Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

POV DO EDWARD,como pediram! *-*
lemons! (66'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/8

POV EDWARD

Bella com certeza iria me deixar louco. Aquele vestido, aquela boca, aqueles seios, aquela... a droga! O que eu to pensando? Ela é uma mandona, dominada e muito gostosa, isso é um fato!

Observei sua moto seguir as ruas escuras, subi em cima de minha própria moto e fui para casa, eu precisa descansar e colocar meus pensamentos em ordem.

(...)

- Meninas? – perguntei a porta do galpão, onde as meninas faziam de garagem, eu estava ali para conversar sobre o nosso próximo alvo. – Meninas? – chamei de novo.

Devem estar super distraídas pintando as unhas umas das outras e olhando os carros, ri com esse pensamento e adentrei o local, segui pelo corredor.

- OH MAIS FORTE! – ouvi Bella gritar, e me assustei. – RÁPIDO, PORRA! – ela gritou novamente, eu segui devagar mas atento para o galpão de onde vinha os gritos. – SEU IDIOTA, VAAAI VAAAI! – ela gritava e foi ai que eu vi a imagem de Isabella subindo e descendo em cima de um cara, totalmente desconhecido. – AAAAAH! – ela gritou e levou sua própria mão para seu clitóris a fim de encontrar prazer. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – ela gritou e sorriu.

- Que porra é essa? – perguntei autoritário, vendo surpresa nos olhos dos dois.

- O que está fazendo aqui Cullen? – ela levantou e deixou seu corpo nu, totalmente visível, arfei.

- Trabalho... – comecei mas ela me interrompeu com um grito. – Você F-O-R-A! – exclamei para o cara que vestiu as roupas e saiu correndo. – Medroso. Agora me diga que porra era aquela? – me exaltei, alucinado de raiva – que eu não sabia o porque! –

- Sexo, vai dizer que não sabe o que é isso? – ela caminhou para uma Troller negra, e colocou o vestido verde ali jogado. 

Enfurecido-e cego pelo ciúmes-, e em menos de cinco segundos estava em cima dela, rasgando seu vestido.

- Cullen, o que acha que está fazendo? Aquele vestido custou 190 EUROS! – ela exclamou e olhou o vestido rasgado.

- Você não irá precisar dele. – falou rouco.

A prensei contra um porshe amarelo canário que estava próximo, a beijei com fúria, enquanto minhas mãos apertavam sua cintura, seus seios, suas coxas, afim de deixar minhas marcas nela, porque ela era minha!MINHA!? Porra!

Suguei e mordi um seio enquanto minha mão trabalhava no outro, depois inverti, ela somente gemia e rebolava, rasgou minha camisa e arrancou meu cinto de uma vez só.

- Essa camisa era Armani, meu bem. – sussurrei no seu ouvido e deslizei minha mão por seu abdômen. – O que você quer Isabella? – ordenei, ela gemeu e levou seus dedos para sua intimidade. – NÃO! Eu vou te dar prazer, tire suas mãos daí, JÁ! – exclamei e levei minha mão até seu sexo e apertei.

- EDWARD! – ela gritou, eu sorri e a beijei.

- Grita e geme, porque assim você mostra como pertence somente a mim, Isabella. – falei e tomei seus lábios, enquanto suas mãos retiravam minha calça e minha boxe, e eu trabalhava em seu sexo. Penetrei com dois dedos. – Caralho. – murmurei e estoquei dela, procurando seu ponto máximo, quando o achei o cutuquei, ela estremeceu, peguei sua cintura e a coloquei sentada no capô do carro, abri suas pernas.- Linda. – murmurei e passei minha boca em seu centro pulsante e úmido, coloquei meus dedos novamente, e ela se contorceu. – Vem Isabella... – ela rebolou e gozou. – Seu sabor é maravilhoso. – falei sorrindo.

- Vem.. pela amor de Deus. Vem. – ela chamou, eu a coloquei de quatro, coloquei o preservativo rapidamente e me afundei dela. – AI MEU DEUS! – ela gritou quando eu já estava todo dentro dela.

- Caralho, você é tão apertada e tão gostosa. – grunhi e estoquei, ela gritava eu gritava.

- FORTE. – ela ordenou.

- NÃO! Aqui quem manda sou eu, Isabella. – falei em seu ouvido,mas com a voz autoritária, e me movi devagar, ela choramingou, eu afundei tudo e rebolei.

- OH MEU DEUS! – ela gritou e seu corpo se convulsionou, ela tinha espasmos por todo corpo enquanto seu gozo escorria.

- Vem aqui, Isabella. – fiz ela enlaçar suas pernas em minha cintura e me afundei nela de novo. – Rebola. – mandei e dei um tapa na sua coxa, ela gemeu e rebolou, me sentei no capô e ela começou a subir e a descer.- Faz gostoso. – ordenei e puxei seu corpo com força para baixo, ela gritou e seu gozo escorreu de novo.- Vai Isabella. – pedi e rebolei. Ela gemeu e continuou, até que uma onda de prazer enorme me atingiu e a atingiu, eu preenchi o látex que nos separava enquanto ela desfalecia, eu sorri. – Minha Bella. – a deitei no sofá, a cobri com uma manta e sai do local deixando apenas um bilhete.

Já volto Isabella Safada.

Beijos

E.C

(...)

- Você saiu e me deixou aqui? VOCÊ É UM IDIOTA EDWARD CULLEN! – ela gritou no telefone, eu sorri.

- Eu já to chegando, agüenta ai. – pedi e desliguei.

Eu tinha saído só para comprar alguma coisa para comer e ela já sentia minha falta.

- Minha Isabella. – murmurei e desci do carro.

Onde eu to com a cabeça? Minha? Ai meu Deus, só não faça eu me apaixonar por ela, por favor. – como se eu já não tivesse! – isso é patético, tem duas semanas que eu trabalho com ela e me apaixono, só eu mesmo pra foder com minha própria vida desse jeito.

- Estou aqui Isabella. – a chamei e ela gemeu. – Você gosta quando eu sou mandão não é safada? – mordi o lóbulo de sua orelha e apertei seu clitóris, ela ainda estava nua e deliciosamente corada. – Delícia. – coloquei minha jaqueta nela.- Vamos nos alimentar e eu te deixo na sua casa. – pedi e ela fez uma negativa com a cabeça. – AGORA! – mandei, ela gemeu. – Safada. – dei um tapa em sua nadega, ela empinou. – Vamos que ainda temos de trabalhar, delícia. – beijei sua nuca.

(...)

Com certeza, eu gostava de sofrer, ou sei lá o que, para estar apaixonado pela Isabella Swan.

ISSO MESMO MINHA GENTE, EU ESTOU APAIXONADO PELA SWAN!

É o fim, Edward Cullen apaixonado, ainda por cima pela Isabella Mandona Gostosona Swan, corram que o mundo vai acabar! – to parecendo o Emmett .

Muito bem, o jeito é aceitar e falar pra ela, o máximo que pode acontecer é levar um não, certo? Mas como eu reagiria com um não?

Com certeza, eu piraria e transaria loucamente com ela,isso é um fato.

Se ela transando com outro, sem nem termos nada, eu surtei imagina se... ah droga! Saí da minha cabeça , sua gostosa!

(...)

- Está atrasado. – Emmett gritou.

-  Já vou. – falei e entrei na sala desligando o celular. – pronto, falem. – pedi e meu olhar recaiu sobre Isabella, totalmente sexy e em sua pose de mandona, sorri e pisquei para ela.

- Senador Newton foi encontrado morto essa noite.....- a mulher do noticiário disse.

- Que porra, ele era nosso alvo. – disse baixo.

- Menos um.. – falei dando de ombros.

- NÃO! Agora nosso trabalho é eliminar quem está por trás desse assassinato. – Isabella disse e se levantou. – Vamos. – todos saíram – E Cullen, pare de se atrasar. – ela falou ameaçadoramente.

- É que eu tava pensando em uma certa mandona e safada. – apertei sua nádega, ela se virou e em átimo mordeu meu braço.

- Cale sua maldita boca. – ela grunhiu e saiu pisando duro.

Eu gargalhei, ela poderá ter me esbofeteado, chutado minhas bolas, arranca-las, me acertar um tiro, mas ela me mordeu.

- Você não imagina o quanto eu me apaixono cada vez mais. – suspirei e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? OMG! Eu juro que escrevi umas três vezes, ou seja, quase a tarde toda para o capitulo ficar assim.
FICOU BOM? por favor, não minta para mim!
*--*

— eu sei que não ficou VERY HOT mas é que o Edward tava muito bravo e queria tudo rápido e tentar pelo menos dominar a Bella. rsrs'


nosso Edward tá apaixonadinho, ooown *-*

e agora, preciso de idéias para o próximo capitulo, ajudem-me? *-*

Obrigada pelas reviews,meus anjinhos! *-*

Reviews? *----*

beeijosbeijos;*