Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 3
O2. Beautiful Angel


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, a pedidos o nosso - meu - amado Edward aparece agora! Hehehehe, a partir do proximo cap ja temos um desenrolo desse drama, BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/3

Capitulo 02 - Beautiful Angel

(Lindo Anjo)

- Bella, é serio, você precisa levantar dessa cama e comer alguma coisa. Não quero te ver doente amiga! – Alice dizia enquanto afagava meu cabelo.

Já eram onze e trinta da manhã e eu ainda não havia levantado, e com isso, impedia Alice de se levantar também.

Meu coração doía de uma maneira insuportável! Como Jacob tinha feito isso comigo? Com que propósito? Eu NUNCA, nunca mesmo sequer cogitei a idéia de ter algum relacionamento sério com ele, mas, ELE injetou esse sentimento em mim apenas para me humilhar? O que eu o tinha feito?

- Bella! Alice! Parem de tricotar e desçam, vocês tem visita. – minha mãe falou da porta do meu quarto, ainda trancado.

- Quem deve ser? – murmurei enquanto me levantava e ia ao banheiro tentar ao menos disfarçar minha expressão de martírio.

- Só indo lá pra saber. – Alice disse por trás de mim no banheiro e me abraçou – Eu to com você gatinha, esqueça aquele imbecil e bola pra frente ok?! – suspirei e ela me guiou até o primeiro andar.

Quando meus pés finalmente foram forçados a baterem no primeiro piso, desejei de toda a minha alma não o ter feito. Lá, estavam Jacob e Mike. Mike era um grande amigo de Jacob, apesar de não prestar. Ele teve um rolo com a Alice, que acabou descobrindo a traição. Eu devia saber que eram açúcar do mesmo saco.

- Bom meninos, fiquem a vontade. – minha mãe dizia em direção a porta – Bells, seu pai já foi a delegacia e eu vou a Port Angels resolver umas coisas do trabalho ok? Juízo.

Eu fitava Jacob com nojo, ódio, repulsa e mais nojo. Ah, e mais ódio também.

- Que porra você está fazendo aqui? – falei entre dentes.

- Que isso Bells? Que bicho te mordeu? Não posso mais vir visitar minha namorada, que nem sequer foi me dar parabéns direito ontem. – ele falava se aproximando, e eu involuntariamente me aproximei mais.

Assim que fiquei cara a cara com Jacob, juntei toda a minha força presente no braço direito e lhe dei um tapa, que fez minha mão arder e sua pele morena ficar com um leve tom avermelhado.

- QUE PORRA FOI ESSA? – ele explodiu.

- PEÇA A JESSICA OUTROS PARABENS, PEÇA A JESSICA EM NAMORO. AFINAL, É O RABINHO DELA QUE VOCÊ COME NÃO É? – falei, aumentando algumas oitavas o tom de voz a cada palavra pronunciada. – SOME DA MINHA VIDA JACOB, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS.

- Bella, calma. – ouvi Alice sussurrar.

- Alie, faça esses vermes saírem da minha casa. Vou dar uma volta e quando voltar, não quero vê-los aqui, ou denuncio ao meu pai por invasão de propriedade.

Saí da minha casa correndo e chorando. Essa é ótima. MINHA CASA! E eu que tenho que sair de lá aos prantos.

Fui em direção a casa da frente, que era vazia. Ela tinha uma arvore ótima pra se esconder e chorar bastante sem ser interrompida.

Em meio aos meus devaneios nem me dei conta que haviam algumas pessoas na porta da casa, e esbarrei em alguém, que provavelmente era o ser mais lindo da terra.

- Você está bem? – o anjo perguntou

- Eu.. eu.. – não consegui terminar e continuei a chorar. O estranho lindo me abraçou e me embalou até a minha arvore.

Eu não compreendia. Por que ele estava me abraçando e me consolando? Eu nem o conhecia! POR DEUS! Mas, seus braços fortes e musculosos eram tão reconfortantes que nem me importei em estar ali, aninhada em um colo desconhecido.

Depois de uns dez minutos de choradeira consegui me recompor e olhei o anjo desconhecido. Deus! Era simplesmente magnífico! Tinha cabelos desgrenhados cor de bronze, a pele era tão pálida quanto a minha mas, qualquer humano se perderia naquela imensidão verde que eram seus olhos.

- Está melhor? – ele sussurrou.

- Sim, obrigada. – disse, também saindo como um sussurro. – Quem é você?

- Edward. Edward Cullen. – Ele sorriu. Um sorriso torto magnífico, que me fez ficar como uma retardada olhando pra ele, me batendo e beliscando internamente para saber se ele real. – Seu novo vizinho. E você?

- Bell... Isabella Swan.

- Bella. Lindo nome. – ele fez uma curta pausa. – Assim como você.

Ok, fui ali morrer, bjs ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.