Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês meus amorecos! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/28

EDWARD POV

Eu entrei correndo no Hospital com Bella em meus braços, ela sangrava e delirava.

- Alguém ajude minha noiva, por favor? – pedi desesperado par auma enfermeira que olhou assustada e falou algo em um walk-tok, logo uma maca e médicos vieram socorrer Bella.

- Como ela se chama? – um doutor de cabelos brancos perguntou.

- Isabella.- ele assentiu e se virou para Bella. – NÃO! Isabella, está me ouvindo? – ele mexia em seu rosto, ela estava ficando mais pálida, levou-a, enquanto eu me ajoelhava no chão chorando.

EU não podia perde-la, não agora que estava ficando tudo bem. Eu me peguei rezando para que Deus, a ajudasse, e ficássemos bem novamente.

(...)

- Edward... como ela está? -  ouvi a voz de Alice.

- Não sei... faz duas horas que entraram e não saíram. – eu estava sentado tomando meu décimo copo de café expresso.

- Calma ela vai ficar bem. – Alice disse e segurou minha mão fortemente, novamente as lágrimas embaçaram minha visão e ali chorei no colo de Alice.

(...)

- Isabella ? – o doutor  questionou.

- Sim. – corri até ele.

- Você é o que dela?

- Noivo.

- Muito bem... eles estão estáveis, por enquanto. – ele disse sério, logo entendi ela podia melhorar ou piorar, e como dizem por ai: se está ruim, com certeza piora. Afastei esses pensamentos e assenti.- Acho que o senhor deve vê-lá. – assenti novamente.

- Peraí doutor.. – Alice disse, e logo todos estavam em volta do médico. – Você disse eles? – ela questionou, eu a olhei confuso.

- Sim.. ela e o bebe. – ele sorriu de lado, eu perdi  o ar, e desabei quando senti Emmett me segurando.

- Já não basta ela estar ruim, ele também. – sussurrei. – Vou vê-la. – me recuperei e segui o médico, até o quarto 231, entramos e ali perdi o chão, minha doce e linda Isabella, estava desacordada, mas continuava linda.

- Pode ficar o quanto precisar... qualquer mudança nos avise. – o médico disse e se retirou.

- Bella.. como você faz isso? – suspirei e me sentei ao seu lado na cama. – Eu só peço, que volte, volte para mim e para o pessoal que te ama. – beijei delicadamente sua mão direita.

- Edward? – sua voz foi um breve sussurrar.

- Oh minha Bella. – uma lágrima escorreu pela minha bochecha, seu coração disparou e ela respirava com dificuldade. – DOUTOR! DOUTOR!- comecei a gritar da porta do quarto, logo o médico e as enfermeiras entraram e a estabilizaram.

- Ela só ficou animada, por causa do senhor. – ele sorriu. – Parece que depois que o senhor entrou, ela melhorou. – deu tapinha em minhas costas e saiu.

- Acho que você é meu remédio. – Bella murmurou e eu sorri de canto.

- Vou cobrar. – beijei-lhe os cabelos.

-Eu te dou o que você quiser. – ela sorriu.

- Seu amor e seu coração já basta. Assim como você tem o meu amor e meu coração. – sorri.

- Eles já são seus. – ela sorriu delicadamente. – então cuide bem, ok? – ela falou ainda sorrindo.

- Pode deixar, são minhas jóias mais preciosas, meu amor. – dei-lhe um beijo casto.- E eu tenho uma novidade.

- Além de ser meu remédio? – brincou.

- Além... – mordi meu lábio inferior.- nós seremos papais. – sorri amplamente. – teremos um nenenzinho. – acaricei sua barriga.

- O DEUS! – ela gritou, seus batimentos se alteraram novamente e ela desmaiou.

Logo estava eu gritando o médico, novamente, e explicando o que houve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEH! NENEM,NENEM, NENEM! *--*

Gente, no próximo capitulo, eu explicarei o que houve com a Bella, para ter ido para o hospital e tal, ook?
— como um flashback. rsrs'

E aai, gostaram?
Eu confesso, que tinha pensado da Bella estar grávida, mas... tava com medo de colocar na história, só que a Milena me incentivou, e bom.. ai está. O que acham? *--*
OBRIGADOO MIIILENA, novamente! rs
(:

AAAH, vocês querem que ela surte com a gravidez( porque ela vai ficar gorda e Edward não irá ama-la mais xD ) ou não?
:]


Obrigado pelos reviews e sugestões! *------*

Passem lá na shoort: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=118040 ? rs'
*--*

Enfim... mais sugestões e reviews?
*--------------------------*


amo vocês! ♥

beeijos;*