Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 19
Capítulo Extra – Since Always


Notas iniciais do capítulo

meus amores, acabamos essa )': snif snif, bom, vamos aos agradecimentos né?

Aos reviews fieis de: Kah_Nanda; prdiwa; lovesdi; itsdaianne; Naah-Rodrigues; Lari_Jackson; 131118; lay_mimosinha; Kakau Pimentinh; Eriica-TPMDLC; UM MUITO OBRIGADA A VOCÊS! Tenham a certeza que essa fic só existiu por causa de vocês! Vocês são o combustível que movem qualquer pessoa garotas! Acreditem hahaha

Até o ultimo capitulo eu tive 74 reviews na fic! Pode ser pouco... Alguns autores tem 74 reviews em um unico capitulo! Mas, essa é a segunda fic que eu escrevo meninas, então vocês não tem NOÇAO de COMO isso me faz feliz! Ainda mais agora, que os reviews não dao mais experiencia e nem nyah cash!

As pessoas que acompanham pelo email: 10 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: Josy_Pattz, lay_mimosinha, Waleska_Leitte, Kah_Nanda, 131118, bella haruno, 131118, ally_123, Terry-Black, Winstend


Aos leitores BBB's, por mais que vocês não demonstrem estar lendo, eu quero agradecer MUITO por voces prestigiarem meu trabalho aqui... Que é arduo! Mas o mais PRAZEROSO DE TODOS!

MUITO OBRIGADA MENINAS, ESSA FIC CHEGA AO FIM, MAS EU ESCREVEREI MAIS... NOS VEMOS LA EM BAIXO, COM A NOVA AVENTURA DE EDWARD & BELLA ESCRITA POR ANA MASCARENHAS!

MEGA BEIJO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/19

Capítulo Extra – Since Always

(Desde Sempre)

Bella POV

- Mãe... Eu meio que... Ham... Queria falar com a senhora. – Nessie veio até mim, que corrigia algumas provas, com uma expressão preocupada e corada.

- Pode falar meu amor. – guardei as provas e a caneta na mesma hora. Ela se sentou do meu lado, pôs as mãos no colo e ficou fitando seus dedos, imaginando uma maneira certa de falar.

Bingo! Ela estava apaixonada! Minha bebê tinha sua primeira paixão aos quatorze anos! Lutei para segurar minhas lágrimas e puxei seu rosto para mim, a fim de que nosso olhar se encontrasse.

- Quem é o menino meu amor? – eu perguntei.

- Ele... – então ela se deu conta que caiu no meu verde e ficou ainda mais corada, olhando-me assustada – Como você sabe mãe?

- Seu olhar. E meu bem, eu já tive sua idade. – dei a ela um sorriso doce, tirando dela um sorriso dos lábios também.

- Como é beijar mamãe? Quero dizer... Como foi seu primeiro beijo?

Eu sorri, lembrando-me do dia...

Flashback_

- Alice... Eu não posso ir... Eu nem conheço ele! E nunca beijei antes na vida! – eu dizia desesperada a Alice, enquanto ela me obrigava a pagar o desafio do jogo verdade ou desafio.

Fui desafiada a beijar o garoto misterioso de cabelos bronze, bochechas rosadas e olhos azuis. Mas, eu tenho apenas nove anos! E apesar do menino ser bem bonitinho eu não o conhecia, sequer sabia seu nome... E ele estava de penetra na festa de Eric, nosso amigo que tinha se mudado para Port Angels e nos convidou para seu aniversario na casa nova.

- Por isso mesmo você tem que ir Bellinha! – ela insistia – Eu já perdi o BV, agora é sua vez! E ele é bonitinho também...

Vi-me obrigada a dar o primeiro beijo naquele garotinho bonito e de aparência tímida.

Levantei-me da roda do jogo, e fui até onde ele me aguardava. Ao que parece, era o primeiro beijo dele também, o que nos deixava um mais nervoso que o outro.

- Oi. – ele disse timidamente, arregalando os olhos azuis para mim.

- Oi. – eu disse, e só não sai correndo dali porque o menino segurou meu rosto e me deu um beijo estranho e molhado. Mas, eu adorei!

Flashback end_

- Que lindo mamãe! – disse Nessie quando eu terminei de contar sobre minha experiência. – E qual era o nome dele? Vocês namoraram?

- Não! Antes mesmo de eu saber seu nome ele já havia se virado e ido embora... Eu nunca mais o vi, ou soube seu nome. Mas, antes dele ir embora ele me disse:

- Foi o primeiro beijo e o mais especial da minha vida menina linda dos olhos chocolates. – Edward completou, entrando na sala de estudos na hora.

Eu paralisei... Oh meu Deus! Cabelos bronze... Olhos azuis!

- ERA VOCÊ? – ofeguei gritando e me levantando abruptamente.

- Acho que temos uma boa cota de primeiras vezes amor. – ele disse me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço.

- Eu te amo menina linda dos olhos chocolates... Desde sempre!

- Meu Deus! Edward... Você foi meu primeiro beijo amor! – eu chorava a essa altura – Eu te amo menino lindo dos cabelos bronze, olhos azuis e bochechas rosadas. – nos beijamos, mas logo fomos interrompidos por pequenos ofegares na salinha.

Nos separamos e olhamos para Nessie que também chorava. Edward abriu os braços e ela se juntou a nós.

- Vocês são os pais mais lindos, perfeitos, amorosos e perfeitos outra vez! De todo universo! Minha família é perfeita. – ela falava entre soluços.

- Sua família ainda não está completa meu amor. – eu disse para Nessie e Edward me olhou confuso, provavelmente sem ter compreendido nada.

- OMG! MÃEEEEE, EU VOU TER UM IRMÃOZINHO! – Reneesme gritou! Essa garota não negava ser afilhada de Alice.

- Surpresa. – eu disse abraçando minha filha que chorava mais, e olhando para o rosto de Edward que parecia ter perdido a cor. Nessie nos olhou, beijou o rosto do pai e saiu da sala piscando para mim.

- Você... – foi o que ele conseguiu falar, com o olho marejado.

- Três meses! Confirmei hoje de manhã com o seu pai até.

- BELLA! – ele gritou e me pegou, rodando-me pelos ares. – Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. – ele falava entre selinhos e parou, limpando suas lágrimas e piscando varias vezes. – Meu amor! Meus amores – ele se abaixou e beijou minha barriga.

- Outro bebê Edward! – eu chorava descontroladamente.

- Obrigado meu amor... Eu... Não sei mais como demonstrar o quanto te amo!

- Eu que agradeço meu príncipe. Ter um pedaço seu aqui – acariciei meu ventre – é a maior das alegrias de toda a minha vida! E agora, podemos completar nossa família!

- Completar? – ele gargalhou – Esse é apenas o segundo do nosso time de futebol Cullen meu amor, não se iluda.

E dito isso, ele me beijou. Para sempre. Desde sempre. Era assim que eu caracterizava nosso amor.

(FIM)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, eu lhes disse que não deixaria vocês sem fic não e?
Reativarei a You're Not Sorry - MINE!!! É, e começaremos juntas minha nova fic.. ESPERANÇA!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/121951/Esperanca

LEIAM, DEIXEM REVIEWS! EU AMO VOCES *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.