Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

hum... cenas mais quentes! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/7

- Me larga! – me pronunciei e o afastei – mas não muito. –

- Mas... – ele tentou argumentou.

- Cale-se. – pedi ele ia protestar.- Mike Newton. – apontei com a cabeça o cara que estava abraçado com uma garota de cabelos loiros escuros, suspirei. – Venha, energúmeno.

- Olha aqui Swan... eu também comando essa missão, então faremos do meu jeito. – ele falou firmemente, me pegou pela mão.

- Cullen. – o chamei.

- Cale-se Swan. – e me arrastou para a claridade, meus olhos encontraram o de Mike, ele ergueu uma sobrancelha confuso.- Para de flertar com ele. – ele me repreendeu? OUSADO!

- Boa noite ... – ele veio nos cumprimentar, mas seu olhar estava diretamente a mim.

- Boa noite- Edward disse. – Mike Newton? – foi como se fosse a primeira vez que Edward tivesse falado com ele. Ele o olhou e acenou levemente com a cabeça. – Edward Cullen e minha acompanhante Isabella Swan.-  nos apresentou.

- Prazer, Isabella. – ele tentou ser sedutor e sorriu.

- Isabella querida. – ouvi a voz grossa do Senador Newton.

- Senador. – o cumprimentei.

-Vejo que está muito mudada, desde do internato na França, não?! – indagou com os olhos brilhando de malicia, Edward me olhou com uma sobrancelha erguida.

-  Oh, bien sûr, Sénateur. – falei no meu francês. ( N/A : «  Oh, Claro  Senador. «  )

- Francês impecalvel, querida. – ele ainda falava com malicia, forcei um sorriso.

- Mas.... eu juro que te conheço... – Mike começou, mas seu pai o interrompeu.

- Oh filho, creio que não. Você saiu do internato aos 18 certo ? – eu assenti. – Depois viveu um ano pela Europa, e trabalha com seu pai, nunca vem em jantares e tudo mais, correto ? – acenei novamente. – Com certeza, você não a conhece filho. – ele falou e logo me olhou sorrindo. – Acompanhe-nos. – e indicou a mesa. Acenei e puxei um Edward bufante comigo. – Ora, Edward Cullen. – o Senador sorriu-lhe.

Como eu havia me esquecido ? SENADOR NEWTON , O FDP QUE DÁ EM CIMA DE MIM !

-Muito bem...conte-me como andas sua vida, querida ? – ele não podia simplesmente parar de me chamar assim.

- Oh, muito bem... eu sentia falta dessa vida ! – falei sorrindo falsamente.

- Deixa eu ver se eu entendi... – Jéssica, a loira com cara de biscate disse. – Você ficava em um internato francês, saiu de lá e viveu na Europa, agora veio para cá, e namora com nada mais nada menos que Edward Cullen ? – ela disse indignada. – Uau, isso que é vida. – ela gargalhou.

Eu a olhei como se ela fosse um extraterrestre, senti Edward segurando o riso.

-Veja bem.. algumas pessoas têm sorte ! – sorri falsamente e besliquei a perna de Edward por debaixo da mesa, que parou de segurar o riso na hora e fez cara de sério. – Mas assim... eu e ele... – fui interrompida pelo Energumeno.

- Eu e ela, ainda não estamos oficialmente juntos. – ele sorriu torto. WHAT ?

-Hum... perdi a chance então querida ? – o velho se insinou mesmo ?!

- Oh. – me fiz de indignada e gargalhei, não pude evitar. A idéia de namorar Edward era engraçada e o velho perder a chance era cômico. Eu simplesmente pude rir.

- Acho que sim Senador, ela não me escapa. – Edward sorriu e deixou um beijo estalado na minha bochecha.

Observei Mike me olhando – comendo-me com os olhos. – e Jéssica me invejando.

Mike se mexeu desconfortavelmente enquanto olhava um grandalhão entrar no salão. Eu o conhecia de algum lugar, tentando buscar em minha memória, vi ele mexer em seu celular e olhar novamente pra o grandalhão.

OPA ! Ele é o Carrey, membro dos Volturi. Olhei para Edward que conversava falsamente feliz com Jéssica e o Senador, o cutuquei por debaixo da mesa, ele posou seu braço em meus ombros e sorriu para mim, mas sua fisionomia dizia «  que foi ? « eu apontei levemente para Carrey, na hora que ele o olhou, ele me olhou e fez um aceno discreto com a cabeça.

-Vamos dançar, Bella ? – ele perguntou sorrindo e me dando sua mão. O que ele tá pensando em fazer ? – Se nos dão licença. – pediu e me puxou. – Carrey. – acenei. – Ele pode estar nos espiando. – acenei de novo. – Droga, ele realmente está nos espiando... – ele murmurou no meu ouvido enquanto enlaçava minha cintura com uma mão, enquanto a outra pegava minha mão, começamos a nos movimentar ao som de uma valsa que tocava.

- Temos de acabar com ele, ou tira-lo do caminho, pelo menos. – eu sussurrei, ele acenou. – Alias...- ele me rodopiou.- Cullen, não abuse. – ele sorriu daquele jeito de novo. Bufei. – Enfim... eu pensei em um plano para acabar com o emprego. – murmurei e fui rodopiada de novo. – Cullen ! – esbravejei, ele me segurou mais firme e me deitou, uma cena digna de cinema se não fosse eu e ele. Todos aplaudiram ? Estava tão absorta que nem reparei que nos observando.

- Querida. – ele fez uma pequena reverencia, eu sorri falsamente – estava cansando de sorrisos falsos. – Vamos. – me puxou para sair da pista de dança, para a parte dos jardins, onde Carrey se encontrava. – Carrey. – o cumprimentou, o homem somente acenou com a cabeça.

Mike apareçou euforico mas parou assim que nos viu com Carrey.

-Mas... – eu sorri para ele e fiz um gesto para que ele me seguisse, ele olhou para Edward e Carrey, ambos não esboçaram reação.

- Eu não mordo, apenas que me peçam. – fui sugestiva, ele sorriu malicioso e me seguiu.

COMO HOMENS SÃO ASSIM ? UMA MULHER SUGESTIVA E JÁ ESTÃO NO PAPO ? Homens.

-Isabella, e o Cullen ? – ele me perguntou assim que chegamos a um lugar escuro e fora da visão dos convidados.

- O que tem, Newton ? – perguntou Edward logo atrás do alvo

- Nada... – ele  disse. – mas eu não curto Ménage à trois – ele disse e tentou se afastar, eu gargalhei.

- Nem em sonhos eu transaria com você, Newton. – disse seca.

- Então..? – ele indagou.

- Amor. – Jéssica apareceu. –Oh! Oi... – murmurou meia envergonhada, bufei e olhei para Edward que deu de ombros.

Aproximei de Jéssica e segurei seus cabelos e tampei sua boca e bati com sua cabeça com toda a minha força em uma pilastra que havia ali, ela desmaiou na hora – garota fraca. – enquanto Edward dava uma chave de braço em Mike, soltei Jéssica no chão, e corri para Edward e Mike, puxei Mike de seus braços, e apertei um ponto entre sua nuca e sua coluna o fazendo desmaiar quase que instantaneamente. Edward me entregou uma injeção, a espetei direto em seu coração, coloquei minha mãe em cima de seu coração, seu coração movimentava rapidamente – uma,duas,três,quatro,cinco,seis,sete,oito,nove e dez batidas – e logo ele parou, me virei para Jéssica, a virei de costas e fiz o mesmo procedimento com o grandalhão no corredor, peguei seu queixo e sua cabeça e torci, até que ouvi um CLACT, olhei para o Energúmeno.

- Por aqui. – ele me apontou um encanamento que dava direto no lago artificial da propriedade. – Vamos jogá-los ali, amanhã já está na mídia! – acenei e logo os dois estavam no encanamento.

- Trabalho feito. – falei ao celular para Nessie.

-ótimo. – ela disse radiante.

Desliguei e suspirei, olhei em volta, todos pareciam absortos demais para observar algo, mas achei melhor dar a impressão que eu e o Energúmeno estavam juntos, realmente. Bufei, me virei para ele e o beijei, mas foi minha pior decisão.

Em menos de dois minutos, estávamos nos atracando, como animais no cio. Ele segurou minha nadega esquerda, eu gemi vergonhosamente, ele deu um leve tapa, eu empinei minha bunda, ele sorriu e apertou meu seio, arfei e arqueei as costas, para lhe dar livre aceso. Fomos despertos pelo meu celular, GRAÇAS A DEUS!

- Tá tudo bem? Vão demorar muito? - Alice quis saber.

- Não. – desliguei, ajeitei meu cabelo.- Vamos. – falei para Edward que não tirava um sorriso idiota do rosto, o arrastei para festa.

(...)

- Tô cansada! – me joguei na cama, e dormi instataneamente.

Acordei com uma respiração no meu pescoço, arfei, um beijo molhado na minha nuca, me virei e me deparei com Edward, o olhei, ele simplesmente sorriu daquele maldito jeito, eu subi em cima, dele e ele continuava com aquele sorriso, o beijei com volúpia e desejo – que crescia em proporções enormes. – senti sua mão na barra da minha camisola, ele a subiu lentamente, onde seus dedos passavam eu sentia um arrepio, ele arremessou a peça, sabe-se lá Deus onde, foi ai que reparei que ele usava somente uma boxer branca, gemi, sua mão agarrou meus seios e incitaram meus mamilos, os beliscando,eu arqueava.

- Você quer o que Isabella?- ele perguntou com a voz rouca e sexy.

- Oh... – gemi peguei sua mão direita e levei até meu sexo encharcado, e esfreguei ela ali.

- Não. – ele ordenou. – O que você quer? – ele perguntou autoritário, eu só gemi. – Me responda, o que você quer, eu to mandando Isabella. – ele falou sério e esfregou seu pênis em meu sexo, eu praticamente gritei.

- Me coma, porra! – arfei, ele sorriu e puxou meus cabelos, fazendo minha cabeça ser jogada para trás, sentou se em súbito e mordeu eu queixo.

Largou meus cabelos e rasgou minha calcinha, passou seus dedos ali e gemeu.

- Tão molhada. – ele murmurou, e me penetrou com um dedo. Eu gemi e rebolei. – Tá gostoso? – mexeu seu dedo, eu acenei.- Quero palavras Isabella, ta gostoso? – e afundou mais um dedo.

- Oh sim... Deus.. muito gostoso. – rebolei.

- Quer mais? – ele perguntou estocando seus dedos.

- MAIS!- gritei, ele nos girou e ficou por cima de mim, beijou meus lábios rapidamente e desceu seus beijos até chegar ao meu sexo que ainda estava seus dedos, com a língua dura ele circulou meu clitóris, pulei na cama. – MAIS!MAIS!- gritei novamente. – ele retirou os dedos e colocou sua língua. – OOOOH ! – eu só sabia gemer e rebolar.

- Rebola na minha boca, gostosa. – eu rebolei, ele sorriu e enfiou três dedos em mim, eu gritei enquanto meus músculos o prendiam. – Goza. – ele ordenou.

Funhouse- Pink

This used to be a funhouse
But now it’s full of evil clowns
It’s time to start the countdown
I’m gonna burn it down down down
I’m gonna burn it down .

Pulei da cama, assustada.

-Mas que porra é essa? – uma vozinha gritava “ falta de sexo,falta de sexo,falta de sexo!” segurei meus cabelos fortemente e olhei para o celular que ainda tocava Pink. – MALDITO!- gritei com toda a minha vida. – MALDITO. MIL VEZES MALDITO.- gritei e abaixei minha cabeça, o que era aquela mancha? Ah não, eu gozei por causa de um sonho? – MALDITO DESGRAMENTOOOOOOOOOOOOO! – eu gritava enfurecida.

- O que foi amiga? – Rosie apareceu na porta.

- Nada, vou tomar um banho. – falei carrancuda e corri para o banheiro.

Ótimo, era o que eu precisava, gozar por causa de um sonho com Edward Energúmeno Cullen.

(...)

-E o corpo de Michel Newton e Jéssica Stanley foram encontrados esta manhã, no.... – a moça do canal 9 dava a noticia”trágica”, suspirei. – Mais uma morte na família Stanely em menos de duas semanas, se cogita a idéia de algum atentado contra o Senhor Stanley, dono de uma fabrica de tecelagem...- ela continuava.

- Muito bem... o pagamento já foi efetuado na conta de vocês- Charlie informou, sorrindo fracamente. Acenamos, menos Edward, porque o idiota nem estava presente na reunião. – O segundo alvo. – colocou uma pasta na mesa.

- Fomos informados que Isabella Swan e Edward Cullen estejam namorando! Mais uma novidade sobre a vida dos milionários!- uma voz nasal atraiu a nossa atenção para a TV,e u bufei.

- E parabéns. – Charlie e Carlisle disseram rindo.

- Haha, muuuuuito engraçado. – falei mal humorada, enquanto todos riam. Rolei os olhos e abri a pasta. Analisei o conteúdo. – Porque não me surpreendo? – indaguei balançando a cabeça.

- E aí o que eu perdi? – o Energúmeno entrou na sala com um café expresso na mão sorrindo como quem pede desculpa.

- Ah, acharam os corpos, o dinheiro ta na conta e... o possível namoro seu e da Bella, genro. – meu pai zombou.

- Ah... – e começou a rir.

- Cullen. – ameacei,ele levantou as mãos em sinal de rendição. Joguei a pasta para ele.

- Porque eu não me surpreendo? – ele fez a mesma pergunta que eu.

- Oh que bonitinho. – Emmett provocou.

- Ah cala a boca! – murmurei.

- Cuidado, os capangas do nosso falecido Newton estão atrás de quem matou ele... então, cuidado. – Esmee disse sorrindo.

- Claro. – sorri para ela. – mais alguns para lista. – pisquei e gargalhei.

- Ao trabalho cambada! – Edward exclamou e todos seguimos para a sala que fora reservada para nossa “nova e imensa” equipe.

(...)

Estávamos de olho no movimento da  rua escura, ás 22 horas, nenhum movimento, estava eu e Edward, para minha desgraça.

- Heey, quantos já matou? – ele me perguntou de repente.

- Mude de assunto. – murmurei desconfortável.

- Certo.. que historia é essa de internato na França? – ele indagou, sorri.

- Foi a época de treinamento antes de entrar para agência, todos achavam que eu estava na França, estudando. – disse dando de ombros e me afastando dele.

- Oh. – ele murmurou algo ilegível. – quantos já matou? – perguntou de novo.

- PARA CULLEN.- esbravejei e dois brutamontes vieram em nossa direção. – Quem são?

- Gangue do Newton. – ele falou simplesmente e travou uma luta com o loiro eu bufei.

- Olá gatinha. – o ruivo disse com um sotaque russo, bufei ainda mais. – Eu te mato e depois aproveito, ou aproveito e te mato? –ele perguntou sorrindo maliciosamente e avançou para me dar um soco, desviei e lhe chutei a canela e acertei um soco na boca do estomago. – Vadia! – esbravejou e deu um tapa na minha bunda,veio para cima de mim, lhe dei uma chave com as perna e torci, ele caiu no chão, saquei minha arma e atirei no peito, não fez barulho, por causa do silenciador.

- Idiota, não sabe nem lutar. – bufei e olhei para Edward que ria descontroladamente.

- Ai ai, sabe... até os seus inimigos querem você. – ele falou assim que parou de rir.

- Fique quieto Cullen. – murmurei e coloquei fogo nos corpos.

- Se os seus inimigos te querem imagine seus  parceiros. – acariciou minha bochecha em um gestão de carinho e intimidade, quase me derreti. – a propósito você fica um tesão lutando. – ele murmurou e sorriu daquele jeito.

- Ah... – murmurei e me afastei. – Idiota. – sussurrei.

- Heey, eu gosto de você! – ele disse, eu o olhei. – digo... formamos uma boa dupla e tal... – ele se explicou eu dei de ombros.

- Desde que você fique longe o suficiente de mim. – e subi em cima de minha moto. – Até. – e arranquei e segui pelas ruas londrinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoho, alguém quer me matar? * assoviando *
rsrs

certo, esse sonho picante irá me ajudar no proximo capitulo e tal.
Talvez no proximo capitulo Edward seja autoritário e pegue a Bella de jeito, ainda estou analisando os fatos. ;D

e aí, o que acharam? *---* O que acham do proximo capitulo ser um POV do Edward? (:

obrigada pelas reviews! :guess:

me ajudeem, com as idéias de vocês!ok? (:

Reviews? :D

beijosbeijos;*