Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 5
O4. First Date


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora meninas, mas eu acho, que ela valeu a pena hehehe.
Bom, a real historia da fic deve começar daqui ha uns 2 capitulos, entao aproveitem enquanto sao apenas aguas e açucares hehehe
BEIJOS e um MUITO obrigada a todas que leem e mandam seus reviews ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/5

Capitulo 04 – First Date

Bella POV

Ok. Lindo, simpático e… rico? Petrifiquei quando vi um volvo preto parado na porta da minha casa. Que diabos Edward tinha vindo fazer em Forks? Caridade? Só pode!

Edward logo me tirou da minha linha de pensamentos idiotas, quando parou ao lado da porta do passageiro e a abriu para mim. Derreti.

- Madame. – ele disse com um sotaque francês péssimo, mas incrivelmente sexy. Tive que rir.

- Grâce! – respondi, meio que me achando. Eu era otima em linguas extrangeiras.

- Então Bella, o que quer fazer hoje ? – ele perguntou assim que entrou no carro, dando partida logo em seguida.

- Ham... Ir pra escola ? – respondi, só que mais parecia outra pergunta.

- BANG ! Resposta errada. Os cullens nunca vão no primeiro dia de aula a escola.

- Mas EU não sou uma cullen e estamos no final do ano letivo.

- Gatinha, nós dois sabemos que você é inteligente e não precisa das aulas de hoje – ele deu um sorriso esnobe e safado – então, eu to te sequestrando. Olha que legal! – ele riu.

- Edward, você é no minimo, louco. – ri acompanhando ele.

- I know baby! – rimos juntos e ele avançou a estrada que saia de Forks.

xxx

- Edward, dá pra dizer onde a gente ta indo ?

- Menina você nasceu de sete meses ?

- Não tem graça ! Estamos nesse carro a quase uma hora ! – esbravejei, quase realmente irritada.

- Você fica mais linda ainda de biquinho. – não aguentei segurar o sorriso sem graça – E bom baby, chegamos.

Olhei ao redor e vi uma casinha, mais parecia um chalé de tão miuda. Mas era linda ! Completamente rústica, combinava bem com aquela vegetação fria e úmida do norte de Washington.

- Tão lindo... – ofeguei saindo do carro, e quando dei por mim, Edward estava parado atrás de mim, com seu queixo em meu ombro.

- É, eu sei. Era de meus avôs, então, tecnicamente é meu. Agora nosso. Aquela arvore não é tão confortável assim. – ele disse com uma piscadela.

- Por que estamos aqui? – eu perguntei realmente curiosa e confusa.

- Porque eu sei, e desculpa bater nessa tecla, que você ainda ta triste por causa de não-sei-quem, e sei também que a árvore era seu pequeno refugio. – ele fez uma breve pausa e pegou meu rosto entre suas mãos. – Bella, eu não sei por que, mas a minha ligação com você é forte... então, eu me ofereço como refugio. Não te conheço por completo, mas sei que em momento algum você merecia tamanha... decepção. E eu QUERO te ajudar a passar por isso.

Eu não conseguia raciocinar, nem me mover. Estava apenas presa e absorta naqueles olhos azuis esverdeados lindos pairados a minha frente. Minha audição só captava e traduzia mil vezes as sílabas proferidas por ele. Um anjo. Era isso o que eu tinha pensado na primeira vez que o vi. E hoje, tive mais certeza do que sempre em minha vida... Edward era um anjo.  O meu anjo.

Sem parar para pensar mais, me agarrei ao seu pescoço e deixei algumas lagrimas rolarem. Depois de um tempo, afrouxei o abraço.

- Obrigada. Você... você está sendo um verdadeiro anjo da guarda para mim Edward. Eu nem sei como te agradecer.

- Faça apenas uma coisa. Não feche seu coração como você está pretendendo. Deixe que outros tenham a oportunidade de te amar, da maneira certa.

E dizendo isso, ele me beijou.

Edward Pov

- Edward, dá pra dizer onde a gente ta indo ? – ela perguntou impaciente.

A estrada que dava para o antigo chalé de meus avos era realmente extensa, mas nada que matasse alguem.

- Menina você nasceu de sete meses ? – disse tentanto quebrar o clima chatinho.

- Não tem graça ! Estamos nesse carro a quase uma hora ! – ela falou se irritanto, e aquilo foi muito engraçado.

- Você fica mais linda ainda de biquinho. – a vi sorrir timidamente enquanto falei  – E bom baby, chegamos.

Minha visão estava apenas focada naquela linda criaturinha de cabelos mogno caindo em castacas sobre as costas, parada a minha frente, arfando com a beleza da casinha.

- Tão lindo... –  ela ofegou.

- É, eu sei. Era de meus avôs, então, tecnicamente é meu. Agora nosso. Aquela arvore não é tão confortável assim. – eu disse e pisquei, o que a fez sorrir.

- Por que estamos aqui? – notei que ela estava curiosa. Era agora ou nunca.

- Porque eu sei, e desculpa bater nessa tecla, que você ainda ta triste por causa de não-sei-quem, e sei também que a árvore era seu pequeno refugio. – escolhi bem as palavras, e peguei o rosto lindo e delicado de Bella entre minhas mãos – Bella, eu não sei por que, mas a minha ligação com você é forte... então, eu me ofereço como refugio. Não te conheço por completo, mas sei que em momento algum você merecia tamanha... decepção. E eu QUERO te ajudar a passar por isso.

Notei que Bella havia parado de respirar, provavelmente absorvendo todas as minhas palavras. Isso era bom, pelo menos eu poderia mexer um pouco com ela, a conquista viria com os dias, eu sei que ela ainda está muito magoada;

Confesso que me surpreendi com a atitude de Bella. Ela se agarrou ao meu pescoço e lagrimas caíram de sua face angelical. Em seguida nossos olhares se cruzaram, me causando um arrepio na espinha. Não é possível que em tão pouco tempo uma menina mexesse tanto comigo. De todas as formas.

- Obrigada. Você... você está sendo um verdadeiro anjo da guarda para mim Edward. Eu nem sei como te agradecer.

- Faça apenas uma coisa. Não feche seu coração como você está pretendendo. Deixe que outros tenham a oportunidade de te amar, da maneira certa.

E dizendo isso, eu a beijei.

Comecei lentamente, pedindo passagem, um tipo de permissão para continuar. A princípio Bella hesitou, provavelmente digerindo minha ação, o que me fez pensar que talvez tivesse sido muito afobado. Mas enfim... Essa garota mexe com todos os meus sentidos.

Então, Bella me deu passagem e quando nossas línguas se encontraram um turbilhão de emoções tomaram conta de mim, e tive a certeza que alguma coisa muito forte mesmo eu sentia por aquela menina. O beijo era doce, suave, digamos apaixonado, dei um tempo até ela se descobrir no beijo e o aprofundei, tirando minhas mãos de seu rosto e as levando ate a sua cintura, trazendo-a mais para mim. Bella juntou suas mãos em meus cabelos e os puxou, me fazendo gemer baixo entre o beijo. Ainda sem parar de nos beijar, levei Bella até o chalé, eu sabia que a porta estava aberta então entramos sem nenhuma dificuldade.

Nossas línguas agora dançavam sensualmente, e minhas mãos percorriam um ritmo frenético pelo seu corpo. Bella por sua vez, puxava meus cabelos cada vez mais e outra hora apertava e arranhava meus ombros.

Esbarramos em algo que logo comprovei ser o sofá, pois cai em cima de Bella deitada. O beijo foi brevemente interrompido e nos olhamos. Perdi-me naqueles olhos chocolates intensos, que podia jurar ter tanto desejo e luxuria como os meus deveriam ter.

Sem pensar busquei os lábios de Bella outra vez, dessa vez com mais força, mais voracidade, mais fome e sede do seu doce e sexy sabor.

Ficamos assim por alguns incontáveis minutos, e somente quando minha mão se aninhou por baixo da blusa de Bella, alcançando a lateral de seus seios ela me parou.

- Edward... – ela ofegou o que mais pareceu ser um gemido.

- Desculpa... – Tive a certeza que gemi também – Afobado demais né? – ela riu nervosamente e corou.

Levantei-me de cima dela e me sentei, trazendo-a junto. Tratei logo de pegar uma almofada e colocar entre as pernas, na tentativa ineficaz de esconder o volume que se escondia de baixo do meu jeans, já que Bella percebeu assim que levantei e posso jurar que sua cor era vermelho sangue.

- O que? Pra você ver o que faz comigo. – disse tentando fazê-la ficar mais a vontade.

- Eu... Esquece. – eu ri. Logo então ela parou para olhar o interior do chalé, e sua boca se abriu num UOU silencioso e seus olhos se arregalaram. Ela levantou.

- Edward. Nossa. É... É o lugar mais perfeito que já vi na vida. – ela analisava cada quadro, cada poltrona e parou em frente à lareira acesa. Ponto pra mim. Ela realmente gostava de coisas antigas.

- Tão clássico, fino, elegante... É lindo. – ela se virou para mim e eu a ofereci a mão. Assim que ela pegou minha mão, a puxei e a sentei em meu colo.

- É nosso, já disse. – beijei seu pescoço e notei ela se arrepiar.

- Mas é tão longe de casa. – ela fez um biquinho.

- Baby, inventaram o carro pra isso. E outra, um refugio tem que ser longe de casa, e não, na arvore da casa da frente. – ela riu alto.

- Não vale. Era só meu refúgio. – ela me olhou intensamente, suspirou e disse – Se bem que agora, eu achei um refúgio melhor. – e me beijou.

Bella deslizou as mãos pelo meu abdômen e isso só ajudou a acender mais quem já tava em chamas lá em baixo. Ela riu quando sentiu meu membro duro, assim que me deitei sobre ela outra vez. Senti-me em desvantagem com tal ato e tomei a liberdade de apertar com força sua bunda, fazendo-a gemer, o que só me excitou mais.

Quando eu fiz menção de abrir o botão de sua calça ela me parou. Porra Edward!

- Não posso... – ela disse triste.

- Desculpa linda, rápido demais, eu sei. Mas, você... Você me deixa louco Bella. Eu sei que você deve ta magoada, ou ainda sente alguma coisa pelo se... – ela colocou um dedo nos meus lábios me calando.

- Edward, não é que esteja sendo muito rápido, ou que eu ainda sinta alguma coisa por... Ele. Esse lugar seria perfeito, e você seria perfeito pra... Enfim, você sabe. Mas... – ela se calou.

- Mas? – perguntei confuso.

- Mas eu sou virgem.

Aquilo me pegou de surpresa. Bella tinha um beijo tão avançado, misturado as suas caricias sensuais que eu jamais pensaria que viessem de uma garota virgem. Então, um pensamento maravilhoso me passou pela cabeça: Ninguém jamais havia tocado-a, aquele imbecil jamais teve nada da minha menina além de beijos, e ela falou que eu seria perfeito para isso, então pode ser que eu fosse perfeito pra... Sua primeira vez! Não agüentei de felicidade e peguei seu rosto entre as mãos outra vez, beijando-a com fervor.

- Ed... – ela separou nossos lábios e me olhou confusa – não vai ficar triste?

- Por que ficaria?

- Sou virgem.

- Edai?

- Não vamos transar hoje.

- Não te trouxe aqui pra isso.

- Então... – foi a minha vez que calá-la com os dedos.

- Bella, eu realmente me pego gostando muito de você... Mas, eu sei que a primeira vez de uma mulher é muitíssimo importante, é quiza o dia de maior expectativa dela. E pra isso ser perfeito o sentimento tem que existir, então, se for comigo será. E será perfeito. E só será quando você tiver certeza que eu te amo, e que você me ama. E princesa, temos tempo pra isso.

Ela me olhou com os olhos cheios... de lágrimas?!

- Obrigada Edward. E do jeito que está, eu duvido que eu demore muito a te amar.

Então passamos a manha toda conversando entre beijos e caricias, Bella era supreendente. Tinha um papo inteligente e reconfortante. Diferente de outras garotas futeis de nossa idade... Era impressionante como alguem fosse burro o bastante para magoa-la!

Levei-a até minha casa e almoçamos juntos e sozinhos. E, foi assim que nosso "namoro" começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.