Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 15
13. Living The Love


Notas iniciais do capítulo

- Meninas, essa fanfic se encerrará no capítulo 15 + epílogo... Foi breve eu sei, mas, um dia teria que acabar né?
— Dia 31/12 NÃO haverá post, apesar de constar como dia a ser postado... Mas, além de reveillon é aniversário da minha mamae, 50 anos e uma baita festa... Então, vamos nos ver apenas dia 02 ok? Dia primeiro é ressaca haha..
— A minha leitora linda e fiel lay_mimosinha lembrou-me de atualizar a sinopse daqui. Siiim, o Edward ficou SOLTEIRO todo esse tempo de dez meses ok? Nao houve namorada. Obrigada lay_mimosinha! Beijos e agradecimentos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/15

Capítulo 13 – Living The Love

(Vivendo o Amor)

Bella POV

- Aceitas um pedaço de minha alma e todo meu coração? – Edward perguntou, olhando em meus olhos como se pudesse enxergar minha alma o que só me fez chorar mais. Sem forças para falar algo coerente, ou dar uma resposta a altura de meus sentimentos, selei meus lábios com os dele, deixando o ato ser a resposta esperada.

- Aceito. – sussurrei e ele me pegou pelo ar girando, rindo e chorando comigo. A platéia era gritos e uivos, e eu, estava vivendo o melhor dia de minha vida.

- Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. – ele falava sem fôlego enquanto pegava meu rosto entre as mãos.

- Eu te amo. Para sempre – respondi e finalmente ele me beijou. Um beijo ardente, com saudade, deixando nossas línguas brincarem e se acariciarem. Até que ouvimos um pigarro.

Separamo-nos e olhei para trás para ver o Sr. Berty tentando fazer uma expressão severa sem sucesso, ele estava todo mole com a recente declaração de amor.

- Vocês podem guardar todo esse amor para um quarto eu tenho a certeza. – Ele falou no microfone, fazendo Edward uivar de rir, e eu provavelmente fiquei mais vermelha do que jamais ficara na vida.

- Tenha certeza que podemos. – Edward sussurrou no meu ouvido, e algo lá embaixo ficou bem molhado. Deus! Eu me excito com a voz desse homem!

xxx

- E eu me pergunto se vocês tiveram alguma coisa a ver com essas apresentações... – disse Edward na mesa da boate que fomos após o show de talentos, para Alice, Rose, Jass e Emm.

- Oi? – disse Jasper engasgando.

- Como? – Emmet da mesma maneira.

- Vocês acham que sabem mentir ou o que? Por Deus! – explodiu Rose.

- ROSALIE, ALICE! VOCÊS ARMARAM ISSO! – gritei.

- Claro que sim honey. Já tava de matar ver vocês dois como dois imbecis apaixonados e orgulhosos. Foram dez meses assim. Dez meses.

- Ma... Mais você me fez acreditar que Edward era uma panaca orgulhoso, que jamais se declararia para mim, que eu tinha que fazer isso porque os homens são infantis demais, ou burros demais para dar o primeiro passo. – eu disse.

E era verdade. Lembro das palavras dela como se fosse hoje... Bom, na verdade foi ontem que ela disse, mas ela disse “Bellitcha querida, Edward é um homem. Ou seja, é idiota, se não for você a tomar a iniciativa ele não irá tomar. A natureza masculina é burra demais. Escreva isso!”.

- HEY! – protestou Edward, Jasper e Emmet em uníssono.

- Eu não menti! – disse Alice com a expressão mais cínica do mundo – Mas eu precisava fazer você ficar na angustia só pro meu teatrinho sair melhor! E não se preocupa amor, fiz Jasper e Emmet falarem o mesmo pro Edward. O sofrimento foi em conjunto.

- Monstrinhos vocês. – disse Edward rindo.

- E de nada. – falou Alice com um biquinho lindo. Saí do colo do Edward – sim, eu estava no colo dele – e dei a volta na mesa para abraçar minhas melhores amigas.

- Eu amo vocês. – disse beijando a Alice e Rosalie e suas bochechas.

- Eu sei. – elas disseram juntas.

- Ela me ama mais. – disse Edward com os braços abertos pra que eu voltasse, e bom, eu voltei.

- Vai sonhando. – elas disseram juntas outra vez. Rosalie e Alice eram parecidas demais pro próprio bem delas.

Depois de algumas danças e bebidas Edward e eu decidimos ir embora, e dessa vez, eu iria a casa dele. Dormir lá.

- Jass, Alie, Rose e Emm não vêm? – perguntei timidamente, enquanto tirava meus sapatos e atirava pro lado, sentando na cama de Edward.

- Não... Rose e Emm decidiram esticar a noite e Alice e Jasper foram pra casa de Alice. – ele me olhava me devorando. Corei.

- Ah... – foi só o que consegui falar.

- Você ainda consegue corar comigo? – Ele tirou seus sapatos também, e abriu alguns botões de sua camisa, deixando boa parte do seu abdômen lindo a mostra. Salivei com a vista e mordi meu lábio inferior involuntariamente. – Onde está aquela Isabella da festa han?

- Ela só aparece com algumas bebidas. – disse nervosamente.

- Ahhh Srta. Swan, então você só me beijou porque estava bêbada? – ele perguntou vindo em minha direção, e posso garantir que o seu olhar transbordava luxúria.

- Não. Eu só beijei em você porque estava bêbada.

- Você quer dizer aqui... – ele falou, parando de frente para mim na cama, e pegou minha mão, colocando-a em seu membro já duro por cima da calça. Decidi brincar com fogo também... Queimada eu já estava há tempos.

- Exatamente. – apertei seu membro, fazendo Edward urrar de prazer. Ele se deitou por cima de mim e ficou me olhando por um tempo, acariciando meus cabelos.

- Que foi? – perguntei, perdida na imensidão azul de seus olhos.

- Nada. Sou o ser mais feliz do mundo sabia? – ele disse dando seu sorriso torto perfeito.

- Tenho que discordar disso... – falei e dando vários beijos pelo seu rosto.

- Ah é? Por que?

- Porque EU sou o ser mais feliz do mundo. E tudo graças a você. Eu te amo Edward Cullen, quero ser sua para sempre, e quero que você seja meu para sempre.

- Já sou seu. – ele falou com a voz rouca, em um misto de excitação e emoção, e então, finalmente me beijou. Era tanta ternura que tive a certeza, essa noite Edward e eu não faríamos sexo, faríamos amor.

Desabotoei o restante dos botões da camisa de Edward e a joguei longe, perdendo-me em seus braços fortes e macios. Depositei beijos por seu ombro, seu pescoço, seu maxilar até voltar a sua boca e me perder ali.

Edward logo abriu o zíper de meu vestido e o deslizou, arfando de um jeito audível quando viu minha calcinha *http://www.cumplicesexshop.com.br/Produtos/lingerie/tangas_sapeka/4107.jpg* fio dental, que era a única coisa existente abaixo do vestido.

Quando ele se deitou em mim de novo, não perdi tempo e retirei sua calça, deixando-nos apenas com as roupas intimas de baixo. As carícias eram muitas, mas, não precisávamos mais de preliminares, não agora. Ele retirou sua cueca boxer e com os dentes desceu minha calcinha. Quando fez menção de pegar o preservativo na mesinha eu o parei, ele me olhou confuso.

- Não quero nada entre nós meu amor... Nada. Eu me previno. – eu disse.

Edward sorriu abertamente e me beijou, enlacei minhas pernas em sua cintura, a fim de que ele me penetrasse logo e acabasse com essa saudade avassaladora dentro de mim. E assim ele fez. Em segundos Edward e eu éramos um só. Uma só alma, um só coração. Ele se movimentava lenta e profundamente, como se todas as minhas células fossem preenchidas por ele. E assim ficamos, em movimentos de entra-e-sai constantes. Quando eu achei que meu clímax iria chegar, ele inverteu nossas posições e fiquei por cima. Hesitei a principio, pois nunca fiz isso... Deus, era a segunda vez que eu transava na vida!

- Amor... Faça o que tiver vontade. Lembre-se, sou o seu homem. – ele falou. “Sou o seu homem” essas palavras me excitaram e me deram coragem para começar... Eu ia lentamente, pegando pratica com a coisa, mas era desconfortável então tentei mudar.

Cravei meus pés sobre o colchão e me apoiei sobre o peito de Edward. Bem melhor assim! Os movimentos eram mais intensos, eu o sentia bem mais fundo. Depois de mais algumas estocadas, Edward me virou de novo, ficando por cima e indo com força... Com muita força... Força demais... O que só me deixava mais louca. E veio. Nosso clímax veio junto, como sempre.

- Você tem que parar de ser perfeita em tudo que faz. – ele falou ainda dentro de mim, rindo no pé de minha orelha.

- Olha quem fala... – eu disse rindo também.

E então adormecemos... Eu acariciando os cabelos de Edward, que estava deitado em meus seios, e ele ainda dentro de mim. Acho que eu poderia viver assim para sempre. E seria esse o meu lema de vida... Viver para sempre ao lado do homem da minha vida. Eu poderia ter apenas 18 anos, mas, dizem por ai que o amor não tem idade e bom, eu acredito piamente nisso.

Edward POV

Acordei naquele dia melhor do que nunca. Eu ainda estava na mesma posição que dormi, no melhor travesseiro do mundo: os seios de Bella. E bem... ham... Duro dentro dela, já que a noite inteira eu tive sonhos... Com ela!

Abri os olhos e fiquei admirando a minha namorada, a minha alma, a minha vida, que no momento dormia feio um anjo com um sorriso bobo escapando dos lábios. Notei que seus lábios estavam secos, e a respiração ofegante. Ah! Bella estava sonhando? Um sonho erótico por sinal. Decidi brincar e movi meus quadris dentro dela, fazendo-a gemer. Comecei a estocar forte, e mais forte, e mais forte até sentir seu leite me sujar, continuei até que eu me esvaziasse.

Acho que o “jato” foi muito forte, pois no momento exato, Bella abriu os olhos.

- Eu pensei que estava sonhando. – ela disse meio grogue. Não sei se de sono, ou se do pós-orgasmo.

- Você estava. Eu só quis fazê-lo realidade. – eu ri e ela corou.

- Você já fez. – ela me beijou, e nem me importei com o meu provável mau hálito matinal.

- Eu te amo. – eu disse.

- Eu te amo. – ela respondeu.

Eu poderia viver assim, para sempre, ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A kah_nanda, naah-rodrigues, lovesdi, lay_mimosinha, kakau_pimentinh, prdiwam, lari_jackson, eriica-tpmdlc, itsdaianne, lyse um HIPER BEIJO. As reviews assiduas de vocês me motivam a escrever!

Mega beijo também para quem acompanha a historia mas nao comenta, pode ter certeza que a energia positiva de vocês me afeta também!

A quem lê, recomenda, favorita... um super obrigada, vocês fazem uma pobre escritora muito feliz!

kisses, e até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.