Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 9
O7. Maturation... Or Not


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, teremos uma pausa em tanto sofrimento a partir do proximo capitulo, massssssssssss, alegria de pobre dura pouco ok? HAHHAHA, beijos e OBRIGADISSIMA pelos reviews. Ainda acho que merecemos recomendaçoes u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/9

Capítulo 07 – Maturation... Or Not

(Amadurecimento... Ou não)

Edward POV

Era começo de Janeiro, logo voltaríamos do recesso de fim de ano, e eu voltaria a vê-la com freqüência. Depois daquele dia mal nos falamos. Todas as informações que tinha eram passadas por Alice, que, mesmo me xingando de tudo apoiava meu amor com Bella. Apesar de que no momento, esse amor não estava sendo exercido.

- Então Alice? – perguntei assim que ela ligou, logo após sair da casa de Bella. Sim, eu vigiava aquela casa 24 horas por dia.

- Na mesma. Desanimada, fingindo animo. Diz que te ama. Diz que não ta pronta. Mas hoje... – ela parou de falar.

- Hoje o que anã?

- Olha o respeito projeto de homem! Hoje ela falou outra coisa... – parou de novo.

- ALICE, olha a tortura!

- Disse que esperava mais de você.

- COMO ASSIM MAIS DE MIM? Porra, o que ela quer que eu faça?

- Corra atrás dela. O que toda mulher quer. ACORDA EDWARD. Argh. Seu irmão ta aí?

- Jasper? – o que ela queria com ele?

- Tem outro?

- Perdão madame gentileza. JASPER! – gritei – Alice no telefone, pra você.

Vi o olhar de Jasper brilhar e um sorriso idiota se espalhar no rosto dele. Perdi alguma coisa? Eles estavam ficando?

- Oi linda! – ele falou suspirando, feito um perfeito palhaço apaixonado – Saudades também, como foi seu dia? – e saiu andando pra lá.

Ótimo. Pelo menos um irmão Cullen está feliz.

Xxx

Cheguei à escola cedo. Era o primeiro dia e eu já sabia que me encontraria com Bella lá. Até demais. Tínhamos absolutamente TODAS as aulas juntos. Senti cheiro de Alice nisso, mas deixei pra lá. Não estava achando ruim mesmo.

Ruim foi a cena que eu presenciei quando cheguei a Forks High. Bella estava encurralada por um garoto estranho, e feio devo dizer. Eric York estava conversando com ela, perto demais de seu rosto pro meu gosto. Ela sorriu sem graça, e olhou para o chão. Aquele filho da puta tava dando em cima dela? E ela gostando? É mesmo isso? Cheguei um pouco mais perto dos dois, e pude ouvir Bella agradecer e sair de perto dele.

O meu sangue fervia de ódio. Que porra ela tinha agradecido a ele? Por acaso eles tinham saído? Iam sair? Calma Edward, às vezes... Às vezes foi outra coisa. Você ama Isabella, não joga isso fora por ódio mal resolvido.

Andei mais um pouco pela escola, a fim de esfriar a cabeça, até que o sinal tocou. Fui para sala, e no corredor fui abordado por Jessica Stanley. Nunca tinha trocado mais de duas palavras com a garota, acho que ela não gostava muito de Bella, e eu não sei o por que.

- Oi Ed. – ela falou tentando ser sexy, ela sabia que era ridícula não é mesmo?

- É Edward.

- Ah, eu sei. Então, hoje a noite temos a festa de Tânia... Ela me pediu para chamar os mais gatos do colégio. – ela falou mordendo o lábio, Deus... Que patética.

- Hum. Em que posso te ajudar?

- Por Deus Edward, eu to te convidando ok? Nem tente convidar a sua Bellitcha, ela vai com o Eric. Kisses

Filha.Da.Puta.

Antes de entrar na sala vi Alice conversando com Bella... Pude ouvir um pedaço da conversa.

- E então...? Você sairia sim ou não Bella? Qual é? – disse Alice desesperada.

- CLARO! Por favor, Alice, você insulta a minha inteligência com uma pergunta dessas.

Respirei fundo.  O Sr. Berty entrou na sala e assim Alice saiu, entrei, forçando a melhor cara de não-ouvi-nada. Bella ia sair com Eric. Minha Bella. Saindo com outro. Desgraçada.

Bella POV

- Oi Bella. – um garoto me interceptou no meio da escola, assim que cheguei.

- Oi...?! – Seu rosto não me era estranho, mas eu não sabia mesmo seu nome.

- Eric... Lembra?

- AH! Oi Eric. – lembrei, ele era meio que o amor platônico da Angela. Mas, era do grupo dos Black – nome que eu designei aos seguidores idiotas de Jacob – então, não valia nada.

- Queria saber se você ia com alguém pra festa da Tânia.

- Não vou pra essa festa. – disse sorrindo amarelo. Não precisava ser antipática com o garoto também né?

- Por que Bella? Você é a garota mais bonita do colégio... Tem que ir. – corei e olhei para baixo. Não era muito fã de elogios.

- Obrigada Eric. Mas não. – e sai em direção a sala.

xxx

- Alice... eu acho que vou falar com ele. Já fazem três meses e o amor não diminuiu, só aumenta, e aumenta, e aumenta cada vez mais. - disse, abraçada a minha amiga.

- Já era hora né Bells? Não agüento mais ver vocês dois chorando pelos cantos.

- Eu sei... Mas, sinto o Edward tão distante sabe? Eu sei muito bem que ele ficar vigiando minha casa pela janela o dia todo... Mas ele simplesmente não fala comigo. Que porra.

- Olha a boca Swan.

- Não enche Brandon. – rimos juntas.

- Você sairia com ele caso ele pedisse? – olhei para ela atônica, Alice era idiota ou se fazia?

- E então...? Você sairia sim ou não Bella? Qual é? – ela perguntou desesperada.

- CLARO! Por favor, Alice, você insulta a minha inteligência com uma pergunta dessas.

Então o Sr. Berty entrou, logo atrás entrou Edward e sua cara não era das melhores.

- Ok. Você vem pra festa da Tânia hoje. Não aceito não. – Sussurrou Alice e saiu da sala. Ela não tinha quase nenhuma aula comigo. Enquanto Edward tinha todas.

xxx

- Alice... – implorei pela milésima vez. Eu não queria ir nessa festa. Qual seria o clima? Por Deus!

- Nem vem Bells. Jasper me garantiu que Edward vai, e ou vocês fazem as pazes hoje, ou não me chamo Alice Brandom!

- Eu te odeio.

- Também te amo meu amor. – ela riu e depositou um beijo e minha bochecha.

xxx

Eu até estava bonita (roupa http://www.polyvore.com/bella_festa_tania/set?id=25888303). Ok, eu poderia estar linda. Mas, foi porque Alice brincou de Barbie humana comigo a tarde inteira.

Chegamos à festa, e logo ela me deixou só para ficar com Jasper. Ótimo. Só tinham casais to meu lado. Perfeito. Recebi alguns olhares nada discretos de caras comprometidos, e corei violentamente.

A festa de Tânia estava até animada, era meu humor que estava sombrio mesmo. Por que diabos eu não achava Edward? Jasper garantira a Alice que ele viria. Merda.

Quer saber? Vou embora... Amanha... Talvez eu vá a casa dele e podemos conversar.

Assim que passei pela porta, meu coração foi arrancado de meu peito com as unhas mais poderosas e afiadas que possam existir.

Edward estava lá. Aos beijos. Com Jéssica.

- Edward... – foi só o que consegui dizer... Eu estava parada. Apática. Sem acreditar na cena a minha frente.

Ele se separou dela e eu saí correndo. Felizmente Emmet estava lá fora com Rose, e só abriu a porta de seu jipe para que eu entrasse. Cheguei em casa sem nem ver. Meu rosto era apenas lágrimas, a maquiagem que Alice passou horas fazendo... desmoronou.

Estava em meu quarto, tinha jogado o sapato pelo chão e tirei os brincos com uma força que provavelmente rasgou minha orelha. Chorava compulsivamente. Como ele tinha coragem? Como? Por Deus... Ele disse que ia me esperar! Até que alguém entrou em meu quarto. Eu reconheceria esse cheio de longe. Era ele.

- Bella... a gente precisa conversar... - ele falou.

- CONVERSAR O QUÊ? QUE VOCÊ FOI MAIS UM NA TOP LISTA FAÇA-A-BELLA-DE-IDIOTA? QUE VOCÊ É IGUAL OU PIOR AO JACOB? EU TE ODEIO EDWARD CULLEN, MINTO, EU TE AMO, E TE AMO MUITO. EU ME ODEIO POR TE AMAR TANTO ASSIM. EU SEMPRE SOU A IMBECIL, A INGÊNUA. QUER SABER? MORRA COM A JESSICA.

- Bella... Nós... - ele tentou falar. Mas, sua voz, comparada a minha, era um sussurro.

- NÓS O QUÊ? -eu já não sabia mais se gritava ou chorava. Ah é, os dois ao mesmo tempo - AH SIM, NÓS NÃO TÍNHAMOS MAIS NADA NÃO É VERDADE? E ISSO TE DÁ O DIREITO DE FICAR COM A JESSICA? LOGO ELA? QUE FOI A OUTRA ENTRE MIM E JACOB?

Edward POV

- NÓS O QUÊ? - ela gritava e chorava compulsivamente - AH SIM, NÓS NÃO TÍNHAMOS MAIS NADA NÃO É VERDADE? E ISSO TE DÁ O DIREITO DE FICAR COM A JESSICA? LOGO ELA? QUE FOI A OUTRA ENTRE MIM E JACOB?

Então era por isso. Por isso Jéssica insistiu tanto pra ficar comigo. Por isso. Eu sou um perfeito idiota, imbecil, retardado, burro, sem escrúpulos nem coração. MAS QUE PORRA, como eu poderia saber que FOI A JESSICA? E outra, se Bella ainda me queria, por que andava saindo com o Eric?

E PORRA, quando ela iria me deixar explicar que eu NÃO BEIJEI JESSICA? Ela se agarrou ao meu pescoço, e Bella saiu da casa de Tânia exatamente na hora.

- Bella... – ela me calou outra vez com um grito.

- VAI EMBORA EDWARD.

- CALA A PORRA DESSA BOCA! – estressei também – AQUELA LOUCA ME BEIJOU A FORÇA. E VOCÊ SO VIU ESSA PARTE. – ela fez menção de me interromper, e a calei outra vez. – EU. TE. AMO. NÃO É A VADIA DA JESSICA QUE EU QUERO. E PORRA BELLA... Você NUNCA me disse a traição do Jacob, COMO, COMO EU PODERIA DESCOBRIR? LOGO ELA? EU. NÃO. SABIA. E OUTRA, você ta ai toda magoada, mas ia sair com o Eric não é? Pode falar... eu JÁ SEI DISSO.

- Louco. Eu não ia, nem vou sair com ninguém. Eu disse não para ele. – ela sussurrou, limpando as lagrimas.

- Mas eu vi você falando com ele... E vi você falando com a Alice que sairia obviamente.

- Quando eu estava falando com ele, eu disse NÃO ao convite. E com a Alice... bom, eu estava falando de você.

De... Mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILER PRA VOCÊS MORREREM HAHAHA:

(.....)
Bella POV
Ele me jogou contra a cama, logo após descer o zíper de meu vestido. Tirei sua camisa sem muito custo, e logo ele já estava sem cinto e com o zíper da calça aberto, deixando a mostra a cueca boxer preta e o GRANDE volume latejante lá dentro.
— Bella... Você tem certeza?
— Faça-me sua logo Edward... Por favor! – minhas palavras devem ter sido como fósforo aceso na gasolina para ele, pois o olhar de Edward me devorou e em alguns segundos, meus seios já rígidos estavam em sua boca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.