Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 8
O6. Alone


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, esse é um capitulo meio triste, que muitas - ou todas rs - irão ODIAR, mas é necessario para o desenrolar perfeito da fic.
E nao se preocupem, nao vou me prender as lamurias por muito tempo, em breve nosso casal lindo estará de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/8

Capitulo 06 – Alone

(Sozinha)

Bella POV

- Bella! – disse Alice calmamente e me puxando para um abraço assim que ela chegou a meu quarto.

- Alie! – Já me aninhei chorando nos braços da minha amiga.

- Calma flor.

- Alice... Você sabe de alguma coisa não sabe?

- Sim... Quando você me ligou eu estava com Edward... Ele veio procurar ajuda, pois você saiu feito louquinha correndo dele... E... – ela parou, me encarando.

- E ele ouviu tudo não é?

- Si-sim. Amiga, você tem que dar um tempo pra ele ok? Ele, como já era de se esperar, não reagiu bem com tudo isso... Edward não compreende a sua apreensão.

- COMO ELE PODE ENTENDER SE NEM EU ENTENDO ALIE? – Explodi, gritando e chorando ao mesmo tempo. – MERDA! Eu o AMO, com todas as minhas forças. Mas, e ele? Ele ME ama? Como eu posso saber se não é apenas um encanto dele? Se ele não esteve comigo esse tempo por PENA? Eu não posso sofrer mais Alice... Eu desmorono. De vez.

O resto da noite eu fiquei ciente que tinha os braços de Alice ao meu redor. Mas, minha mente vagava. Vagava a procura de Edward, a procura de uma maneira que me fizesse aceitar que ele me amava, que ele não mentira para mim. O como eu não sei. E nem essa noite toda em claro, pôde me dar essas respostas.

Xxx

Fui à escola no carro de Emmet, irmão de Alice, que se disponibilizou a nos levar, já que Edward simplesmente não atendia a meus telefonemas e saiu de casa meia hora antes do horário normal de todos os dias.

- Ei pequena, cara nenhum merece esse biquinho e essas olheiras. Já te falei isso certa vez né? – Emmet disse assim que saímos do carro. Ele era dois anos mais velho e muito simpático. Além de lindo, assim como Alice. Eu os via como irmãos.

- Eu sei Emm. – falei suspirando e olhando para baixo. Era tão evidente assim minha dor? Bom, pelo menos eu espero que Edward veja isso. – Obrigada de novo.

- Vem cá. – ele me puxou num abraço de urso. – Agora desfaça esse biquinho e trate de crescer mais um metro pra virar gente. Pequena demais, cruzes! – ele fez uma careta de horror, o que me fez rir. Era fácil conviver com ele.

- Deus... – ele ofegou assim que desfez nosso abraço, olhando feito bobo para um lugar. Quando desviei meus olhos para onde ele olhava, vi que era Rosalie. Irmã de Edward. Nunca conversamos muito, mas, sem duvidas, era a garota mais linda que já vira. Loira escultural, daquelas bem de capa de revista mesmo! Há, é. Ela é IRMÃ do EDWARD, é meio que de se esperar.

- É a Rose. Linda né? – falei pro Emmet, que me olhou como um garoto olha pra mãe quando quer uma bicicleta nova. – Ok Emm, passe lá em casa hoje pra deixar a Alice e finja que não sabe que ela é minha vizinha da frente.

- EU TE AMO BELLS! – Ele gritou e saiu cantando em direção ao seu prédio, que era diferente do nosso, pois ele já estava no sênior. Arrisquei outro olhar para Rose, procurando por ele. Para minha decepção, não estava lá. Percebi que ela me olhava também. Desviei o olhar. Merda! Ela estava caminhando até mim.

- Isabella? Bella? – ela perguntou.

- Rosalie... – estava assustada, o que ela poderia querer comigo?!

- Apenas Rose querida. Posso falar com você?

- Claro. – olhei para Alice, que tinha a mesma feição curiosa e pasma que eu e saí em direção a praça da escola, com Rose ao meu lado.

Sentamo-nos e esperei que ela começasse.

- Então Bella... Eu e meu irmão não temos a melhor relação do mundo. Sabe, do tipo te-conto-tudo-me-conta-tudo... Mas, eu sei muito bem o quanto ele chorou hoje à noite. – aquilo foi como uma facada em mim. Eu sofrer? Tudo bem. Mas, de todas as pessoas no mundo, Edward era a ultima que eu queria ver mal. – E eu realmente vim preparada para tirar satisfações com aquela que fez tanto mal ao meu irmão, mas vendo suas olheiras e a tristeza que transborda no seu olhar eu não posso fazer mais isso.

- Rose... Eu nunca quis... – eu já chorava. Então ela me abraçou, aqui foi chocante. Ela era tão... tão... TÃO! E estava aqui agora, me consolando.

- Shh... Querida, você o ama!

- Amo.

- Então por quê? – ela se desvencilhou de nosso abraço e pegou minhas mãos nas suas.

- Eu me amo mais. – falei friamente, certa de que minhas palavras eram as certas.

- Não duvido. E tem que ser assim. Mas, Bella... Edward não tem culpa, Edward não sabe do SEU sofrimento. Tente expor isso a ele. Bella, é a primeira vez, é o primeiro amor de Edward. Ele não sabe como agir... Isso vai ter que ser tarefa sua.

- Eu não me sinto pronta Rose. Eu... Dói muito! Só de imaginar se Edward fosse capaz... – chorei mais. – Sou imatura, ridícula e burra. Eu sei.

- Jamais diga isso de você mesma Bella. Você se preserva. Você é racional... Você enxerga além do hoje, além do presente, e isso é o que as pessoas inteligentes fazem. Você tem um amor planejado, não arranjado. Vá ate Edward, e peça um tempo.

- E se ele não aceitar?

- Então, quem terá que crescer é ele.

- Rose... Onde ele está?

- Pensei que VOCÊ soubesse!

Edward POV

Na tarde passada, saí da casa de Alice desolado. Bella NÃO me amava. Quem ama confia, não importa como. E ela simplesmente não confiava em mim. Como por exemplo, nunca me disse ao certo o motivo do seu rompimento com o ex, nunca me disse qual foi à traição dele e o porquê de doer tanto nela assim. Agora, saber que ela me comparava com ele? Não! Era demais pro meu próprio ego. Eu amava demais Bella, chegava a doer nas minhas entranhas. Eu sei que foi amor a primeira vista. Mas, eu cansei de me esconder. Ninguém sabia de nós, por ordem dela. Nem mesmo seus pais. Nem mesmo MEUS pais, dos quais eu nunca escondi nada.

O motivo? Não sei. Ela nunca me disse isso também. Então o que eu poderia pensar? Ele me usara esse tempo todo, isso sim. Para esquecer o outro. Fui apenas conveniente. Um colo a mais para chorar. Uma boca a mais parar saciar sua carência. O pior de tudo? Mesmo com isso tudo, eu não deixava de amá-la.

Xxx

Decidi não ir à escola. Não tinha forças para encarar Bella ainda, por isso recusei todos os seus telefonemas. Fui ao nosso refugio... O lugar onde tudo começou... Onde eu descobri a definição do amor.

Deitei-me no sofá que foi testemunha de nossos beijos e adormeci. Sonhei com ela. Apenas ela. Estávamos andando de mãos dadas pela praia, numa tarde fria e linda. Ela se encolhia em meus braços e nos beijávamos. Ela dizia que me amava, e eu, inconscientemente disse também. Só então percebi que falei dormindo, e acabei acordando a mim mesmo no sonho perfeito.

Ouvi barulhos de carro na rodovia perto do chalé, que era pouco movimentada e olhei pela janela. Era o carro de Emmet Cullen... Mas, quem saia pela porta do passageiro era ela. O motivo dos meus sonhos e pesadelos mais recentes: Isabella Marie Swan.

Bella POV

Cheguei até o nosso, ate o chalé DELE e percebi que ele olhava pela janela. Então, não havia porque me anunciar. Entrei.

Ao entrar, a imagem que tive foi outra bufada de água quente na minha cara. Edward estava abatido, olhos vermelhos provavelmente de tanto chorar, olheiras quase tão intensas quanto as minhas, os cabelos sem brilho e mais desgrenhado que o normal. O pior não era isso, era saber que a culpada de tudo aquilo era eu.

- Precisamos conversar. – eu disse, mas notei que minha voz saiu como um sussurro.

- Acho que já entendi o recado. Eu sei.

- Edward, eu sei que você ouviu tudo que eu disse a Alice... Não vou desmentir minhas palavras só queria pedir... Talvez... – ele logo me interrompeu.

- PEDIR O QUE BELLA? – explodiu em gritos e lagrimas, ao mesmo tempo em que as minhas lagrimas começaram a descer também – QUE EU FUI UM IDIOTA NESSES DOIS MESES? ESPERANDO SER CORRESPONDIDO POR ALGUÉM QUE TE USOU? PRA ESQUECER OUTRO?

- Edward... Eu nunca te usei. Não diga isso. – falei, mais baixo do que o normal, ainda mais comparado a explosão dele.

- NÃO? Não? Tem certeza? Então por que você não confia em mim? Por que não me deu uma chance? Porque você não. me. ama. – ele falou pausadamente, como se cada palavra fosse uma faca cravada em meu estômago.

- VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU PASSEI, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR SOBRE OS MEUS SENTIMENTOS! – gritei, o que o assustou. – Eu vim te pedir um tempo PORRA! Porque EU TE AMO, porque se eu não amasse não teria me locomovido até aqui para ISSO. Mas é como Rosalie disse, VOCÊ TEM QUE CRESCER EDWARD. E aprender que sentimentos como o AMOR, é mais coroado com espinhos do que com rosas.

Eu chorava compulsivamente, soluçando em minhas palavras e ele também. Quando ele caiu no sofá chorando tive certeza de uma coisa: amávamos-nos mais que tudo. Era um amor puro, com a alma. Mas, um amor prematuro. E amores prematuros não dão certos. Pelo menos para nós, não agora.

- Eu te amo Bella. – ele sussurrou. Não me agüentei e me aproximei dele. Peguei seu rosto entre as mãos, a fim de olhar em seus olhos, como diversas vezes ele mesmo já fez, e selei nossos lábios com um selinho demorado.

- Eu te amo Edward. Eu acredito que ficaremos juntos. Agora só não é o momento, e eu sei que você concorda comigo. Espere por mim. Por nós.

- Bella... Minha Bella... – ele limpou as lagrimas que caiam em cascata de meus olhos.

Sai de lá. Dor. Dor. Dor. Era o que eu sentia. Uma certeza? Eu estava sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA aos reviews fofos! Essa é a segunda fic que eu escreve e fico muuuito feliz, mas bem que voces podiam indicar ne? HIHIHIHI

beijoes, e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.