Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 10
O8. And We Have Sex... And Fight


Notas iniciais do capítulo

Bom gurias, primeiro de tudo: OBRIGADA!
Segundo de tudo: NÃO ME MATEM!
HAHA,esse capitulo contem lemons, so pra avisar u-u
mas também contem fortes emoçoes, tragam baldinhos e pipocas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/10

Capitulo 08 – And We Have Sex... And Fight

(E nós fizemos sexo… E brigamos)

Bella POV

- Quando eu estava falando com ele, eu disse NÃO ao convite. E com a Alice... Bom, eu estava falando de você. – respondi, mesmo que timidamente. Eu precisava esclarecer aquilo... Eu jamais sairia com Eric. Argh... Nojo!

Edward fez uma cara de surpresa-alivio-espanto-felicidade-desejo que eu não tive muito tempo de decifrar, pois logo seus lábios estavam colados aos meus.

Seus lábios eram urgentes contra os meus, mas, a surpresa de ter sido beijada me deixou alguns segundos de olhos abertos, assustada e sem reação. Somente quando ele passou a língua sobre meu lábio inferior, pedindo passagem, foi que eu mandei pro espaço qualquer tipo de racionalidade e me entreguei ao beijo.

Deus, como eu senti falta daqueles lábios! A quem eu tentei enganar nesse meio tempo? Eu não sabia mais ficar sem Edward... Por mais que ainda fosse prematuro demais, era amor demais para ser deixado de lado... E nesse momento, era desejo demais para ser deixado de lado. Eu não pararia Edward. Eu seria oficialmente dele. Aqui e agora. Bom... Minha cama não era das maiores... Ah Isabella! Liga o foda-se e seja feliz! (n/a: frase mais utilizada pela autora, devo dizer rs).

Edward serpenteou suas hábeis mãos sobre toda lateral do meu corpo, pousando uma em meio seio descaradamente. Com um ofegar, ele separou nossos lábios e me olhou intensamente, ainda com sua mão em meu seio, como se estivesse esperando que eu falasse algo para pará-lo, coisa que eu não faria. Assim que ele se deu conta disso, um maldito sorriso torto safada escapou de seus lábios, o que me fez gemer baixinho. Merda Edward, por que ser tão fodidamente irresistível?

Ele me jogou contra a cama, logo após descer o zíper de meu vestido. Tirei sua camisa sem muito custo, e logo ele já estava sem cinto e com o zíper da calça aberto, deixando a mostra a cueca boxer preta e o GRANDE volume latejante lá dentro.

- Bella... Você tem certeza?

- Faça-me sua logo Edward... Por favor! – minhas palavras devem ter sido como fósforo aceso na gasolina para ele, pois o olhar de Edward me devorou e em alguns segundos, meus seios já rígidos estavam em sua boca.

A sensação era única e mágica. Ele sugava, dava leves beijos, mordia e lambia meu mamilo, enquanto a outra mão fazia questão de brincar com o elástico de minha minúscula calcinha. Que foi? Uma calcinha grande poderia marcar o vestido ué!

Ele subiu com seus lábios para meu pescoço, deixando cada célula de meu corpo com um calor inexplicável... Ele tinha que ser bom em tudo?

Logo que seus lábios se grudaram aos meus novamente, levei minhas mãos, que agora tremiam descontroladamente, até o cós de sua calça e a desci, apertando descaradamente sua bunda, o que o fez gemer de prazer e me ajudar a arrancar o resto da calça para fora da cama.

Estávamos os dois assim... Ofegantes, apenas com a parte de baixo de nossas roupas intimas, não que eu tivesse vestido a parte de cima, o vestido não permitia.

Então, ele recuperou a calça, pegou a carteira e de lá tirou um preservativo. E voltou a me beijar. Vi pelo canto do olho que ele colocou o preservativo na mesinha de cabeceira, enquanto se concentrava em beijar cada parte do meu corpo.

Quando senti suas mãos deslizando minha calcinha para fora de mim, uma corrente elétrica passou tão fortemente no meu corpo, que garanto que Edward se sentiu eletrocutado. Mas, minha timidez ainda era forte. Droga! Era minha primeira vez também... Fechei minhas pernas por impulso, e ouvi Edward rir baixinho.

- Isso não vai te salvar da perdição princesa – ele falou, com sua melhor voz sexy e rouca, que garanto a vocês, eu me molhei inteira. Mais do que já estava. Se é que isso é possível.

Edward me beijou de novo, calmamente, provavelmente concentrado em me proporcionar prazer, pois sabia que o que viria a seguir seria meio desconfortável para mim. Enquanto nosso beijo doce perdurava, seus dedos seguiram acariciando minha virilha, até chegarem a meu sexo. Um espasmo tomou conta de meu corpo com aquele simples toque... Imagine quando ele abriu meus grandes lábios? Não me contive, e mesmo com toda vergonha, gemi alto! Depois de várias caricias ali, Edward desgrudou sua boca da minha, e a colocou em outro lugar. A colocou LÁ! Sua boca me sugava e sua língua me penetrava. Eu não agüentava mais! Precisava de alguma forma me libertar... Era a melhor tortura que existia! Até que ele mordiscou meu clitóris e eu tremi. Compulsivamente tremi. Saí de orbita. Morri, só pode! Ah sim... Tive um orgasmo. Mas, não adiantou... Eu queria mais.

- Edward... Por favor! – ofeguei gemendo, olhando para baixo para confirmar minha suspeita: Ele me sugava, olhando diretamente para meu rosto, para meus olhos.
Edward se levantou, e tirou sua cueca. Engasguei apenas olhando para o tamanho DELE! Nossa! Eu estaria em sérios problemas pela manhã. Problemas físicos. Edward colocou a camisinha em si e se deitou sobre mim, abrindo mais minhas pernas com seus joelhos e colocando seu membro na minha entrada.

- Bella... – ele gemeu – Sinta seu gosto. – e me beijou.

Era incrivelmente excitante sentir meu gosto. Ainda mais por ele estar na língua de Edward. Então senti... Minhas paredes estavam se rompendo e ele me penetrando. Tão devagar que parecia ser outra tortura. Não minto, ardeu e muito, era incomodo uma parte de mim queria gritar para ele sair... Mas, eu estava tão molhada que foi fácil a penetração, e Edward foi tão carinhoso que em questão de uns dois minutos a dor já havia desaparecido e eu estava a explodir de tanto prazer.

Ele começou a aumentar o ritmo das estocadas assim que viu prazer em meu rosto. Nossos gemidos que começaram tímidos, agora poderiam ser ouvidos da rua. Graças a Deus meus pais tinham “viajado”. Bom, se eles gostam de chamar a ida até o motel de Port Angels uma viagem, então que chamem!

- Bella... Minha Bella – Edward começou a ir mais rápido, com mais força, e imaginei que seu orgasmo estivesse chegando.

Isso só aumentou meu fogo... Ouvi-lo gemer meu nome, vê-lo se contorcer de prazer com o meu corpo... Era tãaaaao excitante! Assim que ele gemeu alto e jogou a cabeça para trás, minhas paredes apertaram o membro de Edward dentro de mim. É. Dois orgasmos. Na minha primeira vez. Com Edward. Posso morrer agora Deus, eu to feliz!

Edward caiu ao meu lado, ainda ofegando, mas logo me puxou para seu peito, onde dei um beijinho e me aninhei.

- Bella... – ele falou baixinho.


- Sim?

- Foi bom pra você? – ele perguntou timidamente.

- Edward?! Bom? Você me deu dois orgasmos na minha primeira vez... Cala a boca.

- Você não respondeu... – ele fez um beicinho lindo!

- Ok campeão. Foi PERFEITO. Eu passaria o resto da vida transando com você, mas, acredito que temos que comer e beber alguma coisa. – creio que ele entendeu outro sentido nas minhas palavras... pois logo seu membro deu sinal de vida e seu sorriso safado voltou ao seu rosto. Ok noite... Você é apenas uma criança mesmo!

Xxx

Acordei completamente dolorida. Em partes que é melhor nem comentar... Olhei no relógio e vi que era quase meio dia! Deus... Dormi muito!

Quando fiz menção de me levantar, mãos grandes e fortes prenderam-me outra vez.

- Onde você acha que vai mocinha? – Edward falou enquanto cheirava e beijava meus cabelos.

- Ed... Olha a hora! Temos que levantar e comer.

- Eu posso comer aqui... – ele falou. Impossível esse garoto!

- Edward! Passamos a noite toda fazendo isso e você ainda consegue acordar pensando em fazer isso?

- Culpa sua. Ninguém manda ser gostosa. – ele riu, eu corei. Claro.
Notei que ainda estava nua e só corei mais. Deus!

- Meio tarde para vergonha amor... Agora vem, vamos fazer algo para você comer. Eu to numa dieta especial – ele me olhou de cima abaixo e piscou, beijando-me em seguida e puxando da cama.

O dia foi mais que agradável com Edward. Tenho certeza que agora daria certo... Eu não tinha mais aquele medo. E Edward agora estava seguro de meus sentimentos por ele, assim como eu estava segura de seus sentimentos por mim.

Somente às sete horas, Edward se levantou alegando que tinha que ir embora.

- Mas você mora do outro lado da rua. – eu argumentei com um beicinho.

- Mas você tem um pai policial, que tem uma arma, que pode me matar. – eu ri alto.

- Medo do sogrinho Edward?

- Sogrinho? Namoramos de verdade agora? – ele perguntou fingindo surpresa.

- O QUÊ? Nós transamos Cullen, receio que nossa data de casamento já esteja marcada! – falei entrando na brincadeira.

- Espero fervorosamente que sim namorada. – ele pegou meu rosto entre as mãos e me olhou tão profundamente que derreti. Tipo muito – Eu te amo Isabella. Prometo nunca te magoar.

- Eu te amo Edward. – ele me beijou e partiu. E eu, fiquei como a idiota apaixonada que sou, suspirando por ele.

xxx

Depois de repassar a historia inteira trinta e cinco vezes para Alice, desligamos o telefone e eu pude dormir. Nem sequer vi quando meus pais chegaram. Charlie chegou a entrar no meu quarto para me dar boa noite, mas meus pensamentos estavam em outro lugar.

Olhei no relógio... ainda eram 23 horas. Quem sabe eu não fizesse uma visitinha... Esme e Carlisle haviam viajado! Jasper e Rose não se oporiam.

Saí sorrateiramente de casa, já estava mestre em fazer isso. Cheguei à casa de Edward e notei que a porta estava aberta... Estranho. Nada no andar de baixo. Subi!
Parei na porta do quarto de Edward, que também estava apenas encostada e abri.

Tive certeza que meu coração parou de bater naquele instante. Era Jessica. Em. Cima. Dele. Nua.

Não chorei. Sequer tinha forças para isso. Saí da casa de Edward e fechei a porta. Estava catatonia. Em perfeito estado de choque.

Cheguei em casa e me joguei na cama, permitindo-me entrar no meu inferno, já que alma para ir ao céu, eu não tinha mais.

Xxx

- Bom dia Bellitcha linda! – Alie me cumprimentou na escola.

- Oi. – respondi secamente.

- Bella, era pra você estar dando pulos de alegria não era?

- Não. Fui à casa de Edward e o peguei transando com Jessica ontem a noite.
- O QUE? AQUELE FILHO DA PUTA VAI ME OUVIR.

- Não vai não Alice. Cansei. Não vou chorar. Não vou me rebaixar. Se ele quer comê-la, ok. Não me importa mais. Coração eu já não tenho... Então não tem como restar algum sentimento dele.

Saí em direção a minha sala. Entrei e vi Edward lá, sentado. Logo que me viu, abriu um lindo sorriso e eu, sentei-me do outro lado, sentindo seu olhar queimar em mim.

Xxx

- Bella, algum problema? – era ele.

- Sim.

- Qual?

- Você. Adeus Edward. E não fale mais comigo.

Este era um fato. A partir de hoje, eu, Isabella Marie Swan, não falaria mais com Edward Anthony Masen Cullen.

Edward POV

Essa é otima! Que porra eu tinha feito agora?

- ALICE BRANDOM! – a gritei, e ela olhou para mim com espuma na boca e fumaça saindo das orelhas.

- EU VOU TE MATAR EDWARD!

- Não se antes não me disser o que eu fiz!


- Você.... você! ARGH EDWARD, POR DEUS.... EU ACREDITEI QUE VOCÊ A AMASSE, EU FIZ DE TUDO PARA VOCÊS FICAREM JUNTOS... E NO DIA QUE VOCÊ TIRA A VIRGINDADE DELA PRECISA TRANSAR COM A JESSICA? A JESSICA?
- QUE PORRA VOCE TA DIZENDO? EU NUNCA FIZ ISSO!

- ENTÃO POR QUE BELLA VIU VOCE E JESSICA SE ATRACANDO NA SUA CAMA ONTEM?
A Bella o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom lindas, ai vai nosso capitulo.... Eu teria postado ontem se o nyah nao tivesse ficado de palhaçada, mas enfim ne. Grande beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.