Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 2
O1. Breaking The Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

(Quebrando o Sonho Adolescente)

estreia oficial, espero que curtam! Capitulo BEM pequeno, mas é so um pequena introdução.. pra voces entenderem melhor o que virá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/2

- Vai sem comer nada outra vez Bella? – perguntou Rénee, minha mãe quando eu estava abrindo a porta em direção a escola.

- Não da tempo mãe. – gritei, já fechando a porta.

- ACORDE MAIS CEDO ENTÃO! – ela gritou de volta.

Mal sabia ela que minha má alimentação matinal não se devia a atrasos e ajustes no despertador. Bom, pra ela sim, mas na verdade havia duas semanas que eu não conseguia dormir direito e sempre me levantava da cama tarde de propósito para não comer, a comida simplesmente não descia.

Isso se devia ao que tinha me acontecido duas semanas atrás, que me embrulhava o estomago e me deixava tonta só de lembrar.

_Flashback

- Bella... Você é tão linda. – ele dizia suspirando.

- Qual é Jake, não é primeiro de abril ainda não ok? – disse rindo ao meu melhor amigo.

- Bella. Olha. Para. Mim. – ele falou pausadamente, o que me assustou – Eu estou apaixonado por você, e não quero apenas ser seu melhor amigo, quero você toda pra mim. Inteira. – então, ele pegou meu rosto entre suas mãos grandes e bronzeadas e me beijou.

Beijar Jacob era uma experiência estranha, que eu não sabia se queria aproveitar mesmo. Ele era meu irmão. Não era? Éramos amigos desde a 2ª série, e agora estávamos aqui, na no 2º ano do médio juntos outra vez. Por que diabos ele era apaixonado por mim?

Ele começou o beijo suavemente, pedindo passagem, só que logo foi aprofundando, deixando mais hot, então uma minúscula parte de mim gritou foooda-se e eu abri passagem para o meu então quase-namorado “?” me beijasse de verdade. Jacob era lindo, eu não podia negar. Ninguém nunca daria apenas 16 anos para um menino tão másculo e alto como ele. Era moreno e tinha um sorriso angelical, lindo a sua maneira! Por que não arriscar então? Ele estava ali, se declarando para mim! Então, ele logo separou nosso beijo e me encarou.

- Bella – ele sussurrou – quero que seja minha namorada.

Desfaleci. O que eu respondia Deus?!

- Jake... – disse e me separei um pouco dele – Co-como... Desde quando você gosta de mim?

- Desde... sempre? – respirei fundo.

- Duas semanas. – falei sem pensar.

- Quê?

- Duas semanas. Esse recesso de julho todo. E quando voltarmos para as aulas, te dou a resposta.

_End Flashback

Era hoje. Hoje eu responderia Jacob, mas a merda da minha cabeça era inútil o bastante até para fazer uma porra de uma decisão.

Logo que estacionei na escola, um homem estranho me entregou um buquê de margaridas. Minhas preferidas! Mas, eu nunca recebi flores na vida! E ninguém sabia meu gosto por flores! Ninguém a não ser Alice e... e Jacob! OMG, JACOB! Quando eu nem tinha terminado de processar todo meu pensamento, vi uma dúzia de balões vermelhos em formato de coração se aproximando de mim, e todos segurados por Jacob. Jacob. JACOB! Ai, meu Deus. Ele realmente gosta de mim? Realmente me ama?

Por que não daria certo não é verdade? Naquele momento eu havia decidido, abri meu coração e deixei Jacob Black adentrá-lo.

Na mesma hora que pensei isso, atirei-me com livros, bolsa e tudo nos braços do meu mais novo namorado. Era hora de viver... ainda que isso implicasse me acostumar com a idéia de me apaixonar por ele. Jake me beijou, sorrindo entre o beijo e eu finalmente pude apreciar de verdade a sua língua macia dançando com a minha. Era tão bom! Suas mãos me apertavam mais junto a ele, quase nos fundindo em um só. Era a primeira vez que eu era amada, era uma sensação nova, e ótima! Senti-me poderosa, minha auto-estima vibrando.

- Jake, eu quero namorar com você. – respondi, dando um selinho no meu mais novo namorado.

- Não te decepcionarei minha lady.

Era fácil se apaixonar por Jacob. Em dois meses de namoro eu já precisava dele como precisava do ar. Meus pais o aceitaram melhor do que tudo, pois já o conheciam de longa data.

Hoje era 13 de setembro. Estava fazendo dezessete anos, era apenas três dias mais velha que Jacob, e decidi que o presente dele seria hoje, no dia do meu.

Fiquei meio penosa de aceitar o presente que EU havia escolhido, mas tinha certeza que era a escolha certa a se fazer. Afinal, eu amava Jacob com a alma. Cada toque, cada sussurro, cada beijo, cada palavra e abraço acolhedor. E o amava muito mais quando ele chutava uma puta chamada Jessica Stanley, que apesar de saber do nosso namoro, faltava abrir as pernas para Jake no meio do campo. Sim, ele era jogador de futebol.

Então, decidi que hoje, seria a minha primeira vez com Jake. A nossa primeira vez, já que ele era virgem, assim como eu.

***

Eu estava chegando em seu quarto, seu pai havia saído e a mãe de Jake falecera há uns anos, então teríamos a casa só para nós. Era por volta das 19:00hrs, e eu não via a hora de revelar ao meu namorado lindo o meu presente para ele: EU!

Quando cheguei ao andar de cima, ouvi um ofegar de vozes estranhas. Pareciam gemidos, rugidos, eram diferentes. Mas, eram de Jacob! Eu reconheceria de longe... Mas, tinha outra voz. Uma voz... Feminina?

Abri a porta do quarto devagar, pra que minha presença não fosse notada e me arrependi por toda minha vida de ter o feito. A cena era nauseante. Jessica estava montada sobre Jacob, cavalgando no membro dele enquanto ele acariciava e batia em suas nádegas, falando coisas do tipo “gostosa” ou “vou comer seu rabinho”.

Fiquei paralisada, petrificada. Não era possível isso. Não o MEU Jacob! QUEM ERA AQUELE ESTRANHO? Saí de lá correndo, ainda sem ser notada. Não me lembro muito bem de como cheguei em casa, só sei que acordei aos prantos, no colo de Alice.

xxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

final tenso né gurias? hahhha, quero reviews hein? até breve ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.