquei o meu violão em cima da cama e fui para cozinha,chegando lá todos já estavam na mesa e se servindo ,puxei uma cadeira e me sentei  ao lado da Rosalie.

– O que tem para o almoço? – perguntei animado.

– Baião de dois – respondeu a Bella.Fiz cara de nojo.

– Cruzes... o que é isso? – perguntei.

– Apenas come Edward – falou o Emmett.Peguei o prato e começei a me servir.

– Sabe...essa abstinência de sexo está acabando comigo – lamentou o Jacob.

– Nem me fale – comentei.

– Isso não é um problema pra mim – falou o Emmett.

– Ahhhhhh é claro! A sua namorada está aqui com você – falou o Jake.

– Eu não estou nada preocupado com isso... – suspirou o Jasper.Olhei para a Alice e vi os olhos dela brilharem.

– Mais eu estou! – falei ranzinza. – eu devia pelo menos ter convidado algumas amigas pra vir também.

– Por que você não chama a Nick ? – perguntou o Jasper.

– Grande idéia Jazz! – falei animado.

– Dá pra passar a salada seu idiota? – guinchou a Bella.

– Isso é comigo? – perguntei revoltado.

– Não é com a sua avó! Está vendo ela aqui? – grunhiu ela.

– Porra! Eu já estou cheio de você! – berrei.

– Põe uma corda no pescoço e se enforca! – falou ela.Fiquei em pé e sai da mesa.

– Perdi o apetite! – sibilei.Joguei o guardanapo na mesa e sai a passos largos da cozinha.Quando eu cheguei próximo a piscina no jardim ,ouvi que alguém vinha atrás de mim.

– Porra! O que você veio fazer atrás de mim? – perguntei irado.A Bella empinou o nariz.

– Eu vim te dizer umas boas verdades! – guinchou ela.

– Eu não quero ouvir nada de você! – berrei – você foi uma praga que chegou a minha vida! – falei e imediatamente começei a me sentir culpado.A Bella se retraiu um pouco.

– Você realmente é tudo o que eu achei que você seria....no primeiro momento em que te vi – desenbuchou ela.

– Quer falar Guria? Pode falar! Vai...coloca tudo pra fora – sibilei.

– Você é o ser mais despresivel que eu conheço.Eu sempre deveria saber que alguém como você não vale nem a comida que come.Você é como uma curva perigosa na estrada.Você não vale nada! – falou ela ,e eu pude ver as lágrimas cintilando em seus olhos castanhos.

– Se você acha tudo isso de mim,por que está aqui agora? Por que não me deixa em paz? – perguntei desesperado.

– É por que eu te amo! – explodiu ela.As lágrimas transbordaram dos seus olhos e escorreram por seu rosto.Senti minha mente paralizar na tentativa de absorver o que  a Bella acabara de me dizer.Entorpecido por dentro,só consegui apenas balançar a cabeça negativamente.

– Isso.Não.Faz.Sentido. – consegui dizer depois de alguns segundos.As palavras que acabaram de sair da boca da Bella não podiam ser reais.

– Eu preferiria morrer a ter que sentir o que estou sentindo por você! – soluçou ela. – você me odeia e tudo o que eu  vou ter a partir de agora é sofrimento.É como a lua e o sol impossiveis de ficar junto! Eu não sou ninguém pra você!

– Isso não pode estar acontecendo. - falei atordoado.Eu não estava preparado para ouvir isso.Eu simplismente não sabia o que dizer a Bella. – Bella eu...

– Você não precisa me dizer nada...já entendi tudo! – soluçou ela,e então saiu correndo.Era sem igual a dor que me causou ao vê-la se afastar de mim...eu sinceramente não sabia o que fazer,será que tudo isso é um mau entendido? Atordoado demais pra conseguir pensar,voltei pra dentro da casa me sentindo vazio e perdido.

– E-Edward? O que aconteceu com você? – perguntou o Emmett em pânico,minha cara devia estar pior do que eu imaginava.

– Eu estou...bem. – menti. – Vou pro meu quarto!

Subi as escadas correndo,eu não sabia o que estava acontecendo comigo,mais parecia que eu estava prestes a desmoronar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.