Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 13
Aflição


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii genteeee demorei mais cheguei,eu queri a pedir desculpas a vcs,mais eu tive uns probleminhas com o cap de hj,sem querer o meu irmão acabou apagando,então eu tive que reescrever tudo hj! acreditem foi muito dificil,por isso eu peço desculpas pelos erros,mais é que eu fiz as pressa tá?

E sim eu gostaria de agradecer a recomendação da Alokaa ,vlw amore =D ,de verdade.


Bom espero que vocês curtam o capitulo,pq o namoro de Bella e Edward está bem pertinho de começar.


Boa leitura e bjuuuuuuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/13

Bella PDV

Por mais que eu tentasse lutar o Edward não saia da minha mente.O que eu poderia fazer pra esquecer que esse infeliz existe? Eu preferiria morrer até que sentir algum tipo de atração...o pior ainda,sentimento por Edward Cullen.Eu não posso aguentar isso,eu não posso suportar isso.Não aguentando mais ficar deitada em minha cama,corri para o banheiro.

– Isso não pode estar acontecendo comigo... – choraminguei enquanto esborrifava água na cara.Olhei para o meu reflexo no espelho e tentei buscar uma resposta para o que estava acontecendo comigo.

Fechei os olhos e tentei buscar uma resposta no passado.Tentei fazer a minha mente voltar até o dia em que conheci Edward Cullen.

Ele me irritou no primeiro momento em que o ouvi falar ,me chamando de ‘’cafona’’  eu havia seguido o som da sua voz ,e odiei admitir que de todos que estavam ali ele era o mais lindo.Todas as minhas implicâncias com ele,eram realmente por que eu me sentia atraida por ele inconscientemente.

Isso só pode ser um pesadelo! – falei comigo mesma,enquanto colocava as duas mãos na cabeça.Isso é uma tragédia...uma desgraça! . – eu não posso deixar isso acontecer!

Eu não sabia como lutar com algo que tentava enfiar suas garras com todas as forças em mim.Eu não poderia deixar isso acontecer.Decidida a evitar que uma tragédia acontecesse na minha vida,sai do banheiro e voltei ao meu quarto,fui até a comoda e peguei um biquine na gaveta.Vesti o biquine as pressas,eu faria de tudo para tirar Edward Cullen da minha cabeça.se fosse preciso eu até tentaria evitar de cruzar com ele no corredor.Eu ficaria fora da casa o quanto fosse necessário.Quando eu estava prestes a sair,alguém bateu a minha porta.

– Q-quem é? – perguntei com a voz trêmula.

– Sou eu Bella! – respondeu a Alice.

– Já vai! – gritei.Respondi.Respirei fundo antes de abrir a porta.

– O que aconteceu com você? – perguntou a Alice em pânico.

– Não foi nada... – menti.

– Você está horrivel Bella.Me diz o que aconteceu? – exigiu ela.

– Alice não foi nada! – menti de novo.

– Bella você sabe que pode confiar em mim. – sussurrou ela.Eu olhei no fundo dos olhos da Alice,e vi tanta sinceridade e compreensão ali dentro.Será que ela me entederia?

– Obrigada Alice ,mais realmente e.... – começei a falar ,mais ela me interrompeu.

– Eu vi você e o Edward se beijando Bella! – mandou ela a queima roupa.Arregalei os olhos.

– E-eu,eu...er... – eu não sabia o que falar,as palavras simplismente fugiram de mim.

– O que está acontecendo entre você e o meu irmão? – perguntou ela em voz baixa.

– Entra e fecha a porta – suspirei.Fui até a minha cama e me sentei.A Alice fechou a porta e depois se sentou ao meu lado na cama.

– E então? – perguntou ela baixinho.

– Não está acontecendo nada entre mim e o Edward.Deus me livre... – murmurei.

– Continua. – incentivou ela.

– Ele me beijou na dispensa...e não sei por que me beijou hoje de novo – expliquei.

– Mais então por que você está assim? – perguntou ela numa voz gentil.

– Eu estou com medo Alice – começei a falar,o desespero borbulhando em minha voz – eu não sei o que está acontecendo comigo,mais o Edward não sai da minha cabeça,eu estou com medo de estar...

– Se apaixonando por ele – ela completou a minha frase.

– Eu não sei o que fazer Alice – choraminguei.Ela me abraçou forte.

– Não precisa ter medo Bella,deixe o que você sente sair.Você não consegue enxergar que já está envolvida?

– Não... – soluçei.

– É tão dificil assim assumir os seus sentimentos pra você mesma Bella? – perguntou ela em meu ouvido.

– Você não entende... – falei com a voz rouca – o Edward me odeia,como você pode achar que alguém como ele se apaixonaria por mim? Já pensou na humilhação Alice? Ele me odeia!

– Eu não havia pensado nisso... – suspirou ela – mais eu quero que você seja a minha cunhada Bella.

– Isso é impossivel.Eu não quero sentir nada pelo Edward,eu não posso! – berrei – por favor me ajuda Alice?

– Tudo bem.Eu vou te ajudar,não suporto de ver assim Bella – sussurrou a Alice.

– Obrigada! – falei sorrindo.

– Não se desespere – sussurrou ela ,enquanto afagava o meu rosto.

– Tudo bem... – falei em voz baixa.

– Agora já que você está de biquine mesmo,que tal ir pegar uma corzinha na praia? – perguntou ela animada.

– Ok! Podemos ir. – respondi.

– Ótimo! Mais primeiro vamos fazer uma lanchinho – murmurou ela.

Tudo o que eu mais queria era nunca mais ter que ver o rosto lindo do Edward,mais agora graças a Alice eu seria obrigada a encarar todos os dias o Duduziinho,por que segundo ela,se eu me afastar ele irá acabar desconfiando de algo.Quando chegamos a cozinha,eu começei a preparar um sanduiche,enquanto a Alice se servia de uma fatia de bolo.Quando eu estava prestes a dar uma mordida no meu sanduiche,senti o meu celular vibrar em meu bolso.Saquei o celular e olhei o número.

– Número desconhecido... – murmurei.Coloquei o telefone no ouvido. – alô?

– Oi Bells. – falou a voz masculina do outro lado da linha.

– Quem é? – perguntei cismada.

– É o Zac.Sou amigo do seu irmão Jacob – explicou o garoto.

– Er...acho que me lembro de você – falei confusa – quer falar com o meu irmão?

– Não,Na verdade eu liguei pra falar com você – murmurou ele.

– Comigo? -  perguntei de testa franzida.

Edward PDV

Eu estava jogando video-game com os rapazes ,quando a pentelha e a Alice passaram para a cozinha.Não pude deixar de notar o biquine que a Bella estava usando.Ela estava muito bonita,ela combina com azul....

– Se liga no jogo Edward! – reclamou o Jasper.

– Ahhhhhh foi mau – me desculpei.

Eu havia voltado a minha atenção para o jogo,até que ouvi que a tampinha conversava com alguém pelo celular.Quem seria? Eu não sabia que a Bella tinha amigas.

– Está falando com quem Bella? – perguntou o Jake todo razinza.A pentelha colocou a cabeça na porta da cozinha.

– Com o Zac! – respondeu ela.Meus lábios formaram uma linha fina.

– Ah tudo bem.Fala pra ele que mandei um abraço – falou o Jake.

– Pode deixar! – respondeu a Bella.

– Quem é Zac? – perguntei em voz baixa.

– É um amigo meu que está interessado na Bella – respondeu ele,sem ao menos desviar a atenção do jogo.Essa atitude dele me irritou profundamente.

– E você nem parece se importar – falei com a voz rispida – já parou pra pensar que ele pode estar apenas interessado em transar com a sua irmã?

– Se ela quiser dar a ele,que dê...eu não ligo! – falou ele dando de ombros.Larguei o controle e fiquei de pé.

– Cara como você pode falar assim? Ela é sua irmã! – falei alto.

– Exatamente! É minha irmã,então se eu não me importo,por que você deveria se importar? – falou o Jacob.Fiz cara feia.

– Quer saber? Esse jogo está chato demais! – falei,quando vi que o Emm,o Jazz e a Rosalie me encaravam.

– E aonde você vai? – perguntou o Emmett.

– Vou dar uma volta pela ilha.Tô precisando caminhar um pouco – respondi.

Não esperei uma resposta e sai pela porta da frente,sem ao menos olhar pra trás.Tudo bem que eu não gosto da Bella,mais eu também nunca lhe desejaria um mau,ao contrario dela,eu não quero que ela se machuque.Eu não sabia o que estava acontecendo comigo,mais eu estava me importando com a Bella.Depois de uma longa caminhada,resolvi ir até a praia e dar um mergulho antes de retornar a casa,foi quando vi a Bella sentada sozinha em uma pedra,enquanto observava a Alice e o Jasper correrem um atrás do outro.Depois de um londo debate intimo eu resolvi ir até a tampinha e perguntar o que estava acontecendo.

– O quê é isso? Estão brincando de pega-pega? – perguntei sarcástico.

– Não.Eles apenas se amam e não enxergam isso – respondeu ela.O que me surpreendeu,por que a Bella nunca havia falado manso comigo.

– Posso? – perguntei.Enquanto indicava a pedra ao lado da dela.

– Claro! – respondeu ela enquanto encarava o chão.O que havia com ela?

– Então eles se amam? – perguntei.

– Amam. Mais nenhum deles sabe disso ainda – respodeu ela.

– É verdade.Eu sempre soube que o Jasper gostava da Alice – murmurei.

– Então por que você não os ajudou a ficarem juntos? – perguntou ela irritada.

– Eu tinha que deixar eles descobrirem isso sozinhos Bella- respondi

– E você acha que eles estão descobrindo? – perguntou ela.

– Acredito que sim. – lhe respondi – eu acho que eles só precisam de um empurrãzinho.

– Pela primeira vez em minha vida eu concordo com algo que você falou – sussurrou ela.Dei de ombros.

– Fazer o Jasper e a Alice namorarem é tão fácil quanto respirar – murmurei.

– Então por que você não faz isso? Já que é tão fácil? – desafiou ela.

– Hmmmm...eu acho que você tem razão...e até já tenho um plano – falei presunçoso.

– Qual? – perguntou ela curiosa.

– Isso é coisa minha tampinha – falei.Ela fez uma carranca. – vou cair no mar!

Eu me levantei da pedra e corri em direção a água,quando eu já estava quase na água ,algo duro me atingiu na cabeça.

– Aiiiii! – protestei.Olhei para trás e vi a pentelha assoviando tranquilamente.Decidido voltei até onde ela estava e segurei pelas pernas,a colocado em meu ombro.

– Me larga! – gritou ela.

– Não mesmo! – respondi sorrindo.Então corri  em direção a água com ela pendurada em meu ombro.

– Eu vou te matar! – ameaçou ela.

– Estou morrendo de medo.- zombei.Quando finalmente cheguei a água,eu me preparei pra jogar a Bella lá dentro,quando senti a peste me besligar violentamente nas costas.Uma das ondas que veio foi forte e eu acabei me desiquilibrando.Caindo com tudo na água.E pior ainda por cima da Bella.A próxima onda que veio foi tão forte ,que acabou levando eu e a pentelha juntos,nós rolamos pela areia e fomos parar na beira da praia.Quando finalmente paramos de girar,foi que eu percebi que estava em cima da Bella,o nossos rostos apenas a centimetros de distância.Os meus olhos se vidraram nos dela,e parecia que ela estava querendo me dizer mil coisas.Senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo e de repente senti vontade de beijá-la outra vez.Ela me encarava parecendo querer o mesmo.Fui aproximando o meu rosto lentamente  do dela até....

– Bella o seu peito ta aparecendo! – guinchou a Alice.Ao ouvir as palavras da Alice olhei pra baixo a vi que a parte de cima do biquine dela havia sumido.A Bella me empurrou violentamente de cima dela.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh – ela começou a gritar,enquanto tentava cobrir os seus seios com os braços.Eu havia ficado hipnotizado pelos seios perfeitos da garota.

– Toma veste isso! – falou o Jasper,enquanto tirava a camisa dele e passava para a Bella.Que a vestiu as pressas.

– Obrigada Jasper. – falou ela em voz baixa.O rosto todo vermelho.

– Acho melhor agente ir embora – falou a Alice tensa.

– É você tem razão! – falou a Bella.

– Então vamos. – murmurou o Jazz.Depois desses acontecimentos  a viagem para a casa foi bastante silênciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Noc vemos na Sexta!


Robeijooooooooooooooooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.