Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

maaais um o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/27

Tudo estava bem,pelo menos por enquanto... eu e Edward, estávamos noivos, as garotas e os garotos estão namorando.

Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi Alice gritando na sala.

- Que aconteceu? – perguntei.

- EU ME CASEI!- mostrou-me uma aliança dourada no dedo anelar esquerdo.

- Hã? – fiquei confusa.

- EU ME CASEI! OMG! – ela pulava em cima do sofá.

- Alice, cala a boca  e pare de pular no sofá, ele é branco. – suspirei. –Conta direitinho.

- Eu e Jasper fomos no cartório e casamos, simples e lindo assim. – suspirei.

- Você é doida. – murmurei.

- Porque? Agente se ama. – ela deu de ombros.- HÁ EU ME CASEI PRIMEIRO QUE VOCÊ, VAGABA! – e pulou em cima de mim.

- ALICE SUA RETARDADA! – eu gritei rindo

Depois dela ter contado para todos que estava casada, quem me aparece casada também? NESSIE!

O que essas meninas tem na cabeça? Acorda de manhã, liga pro namorado “ Amor, vamos nos casar hoje! Te encontro no cartório daqui 30 minutos! “, doidas.

Depois a Rosie me aparece casada, e agora elas ficavam jogando na minha cara que eu era a única noiva.

Não que Alice achava ruim, já que ela estava organizando os preparativos para o casamento.

(...)

- PAAAAAI!- gritei na sala de reuniões. – Faz um mês que estamos procurando a Sra. Volturi, porra, ela morreu! Chega! Vamos pegar o Aro e pronto, temos provas contra ele. – suspirei.

- Bella... – Edward me chamou.

- Eu não agüento mais isso. – bufei. – Meninas, daqui 20 minutos estaremos indo a mansão Volturi, para pega-lo. Ele e Jane. – avisei já me levantando e seguindo para sala.

- Bella. – Edward me chamou novamente.

- Fala. – adentrei a sala, ele segurou meu pulso.

- Calma. E lembre-se agora somos uma equipe só. – sorriu de canto, bufei.

- Cullen, eu comando as meninas e você os meninos, isso não quer dizer que somos uma equipe só. – mostrei a língua, em uma ato de infantilidade. – VINTE MINUTOS!- gritei enquanto ele sorria.

- Vinte minutos? Em vinte minutos, fazemos muitas coisas.  – sorriu safado, arfei.

- Edward... – sibilei quando senti seus lábios em meus pescoço, e suas mãos cobrindo meus seios. Com a mão direita, ele abriu minha calça e acariciou meu sexo que já gotejava – pra variar. – Oh Deus. – gemi e rebolei,senti seu sorriso.

Logo estávamos transando loucamente.

- Sabe, isso está a cada dia melhor. – Edward disse enquanto abotoava minha blusa.

- É, concordo. – sorri e dei-lhe um selinho, logo estávamos prontos para acabar com Aro Volturi. – Vamos acabar logo com o cretino e casar. – falei rindo e saindo da sala.

- Gostei disso. – passou o braço pela minha cintura e caminhamos até o carro, onde todos nos esperávamos.

- Demoraram um bocadinho. – Alice disse maliciosa.

- É que abotoar meu sutiã e minha blusa demora. – falei ríspida.

- Imaginei.. – respondi gargalhando.

- Vaca.

- Eu sei, você me ama. – piscou.

(...)

Haviamos passado o plano de ataque no carro, duas vezes todos estavam a postos.

Olhei para Edward que estava ao meu lado, ele sorriu e sibiliou um “ eu te amo “, sorri para ele, olhei para frente e chutei a porta.

- ARO VOLTURI, SE CONSIDERE MORTO.- grite, então, toda nossa equipe entrou no local e paramos observando a cena que acontecia na sala, perdido em seus próprios pensamentos.

Aro Volturi, estava estirado no chão da sala, morto com um tiro no peito, uma poça de sangue se formava, Jane estava com a arma nas mãos, sentada no sofá, sorrindo para o nada e ao seu lado vimos um casal, bem conhecido, sorrindo também.

- Sabe... ele já está morto, e logo vocês também estarão. – Jane sorriu mais ainda e passou a mão por cima do membro do homem que estava ao seu lado, ele apenas sorriu satisfeito.

- Me diz... que... – Alice balbaciou.

Todos estão chocados demais, para tentar algo, não esperávamos que o inimigo estivesse perto, não tão perto, pelo menos.

- O que vocês fazem aqui? – Edward perguntou.

- Viemos ver você querido... Chris disse que estava tão belo. – a moça sorriu.

- Isabella. – o homem me olhou maliciosamente.

Eram Lizzie e Lucius Evans, os pais de Chris, a “prima” do Edward.

- O que tá acontecendo aqui? – Alice exigiu.

- O que você acha? – Jane sorriu com escárnio.

- Você é mais que uma vadia, você ficou com Aro e com o Lucius e... – Alice chorava.

- Até parece um bebe chorão. – Jane falou revirando os olhos.-  Dez,nove, oito, sete, seis, cinco,quatro,três,dois, um... – sorriu como se tivesse orgulhosa. – zero.

Vidros quebrados, portas escarandas, e logo estávamos cercados por vários assassinos dos Volturi.

- Sabe... o alvo, nunca foi aqueles idiotas.. quero dizer, ele ajudaram.. mas nunca foram eles. – Lucius disse se levantando. – Sempre quisemos nos livrar de Aro. – lançou uma olhar ded desprezo para o cadáver. – E vocês, obviamente. E bom, nossa missão está quase comprida. Vocês sabem o que fazer.

Aquele era o momento em que a batalha começava, e nós tínhamos de ganhar, nossas vidas dependiam disso. A vida de Edward e a minha vida, dependiam disso. Nós íamos nos casar! Tinha de dar certo.

Com esse pensamento, eu atacava e me defendia com fervor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu sei que tá curto.. mas é que eu to viajando, e eu vim postar como presente de Ano Novo ( isso existe? :S ) para vocês. *---*

O que acharam?
Eu sei... como assim todas se casaram menos Bella? rs'
mas faz parte do enredo... (;

continuem me mandando dicas e sugestões, ook?
*--------------------------*

AAAH, leiam a short, por favooor? *---*
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=118040


Obrigado pelos reviews e sugestões,
vou tentar responder todos, ok? :D


amo vocês ♥
FELIIZ 2011 AMORECOOOS! *--*

beeijos;**