Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 10
A caverna


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal ,e aqui está o capitulo de hoje de vocês ,e com climinha de romance como eu prometi =D ,espero que vocês gostem do capitulo ,e por favor me desculpem os erros.


bjuuuuuux e ate Segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/10

Emmett PDV

Eu não conseguia parar de fazer piada da atitude do Edward na praia. Aquela cena iria marcar a década para mim, eu iria pegar no pé dele pra sempre,e melhor ainda foi ver a cara da Bella diante da cena.Como eu não conseguia me conter,soltei outra gargalhada estrondosa na sala.

– Já chega Emmett ! – berrou o Edward que estava deitado no sofá pequeno.

– Desculpa cara,mais não dá! – eu disse entre gargalhadas.

– Eu só fiz isso por que aquela pentelha aprontou comigo! – grunhiu ele.

– Desde que aconteceu o tal episódio que a Bella está trancada no quarto – falou o Jacob.

– É bom ela descer logo para fazer o jantar – grunhiu o rabugento do Edward.

– Acho que ela está com vergonha de você Edward – intrometeu-se o Jasper.

– Problema dela! Essa pirralha teve o que mereceu – falou o ranzinza.

– Acho que já chega dessa patifária toda – falou a minha bonequinha – acho que devemos combinar o que vamos fazer amanhã.

– A Rose tem razão! – concordou a Alice – acho que podíamos fazer trilha e conhecer mais desta ilha.

– Boa idéia Alice! – guinchou o Jacob – nós podiamos levar suprimentos, iria ser muito legal!

– Podíamos sair amanhã cedinho, e voltar ao entardecer – murmurou o Jasper.

– Por mim tudo bem – falou o Edward.

– Eu só concordo, se a Rosalie concordar – murmurei. A minha bonequinha sorriu para mim e veio até onde eu estava.

– Você é tão fofo! – sussurrou ela enquanto se sentava no meu colo e me beijava.

– A Bella não vai descer para fazer o Jantar? – perguntou a Alice.

– Ela deve estar com vergonha do Edward – respondeu o Jasper dando uma risadinha.

– Essa vergonha vai passar é agora! – falou o Edward enquanto saltava do sofá e corria para as escadas.

– Isso não vai prestar! – lamentou a Alice.

Edward PDV

Subi as escadas correndo, e andei a passos largos até a porta do quarto da tampinha.Era bom ela se preparar,por que eu não iria deixar aquilo barato.Isabela Swan vai se arrepender de ter se metido comigo.Eu pretendia chegar berrando,mais ao invés disso resolvi ficar em silêncio,coloquei a mão na maçaneta da porta e girei.Para a minha sorte a porta estava destrancada,entrei no quarto da Bella e não havia sinal dela,foi então que ouvi o barulho do chuveiro.Abri um sorriso que ia de orelha a orelha.

– Vingança! – sussurrei.Tirei o meu celular do bolso e caminhei devagar até a porta do banheiro que estava apenas encostada.Coloquei a cabeça pra dentro e espiei.

– Romeo take me Somewhere we can be alone I'll be waiting all There's left to do is run… 

A  pentelha  estava cantando Taylor Swift ? Coitada tá se achando quem? A própria Taylor?

Cala essa boca! A sua voz me irrita! – berrei.A Bella parou de cantar e ficou paralizada.

– E-Edward? – gaguejou ela .

– Não! é o irmão gêmeo dele – falei com sarcasmo.

– Vai embora! – gritou ela.

– Tá achando que vou deixar o episódio da praia barato? – falei com a voz seca – se pensou isso,se enganou!

– Eu vou te matar! – ameaçou ela – sai daqui ou vou gritar!

– Tá bom! Não precisava desse drama todo… - murmurei. – eu vou sair.

– Se você tem amor a sua vida,é bom sair mesmo! – ameaçou ela.Eu não conseguia ver a pentelha nua,por que o vidro do box do banheiro era muito escuro...sorte dela.

– Tô indo... – menti.Sai do banheiro ,e fechei a porta ao passar,em seguida caminhei até a porta do quarto da tampinha e a abri,depois a fechei com força.Eu não deixaria essa oportunidade passar,andei na ponta dos pés até a cama da garota,depois me deitei no chão e rolei para baixo da cama dela.Ouvi a porta do banheiro abrir,e a Bella saiu resmungando.

– Esse nojento é muito medito! Eu verdadeiramente o odeio. – coloquei a mão na boca para abafar o riso. – quem esse play boy pensa que é? – enquanto ela resmungava consigo mesma,foi até a porta e passou a chave.depois tirou a toalha e a jogou na cama.Meus olhos se arregalaram quando viram o corpo esbelto que a Bella possuia.Por um momento me afoguei na luxúria de possuir aquele corpo.Enquanto observava a garota vestir a roupa todo o meu plano de vingança foram por água abaixo.Eu não queria pensar no corpo da Bella...não queria me imaginar afundando o meu corpo nele,por mais que eu tentasse bloquear as imagens eu não conseguia.Depois que a Bella se vestiu ,saiu do quarto as pressas.E essa foi a minha deixa para fugir. Assim que a Bella saiu corri para a porta.

– Merda... – xinguei baixinho quando vi que a pentelha ainda estava no corredor.Corri para o meu quarto e bati a porta com força ao entrar.

(...)

Bella PDV

Quando acordei pela manhã, tomei um banho quente – já que o dia estava meio frio – e desci para fazer o café-da-manhã da mundiça.Quando cheguei a cozinha encontrei a Alice e a Oxigênada colocando comida em uma mochila.

– Por quê estão colocando comida ai dentro? – perguntei curiosa.

– Nós vamos fazer trilha com os meninos – respondeu a Rosalie – você vem?

– Ah...eu não sei... – respondi em dúvida – ninguém me falou nada.

– Você não saiu do quarto desde que chegou da praia – falou a Alice.

– Er...quem vai tanto? – perguntei,na esperança de mudar o assunto sobre a praia.

– Todos nós Bella.Se você não for,vai ficar sozinha na casa – respondeu a loura.

– Bom...neste caso é melhor eu ir também – murmurei.

– É assim que se fala Bells! – comemorou a Alice.

– Vou ir colocar um tênis para caminhada e preparar uma mochila – murmurei.

– Só coloca o tênis,que eu e a Alice dividimos  a nossa comida com você – falou a oxigênada sorrindo.Estreitei os olhos.

– Tudo bem... – murmurei.Subi as escadas correndo e escancarei a porta do quarto,peguei um tênis adequado para caminhada e calçei,depois andei a passos largos em direção a porta.

– Ahhh! – berrei quando dei de cara com o Edward no corredor.De repente toda a raiva que senti ontem a noite desse infeliz retornou.Ele me olhou dos pés a cabeça.

– Você vai pra caminhada? – perguntou ele incrédulo.

– É claro que vou! – sibilei.

– Aff! – resmungou o infeliz.

– Você vai ter que me engolir – zombei.Depois passei por ele.

Quando cheguei a sala de star,todos já estavam lá,de shorts,tênis e mochila nas costas.

– Todos prontos? – perguntou o Emmett.

– Todos prontos! – respondeu o Jacob com um enorme sorriso no rosto.Revirei os olhos.

(...)

Nós já havíamos andado uns oito quilômetros,eu me sentia exausta.Me sentei no chão de terra arfando.

– Pausa por favor? – pedi.Todos imediatamente pararam de andar e olharam para mim.

– Fala sério! Tinha que ser a Bella – guinchou o Edward.

– Eu tô cansada! Vocês não pararam uma vez – me queixei.

– Tudo bem...vamos descansar um pouco – suspirou o Emmett.

– Obrigada. – falei com sinceridade. Todos se sentaram por um momento.

– A Bella não consegue andar muito por que tem pernas finas – zombou o Jacob. – é por isso que eu chamo ela de ‘’ Bella pernas finas’’ .

– Cara essa foi boa! – falou o Edward.E então todos começaram a rir.Me sentindo humilhada fiquei de pé.

– Eu odeio vocês! – berrei.

Edward PDV

Todos pararam de rir quando a Swan saiu correndo para dentro do mato.Todos olharam de cara feia para mim e o Jake.

– Que foi? – perguntei.

– Vocês são muito idiotas! – falou a Alice enojada.

– Foi só uma brincadeira – defendeu-se o Jacob.

– Cara acho que está na hora de deixar a Bella em paz – murmurou o Jasper.

– Olhem para o céu! – arquejou a Rose.Todos imediatamente fizemos o que ela pediu.

– O tempo fechou,temos que voltar para a casa agora! – gritou o Emmett.Todos imediatamente se levantaram as pressas.

– E a Bella? – falou a Alice em pânico.

– Eu vou atrás dela – murmurou o Jacob.

– Não cara,você não conhece essa mata,deixa que eu vou.Encontramos vocês na casa – falei.

– Tudo bem. – concordou o Emmett – vamos indo que logo vai começar a chover.

Assim que a minha familia começou a voltar para a casa entrei correndo na mata,a Bella já estava a alguns minutos na minha frente.Eu seguia as suas pegadas.

– Bella? Cadê você? – gritei – Bella? – faziam alguns minutos que eu a procurava pela floresta,e não havia nenhum sinal dele.De repente começou a chover.

– Bella? – gritei mais alto. A chuva ensopou rapidamente  a minha roupa – Bella? Me responde !

– Estou aqui! – respondeu ela ofegante.Corri em direção   ao som da sua voz  e a encontrei agachada próximo ao rio.O joelho dela estava sangrando.

– Você está bem? – perguntei preocupado.

– E-eu cai – respondeu ela com a voz trêmula.

– Os seus lábios estão roxos Bella – murmurei – não podemos ficar nessa chuva! Vem comigo!

– P-pra onde? – perguntou ela.

– Depois do rio ,existe uma caverna,podemos nos abrigar lá esse temporal não vai acabar tão cedo.

– Então vamos logo! – berrou ela.

– Por aqui! – a chamei,e então começamos a correr para o final do rio.A chuva era forte,o vento sacudia as árvores diante de nós.Depois de alguns minutos chegamos a abertura de uma pequena gruta.

– Vamos entra! – ordenei para a pentelha.

– Não.Você primeiro – falou ela.Revirei os olhos e depois entrei pra dentro da caverna.Lá dentro estava seco e frio.A Bella entrou e se sentou no chão,seus dentes tiritavam de tanto frio.

– Você tem que tirar essa roupa molhada – sussurrei.

– O quê? Nem morta! – gritou ela.

– Então fica ai congelando – murmurei.Então tirei a minha camisa,quando coloquei a mão no botão do shorts...

– O que você está fazendo? – perguntou a Bella irritada.

– Tirando a roupa molhada – respondi – não vou ficar morrendo de frio.

Joguei a minha mochila no chão e a abri,tirei uma camiseta de lá e a vesti.

– A sorte é que eu trouxe duas camisetas...toma vesti essa – a joguei a peça da roupa para a Bella,que a deixou cair no chão.

– Eu não toco nesse troço,prefiro morrer de frio – falou ela enquanto cruzava os braços.

– Se você não tivesse corrido, não estaríamos aqui agora! – reclamei.

– Você e o Jacob são dois idiotas! – rosnou ela.Fiz cara feia.

– Quem começou foi ele – me defendi.Resolvi ir dar uma olhada no tempo.Eu não queria passar a noite inteira com a Bella.Quando cheguei a entrada da caverna gemi baixinho.

–Hmmmm...

– O que foi? – perguntou a Bella sobressaltada.

– Tô achando que vamos ter que passar a noite por aqui – suspirei.

– Droga! – berrou ela.

– Acho melhor você tirar essa roupa molhada – murmurei.A lembrança do corpo perfeito da Bella,ainda estava tomando conta da minha mente.

– Prefiro morrer de frio e de gripe a ter que tirar a minha roupa na sua frente – guinchou ela.

– Você que sabe... – murmurei.Se ela soubesse que eu já havia a vistoi sem roupa ,concerteza me mataria.

As horas foram se passando e nada  da chuva passar,a caverna ia escurecendo aos poucos,até que ficou completamente escura.

– Pelo amor de Deus,você não tem uma lanterna? – implorou a Bella.

– Não...mais eu tenho um isqueiro – respondi.

– E de quê isso vai servir? – grunhiu ela.

– Minha nossa como você é ignorante – berrei.

– Tá incomodado? Se mude! – falou ela mau humorada.

– Pensando bem...é melhor eu ir dormir – falei.Me deitei no chão frio e usei a minha mochila como travesseiro.Olhei para a pentelha que se tremia todinha encolhida no canto – você não vem?

– Pra onde? – perguntou ela confusa.

– Não sou acostumado a fazer isso,mais hoje vou abrir uma excessão – sussurrei.

– Hein? – indagou ela ainda confusa.Revirei os olhos.

– O que eu quis dizer Bella é que você pode vir dormir aqui comigo – expliquei de má vontade.

– Vai sonhando! Eu nunca dormiria perto de você – guinchou ela.

– Então tá... – eu disse enquanto dava de ombros.Virei  para o lado e fechei os olhos.

(...)

Quando me acordei pela manhã,me assustei ao ver a Bella dormindo agarrada comigo.A cabeça dela repousava suavemente em meu peito,e os braços me envolviam.Franzi a testa ao ver ela vestida com uma camiseta minha.Depois voltei a olhar para o seu rosto adormecido.Eu não sabia o que estava fazendo,mais de repente as minhas mãos estavam acariciando o rosto dela.Eu nunca havia notado o quanto a Bella é bonita,os lábios dela fazem uma curva perfeita nos cantos...a garota é uma endiabrada,mais nesse momento,enquanto ela dorme em meus braços,parece um anjo.Senti ela estremecer em meus braços,então fechei os meus olhos,e fingi que estava dormindo.Alguns minutos se passaram ,e enquanto eu fingia a minha falsa soneca ,senti a mão da Bella acariciar ternamente a minha barriga.Abri os olhos.

Bella PDV

Eu provavelmente estava ficando louca,mais eu não conseguia evitar.Eu odeio o Edward mais que tudo,mais eu nunca neguei que o acho lindo.Já que ele ainda estava dormindo,eu poderia tirar uma casquinha,então coloquei minha mão por dentro da camisa dele e acariciei a sua barriga.Eu não queria somente tocar a barriga,eu queria sentir o peito dele também...foi então que ouvi um pigarro.

– Ham-ham – minhas mãos congelaram e os meus olhos se arregalaram.Isso não poderia estar acontecendo.

Olhei pra cima e vi que o Edward me  encarava.Dei um pulo pra longe dele em pânico.

– N-não é o que você está pensando – gaguejei.Mais ao invés dele falar alguma coisa,continuou me encarando.Depois de alguns minutos de um silêncio desagradavel ,ele finalmente falou.

– Você estava tentando me violentar? – perguntou ele com uma sobrancelha erguida.

– O quê? Não! – falei com a voz trêmula – er...tinha um bicho andando em cima de você,e então resolvi tirar.

– Um bicho é? – perguntou ele com sarcasmo.

– É sim! Eu nunca tocaria em você! Eu te fiz um favor. – falei nervosa.

– Sei...

– Olha aqui seu idiota... – começei a gritar,mais o infeliz me interrompeu.

– Bella,eu sei que sou lindo,charmoso e gostoso,mais eu não sou pro seu bico não.

– Você tá louco? – guinchei – eu nunca me interessaria por você!

– Uhum...- debochou o infeliz.Com raiva marchei em direção a saida da coverna – aonde você vai?

– Voltar para a casa! – respondi bruscamente.

– Mais ainda tá chovendo – falou ele.

– Não importa! Eu não suporto ficar mais nenhum segundo perto de você!

– E você acha que eu estou feliz de ter passado a noite inteira com você e ainda ser quase violentado? – gritou ele.

Sem dizer nada,apenas andei a passos largos para faora da caverna,não importava se estava chovendo e fazendo frio,eu só queria um banho quente e uma cama macia,e esquecer que esse estupido do Edward Cullen existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?

Bjuuuuuuuuuuuuuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.