Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 9
Diversão


Notas iniciais do capítulo

Hey genteeee ,como minha net voltou antes,então resolvi postar um capitulo hj o/ ,espero que vcs gostem =D ,e por favor me perdooem os erros ortograficos.


bjuuuuuuuuuuux e até sexta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/9

Bella PDV

Depois de trocar de quarto com o Edward,eu desci e fui para a cozinha preparar o jantar.Eu já estava cansada de ouvir reclamações,de que a comida estava demorando muito.Depois que o jantar ficou pronto,servi a mesa e chamei a mundiça.

– Tá na mesa! – berrei.Tomei um susto quando todos entraram correndo ao mesmo tempo na cozinha.

– Comidaaaaaa! – guinchava o Emmett.Parecia um bando de animal faminto.Só o Edward,mantinha-se calmo.

– Nossa...vocês estavam mesmo famintos – falei.

– Estavá-mos morrendo! – falou a oxigenada.Todos estavam comendo e conversando ao mesmo tempo.Só o Edward mantinha-se calado.

– Que foi? Tá com medo da  comida  está envenenada Duduziinho? – perguntei com sarcasmo.

– Na verdade Bella,só estou em silêncio por que essa comida tá horrivel demais! – falou o  imbécil.Trinquei os dentes.

– Você é um idiota! – berrei.Me levantei bruscamente da mesa e marchei até o meu quarto,chegando lá bati a porta com força.Eu não podia negar a ninguém que eu odeio Edward Cullen,se ele tivesse morrido ontem pra mim hoje faria dois dias.Pra passar um pouco o tempo eu resolvi assistir um filme que estava passando na tevê.Alguns minutos depois ouvi uma batidinha na minha porta.

– Pode entrar! – gritei.A Alice colocou a cabeça pra dentro do quarto.

– Oi Bella.Er...podemos conversar? – perguntou ela insegura.Franzi a testa.

– É claro Alice,Pode entrar! – falei.Ela entrou no quarto e veio até onde eu estava,se sentando ao meu lado na cama.

– Olha Bell...eu te conheço a poucos dias,mais eu gosto muito de você,não quero que você  sinta raiva do mim por causa do meu irmão... – ela começou a falar,mais eu tive que interrompê-la.

– Eu não sinto raiva de você Alice – falei – nunca senti.Só por que seu irmão é um idiota,não quer dizer que você também é.Eu odeio o Edward,mais isso não tem nada haver com você e o Emmett.

– E o Jasper? – perguntou ela numa voz baixinha.

– Eu também não tenho raiva do Jasper – respondi – nem da oxigenada eu tenho raiva,por ela é só antipatia mesmo. – falei.Depois dei uma gargalhada.

– O Edward é um bom rapaz Bella,ele é uma garoto maravilhoso.Você devia tentar...

– Pára Alice,eu não quero falar daquele idiota – grunhi.

– Tudo bem... – sussurrou ela.Imediatamente me senti culpada por ter gritado com ela.

– Me desculpa Alice,é só que falar no seu irmão me irrita –murmurei.

– Eu entendo... – suspirou ela.Resolvi mudar de assunto.

– Por que você não me fala sobre o Jasper? – perguntei com um sorriso no rosto.

– O que tem o Jasper? – perguntou ela com os olhos arregalados, a voz subindo duas oitavas. – você está interessada nele?

– Não! – gritei – eu não estou! É que eu notei que rola uma quimica entre vocês.

– Você notou errado. – falou ela toda nervosa.

– Alice,eu não sou cega,sei o que rola entre vocês – murmurei.

– Não rola nada Bella...nem nunca vai rolar – falou ela com uma voz infeliz.

– Por quê? – perguntei impaciente.

– Ele é meu primo Bella,fomos criados como irmãos...o Jazz nunca vai me olhar com outros olhos – respondeu ela triste.

– Eu acho que você está enganada – falei. – Alice,eu vejo como ele olha pra você.

– E como ele olha para mim? – perguntou ela baixinho.

– Ele te olha como se te amasse – falei sinceramente.

– Você acha isso Bella?

– É claro que eu acho! Você tem que lutar por ele mulher – falei enquanto a cutucava na cintura.Ela deu uma gargalhada.

– Neste caso.Vou lutar por meu amor! – gritou ela.

– É isso ai! – gritei também.De repente a Alice me abraçou com força.

– Obrigada Bella. – sussurrou ela.

– Não foi nada Alice – sussurrei.

– Agora vou ir dormir,que amanhã cedo iremos para a praia – falou ela animada.

– Para a praia? – perguntei.

– É sim.Vamos passar o dia por lá – respondeu ela – você vem não é?

– Ahhhh eu não sei... – suspirei.

– Ahhhhhh Bella,vai ser divertido – insistiu ela.

– Hmmm...tudo bem então – concordei.

– Vivaaaaaaa! – berrou a Alice – nos vemos amanhã Bella.Boa noite.

– Boa noite Alice. – falei.Ela me deu um beijo no rosto,antes de sair do meu quarto e fechar a porta ao passar.Depois que a Alice saiu,eu arrumei minha cama e me preparei para dormir.

Edward PDV

Acordei pela manhã com o sol forte batendo no meu rosto.Como eu ainda estava grogue por causa do sono,apenas virei de lado e enterrei o rosto no travesseiro.Quando estava quase voltando a dormir ouvi uma batida irritante na porta.

– Edward acorda! Nós vamos a praia se esqueceu? – falou o Jasper.Me levantei de má vontade e fui abrir a porta.

– Isso é lá hora de me acordar Jasper? – perguntei razinza.

– Desculpa Eddie,mais é que você falou que iria a praia... – explicou ele.

– Tá...só vou tomar um banho e comer alguma coisa,vocês podem ir andando – falei.

– Tudo bem. – concordou ele,e então desapareceu da minha frente.Como no quarto que eu estava hospedado não tinha banheiro,tive que usar o banheiro principal.Depois que tomei banho,vesti uma bermuda e desci para tomar café.Quando cheguei a cozinha vi a pentelha da Bella preparando umas panquecas.

– Vai envevenar quem tampinha? – perguntei,apenas para provocá-la.

– A sua mãe! – respondeu ela bruscamente. Fiz cara feia.

– Não fale assim da minha mãe! – rosnei.

– Eu não tô a fim de falar com você,então... – começou ela.

– Então o que? – perguntei com as sobrancelhas unidas.

– Vai pro mar nadar e morre afogado – falou ela.

– Morre você! – guinchei.Peguei uma maçã e sai em direção a praia,eu não queria passar mais nenhum minuto perto dessa garota.

Quando cheguei a praia,estava tudo preparado,havia uma tenda que o Emmett tinha armado,Com uma pequena mesa e uma caixa de isopor em cima.Não havia sinal do Emmett,nem do Jasper,só as garotas estavam deitadas em toalhas,e o Jacob estava surfando com a minha antiga prancha de surf.Me sentei em uma das cadeiras e peguei uma lata de cerveja no isopor.

– Cadê o Emmett e o Jazz? – perguntei a Alice que estava mais próxima a mim.

– Nós ouvimos um barulho vindo do mato e eles foram ver o que era – respondeu a pequena.

– Um barulho? – perguntei.

– É...como se fosse um animal – falou a Rose.

– Faz tempo que eles foram? –perguntei meio tenso.

– Não.Só a alguns minutos – respondeu a Alice.

– Certo... – suspirei. Ouvi uns passos que viam detrás de mim e me virei para ver quem era.Foi então que vi a Bella,usando um maiô ridiculo,por baixo de um short horroroso.

– Que porra é essa? – perguntei embasbacado.

– O que Edward? – perguntou a Rose curiosa,e então seguiu o meu olhar.

– Bella? – perguntou a Alice com a voz estrângulada.

– O que foi? Posso saber o que estão olhando? – perguntou a tampinha.

– Nada não... – respondeu a Alice,dando um sorriso amarelo.

– Deixa de ser mentirosa Alice – falei – a Bella parece que vai se suicidar, no mar num tem urubu não.

– Do que vocês estão falando? – guinchou a Bella.

– Do quanto a sua roupa de banho é ridicula – falei enquanto soltava uma estrondosa gargalhada.

– O que? – berrou a tampinha.

– Garota,você precisa se ver no espelho,você nem entrou no mar,e já parece que morreu afogada – zombei.

– Olha aqui seu... – começou ela.

– Seu? Seu? – perguntei somente para provocá-la.A Bella estava prestes a responder,mais cerrou os lábios e correu para o mar.

– Edward,você deveria deixar a Bella em paz  - repreendeu a Alice.

– A pentelha faz da minha vida um inferno e você quer que eu a deixe em paz? – perguntei incrédulo.

– É exatamente o que quero – respondeu a minha irmã.

– Vai te catar Alice! – grunhi.

Depois de mais alguns minutos o Jasper e o Emmett voltaram a praia,então resolvemos beber um pouco,enquanto as garotas conversavam entre sí.Depois de muito encher a cara,resolvi ir da um mergulho,tirei a minha bermuda e fiquei somente com uma sunga,depois corri em direção a água.

Bella PDV

Tudo o que eu queria era me vingar do Edward,por ele ter zombado de mim,mais eu não conseguia pensar em nada pra fazer contra ele.Foi então que vi o maldito correndo para o mar.De repente uma lâmpada se acendeu na minha cabeça.

– Vou dar um mergulho – falei para a Alice.

– É Bella,você tá precisando – falou a oxigênada.Trinquei os dentes e caminhei até a água.Quando a água já estava batendo na minha cintura mergulhei e nadei até onde o maldito Cullen estava.O metido nem sabia o que estava esperando por ele,quando me aproximei o suficiente,segurei firme na sunga do infeliz e puxei com toda a minha força.

– O que é isso? – arquejou o infeliz.Imediatamente nadei as pressas para a margem da praia.Sai da água com um enorme sorriso no rosto.

– Tá procurando isso Edward? – perguntei com um sorriso zombeteiro no rosto.Enquanto balançava a sunga nas mãos.

– Bella me dá isso agora! – gritou o Duduziinho todo vermelho.

– Você quer? Vem pegar! – eu disse enquanto dava uma  gargalhada.

– Se deu mal Edward! – gritou o Emmett.

– Se você não me dar isso agora,eu juro que te mato Bella! – gritou o infeliz.

– Então você  vai dormir ai hoje,por que eu não vou devolver nada – sibilei.

– O Edward está pagando pelos pecados dele – falou a Rosalie.

– Coitado do meu irmão – sussurrou a Alice.

– Ele que morra! – grunhi.

– Sai da água Edward,ou você tá com um sério problema de pinto encolhido? -  falou o Emmett entre gargalhadas.

Com essa eu não aguentei,e explodi em uma estrondosa gargalhada.Eu ria tanto que roncava,e nesse momento todos começaram a rir de mim,fechei a cara.

– É melhor correr Bella! – ameaçou o Edward.Meus olhos se arregalaram quando vi o infeliz começar a sair de dentro da água.A Rosalie e a Alice tiraram os ocúlos de sol da cara para poder ver melhor.Já os outros garotos,estavam todos em silêncio.Por um momento perdi a minha voz,ao ver o corpo perfeito do maldito.Minha respiração ficou presa na garganta quando vi o ‘’ Edwardão ‘’ do infeliz.

– É isso o que você queria não era? – grunhiu o infeliz bem perto de mim,o negocio dele a centimetros do meu rosto.Senti o meu rosto ficar quente de  vergonha,e nesse momento tudo o que eu queria era encontrar um buraco e me socar dentro. – me dá minha sunga! – pediu o nojento. Levatei a peça e ele o tomou da minha mão violentamente. Eu não tinha mais cara pra olhar pra esse garoto.Mais sem querer os meus olhos encontraram com  os dele,e me perdi no verde dos seus olhos.Ele me olhou confuso,e depois de alguns segundos a compreenção tomou conta do seu rosto.

­– Já entendi qual é a sua... – falou ele.E então passou por mim,em direção a trilha que levava até a casa.Por um momento o silêncio foi total até que...

– Putaaaaaa que pariuuuuuuuuuuuuuuuu – gritou a Oxigênada – eu não sabia que o Edward possuia tudo isso!

– Estou traumatizada... – falou a Alice.

– Wowww....quase vômitei – falou o meu irmão.

– É maior do que o meu... – queixou-se o Jasper.

– De mim ele não ganha – falou o Emmett presunçoso.

Me levantei rigida da cadeira,juntei as minhas coisas e segui para a trilha,eu não fazia idéia de como fazer pra encarar o Edward agora,depois disso,eu vou ser obrigada a matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? mereço comentários?


bjuuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.