Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 17
15. New Year, New Life... With Love


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo oficial, snif ): maaaaaaaas nao é o fim, teremos epilogo e cap extra, entao, antes que o nyah me deixe nao mao outra vez, nao colocarei AQUI os agradecimentos e sim no ULTIMO post ... o definitivo )': AMO VOCES, ESPERO QE CURTAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/17

Capítulo 15 – New Year, New Life... With Love

(Novo ano, Nova vida… Com Amor)

Edward POV

Acordei melhor do que nunca naquela manhã de natal. Bella havia me presenteado com os ingressos pro show do Sam, que eu já queria, e ainda com a melhor noite de prazer e amor da minha vida.

A bandida “me comprou” uma lingerie comestível, sabor morango, e Deus, quando eu vi Bella vestida naquilo... Imaginei seriamente que teria uma combustão instantânea.

Depois de quatro horas, sete orgasmos, e uma Alice muito brava na porta do meu quarto nos mandando ir dormir e parar com os gemidos nós finalmente pregamos os olhos, eu pelo menos, acabado e esfolado. Bella ainda parecia acesa. Meu Deus! Criei um monstro.

Olhei para ela linda e nua, aninhada em meu peito. Seus cabelos mogno espalhados pela cama. Pela minha cama. Era um futuro bonito... Eu e Bella, acordando para sempre juntos. Ela fazendo nosso café enquanto eu a abraçaria por trás, dando-lhe um beijo na nuca. Talvez quem sabe... Um filho, ou filha, sentado na mesa de café, com as perninhas balançando e os mesmos olhos chocolates de Bella. Sorri involuntariamente com a cena formada em minha cabeça, e estava tão absorto que nem vi Bella acordar, apoiar-se no cotovelo e me olhar em duvida.

- Por que o sorriso amor?

- Além de ter acordado com você? Imaginar nós dois, casados, você fazendo o café, e a linda menininha de olhos chocolates e os pés balançando.

- Quê Ed? – ela perguntou meio confusa com a minha declaração confusa.

- Nossa vida. Para sempre. Isso que me fez sorrir. – a beijei e nos levantamos, dando um dos primeiros passos para a nossa vida. Juntos, sempre juntos.

Xxx

Bella POV

- Não acredito que você vai nos abandonar pra passar a virada com esse aí... – Alice falava enquanto me abraçava, na despedida.

Edward e eu estávamos indo hoje, dia 30, para Nova Iorque, onde passaríamos o réveillon.

- Que horror Alie... É o namorado dela. – Jasper falou.

- NÃO INTERESSA. – ela gritou – É nosso primeiro réveillon separadas desde... Desde sempre.

- Alice, nós só nos conhecemos quando tínhamos dez anos. – eu disse afagando minha melhor amiga.

- E não sei como você viveu sem mim até lá. – todos rimos.

- E eu, que arranjei duas melhores amigas esse ano e passarei o réveillon desfalcada? Sem uma delas? É a lastima. – Rose se pronunciou.

- Own garotas, eu amo vocês. – As abracei forte – Mas, entendam, preciso de alguém mais interessante na minha cama.

- Hey, me senti um objeto sexual – Edward disse.

- E você achou que era o quê amor?  - Edward fez uma falsa cara de ofendido e eu lhe dei um selinho.

- Bom agora vamos... Já nos despedimos de todos e se não chegarmos a Port Angels a tempo, perderemos o vôo a Nova Iorque.

-Tchau! Feliz Ano novo! Amamos vocês. – todos gritavam enquanto entravamos no taxi que nos levaria até a cidade – Acabe com ele na cama – ok, esse foi Emmet.

Xxx

Chegamos à Nova Iorque e a cidade continuava linda, ainda no clima de Natal, mas já com algumas mensagens de ano novo. Passando pela Times Square, os olhos de Edward brilharam feito os de uma criança conhecendo a Disney World.

Olhando para o meu namorado, sentado ao meu lado no táxi, eu pintei um futuro muito lindo em minha mente. Um até que ele mesmo já havia falado... Nós dois juntos, em nossa casa, nosso filho, de preferência com os olhos lindos e os cabelos bronze de Edward. É Isabella... Você tem sua vida inteira planejada, e o seu planejamento se chama Edward Cullen! É raro dizer isso, mas, eu podia sim afirmar, que aos dezoito anos, eu amava. E era amada.

- Eu te amo também. – ele falou, e eu corei por ter sido pega em flagrante secando-o.

- Como sabe que eu estava pensando no quanto eu te amava? – perguntei me aproximando dele. Deitei minha cabeça em seu ombro e ele entrelaçou nossas mãos, alisando o anel ali em meu dedo.

- Eu reparti minha alma com você lembra? – eu o olhei, e juro que nunca vi tanto amor em um olhar, como vi no de Robert àquela hora – Assim como agora você pode ler a minha, eu posso ler a sua.

As palavras dele fizeram meus olhos se encherem, e ao mesmo tempo em que minhas bochechas se molharam, ele as secou com os lábios.

- Você é minha vida agora. – eu disse.

- Agora e sempre minha rainha, agora e sempre. – ele completou.

Xxx

O hotel que iríamos ficar nesses 5 dias em Nova Iorque era perfeito! Edward disse que pagaria todas as diárias, eu não aceitei a principio, mas pelo menos pude pagar as passagens. Era mais justo. Eu sabia que Edward era rico. Mas, nem de longe imaginei que ele fosse trilionário, ou coisa do tipo, como ele era. Ao que parece, Carlisle foi médico voluntário, enquanto seus sócios administravam os seus vários hospitais que ele tem instalado por todo país. A rede médica Cullen é muito conhecida, claro que em Forks, esse tipo de notícia não chega. Edward riu de minha cara de espanto quando eu soube.

- Amor, eu to cansada, nada de sair hoje. – disse tirando os sapatos de jogando para o canto de nossa suíte.

- Também não queria sair amor... Mas, nos meus planos o seu cansaço não estava incluso.

- Posso saber por quê, Edward Cullen? – olhei para ele, que mordia o lábio inferior e me lançava um olhar meio felino.

- Porque Isabella futura Cullen, se você cansar, eu vou ter que brincar sozinho... E sabe como é... Eu sou muito carente.

- Se controla Ed... Eu preciso de um banho.

- Ótimo. Eu também. – nós rimos e entramos no banheiro.

Notei uma linda banheira de hidromassagem e meus olhos brilharam, notando meu encanto, Edward foi até lá preparar o nosso banho. Só então percebi que ele estava apenas de cueca, e involuntariamente, minha boca salivou. Ele percebeu a direção do meu olhar e me olhou maliciosamente.

- Perdeu alguma coisa aqui amor? – ele perguntou.

- Meu namorado.

- Então... Vem aqui que te ajudo a encontrá-lo.

Edward me despiu aos poucos, dando leves beijos em cada nova parte desnuda de meu corpo. Eu me arrepiava com cada toque, e me perguntei se isso algum dia iria acabar. Deus, que nunca acabe!

Ele me pegou pela mão, e me levou até a banheira. Notei rapidamente o aroma dos sais: Morango! Edward era louco por esse cheiro, desde que o descobriu em mim.

Ao olhar em seus olhos eu não vi apenas a luxuria que devia ter no momento, existia afeto, carinho, e alem de tudo, existia amor.

Ele capturou meu olhar e no momento tínhamos certeza, sem precisar de falar nada, apenas lendo nossas almas, sabíamos que não precisávamos de preliminares.

Edward sentou-se na beirada da banheira, e eu fui logo em seguida, sentando-me nele com uma perna de cada lado de seu corpo. Quando seus lábios encontraram os meus, arqueei meu quadril e voltando a sentar seu membro se encaixou profundamente em mim.

Nossos gemidos foram uníssonos, e aumentavam conforme a pressão das estocadas de Edward. Logo sua boca agarrou meu mamilo, e suas mãos me auxiliavam nos movimentos de vai e vem.

Nosso clímax chegou juntamente, como sempre. E não suportando o prazer e o sentimento, deixei escapar um grito quando veio. E foi, a melhor noite de todas.

Xxx

Finalmente era noite de réveillon. Olhei-me no espelho e gostei do que vi, * http://www.kristenjstewart.net/gallery/displayimage.php?album=1090&pid=46449#top_display_media* o vestido branco de paetês, um ombro só caiu como uma luva. Só completei com um salto, e o cabelo, recém cortado em Nova Iorque, estava preso.

Não gostei muito de Edward quando ele saiu do banheiro já arrumado. Ser tão lindo era crime. E seria crime o assassinato de todas as biscates que se ofereceriam para ele hoje a noite, SE ele não tivesse uma namorada tão absurdamente ciumenta, que não sairá de perto dele nem para ir ao banheiro. Ou não me chamo Isabella.

- Você está linda amor. – ele disse com uma expressão preocupada

- Que foi?

- Talvez linda demais. – tive que rir. Ele não se viu no espelho?

- Vamos logo minha vida.

*Edward e Bella - http://www.kristenjstewart.net/gallery/displayimage.php?album=1090&pid=56399#top_display_media

A festa em que iríamos era no saguão do hotel, o mesmo em que curtiríamos o show do Sam, que Edward tanto amava.

Como suspeitava, todos os olhares femininos sem voltaram para ele. Bufei de ódio e tentei não deixar transparecer meus ciúmes doentios.

- Algum problema Bella? – Edward perguntou, puxando meu queixo para cima.

- Você está lindo demais. E isso é um problema. – olhei em volta e ele pode ver as mulheres oferecidas.

- Bella a bobinha. – e dizendo isso ele me beijou. Mas, não foi um beijo qualquer. Edward literalmente me suspendeu pela bunda e bagunçou um pouco meu penteado. Quando nos separamos, notei que meus lábios estavam inchados com a urgência de seus lábios, e obviamente eu teria um roxo depois disso.

- Feliz agora? – ele perguntou.

- Muito. – respondi meio grogue, e fomos curtir nosso réveillon juntos.

Xxx

- 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1 ... – todos gritávamos da sacada, olhando para o céu de onde vinham os fogos coloridos. Os braços de Edward me agarraram e seus lábios se juntaram em minhas orelhas.

- Eu te amo. – ele sussurrou.

- Eu te amo. – eu disse e peguei nossas taças.

- A nós, a nossa vida, ao nosso amor.

- A nós, a nossa vida, ao nosso amor. – ele repetiu meus votos, e me beijou.

Xxx

Infelizmente, era manha do dia 03 de janeiro e tínhamos de voltar. Em casa arrumaríamos nossas coisas, e iríamos a Dartmouth, todos nós. Alice, Jasper, Emmet e Rose. A minha nova família.

Acordei e senti a cama gelada. Edward já levantara? E não me chamou? Apalpando mais a cama, senti um embrulho e abri os olhos para ver o que era.

Em uma caixa, havia um cartão endereçado exteriormente para a futura Sra. Cullen. Ri com o bilhete e puxei o laço. Ao abrir a caixa, encontrei um álbum com a data 13/07 na capa, e uma foto minha e de Edward na noite de natal, logo após eu ter recebido meu anel de presente.

Na mesma hora, Edward entrou no quarto.

- Amor, essa foto não esta meio errada pra data não?

- Não. Foi na noite da foto que anunciei nosso casamento, e foi no dia 13, seu aniversario, que nos conhecemos. E será no dia 13 de setembro, deste novo ano, que nos casaremos.

Eu petrifiquei. Edward... Estava... Propondo casamento? E no dia do meu aniversario? No dia em que nos conhecemos?

Soube que chorava apenas quando senti meus lábios se molharem.

- Entao Srta. Swan, já que te poupei do trabalho de comprar um álbum de casamento... Acho que mereço que você se case comigo. – ele se ajoelhou em frente a mim na cama – Isabella, eu prometo te amar todos os dias de minha vida, você me daria a honra de se tornar minha esposa?

- Sim sim sim sim sim! –falei e pulei em seu pescoço. – Você é meu para sempre Cullen.

- Traga as algemas Bella... Eu já sou seu prisioneiro

Com Edward eu descobri o que é o amor. E na verdade, ele não tem um significado. É difícil qualificar um sentimento tão forte. É difícil dizer o quanto eu o amo, e o quanto eu tenho certeza de que sempre o amarei. Edward não como o ar para mim, o ar é comum demais. Edward é meu pulmão. Ele filtra o ar que eu respiro, e sem ele o ar simplesmente não passa. Dizer que ele é dono do meu coração é clichê, pois ele tem uma parcela bem mais significativa e bem menos defeituosa de mim. Minha alma. A alma não morre. Assim como nosso amor.

A carne um dia apodrece, o coração um dia para de bater. As almas de dois amantes, entretanto, continuam vagando, sempre se amando, assim como dita nas juras feitas, de seus tempos de humano. Assim são nossas almas, eternas. E que não seja dito, que jovens não sabem amar. Sortudos aqueles que encontraram seu amor ainda cedo, pois além da vida eterna, terão a vida carnal para serem felizes. Juntos. Unidos. Para Sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.