Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 7
O5. Bad Memories


Notas iniciais do capítulo

hey girls!

Caras leitoras, prevejo que muitas odiarão a Bella daqui para frente!
Bom... Estamos falando de uma história baseada em fatos reais e bem dramática, então não me assassinem!

E outra, já trairam a confiança de vocês, a ponto de vocês perderam a confiança em vocês mesmas? É complicado, dificil de se explicar. A nossa Bella está passando por esse processo doloroso, e infelizmente ela realmente não pode ficar com Edward, ou ela estaria enganando-o... Espero a compreensão de todas, e aguardem... A fic não é longa entao logo teremos Beward de volta, a todo vapor, numa cama! rá rá

Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/7

Capitulo 05 – Bad Memories

(Más Lembranças)

Edward Pov

Eu estava nessa amizade colorida com Bella há dois meses. Simplesmente não tinha coragem, e nem sentia confiança da parte dela o suficiente para pedi-la em namoro. Mas, conversando com Alice, sua melhor amiga e agora minha amiga de confiança então, ela me fez ver que eu tinha de provar a Bella que a amava, e que a queria de verdade.

- Edward!  Já são dois meses! Daqui a pouco a Bella acha que você está apenas enrolando ela... Sabe como ela é sistemática.

- Eu tenho medo Alie... Você sabe como ninguém como ela sofreu com o filho da puta do Jacob.

- Ok, mas deixando a mãe do cachorro fora disso, a Bella nunca amou o Jacob. Ela TE ama. O Jake foi apenas o primeiro que disse “amá-la” e aquilo a anestesiou e a fez crer que era verdade, o que, no entanto não era. Mas, você a ama Eddie! Prove isso a Bellinha de uma vez... Antes que seja tarde.  – ela disse.

- É... Talvez você tenha razão...  – falei cabisbaixo.

- EDWARD CULLEN! Talvez não, eu SEMPRE tenho razão. – ela falou empinando o nariz. Tive que rir

- Ok anã, agora deixe eu ir encontrar minha princesa.

Xxx

Bella POV

Ai! Cólica maldita filha duma puta desgraçada. Olha a boca Isabella! Olha a boca o cacete, eu não to falando e uma das melhores formas de descarregar a dor, é xingando. Eu estava me contorcendo na cama, morrendo de saudades de Edward, pois não fui à escola por culpa dessa cólica maldita. Por que nós mulheres sofremos tanto Deus? Já não basta dar a luz, ser sempre a traída, ficar feia gorda e flácida com o tempo? Ainda temos que sentir nosso útero ser exprimido toda vez ao mês?

O som da campainha me tirou dos meus devaneios e revoltas contra o sexo feminino. Só podia ser meu Edward. Reuni todas as minhas forças para descer.

- Oi amor! – ele falou assim que abri a porta, e tinha um buque de margaridas nas mãos! Minhas flores prediletas... Como ele sabia?!

- Oi bebê. – Forcei minha melhor cara de juro-que-não-to-morrendo-de-dor e dei um selinho nele, convidando-o a entrar.

- Ainda com dores? – ele perguntou enquanto me puxava para a escada, sempre íamos direto pro meu quarto.

- Digamos que morrendo de dor. – dei um sorriso amarelo.

- Hummm... Alice disse que isso ajudava. – ele tirou de dentro do buquê uma caixa de 24 bombons da Ferrero Rocher!

- Awwwwn! Alice quer me ver gorda isso sim, mas é verdade, não existe remédio melhor. – ele me deu um olhar safado de repente.

- Edward?!

- Eu acho que existe remédio melhor amor. – dizendo isso, ele me pegou no colo e subiu correndo as escadas. Louco!

Entramos em meu quarto e ele fechou a porta com os pés, me colocando gentilmente sobre minha cama. Senti-me uma bebê! Ri com esse pensamento.

- Qual a graça?

- Você... Colocando-me desse jeito aqui... Parecia um papai cuidando de sua filhinha. – ele riu.

- Deus me livre de ter uma filha gostosa como você. Não quero pecar sabe... Incesto e talz. – ele me beijou.

O beijou foi ardente, quase com a mesma intensidade do seu olhar agora a pouco na sala. A língua de Edward varria com uma velocidade inumana e nunca feita por ele antes, a minha boca. Era tão bom. Tão excitante... Tão amasso-para-um-quase-casal-que-ainda-é-virgem!

Edward sabia que eu era virgem. Então... Por que tanta afobação? E outra, eu QUERO isso. E muito! Mas PORRA Edward, cólica, menstruação. Ligue os fatos menino!

Suas mãos percorriam toda a lateral do meu corpo, hora ou outra acariciando meus seios já rígidos sob a blusa. Senti uma formação crescendo no meio de suas pernas e dei um gemido rouco, que ele sabia que era o meu sinal para parar.

- Melhor agora? – ele perguntou ofegante, beijando meu pescoço e com a voz mais sexy e rouca que eu já ouvira na vida.

- Hum... Acho que talvez, eu precise de outra dose desse remédio. – disse rindo e ele riu também, mas só me deu um selinho demorado.

- Amor... Precisamos conversar.

AiCaray!

- Bella, eu acho que ta na hora da gente assumir de verdade. Sabe, eu quero poder te apresentar aos meus amigos como minha namorada, não como minha amiga. Eu quero poder te beijar na frente de todos, pra mostrar a todos que você É minha. Eu quero poder vir na tua casa todas as horas, não só nas horas que seus pais não estão. Eu quero que alguém mais do que Alice, Rose, Emmett e Jasper saibam de nós. Eu quero que o mundo saiba que eu-te-amo.

Eu não respirava. Encarava aquele anjo de olhos claros na minha gente incrédula. Ele disse que me ama! Mas... Mas, eu não sei... Eu... Eu não posso sofrer de novo. Não com Edward! Seria meu fim se ele me fizesse mal. Eu gostava demais dele pra correr o risco de me magoar. É egoísmo pensar em si? Eu... Eu o amo? Eu não SEI! Jacob me bloqueou, não sei mais o que é amor. Aprendi a desconfiar até da minha sombra!

- Bella. Olha. Para. Mim. – ele falou pausadamente, com o olhar apaixonado – Eu estou apaixonado por você, e não quero apenas ser seu amigo, quero você toda pra mim – Edward disse.
De repente, uma bomba caiu em cima de mim. Aquelas palavras. Eu já ouvira antes. Jacob.

Flashback_

- Bella. Olha. Para. Mim. – ele falou pausadamente, o que me assustou – Eu estou apaixonado por você, e não quero apenas ser seu melhor amigo, quero você toda pra mim. Inteira. – então, ele pegou meu rosto entre suas mãos grandes e bronzeadas e me beijou.

Flashback End_

NÃO! Não o meu Edward, ele não pode ser igual ao Jacob. Mas... Eu conhecia Jacob a vida toda e ele me traiu. E Edward? Eu o conhecia há dois meses apenas. Como confiar em alguém outra vez, quando seu coração ainda está ferido, e sua alma não foi completamente recuperada?
- Eu... Edward – falei já com lágrimas nos olhos e sai correndo de meu quarto.

- BELLA! – pude ouvir Edward gritar correndo atrás de mim. Mas, eu não queria... Eu não podia... Só de imaginar Edward na mesma situação que encontrei Jacob, meu estomago doía. Todos os ossos de meu corpo pareciam estar estraçalhados... Deus, eu AMO o Edward. Com cada célula de meu corpo. Mas, eu aprendi a ME amar mais. E eu não sei, se outra terá a chance comigo outra vez.

Edward POV

Puta Merda Edward! Parabéns por estragar tudo. Se bem que, eu não sei o que eu fiz... Eu me declarei para ela. POR DEUS! O que mais eu tinha que fazer para provar a Bella que eu a amava? Que eu não era como aquele imbecil de patas? Alguém ai em cima me da uma luz! Ou de baixo também. BAIXO! Bingo.

- Alice? – ela atendeu no primeiro toque. – Preciso da sua ajuda.

Alice POV

- PORRA EDWARD, VOCÊ É IDIOTA? – eu explodi logo depois que fiz ele me contar tudo que havia dito a Bella.

- CACETE ANÃ, O QUE EU FIZ?

- Você disse a mesma coisa que Jacob disse quando se “revelou apaixonado por ela”. Sem tirar nem por.

- Caralho.

- Pode crer.

- Muito ferrado?

- Quanto você considera muito? – e então meu celular tocou. Era ela. – Calado. – Avisei a ele.

- Ola flor do dia! Melhor? – tive que atuar né.

- AAAH ALICE – ela chorava compulsivamente.

- Bella? O que aconteceu?

- Alice não dá! – coloquei o aparelho no viva-voz – Eu não posso... Eu amo muito Edward, mas enquanto eu não aprender a confiar em mim, não confiarei em ninguém. Ele disse tudo que Ja-Jacob disse aquele dia – mais choro descontrolado – Eu não posso Aliiie! Ele vai me odiar, e eu o amo. Mas, eu simplesmente não consigo ter a certeza que ele me ama!

- Bells?! Calma ok? Fica bem que eu to indo pra sua casa. Toma um copo d’água e respira fundo que ai a gente conversa.

Olhei para Edward e vi que ele chorava. Sua expressão era sem vida. Ele olhava para um ponto cego.

- Edward?

- Vá Alice. Foram dois meses em vão. Ela não me ama. Se amasse, saberia do meu sentimento por ela.

- Mas Edward... – tentei retrucar. Ele não tinha esse direito também. Ele não sentiu o que ela sentiu.

- Não Alice. Obrigado por tudo. – e ele se foi.

Na - não Sir. Edward Cullen. Nunca fale do peso da cruz alheia, pois não é você quem a carrega!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.