Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 6
AVISO + SPOILER!


Notas iniciais do capítulo

AVISOS.:

¹. Meninas lindas, quem acompanha a fic pelo comunidade e vem aqui apenas as vezes, passe a favoritar esse link. Pois, creio que não postarei mais na comunidade Twilight Fanfictions oks?
². Eu sei que ando demorando muito com postes, mas, temos duas fics em andamento E eu estou em vespera de vestibular AGORA. Depois de domingo, estarei livre e provavelmente teremos postes todo dia!
³. Essa fanfic é quase uma short fic, e não pretendo fazer segunda temporada dela :/ Mas, aceito dicas de todas as formas. Então, nao se acanhem nos reviews.

Amanha temos capitulo fresquinho, mas antes, um spoiler de presente para vocês.

Beijos, ana mascarenhas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/6

- Bella. Olha. Para. Mim. – ele falou pausadamente, com o olhar apaixonado – Eu estou apaixonado por você, e não quero apenas ser seu amigo, quero você toda pra mim – Edward disse.

De repente, uma bomba caiu em cima de mim. Aquelas palavras. Eu já ouvira antes. Jacob.

Flashback

- Bella. Olha. Para. Mim. – ele falou pausadamente, o que me assustou – Eu estou apaixonado por você, e não quero apenas ser seu melhor amigo, quero você toda pra mim. Inteira. – então, ele pegou meu rosto entre suas mãos grandes e bronzeadas e me beijou.

Flashback End_

NÃO! Não o meu Edward, ele não pode ser igual ao Jacob. Mas... Eu conhecia Jacob a vida toda e ele me traiu. E Edward? Eu o conhecia há dois meses apenas. Como confiar em alguém outra vez, quando seu coração ainda está ferido, e sua alma não foi completamente recuperada?

- Eu... Edward – falei já com lágrimas nos olhos e sai correndo de seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.