Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 18
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

meninassssssssssssss, chegamos ao fim! snif )': mas também nao vou por os agradecimentoos aqui hahaha
AMANHA eu volto, com o capitulo extra ok?
BEIJOS SUAS LINDAS, OBRIGADA PELAS 71 REVIEWS, EU AMO VOCES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/18

EPÍLOGO

Bella POV

- NESSIE, ANDA LOGO OU VOCÊ VAI SE ATRASAR! – eu gritava do primeiro andar e ela logo desceu.

Ver minha filha de sete anos correndo pela escada feito louca e pular no colo de Edward me fez repensar tudo que vivi nesses últimos quinze anos. Eu e Edward nos casamos no dia de meu aniversário de dezenove anos, e mal deu tempo de completar minha faculdade de pedagogia e a metade de sua faculdade de medicina, eu aos 21 anos engravidei de Reneesme. Hoje, olhando-a assim tão linda, com os cabelos e olhos do pai, e os traços pequenos herdados de mim eu só consigo agradecer a Deus. Minha família é extremamente perfeita.

- Hey pequena, olha a mamãe babando na gente. – Edward falou rindo, me olhando maliciosamente.

- Quer um guardanapo mamãe? – Nessie falou rindo.

- Haha engraçadinhos. Reneesme Carlie, tome logo seu café ou chegaremos tarde na escola, e o senhor Dr. Cullen, se apressa ou chegará tarde no hospital.

- Sim Sra. Cullen. – eles repetiram em uníssono. Constantemente eles me chamavam assim por causa da minha profissão, onde todos os meus alunos me conheciam por Sra. Cullen.

Logo que nos casamos, compramos nossa própria casa em Hanover, New Hampshire, para terminar nossos respectivos cursos na faculdade de Dartmouth. Assim, Nessie nasceu lá, mas, logo que terminamos de vez nossos cursos decidimos voltar a Forks, para que nossa filha crescesse juntamente da família. E com isso, Emmet e Rosalie, e Jasper e Alice, voltaram a Forks também.

Edward trabalhava no hospital de Forks, era segundo assistente de seu pai, que era o diretor geral do hospital. Eu dava aulas na Forks High School, para a nova geração de Forks, o que me deixava sempre mais jovem.

Alice e Rosalie abriram sua própria loja de sapatos, e devo dizer que já era a mais requisitada e procurada de todo estado de Washington.

Jasper e Emmet abriram um escritório de advocacia, e eu nunca imaginei dizer isso, mas Emmet era o melhor advogado da redondeza.

A minha vida, era perfeita.

Sai de meus pensamentos e desviei o olhar de Edward e Nessie quando meu celular tocou. Olhei o visor e sorri ao atender.

- Oi amiga.

- Hey gatinha – disse Alice do outro lado da linha – Topa noite de amor hoje:

- ALICE!

- Qual é Bella? Então, passo ai as 19 para pegar a Nessie, e você, dê vários orgasmos ao Ed. Beijos.

- Ok sua louca, e onde você quer levar minha filha?

- Vamos fazer uma tatoo e colocar alguns piercings, nada demais.

- ALICE!

- Confia em mim que sou a madrinha. Beijos amiga, até mais tarde. Amo você.

- Amo você também, tchau.

- Vou dormir na dinda pra vocês namorarem né?

- RENEESME! – eu e Edward ofegamos juntos.

- Que foi? O dindo Emmet já me contou que toda vez que durmo fora, é pra vocês namorarem. Ok, eu entendo.

Nota mental para matar o Emmet.

Xxx

Cheguei da escola estranhando as luzes acesas da casa. Edward já estaria em casa? Ele nunca chega mais cedo que eu.

Ao abrir a porta e entrar fui dominada pelo aroma de incenso de morango. Deus! Edward armara tudo isso para mim? Para nós?

- Amor? – chamei, jogando minha bolsa no sofá e tirando meus sapatos ali mesmo.

- Na cozinha. – ele gritou, e quando entrei na cozinha me deparei com a nossa mesa de jantar da maneira mais linda que ela jamais se encontrou.

- Um jantar a luz de velas, para você, minha rainha.

- Oh Edward! – não contive minhas lagrimas. Eu seria sempre uma chorona quando o assunto era ele.

- Você merece. – ele veio ao meu encontro e me abraçou por tras, dando leves beijos em minha nuca. – Por ser a melhor esposa, a melhor mãe, a melhor professora, a melhor dona de casa e a melhor amante que alguém pode ter. – ele deu ênfase na palavra amante e mordiscou o lóbulo de minha orelha.

- Amor?

- Hum... – ele ofegou em resposta, ainda distribuindo beijos em mim.

- Posso tomar um banho antes do jantar? – falei ofegante.

- Sim...

- Você pode tomar comigo? – dizendo isso, levei minha mão até seu membro já duro e pronto para mim, e o apertei.

- Ah porra, sim Bella, sim! – dito isso ele me virou e me beijou com fúria.

Edward arrancou minha blusa num ímpeto, e tive a certeza de que todos os botões haviam ido embora naquele ato. Sua boca começava a chupar e seus dentes a morder meu pescoço e meu colo, suas mãos no momento tratavam de se livrar de suas roupas e do resto das minhas. Pelo visto, não aguentaríamos chegar la em cima.

Já nus, Edward me colocou sentada sobre a bancada da pia e seus lábios abocanharam meu mamilo rígido e ansioso pelo seu toque. Suas mãos avidas acariciavam meu sexo encharcado, enquanto eu bombeava o membro de Edward.

Ele parou e buscou meu olhar, deixando todos os sentimentos falarem silenciosamente com aquele gesto, e me penetrou. Gemi silenciosamente de prazer, e comecei a arranhar suas costas, a medida que suas estocadas aumentavam.

- Eu... Te... Amo... Ooh Edward! – eu gemia descontroladamente. Naquela posição a sensação de prazer era muito maior, suas estocadas eram mais profundas.

- Sempre... tão... apertada... – ele gemia e aumentava o ritmo. Logo Edward chegou ao clímax, mas, continuou com os movimentos. – Vem também amor – ele chamou o meu orgasmo e beliscou meu clitóris, fazendo-me gritar e convulsionar de prazer em seus braços.

- Eu te amo Sra. Cullen.

- Eu te amo Sr. Cullen.

- Feliz aniversario de casamento.

- Não é nosso aniversario de casamento hoje amor... – eu disse confusa, e o olhei. Ele botou uma mecha de meu cabelo para tras, me deu um breve beijo e disse:

- Enquanto eu viver, e você viver eu serei feliz. Enquanto nós vivermos, e sermos casados, eu terei motivos de festejar todo santo dia, todo santo minuto, todo santo segundo. Eu te amo Bella. – com lagrimas nos olhos, eu o puxei para mais um beijo, e fomos terminar nossa noite.

xxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.