Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 11
Verdade ou Consequência


Notas iniciais do capítulo

Oiiii genteeee,vim postar o cap de hj de vocês ,e tenho uma surpresinhaaaa ,vai rolar beijo o/

Espero que vocês gostem!


Bjuuuuuuuux e até Sexta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/11

Jacob PDV

– Eu não posso continuar  esperando! – gritei – a minha irmã sumiu!

– Calma Jake.Se a Bella está com o Edward,ela estará bem – o Jasper tentou me tranquilizar.

– E por que eles não voltaram até agora? – perguntei em pânico.

– Eles devem ter se abrigado em algum lugar Jacob – falou a Alice.

– Eu quero a minha irmã! Vocês não entendem...eu devo cuidar da Bella,ela é a minha tampinha... – sussurrei.

– Ela vai ficar bem Jake... – murmurou o Emmett.De repente a porta da frente se abriu e a Bella entrou resmungando com o Edward em seu encalço.

– Isso é o fim do mundo! – resmungou ela.

– Bella! – gritei e então corri para abraçá-la.

– Eu estou bem Jake... – sussurrou ela.Enquanto eu a envolvia em meus braços.Foi então que eu vi que ela vestia uma camiseta do Edward.

– Bell...o quê? – começei a perguntar mais fui interrompido pelo Edward.

– Não é nada disso, o que você está pensando.A Bella estava com a roupa molhada por causa da chuva,então eu ofereci uma das minhas a ela – explicou ele.

– O quê? – berrou a Bella – você pensou que eu havia dormido com ele?

– Por um momento sim – falei com sinceridade.

– Onde vocês passaram a noite? – intrometeu-se a Rosalie.

– Em uma gruta próximo ao  rio – respondeu o Edward.

– Chega desse blá blá blá,eu vou tomar um banho e dormir – falou a Bella.Ela me deu um chega pra lá e subiu as escadas a pressa.

– A pentelha tem razão...estou um caco – sussurrou o Edward.- Nos vemos mais tarde.Ele acenou para nós antes de subir para o seu quarto.

Alice PDV

Já passavam das 7;30 da noite e eu estava cansada de não ter nada para fazer nessa ilha,fiz cara feia.

– O que foi Alice? – perguntou o Jazz.

– Eu tô cansada de não ter nada para fazer Jazz,essa ilha é muito chata – resmunguei.

– Nós podiamos fazer alguma coisa juntos – falou o Jacob.

– Tipo o quê? – perguntou a Rose curiosa.

– Sei lá...um jogo? – respondeu o Jake.

– É isso! – gritou o Emmett.

– O quê? – perguntei desanimada.

– Vamos jogar  verdade ou consequência – explodiu o Emmett.

– ótima idéia. – cantarolou o Jasper.Depois olhou para mim,senti meu rosto ficar quente.

– Por mim tudo bem...mais vamos chamar a Bella e o Edward? – perguntei em dúvida.

– É lógico! – falou o Emmett – acredite,será muito mais divertido com eles.

– Perfeito! Eu vou chamar a Bella e você o Edward – falei para o Emmett.

– Beleza. - respondeu ele.

Subi as escadas saltitando,eu sabia que seria preciso muita persuasão com a Bella,mais eu sabia que ela acabaria fazendo parte da brincadeira,afinal de contas ,eu posso tudo.

(...)

– As regras são simples- murmurou o Emmett – uma vez escolhido consequência, a pessoa terá a obrigação de pagar a prenda.Todos estão brincando por sua livre e espôntanea vontade.

– Nós já sabemos disso Emmett – reclamou a Rosalie.

– Todos estão de acordo? – perguntou ele.

– Sim! – responderam todos em unissono.

– Bella? – perguntou ele em dúvida.

– Grrrrr...eu concordo. – respondeu ela.

– Ótimo! Então vamos começar. Rosalie? você gira a garrafa primeiro. – falou o Emmett.

– Tudo bem... – sussurrou a minha prima.Todos nós estavá-mos sentados no chão em um circulo.A Rose pegou a garrafa e girou...ela rodou...rodou... e foi parar no Jasper.

– Essa eu quero ver! – falou o Edward empolgado.

– Jazz? Verdade ou consequência? – perguntou a Rose.O Jazz deu uma risadinha.

– Consequência. – respondeu ele.A Rose fingiu pensar por um segundo.

– Tudo bem Jasper.Eu desafio você a dar um beijo no pescoço do Jacob – falou ela sorrindo.

– O quê? – gritamos eu,o Jasper e o Jacob ao mesmo tempo.

– Todos concordaram – lembrou o Emmett – então Jazz? Vamos andando?

O Jasper fez uma cara de nojo,depois se levantou e foi até onde o Jacob estava,depois com repulsa total deu um beijo no pescoço dele.

– Eca! – grunhiu o Jake.

– Agora o Jazz gira a garrafa – falou o Emmett.O Jasper pegou a garrafa e a girou....ela rodou...rodou... e foi parar no Edward.O Jasper deu um sorriso travesso.

– Verdade ou consequência Eddie? – perguntou ele.

– Consequência – respondeu o meu irmão se achando.

– Você vai ter que dar um selinho na Rose – murmurou o Jasper.

– Como? – berrou o Emmett.

– É só um jogo amor – sussurrou a Rosalie toda enxerida.O Edward ,foi até onde a minha prima estava e lhe beijou de leve nos lábios.

– Minha vez! – disse o Edward enquanto pegava a garrafa e girava...ela rodou...rodou e foi para em...mim!

– Alice ,verdade ou consequência? – perguntou o Edward.

– Consequência – respondi sorrindo.Meu irmão estreitou os olhos,acho que ele me achou animada demais.

– Tudo bem Alice...eu quero que você vá até a dispensa com o Jasper e dê uma beijo de cinema nele – falou o meu irmão.Meu coração acelerou e minha respiração ficou presa na garganta.Antes mesmo de me levantar ,o Jasper já estava em pé ao meu lado.

– Não encosta muito! – falou o Emmett.Eu me levantei devagar ,e o Jasper me estendeu a mão,nós fomos de mãos dadas até a dispensa.Quando chegamos lá ,ele me girou para ficar de frente pra ele,depois os seus dedos estavam no meu queixo,ele inclinou a cabeça lentamente...até que minhas mãos se prenderam em seus cabelos o puxando para mim.

(...)

Quando voltamos a sala ,me sentei sorridente no chão e peguei a garrafa,todos me olhavam,mais eu os ignorava.Girei a garrafa...e ela rodou...rodou e foi parar na Bella.

– Verdade ou consequência Bella? – perguntei com um enorme sorriso no rosto.

– Verdade. – respondeu ela.

– Qual é? – reclamou o Emmett – todos estão dizendo consequência,só a Bella teve que dizer verdade.

– Fica na sua Emmett! – berrou a Bella.

– Muito bem! – interrompi- a pergunta é o seguinte Bells.Com quantos anos você deu o seu primeiro beijo?

A Bella estancou,e o seu rosto ficou mais branco do que papel.O Jacob soltou uma estrondosa gargalhada.A Bella parecia ter sido petrificada.

– Responde! –exigiu a Rose.

– A Bella não pode responder essa pergunta,por que ela nunca beijou na vida dela – zombou o Jacob.Coloquei a mão na boca,não acreditando nas palavras do Jake.

– É verdade Bella? – perguntou a Rosalie.Vi o Emmett tentando prender o Riso,e o Edward já havia dado uma risadinha.

– Deixem ela! – guinchei.

– Não Alice! Eu tenho que responder a verdade...e o Jake tem razão  - sussurrou a Bella.Ela olhava para o chão ao falar.

– Muito bem. Vamos continuar! – falou o Emmett.A Bella pegou a garrafa e a girou...ela rodou...rodou e foi para no Jacob.

– Tudo bem...verdade ou consequência Jacob? – perguntou a Bella.

– Hmmm...eu escolho consequência – respondeu o Jacob.

– Bom...eu desafio você a dançar coladinho com o Emmett – falou a Bella sorrindo.

– Hey! Isso é injusto – lamentou o Emm.

– Vamos indo. – gargalhou o Jasper.

A Rose ligou o som em uma música romântica,então o Jacob e o Emmett começaram a dançar agarradinhos.Eu rolei no chão de tanto rir.O Jasper gargalhava e a Bella rinchava.

– Já chega! – gritou o Jacob – é a minha vez de girar a garrafa.

– Ela é toda sua! – zombou a Bella.O Jacob pegou a garrafa e a girou...ela rodou...rodou e foi para no Emmett.

– É isso ai! – gritou o meu irmão.Vi o Edward revirar os olhos.

– Emmett. Verdade ou consequência? – perguntou o Jake.

– Consequência né! – cantarolou o Emmett.

– Vou te passar algo simples,você tem que fazer ‘’ Peitinho ‘’ na Alice – murmurou o Jacob.Fiz cara feia.

– Por que eu? – perguntei mau humorada.

– Por que você é pequenina e combina direitinho pra fazer ‘’peitinho ‘’ – respondeu o Jacob.A Bella riu alto.

– Tá bom! – grunhi.O Emmett veio todo sorrindente onde eu estava e pegou nos meus dois peitos.

– Peitinhoooooo! – gritou ele.Todos explodiram em uma ruidosa gargalhada.

– Agora já chega! – rosnei – gira logo essa maldita garrafa.

– Vou girar maninha – falou o Emmett.Ele pegou a garrafa na mão e a beijou antes de girar.Revirei os olhos.Ele colocou a garrafa no chão e a girou...ela rodou...rodou...rodou...e foi para na Bella.

– De novo? – se queixou a Bella.

– Isso! – vibrou o Emmett – deixa de ser mole Bella.

– Eu não sou mole seu idiota! – rosnou a Bella.

– É mesmo? – desafiou o Emmett – verdade ou consequência?

– Consequência! – respondeu a Bella de cara feia.

– Muito bem.Isabella Swan,eu Emmett Cullen,te desafiou a ir até a dispensa e dar o seu primeiro beijo com o Edward. – o Emmett lançou a sentença.

– Hein? – arquejou o Edward – você enlouqueceu?

– Só pode! – guinchou a Bella – eu não vou beijar esse animal!

– Você vai beijar sim! Faz parte do jogo – falou a Rose.

– Beija logo e acaba com isso – murmurou o Jacob.

– Não! – a Bella foi firme.

– Você é mole demais – suspirou o Emmett.

– Eu não sou! – berrou a Bella,

– É sim! – falaram o Jake,o Emm e a Rose ao mesmo tempo.A Bella fez uma cara assassina.

– Está bem! – guinchou ela.Depois apontou o dedo para o Edward – e você não encosta em mim!

– E você acha que eu quero encostar em você sua louca? – perguntou o Edward irritado.

– Parem de ladainha e vão logo! – pressionou o Emmett.A Bella marchou até a dispensa com o Edward em seu encalço.Quando eles entraram e fecharam a porta,eu falei.

– Gente,isso não é uma boa idéia,a Bella deve dar o seu primeiro beijo em um garoto que ela goste.

– Fica na sua Alice. – falou a Rose.

– Mais ela odeia o Edward! – falei.

– Shhhhhhhhh! –todos fizeram para mim.

Bella PDV

Caminhei a passos lentos e pesados até a dispensa,eu podia ouvir os passos do Edward vindo atrás de mim.Meu coração parecia querer sair pela minha boca.Quando cheguei a dispensa parei e fiquei  encarando o chão.O Edward parou na minha frente e depois respirou fundo.

– Er...não encosta em mim! – cochichei.Meu rosto mais vermelho que um tomate.

– Não se preocupe... – sussurrou ele.Ele colocou um dedo em baixo do meu queixo e levantou o meu rosto – não encostarei em você... – quando ele falou isso,sua respiração varreu o meu rosto.Me senti inebriada pelo seu hálito de menta por um momento.

– T-tudo bem... – gaguejei.As mãos do Cullen se ergueram,e lentamente ele começou a colocá-las em minha cintura.Engoli em seco,e depois...muito devagar,ele se aproximou mais de mim.O Edward foi aproximando o rosto do meu muito lentamente...e então os seus lábios macios encostaram nos meus.Nesse momento senti minhas pernas ficarem bambas e fraquejarem,eu estava prestes a desabar no chão,se as mãos dele não tivessem se prendido como ferro a minha volta.Os lábios dele começaram a se mover nos meus ,e um calor que eu nunca havia sentido antes começou a tomar conta do meu corpo.Institivamente as minhas mãos envolveram o pescoço do Cullen.E de repente eu estava me entregando no beijo do garoto que eu mais odiava na minha vida.A língua do Edward invadiu a minha boca,e eu tentei fazer o mesmo que ele ,só que toda desajeitada.

Quando a minha boca e a do Cullen se separaram eu estava arfando. Coloquei as duas mãos no joelho para me apoiar , e tentei respirar fundo ,antes de encarar o Duduziinho.

Edward PDV

Eu não sabia o que havia acontecido comigo,eu tinha acabado de beijar a Bella,e tinha gostado.Eu estava precisando de terapia,eu não sabia como voltar a encarar a gúria.Respirei fundo antes de olhá-la nos olhos.

– Er... – começei a falar,mais fui interrompido por ela.

– Não quero falar sobre isso... – sussurrou ela.Apenas dei de ombros.Abri a porta da dispensa e vi a cara de paspalhos dos meus irmãos.Quando a Alice abriu a boca para falar,eu a interrompi com uma aceno de mão.

– Não quero mais brincar! – falou a Bella.E então subiu as escadas correndo.

– Nossa...o beijo foi tão ruim assim? – perguntou o anta do Emmett.Fiz cara feia.

– Isso não é da conta de vocês! – grunhi – vou dar uma volta na praia.

Quando cheguei a praia,me sentei na areia alva e fiquei observando o mar.Nunca imaginei que um dia eu seria obrigado a beijar Isabella Swan,eu não posso negar que o beijo dela me surpreendeu,por que eu gostei...e muito! Mais eu também não quero que por causa disso ela fique interessada em mim,e a reação dela me assustou.E se a Bella se interessar por mim? Credo! Isso não poderia acontecer,eu e a gúria somos como água e óleo,não nos misturamos.Não querendo pensar sobre isso,resolvi voltar para casa e tentar dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.