Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 12
Impulso


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii pessoal ,demorei mais cheguei shahsuahsahsuua ,então... o capitulo de hoje nã oestá muito longo,mais prometo recompensar no próximo,ihhhhhhhhhh genteee o romance da Bellla e do Edward está mais próximo do que vocês imaginam. Eu espero que gostem desse capitulo.


bjuuuuuuuuux e até segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/12

Bella PDV

Eu havia colocado o relógio para despertar as 6:00 horas da manhã.Esse seria um horário que todos ainda estariam dormingo.E tudo o que eu mais queria era evitar perguntinhas sobre a noite de ontem.Eu odeio o Edward ,mais confesso que depois daquele beijo,algo mudou dentro de mim.Será por que foi o meu primeiro beijo e agora eu me sinto diferente? Será que foi assim também com a Alice e a Rosalie? Eu ainda estava de pijama,mais eu precisava deixar o café-da-manhã deles pronto antes de desaparecer.Quando cheguei ao fim da escada,tomei um susto ao ver o Edward dormingo no sofá,sem um comando meu as minhas pernas se moveram e foram até onde o maldito estava.Quando cheguei próximo ao sofá que ele dormia prendi a respiração ao ver que ele estava usando apenas uma calça de moletom.

Eu não podia ficar aqui admirando esse idiota dormir.Eu jurei pra mim mesma que iria atentar o Edward as férias inteiras ,e é exatamente isso o que vou fazer! Decidida fui até a cozinha e peguei dois ovos na geladeira, depois na pontinha dos pés voltei até a sala,e com todo o cuidado coloquei um ovo em cada mão do Edward.Depois peguei o sapato dele e arranquei o cadarço,depois começei a passá-lo pelo rosto do infeliz...o Edward começou a franzir o nariz,até que ele meteu a mão na cara,quebrando um dos ovos no rosto.

– KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – eu começei a rir do idiota que estava com a cara toda melecada.Ele deu um pulo do sofá,enquanto o ovo caia na sua roupa.

– Sua.... – ele se interrompeu no meio da frase.E a cara de paspalho dele,só me fez rir ainda mais.

– Essa sua cara de paspalho não tem preço! – eu disse entre gargalhadas.

– É melhor você começar a correr! – rosnou ele.

– Ahhhhhhhhhh vai a merda Duduziinho – murmurei.O infeliz estreitou os olhos,e depois quando eu menos esperava,recebi uma ovada na cara.

– Vai! Rir agora! – zombou o animal.O ódio que eu senti foi sem precedentes.Me armei de coragem e marchei pra matar o infeliz.

– Eu vou te matar! Juro que vou! – ameaçei.E então parti pra cima do infeliz,mais antes que eu pudesse socá-lo,ele segurou os meus braços e me prendeu,numa armadilha feita por seus próprios braços.

– Você gosta de fazer brincadeiras de mau gosto com as pessoas,mais não gosta que tirem o mesmo tipo de brincadeira com você!- sussurrou ele em meu ouvido.

– Me solta! – grunhi.

– Te soltar? Claro! Mais só depois que eu fizer uma coisinha... – sussurrou ele.

– O quê? – perguntei irritada.E então ele começou a me levar até a cozinha.

– Você verá... – murmurou ele.

– Não! – gritei.Quando vi ele abrir a geladeira com o pé. – não se atreva a fazer isso!

– Isso? – falou ele.Enquanto me segurava com apenas um braço.Com o outro ele pegou o leite,e começou a despejar na minha cabeça.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... – começei a gritar,mais ele pegou uma maça e enfiou na minha boca.

– Pensa duas vezes antes de tirar uma brincadeira comigo pentelha – falou ele.Depois me soltou e saiu da cozinha.Trinquei os dentes.

– Eu odeio esse babaca! – grunhi.Subi as escadas com raiva e fui para o meu quarto,eu precisava de um banho.Quando eu finalmente estava limpa,desci para a cozinha e preparei o café da manhã do pessoal,quando eu estava prestes a sair de fininho...

– Aonde a senhorita pensa que vai? – falou a Alice.Me virei pra ela e sorri amarelo.

– Er...eu ia dar uma volta – sussurrei.

– Eu vou com você! – cantarolou ela.Fiz uma careta.

– Tudo bem... – falei de má vontade.Eu e a Alice começamos a caminhar pela trilha que levava até a praia.Nós ficamos em silêncio por alguns minutos.

– Bella... – começou ela.Reprimi um suspiro.

– O que foi Alice? – perguntei baixinho.

– Eu sei que você não quer me falar sobre isso,mais por favor? Me conta como foi o seu beijo com o Edward? – implorou ela.

– Ahhhhhhh...eu não queria falar sobre isso Alice – sussurrei.

– Foi tão ruim assim Bella? – perguntou ela em voz baixa.

– Não foi ruim...na verdade foi bom.É só que... – não consegui concluir a frase.

– O quê? – insistiu ela.

– Não é nada! – menti.Eu não sabia o que estava acontecendo comigo,mais aquele infeliz do Edward não saia da minha cabeça.Quando eu tentava pensar em outra coisa – como jogar pedra nos macaquinhos – eu  me imaginava jogando um tijolo do Duduziinho.

– Vai Bells,me conta? – pediu a Alice.

– Mais eu não tenho nada pra contar! – berrei.Olhei para a Alice,e vi que ela fazia um beicinho. – me desculpa Alice,é que eu não gosto desse tipo de pressão.

– Tudo bem... – suspirou ela.

– E você e o Jasper? – perguntei sorrindo.

– Er...eu não sei. – respondeu ela.

– Como assim não sabe? – perguntei confusa.

– Depois que nos beijamos ele ficou todo estranho comigo – sussurrou ela.

– Por quê? – perguntei.

– Eu não sei... – falou ela com a voz triste.

– Não fica assim Alice.Eu juro que vou ajudar você – murmurei.

– Obrigada Bella! – falou ela,e então me abraçou.

Edward PDV

Eu estava assistindo um filme no meu quarto quando o Emmett escancarou a porta e entrou.

– Seja lá o que você quiser a resposta é não! – falei mau-humorado.

– Poxa...eu só queria saber como foi com a Bella ontem. – falou ele.

– Ahhhhhhhhhhhh não! Não me faça ter que falar naquilo – suspirei.

– Ela beija mau?  – perguntou ele de nariz franzido.Revirei os olhos.

– Para uma garota que nunca havia beijado na vida,ela beija bem – falei a verdade.

– Então você  gamou? – perguntou ele sorrindo.

– É claro que não! – berrei – o que você tá pensando?

– Ahhhhh eu só achei que... – ele começou a falar,mais eu o interrompi.

– Eu estou assistindo um filme e quero ficar sozinho,vai procurar a sua namorada! – falei.

– Não precisa me expulsar , eu já estava indo embora – falou ele.Depois que o Emmett saiu ,eu me levantei e passai a tranca na porta.

– Será que ninguém tem mais sossêgo nesta casa? – resmunguei comigo mesmo.Voltei para a minha cama e apertei ‘’ play ‘’.

Quando o filme terminou eu fui até a sala ver o que os meus irmãos e o Jacob estavam fazendo,quando cheguei lá ,os encontrei jogando xadrez.

– Posso jogar com vocês? – perguntei animado.

– Não! – responderam os três em unissono.

– Que chatos! – resmunguei.Então me sentei no sofá.Depois de alguns minutos observando eles jogarem ,começei a ficar entediado.Eu estava quase pegando no sono,quando o telefone começou a tocar.Me levantei e fui atender.

Bella PDV

Depois de uma longa caminhada ,eu e a Alice finalmente chegamos a casa.Eu me sentia exausta e tudo o que mais queria era um banho e um suco de laranja geladinho.Quando passamos pela soleira da porta,ouvi as gargalhadas do Duduziinho vindo da cozinha.

– Eu também sinto a sua falta... – falava ele.

– Estou com uma sede danada – falou a Alice,enquanto corria para a cozinha.Sem parar para pensar fui atrás dela.

– Eu daria tudo para você estar aqui agora Nicoly – murmurou ele.A voz mais doce do que mel.Eu não sabia o que estava acontecendo comigo,mais um ódio homicida tomou conta de mim.

– O  Edward está conversando com umas das peguetes dele – me explicou a Alice.

– Peguete? – perguntei.

– É... – respondeu a Alice enquanto enxia um copo com água.

– Hmmmm... – murmurei.Tomei o copo da mão da Alice e fui até onde o Edward estava,toquei com o dedo no ombro do nojetinho.

– O que foi? – perguntou ele abruptamente. Peguei o copo com água e joguei na cara do infeliz. – por quê você fez isso sua louca?

– Por que você é um idiota! – grunhi.

– Bella? Você... – a Alice começou a falar mais se interrompeu no meio da frase.

– Nick eu te ligo depois... – falou o Edward – beijos amor.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo ,tudo o que eu sabia era da raiva que eu estava sentindo desse babaca.Será que o mundo gira em torno de mulheres? O Edward desligou o celular e me segurou violentamente pelo braço.

– Qual é o seu problema? – guinchou ele.

– Meu problema? Er... – eu não sabia o que responder.Minha reação foi precipitada.Meu Deus o que está acontecendo comigo?

– Fala garota! – gritou ele.

– Não grita comigo! – berrei.

– Ahhhhhh eu grito sim! Você é louca Bella.Porra me deixa em paz! – gritou ele.E não sei por que,mais as palavras dele me açoitaram de uma maneira desagradável.

– Me larga! – guinchei.Quando ele me soltou eu sai correndo da cozinha em direção as escadas.

– Volta aqui Bella! – chamou ele irritado.

– O que está acontecendo? – perguntou o Jacob sobressaltado.

– O Edward quer matar a Bella! – berrou a Alice.

– A fique a vontade então... – falou o burro do meu irmão sorrindo.

Corri para o meu quarto ,mais antes que eu pudesse fechar a porta ele me agarrou novamente pelo braço ,e me girou para eu ficar de frente pra ele.

– Fala! – exigiu ele.

– Eu não tenho nada pra falar! – respondi furiosa. - me larga Edward!

– Eu sei do que você está precisando... – falou ele.

– O quê você... – comecei a perguntar,mais fui interrompida pelos lábios do Edward que esmagaram violentamente os meus.Eu tentei me livrar dele,mais o Edward me segurava com muita força.Esse idiota foi o primeiro garoto que eu havia beijado na minha vida,e os lábios deles são toxicos,por mais que eu tentasse me soltar dos braços dele,mais vontade eu tinha de beijá-lo.Por fim parei de resistir e me entreguei ao beijo do Duduziinho,a lingua dele invadiu a minha boca e eu lhe dei as boas vindas.Ele se agarrava comigo de uma maneira nada educada.Quando eu começei a me entregar  cem por cento ao beijo ,o Edward se afastou de mim arfando.

– Eu... – ele começou a falar.

– Er.... – murmurei.

– Você me tira do sério! – falou ele.Então me deu as costas e saiu do quarto.

Quando o Edward saiu do meu quarto eu me sentei na cama,parecia que eu estava prestes a desmaiar,por que depois desse beijo,eu já havia entendido o que havia acontecido comigo na cozinha.

Eu estava com ciúmes do Edward.

Por um momento me perdi em meu próprio  desespero.Isso não poderia estar acontecendo comigo! Me deitei na cama e fechei os olhos com força,na esperança de arrancar a imagem do rosto do Edward da minha mente,e pior ainda...a lembrança do beijo dele.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? estão animados para o próximo capitulo?


bjuuuuuuuuuuuux e até segunda amores ♥