Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

maais um (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/18

 - Pai! – reclamei.

- Não Isabella, está decido. – ele falou firmemente.

- FÉRIAS, FÉRIAS. – Alice começou a gritar.

- Alice, você sabe que nós temos um caso pra terminar e...

- CALA A BOCA, MALDITA!- ela gritou. – UM PORSHE! – apontou o dedo pra mim. – Muito bem Charlie, quanto tempo?

- Um mês está bom? Digo, vocês realmente, precisam descansar. – sorriu.

- Ótimo. Galera pra onde vamos?

- Podíamos ir para o Caribe! – Nessie se animou.

- Paris! – Rosie sorriu.

- Ibiza!- os meninos exclamaram juntos.

-Eu não vou para um lugar onde só tem putas e festas. – Rose disse com um olhar ameaçador para Emmett.

- Não tem só isso lá... – ele resmungou. – é praia.

- ótimo, vamos para o Caribe. – ela olhou para Nessie.

- NEM FODENDO!- Jacob gritou.

- O QUE FOI JACOB BLACK? – Nessie levantou e ficou com a postura rígida.

- Eu não vou pro Caribe. Eu voto em Ibiza ou então... pra Madri.

- REPETE JACOB BLACK.

- Nada, meu amor. Nada. Vamos pro Caribe, ok? – ele sorriu.

- DEPOIS CONVERSAMOS.

-PUTA QUE PARIU, porque ta todo mundo gritando? – Edward perguntou.

- FÉRIAS! – Alice foi para abraça-lo mas parou na sua frente. – eu realmente te odeio. MEU PORSHE! – e mostrou a língua para ele, que somente sorriu.

- Bella? – ele me olhou.

- São todos doidos! – falei e sai pela porta.

- Depois te avisamos pra onde vamos. – Nessie disse.

- Tanto faz.

(...)

- Você realmente me convenceu a vir pra cá? – murmurei para Edward, que estava sentado ao meu lado no avião.

- Assim como os meninos convenceram as meninas. – ele sorriu.

- Nem vem, agente não transou, Mané. Eu sai no prejuízo. – brinquei.

- Te recompenso depois, prometo. – beijou minha testa.

- Arrumem os cintos, estaremos aterrissando em cinco minutos.

(...)

- Ibiza,Ibiza,Ibiza. – Emmett cantarolava a nossa frente.

- Eu vou comprar uma passagem de volta para Londres. – Rosie resmungou e saiu pisando duro.

- Relaxa, você ainda ganhou sexo. – murmurei e ela sorriu maliciosamente. – Não, eu não quero saber.

- Nem ia falar nada. – ela gargalhou e pulou nas costas de Emmett que saiu correndo com ela pelo aeroporto.

- Ainda bem que nossas bagagens já estão no Hotel, porque eu não ia levar as malas deles. – Alice suspirou.

- Como se você tivesse levando as suas né? – Edward alfinetou, ela deu de ombros.

- Namorados servem pra isso. – e saiu saltitando.

- Ela é doida. – conclui.

- Muito doida. – ele passou os braços pelos meus ombros. – calor do inferno. – suspirou, enquanto saímos do aeroporta atrás de um taxi.

- Ah é mesmo? Juro que o inferno era congelante. – Jasper passou rindo.

- Como vocês são engraçados. Hahaha. – Edward murmurou.

(...)

- É bem grande né? – ele perguntou.

- Sim, muito grande. – arfei, olhando hipnotizada para a toalha enrolada em sua cintura.

- Bella? Bella? – vi sua mão passar rente as meus olhos. – Eu sei que sou gostoso.

- MUITO. – gargalhei.

- Vem aqui, sua pestinha. – me jogou na cama e começou a fazer cócegas.

- Você tem 23 anos ou 3 anos? – Alice se materializou ao lado da cama.

- Eita, que susto!  FANTASMAA! – sai correndo para abraça-lá.

- Vai dormir. Só vim avisar que as 22 horas que todos prontos, temos luau. – e saiu andando.

- Vem, vamos descansar. – Edward me deitou ao seu lado, abraçou minha cintura, beijou minha nuca, arfei. – Eu te amo.

Minha visão ficou turva, perdi o ar, e tudo foi escurecendo as poucos.

Ele realmente tinha tido o que eu achava que ele tinha tido?

Ai meu Deus, Ai meu Deus, Ai meu Deus!

O que eu faço?

- Bella? – ouvi sua voz distante.

- O que houve?

- Você desmaiou, esta tudo bem? Dói em algum lugar? – ele estava sentado ao meu lado me olhando preocupado.

- O que você disse? – indaguei.

- Se dói em algum lugar? – ele pendeu a cabeça para o lado, ele sempre fazia isso quando estava m me analisando.

- Não, antes.

- Se esta tudo bem?  To vendo que não. Vou procurar um médico.

- NÃO! O que você disse antes de eu desmaiar? – vi sua expressão entrar em choque, ele ficou rígido, sua respiração falhou,.

- Você... – ele suspirou derrotado. – Eu te amo, foi o que eu disse. – se levantou e ficou de costas.

- Mas... – suspirei. – Edward? – ele não se virou.- Edward, porra, olha pra mim. – lagrimas escorriam livremente pelo meu rosto.

- Pisu, não chore. – ele se sentou a minha frente. - Eu sei que não era pra acontecer, mas... aconteceu. Se você não quiser mais, eu entenderei, e sairei da sua vida, não irei te atrapalhar. – suspirou. – Mas, eu vou continuar te amando, sempre e sempre. – uma lagrima desceu pelo seu rosto, levei minha mão até ela e a limpei.

- Psiu. – murmurei e sequei minha próprias lagrimas. – está tudo bem. – suspirei, era  a hora. – eu ...

- AI MEU DEUS! – Alice gritou.- Vamos ser expulsos. AJUDEEM! – ela saiu gritando.

Levantei em um pulo. Casal miserável.

(...)

- Obrigado. – Alice suspirou, depois de levarmos o casal miserável bêbado para o quarto, sem ninguém “reparar”.

- Edward? – olhei para os lados e não o encontrei. Corri até o nosso quarto e ele estava deitado na cama.- Seu idiota, eu também te amo. – beijei seus lábios e levantei.

Eu iria dar um jeito de falar pra ele.

Eu tinha que falar pra ele!

Deitei ao seu lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?

Não fiquem muito bravas, ok? :/


Vamos lá... a idéia das férias ( que não serão bem férias, mas enfim... ) foi da minha prima! :D
E a idéia da viagem foi idéia da leitora milena_twilight. Obrigado floooor.

Espero que tenham gostado!


Mais sugestões, por favoor?! *-*

Reviews e Sugestões? *--------------------------------*

beeijosbeeijos;*