Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

mais um *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/17

POV BELLA

Sinceramente, tá na hora de parar com essa coisa de mulherzinha e falar pro Edward, vai ou racha. Porque ele me desconcentra totalmente, eu estou perdendo o rumo da missão com esse filho da puta gostoso me secando.

- Que foi? – movi meus lábios e fiz carranca.

Ele somente sorriu e moveu os lábios “ delícia “, ai que filho de uma mãe.

FOCO, FOCO, FOCO, a missão é capturar o Mike Newton e não ficar imaginando mil maneiras de transar com o Edward.

Respirei fundo e me movi até o bar.

- Ora, ora, Isabella Swan. – Mike Newton sussurrou em meu ouvido, respirei fundo.

- Michael Newton. Me diga, seu pai também está vivo? – ergui uma sobrancelha ele sorriu com escárnio.

- Não, eu mesmo o matei. Sabia que é fácil demais matar alguém quando ele está dormindo? – ele sorriu e tambolirou os dedos no balcão.

- Sim, eu sei. Mas é muito mais prazeroso, matar quando sua vitima se observa morrer, sabia? – observei suas pupilas dilatarem, suas narinas também, e sua respiração ficou pesada, tudo indicava medo. – Mas agora me diga, Newton, como você escapou?

- Sabe, tem muitos idiotas espalhados por ai, só procurando dinheiro,  e aquele infeliz foi um deles. – deu de ombros, e tentou ser indiferente, mas tudo nele indicava medo, algo estava errado.

- Não me diga....- murmurei e passei os olhos pelo local, meu olhar parou em  uma loira, magra e que usava um vestido verde oliva, eu a conhecia. – Vamos parar de conversar banalidades, me diga... quem está por trás disso tudo? – ele deu um passo para trás, estava completamente apavorado. Sorri.

- Eu... – ele sussurrou.

- Ah claro, um menininho medroso como você por trás disso tudo, me engana que eu gosto. – gargalhei seca. – Vamos lá, conte-me. Você irá morrer de qualquer jeito, morra pelo menos sem defender um homem... sabe isso é bem gay.

- Olha aqui sua vadiazinha... – ele começou e eu o interrompi.

- Seus amiguinhos me xingaram bastante, e veja onde eles estão, encaixotados! Então pense bem o que irá dizer. – observei suas reações, ele ainda estava apavorado. Observei também minha equipe se aproximar e loira também, eu vasculhava minha memória para saber da onde a conhecia.

- Que seja, você irá morrer em breve e logo seu pai estará chorando e toda aquela coisa.

- Claro. – suspirei e vi Emmett lhe dando uma injeção no pescoço. – Vamos logo com isso.

- Será que é ele mesmo? – Rosie sussurrou.

- DNA. – Edward murmurou e logo estávamos no estacionamento seguindo para a Mercedes preta.

- Hey! – me virei e vi a loira apontando uma arma diretamente para mim.

- Ah não. – Alice disse e se afastou.

- Quem é você? – perguntei enquanto avançava um passo.

- Porque quer saber?

- Para eu notificar quem eu matei. – sorri e avancei mais um passo.

- Bella... ela é a Jane... a melhor dos Volturi. – Nessie falou pela escuta, bufei.

- Não creio, Jane! – comecei a rir descontroladamente enquanto todos me olhavam como se eu fosse doida. – Menina, você era feia! O que houve várias plásticas? Papai pagou tudo? – e continuei rindo.

O plano era, distraí-la e alguém capturá-la, mas ninguém entendeu a essência, bufei.

- Isabella, não brinque comigo. A propósito seu novo namoradinho, é uma delicia. – ela olhou para Edward que me olhava. – Eu poderia te amarrar e te amordaçar, tirar suas pálpebras para que você assista enquanto eu me aproveito da gostosura dele e o mato. – ela sorriu.

- Ah claro, como se você fosse SUPER capaz de agarrar alguém como Edward Cullen. – suspirei e avancei mais um passo, só faltava eu gritar para os idiotas, que chamo de equipe pegarem-na.

- Eu agarrei o Caius. – ela acusou.

- Convenhamos, ele não tem nada de bonito ou gostoso. E você o agarrou porque ele pensou que era eu disfarçada. – bufei e fiz um gesto de descaso com a mão. – Alias, eu o vi. E poxa, ele continua o mesmo otário de sempre.

- Olha aqui...

- Agora me diga Jane querida, você continua distraindo os fieis escudeiros de seu pai? – sorri e olhei de lado para Edward, ele tombou a cabeça para o lado e logo acenou.

- Eu não os distraio. Eu não sou uma prostitua, Swan. – ela grunhiu.

-Eu nunca disse que era. – dei de ombros. – mas se você tá falando...

- Não ousa, eu atiro em você e estouro todos os seus miolos. – ela falei avançando e apontou a arma entre minhas sobrancelhas.

- Isso é patético. – suspirei, ela fez menção de puxar o gatilho.

- NÃO A MATE, SUA ESTUPIDA! – Mike gritou.

- Poxa, até havia me esquecido de você, Newton. – suspirei. – Emmett faça o calar a boca.

- Podechá! – Emmett lhe deu outra injeção.

- Bom, onde estávamos? – Edward estava logo atrás dela. – Ah é, você ia atirar. – fiz um gesto para que ela prosseguisse.

- Você se acha a melhor Swan. Mas eu sou bem melhor. – quando ela ia me bater com o cabo da arma Edward prendeu seus braços nas costas. – Olha ele já tá me agarrando. – eu bufei e lhe dei uma bofetada.

- Só pra constar, eu nunca transaria com você, sou mais as morenas. – Edward disse enquanto a arrastava até o carro.

- Isso foi uma indireta? – indaguei já acelerando o carro.

- Talvez. – posou a mão na minha coxa.

- Parem com isso. – Emmett e Rosie reclamaram, eles estavam vigiando Mike e Jane no banco traseiro.

- Com que? Tá doido? – perguntei rindo.

- Argh. – Emmett deu a língua.

- Qualquer dia ela cai.

- Desde que meu pipi não caia, ta valendo.

- EMMETT! – Rosie exclamou.

- O que? É verdade, o que é de um homem sem a língua? Só um homem sem a língua. Agora um homem sem pipi nem é homem, Lôra! – ele sorriu de lado e ela corou.

- Você é tão idiota! – ela murmurou. – A propósito, a língua tem utilidades. – sorri pequeno.

- WOW! Alguém confessou que curte um oral. – Emmett exclamou e a olhou maliciosamente, ela somente corou mais ainda.

- Hey, vocês dois! Não to afim de saber da vida sexual de vocês. – Edward disse, enquanto eu somente sorria.

(....)

- OH MEU DEUS! Você transou com o Emmett! – Alice quicava sentada na cama de Rosie, que havia acabado de nos contar que quando deixamos os prisioneiros na nossa prisão, eles haviam se divertido.

- Alice. – ela murmurou.

- Ele pelo menos é bom? – Nessie questionou.

- Maravilhosamente delicioso. – Rosie respondeu sonhadora.

- GENTE!- Alice gritou e sorriu.

Depois de horas com as meninas contando sobre suas atividades sexuais...

- E você Bella? – Alice perguntou.

- Eu o que? – indaguei fugindo de assunto.

- AI AMIGA! – ela gritou frustrada.

- Ok, eu já transei em vários lugares!

- Quais?

- Hum... quarto, boate, banheiro, praça, carro, na nossa garagem...

- UÊPA! Tomara que não tenha sido nos meus carros lindos!- Rosie disse rindo.

- Não foi no da Alice... no Porshe... – dei de ombros.

- O QUE? VOCÊ QUER MORRER, BITCH? EU TE ODEIO! VOCÊ SE DESPEJOU E O CARA SE DESPEJOU TUDO EM CIMA DO MEU LINDO E PERFEITO NENEM PORSHE AMARELO CANÁRIO? – ela gritava descontroladamente.

- Só mandar lavar. – Nessie disse rindo.

- AI QUE NOJENTO. NOJO, NOJENTO, NOJENTINHO. AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – ela saiu batendo a porta.

- O que houve? – Edward colocou a cabeça pra dentro.

- Alice tá surtando.

- SUA NOJENTA! EU TE ODEIO, MEEU LINDO PORSHE! – ela gritava da sala.

- O que tem o Porshe? – ele quis saber,eu sorri sem graça.

- Ah! A Bella contou que transou em cima do Porshe amarelo canário da Alice. – Nessie e Rose rindo.

Edward se engasgou e começou a tossir, enquanto riamos.

- Peraí. – Rosie nos olhou e deitou na cama de tanto gargalhar. – VOCÊS se despejaram em cima do lindo e perfeito neném Porshe amarelo canário da Alice! – ela acusou e Nessie gargalhou mais alto.

- O que...? – ele perguntou sorrindo sem graça.

- EDWARD! – Alice o abraçou. – A BELLA TRANSOU E SE DESPEJOU EM CIMA DO MEU LINDO E PERFEITO NENEM PORSHE AMARELO CANARIO! – ela choramingava e gritava.

- Eer.. é... – ele tossiu. – Não fica assim.. é...

- AH MEU DEUS! VOCÊS FIZERAM ISSO! – ela acusou e se afastou. – NOJENTOS! EU QUERO UM NOVO.

- Ok, o dia que a Bella aceitar namorar  sério comigo, eu te dou um novo. – ele sorriu de lado e saiu assoviando.

- ISABELLA SWAN! Você vai namorar ele. Já! – ela apontou o dedo. – Eu não vou andar com um carro gozado. Eu necessito de um novo. Então... já Sabe o que fazer. – ela saiu pisando duro.

- AH COITADA! – gritei e comecei a rir.

- Porshe gozado. – Nessie disse e gargalhou.

- Isso foi realmente hilário! – Rosie ainda ria.

- Ela é muito exagerada! – sorri.

- CLARO! – disseram e começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? (:


Alguém quer um Proshe gozado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

— idéia da minha prima. ficou boa?
rs


GENTEE, eu to precisando de idéias e sugestões que agradem vocês, ok?
mandem-me várias, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR?
*-------------------------*


obrigado pelos reviews e sugestões! :D


Reviews e sugestões? :
*-*

beeijosbeeijos;*