Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

maais um amorecos. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/29

BELLA POV

A claridade foi voltando aos poucos, depois de uns momentos, pude distinguir onde estava, sorri minimamente até me lembrar do que o Edward tinha dito: Grávida.

- EDWARD CULLEN!- gritei com todas as minhas forças reunidas.

- Amor?

- OH DEUS EU TO GRÁVIDA. – exclamei e senti lágrimas escorrerem. – Grávida Edward! Nosso amor concebeu um neném. – agora eu e ele chorávamos, como crianças.

- Sim, minha linda. – ele me beijou.

(...)

Grávida, grávida, grávida... isso não saia da minha mente, desde que sai do Hospital, há umas duas horas.

Todos me acompanhavam para eu me deitar.

- Bom.. já que estão aqui, podem me contar como fui para em Hospital? – questionei deitada em minha cama.

- Bom.. – Edward suspirou.

FLASHBACK ON

- BELLA CUIDADO!- gritei enquanto um cara de dois metros de altura, avançava nas suas costas, na mesma hora você se virou e atirou nele.

Tudo corria, bem... estávamos “vencendo”, cada um lutava com dois, no mínimo.

Eu não te reconheci amor, você lutava como se estivesse dependendo da aquilo, quero dizer, dependíamos, mas uma força maior te imponha a luta.

Estavamos indo bem... até que ouvimos um disparo que alto e nada parecido com os que havia. Vasculhei o local com o olhar e vi Jane sorrindo e olhando na direção que você estava, segui seu olhar, e vi você atirando em outro homem com mascara preta, mas você desquilibrou e caiu, na hora pensei que você qualquer outra coisa menos um tiro, eu sei que isso é meio retardado já que estávamos atirando para todos os lados, mas... ai eu vi sangue, MUITO SANGUE, se espalhando a sua volta.

EU não enxergava mais nada a não ser você, deitada no chão sangrando.

Não sei mais o que ocorreu a nossa volta, mas quando me ajoelhei ao seu lado.

- Edward, eu te amo, pra sempre. – você disse sorrindo fracamente, em um átimo lhe peguei no colo e levei você para o carro, de lá fomos para o Hospital.

E eu só rezava, para que ficasse tudo bem.

FLASHBACK OFF

(N/A: Gente, o flashback foi como se Edward falasse com Bella, ok? :D )

- Foi isso. – ele disse por fim, e as imagens aparecerem na minha mente, Jane atirando em mim enquanto gritava algo indecifrável.

- Entendi. – murmurei.

- Pelo menos está tudo bem. – Jacob disse sorrindo.

- É, sim.- Emmett acariciava meus cabelos meigamente.

- Com certeza. – Jasper sorriu.

- E você ainda será mamãe. – Alice sorriu e bateu palminhas.

- uma linda mamãe. – Rosie sorriu meigamente.

- Com certeza meu benhêzinho.- Nessie brincou.

- A mais linda de todas. – Edward disse sorrindo e roçando seus lábios nos meus.

Dois meses depois....

Meus pais e Edward, não queria que eu me envolvesse mais no caso, por causa da gravidez.

Não que eu esteja reclamando, mas ficar na frente do computador é um saco. Eu gosto de ação e ainda quero pegar os bandidos!

Eu sei, isso foi totalmente estranho.. bandidos, sendo que eu mato pessoas.. mas.. ah droga.

- XIXI,XIXI,XIXI- sai gritando pelo apartamento enquanto corria – o quanto dava – para o banheiro.

- Bella? – ouvi Edward me chamando, enquanto saia do banheiro.

- XIXI. – gritei e ouvi ele rindo.

- Tudo bem amor? – ele questionou.

- Sim, a não ser pelo fato que não enxergo meus pés, não cabe mais nada em mim. OH DEUS EU TO UMA BALEIA!- choraminguei, esses hormônios filhos da puta.

- Você tá linda. – Edward sorriu. – A mamãe mais linda de todo o mundo. – sorriu bobamente e se agachou para beijar minha barriga.- Meu nenezão. – roçou a ponta do nariz na minha barriga e se levantou. – E aí...como anda tudo?

- Bem.. – sorri e lhe abracei já beijando.

- Estamos com apetite sexual então. – ele sorriu e logo estávamos nus na cama.

- EDWARD! – gritei, ele se assustou e me olhou.

- Que foi? Tá doendo? Não vai nascer né? – ele questionou.

- Não. – suspirei. – Eu quero camarão na moranga com chocolate... – ele me olhou estranhamente. – NÃO! EU QUERO BERINJELA RECHEADA COM DOCE DE LEITE! – gritei, e senti minha boca encher de saliva.

- O que? Tá doida? Vai matar nosso neném.

- Cala a boca e vá buscar. – me irretei – hormônios fdp. – senão, eu não deixo você me comer. – me enrolei no lençol, brava.

- Bella? Tá doida? – suspirou. – EU vou tentar achar.

- NÃO! NOSSO NENEM VAI NASCER COM CARA DE BERINJELA RECHEADA COM DOCE DE LEITE PORQUE VOCÊ NÃO QUER COMPRAR! – comecei a chorar.

- Calma amor. To indo comprar, bebe. Calma. – acariciou meus cabelos. – já volto. Te amo. – beijou minha testa e se foi.

- HORMONIOS DO INFERNO. – gritei irratada. – XIXI, XIXI,XIXI. – sai gritando para o banheiro.

Vai um conselho, ficar grávida é lindo mais é uma fase muito louca.

(...)

- Voltei meu amor. – Edward trazia uma bandeja, como a de marmitex, e logo o cheiro me invadiu, e minha boca salivou, larguei o controle da TV e avancei sobre ele.

- Me dá, me dá. – pulei na sua frente, ele gargalhou enquanto me entrega a bandeja. – Delicia. – comi rapidamente.

- Tá tudo bem? – ele me olhou avaliativo.

- Ótimo, não tem coisa mais deliciosa. – sorri bobamente.

- Ah é? – ele levantou uma sobracelha.

- De comida. – sorri maliciosamente.

- Ah, eu tenho uma comida deliciosa. – avançou sobre mim.

- XIXI,XIXI,XIXI – sai gritando para o banheiro. – pronto. – sorri para ele que estava deitado na cama, vendo filme.. pornô?- EDWARD CULLEN. – gritei.

- AH vem aqui. Vem ver. – ele me chamou com uma voz rouca de tesão, me aproximei carrancuda. – Olha amor.. – me virei para a TV e tinha um casal transando loucamente, senti meu sexo encharcar. – Vem cá. – me deitei ao seu lado e esfreguei as pernas. – Tá molhadinha amor? – ele sussurrou no meu ouvido, acenei afirmando.- Deixa eu vê.. – passou as mãos a minha coxa, chegando rapidamente ao meu sexo. – Molhadinha e pronta pra mim né? – acenei afirmando, outra vez.

Ele se deitou sobre mim, retirou minha camisola, e logo beijava e chupava meus seios enquanto sua mão acariciava minhas dobras.

- Vem, por favor Edward.- murmurei, rebolando em seus dedos.

- Calma ai.. – ele beijou minha barriga, e desceu até chegar na onde seus dedos ainda se remexiam, mordeu levemente meu clitóris. – Olha que delicia pra comer. – ele murmurou e logo enterrava sua língua em mim.

- CARALHO. ME COME.- gritei logo depois do meu segundo orgasmo, ele sorria divertido enquanto me penetrava. – Isso, assim... – rebolei.

Depois de horas transando... eu dormi feito um bebe, toda enroscada no meu homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham?
A Bella vai surtar um pouco, mas por causa dos hormônios, fora que ela vai ter um apetite sexual intenso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Como vocês virão Jane atirou na Bella, e o "Poderoso Chefão" vai aparecer logo.
rs'

Obrigado pelos Reviews e Sugestões meus amorecos!
*---------------------*

Passem lá na short: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=118040 ? *---------------*

Reviews e Sugestões?
*--*

amo vocês ♥

beijinhos;*