Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 14
12. Betrayed By Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/14

Capitulo 12 - Betrayed By Friends

(Traídos pelos amigos)

Bella POV

- COMO É QUE É MARIE ALICE BRANDOM? – rosnei. Como é que pode querer que eu cante na frente de toda a escola? No meu ultimo ano? POR DEUS! É na frente de toda a escola!!

- Bella... Se você me ama, por favor. Pela nossa amizade. Essa musica significa muito para mim... Já te pedi! Bellaaaaaa – ela choramingava.

- Eu te odeio Alice. Odeio muito. – eu não conseguia dizer não a ela. Eu era uma perfeita imbecil influenciável.

- AAAAH – ela soltou seu gritinho histérico – Eu te amo muito Bells.

- Qual é a musica? – ela ficou em silencio por uns dois minutos. – ALICE!

- Back To December, Taylor Swift.

- A.L.I.C.E – rosnei seu nome, fazendo questão de enfatizar todas as letras.

- Alice o cacete! Bella, você o ama com sua alma... Por que não demonstrar isso?

- Porque se ele me amasse da mesma forma, já teria demonstrado. – disse, baixando meus olhos, uma forma de impedir que a umidade neles fosse crescente.

- Bells – Alice me pegou num abraço – O problema de vocês é esse maldito orgulho! Prove a Edward que você é diferente! Prove que você o ama independente da falta de coragem e insegurança que ele tem! Não desperdice seu amor outra vez gatinha.

De repente, me vi chorando rios nos braços de Alice, e tendo a certeza de que eu pediria desculpas a Edward, mesmo que fosse em forma de música, e na frente de toda a escola.

Edward POV

- Vocês tão de sacanagem né? – perguntei incrédulo, quando eles me deram a partitura da musica I’ll be your Love too e disseram-me para cantá-la no show de talentos.

- Edward... Não agüentamos mais você chorar pela Bella como uma pré-adolescente que vê seu ídolo se casar. Puta que pariu... Se você não sabe ser homem sozinho, estamos dando essa pequena força. E a Bella cairá por você assim que você cantar isso olhando bem para ela. – dizia-me Jasper enquanto Emmet apenas fazia que sim com a cabeça.

- E outra, nós apostamos que você ganharia, e eu não to a fim de perder 50 dólares. – disse Emmet.

- Que tipo de idiota aposta 50 dólares na merda de um show de talentos? – perguntei retoricamente, mas mesmo assim Emmet respondeu:

- Eu! Agora decora essa porra, e vê se canta isso com toooodo seu amor.

Depois que eles foram embora e pararam de falar merda, eu reconsiderei... Afinal eu amava Bella com a força de todas as minhas células... E não fazia sentido continuar com essa briga de cão e gato. E se a forma de mais especial de tê-la fosse cantando essa musica na frente de todos, olhando pra ela, eu o faria.

Terceira Pessoa POV

Era dia 13 de dezembro, o tão esperado dia do show de talentos. Isabella Swan estava uma pilha de nervos... Não com a parte de cantar para todos, pois ela cantava muitíssimo bem e sabia a musica de co pelo tanto que ouvira quando Edward partiu na sua viagem longa e dolorosa de 10 meses. Mas, ela estava nervosa com a parte de se declarar a ele. E se ele não a quiser mais? E se ela fosse apenas um objeto sexual para ele? E se ele nunca a perdoasse? Esses pensamentos ecoavam por sua cabeça.

Já na cabeça de Edward, a pilha de nervos vinha de outras perguntas sem respostas em seu cérebro. E se Bella não o amasse mais? E se ela realmente tivesse conhecido outra pessoa? E se o amor que ela sentia por ele tivesse ido embora, naquele dia da armação de Jessica e não tivesse voltado nunca mais?

O casal estava completamente preparado, e se apresentariam, segundo programa de apresentações anuais, por ordem de inscrição, sendo assim Bella a primeira dos dois a cantar.

Isabella trajava um belíssimo vestido nude e um salto na mesma cor, contrastando com sua pela lisa e pálida, deixando-a lindíssima. Os cabelos mogno estavam soltos em cascatas de cachos que iam até o começo da cintura, levava uma maquiagem leve e rosada no rosto, deixando-a com um ar feminino e frágil. Estava linda.

Edward vestia uma calça jeans escura, uma blusa azul clara que contrastava com seus olhos, e por cima uma camisa xadrez escura que tinha leves tons amarronzados, combinados ao belo bronze de seus cabelos desgrenhados. Propositalmente, a barba estava por fazer... Isso deixava-o com um ar mais velho, e mais sexy.

Chegara a hora de se apresentarem, e o nome de Isabella Swan foi anunciado.

Edward POV

- E a nossa 4ª apresentação da noite... Isabella Swan – anunciou o Sr. Berty. Espera, Isabella? A Bella? Minha Bella iria cantar? Ela também iria cantar?

- Alice... – comecei a falar.

- Cala a boca e escuta a musica Edward. Tenho certeza de que é para você.

Para mim?

Então Bella se acomodou na cadeira reservada aos cantores e se sentou. Ela estava belíssima naquele vestido... E aquele decote deixava minha imaginação vagar para longe. Tipo meu quarto, minha cama, comigo e com Bella. Foco na musica Edward. A melodia começou e vi o olhar de Bella parecer triste, até que me encontrou.

http://www.youtube.com/watch?v=9goGplLK4B4&feature=fvst

I'm so glad you made time to see me

How's life? Tell me, how's your family?

I haven't seen them in a while

You've been good; busier than ever

Small talk, work in the weather

Your guard is up and I know why

Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver

Como está a vida? me diga, como está sua família?

Não os vejo faz tempo

Você está tão bem, mais ocupado do que nunca

Conversa fiada, trabalho, o clima.

Você levantou sua guarda e eu sei porquê

Ela cantava e meu coração gelava. Não podia ser. Essa letra... Seria... Para mim?

Because the last time you saw me

Still burns in the back of your mind

You gave me roses and I left them there to die

Porque a última vez que você me viu

Ainda está marcada na sua mente.

Você me deu rosas, e eu deixei que elas morressem

Eu ainda estava em choque. E ela continuava a cantar, sem abandonar meus olhos.

So this is me swallowing my pride,

Standing in front of you saying

I'm sorry for that night

And I go back to December all the time,

It turns out freedom ain't nothing but missin' you

Wishing I'd realized what I had when you were mine

And I go back to December, turn around

And make it all right

I go back to December all the time

Aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Na sua frente pedindo

Desculpas por aquela noite

E eu volto para dezembro toda hora.

Acontece que a liberdade não passa de saudades de você

Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu

Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia

E faria tudo certo

Eu volto para dezembro toda hora

Dezembro... Claro! Quando tudo começou! Dezembro... Deus... Bella estava se desculpando comigo na frente de todos!

These days I haven't been sleepin?,

Stayin' up playing back myself leavin?,

When your birthday passed

And I didn't call, then I think about summer,

All the beautiful times,

I watched you laughin' from the passenger side

And realized I loved you in the fall

And then the cold came,

With the dark days when the fear crept into my mind

You gave me all your love

And all I gave you was goodbye

Não tenho dormido ultimamente

Ficando acordada relembrando de como fui embora

Quando seu aniversário passou,

E eu não liguei, Eu penso no verão

Todas as horas bonitas

Eu assistia você rindo do lado do passageiro

E eu percebi que amava você no outono

Depois veio o frio

Com os dias escuros, quando o medo se arrastou na minha mente

Você me deu todo o seu amor,

E tudo o que eu lhe dei foi um Adeus

Senti meus lábios molhados e foi só então que me dei conta que chorava. Ela me amava! Eu a amava! Saí de meu lugar e estacionei ao lado do palco, olhando para ela e chorando.

I miss your tan skin, your sweet smile,

So good to me, so right

And how you held me in your arms

That September night;

The first time you ever saw me cry

Maybe this is wishful thinking

Probably mindless dreaming

If we loved again, I swear I'd love you right

I'd go back in time and change it but I can't

So if the chain is on your door I understand

Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,

Tão bons para mim, tão certos

E como você me segurou nos seus braços

Naquela noite de setembro

A primeira vez que você me viu chorar

Talvez isso seja pensamento positivo

Provavelmente meus sonhos sem fundamento

Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo

Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso

Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo

Quando ela cantou essa parte, nós dois chorávamos e sua voz era quase um sussurro no microfone. Vi que algumas pessoas da platéia choravam também, e pela visão periférica, vi Jessica, ainda roxa por causa da surra que levou, arder de ódio.

this is me swallowing my pride,

Standing in front of you saying

I'm sorry for that night

And I go back to Decembe,

Aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Na sua frente pedindo

Desculpas por aquela noite

E eu volto para dezembro

Eu tinha que fazer alguma coisa... Mas, eu esperaria a musica acabar. Eu esperaria a minha vez de cantar.

I go back to December all the time

All the time

Eu volto para dezembro toda hora

Toda hora

Assim que a musica acabou e ela limpou as lagrimas, subi correndo as escadas que davam para o palco e peguei seu rosto entre as mãos. Ela chorou mais olhando em meus olhos. Quando ela ia dizer alguma coisa eu a silenciei com um selinho, para o frenesi da platéia.

- Não diga nada, me assista primeiro.

Olhei para o Sr. Berty que compreendeu a deixa, e me anunciou. Bella desceu e continuou na frente do palco, no lugar que eu estava.

Tamborilei meus dedos pelo violão, e comecei a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=9SY2h3uvGXE

I'll be your man

I'll understand

And do my best

To take good care of you

Yes I will

You'll be my queen

I'll be your king

And I'll be your lover too

Yes I will

Derry down green

Color of my dream

A dream that's daily coming true

I'll tell you

When day is through

I will come to you

And tell you of your many charms

And you'll look at me

With eyes that see

And melt into each other's arms

And so I come to be the one

Who's always standing next to you

Reach out for me

So I can be the one

Who's always reaching out for you

Yes I will, yes I will

You'll be my queen

I'll be your king

And I'll be your lover too

Vou ser o seu homem

Eu vou entender

E fazer o meu melhor

Para cuidar bem de você

Sim eu vou

Você será minha rainha

Vou ser o seu rei

E eu vou ser seu amante também

Sim eu vou

A grama ainda é verde

Da cor do meu sonho

Um sonho que se torna realidade hoje

Vou te contar

Quando meu dia está difícil

Eu virarei para você

E contarei os teus encantos

E você olhará para mim

Com olhos que vêem

E enternecer nos braços um do outro

E então eu venho seu o único

Que está sempre ao seu lado

Procure por mim

Então, eu posso ser o único

Que está sempre procurando por você

Sim eu vou, eu vou sim

Você será minha rainha

Vou ser o seu rei

E eu vou ser seu amante também

Nunca havia cantado com tanta verdade e tanta emoção junta. Eu derramei uma ou outra lagrima no meio da melodia, mas não consegui desviar o olhar do de Bella, que chorava compulsivamente.

- Isabella Swan – eu disse ainda no microfone – Nós erramos... Erramos em perder tanto tempo de amor tão puro. Eu, Edward Cullen, com meus 18 anos, sei que você é a mulher da minha vida, então, não estou aqui para lhe pedir em namoro outra vez – a platéia se chocou minha minhas palavras. – Bella, suba aqui, por favor.

Assim ela fez, e quando chegou ate mim, peguei suas mãos e disse, ainda no microfone.

- Aceitas um pedaço de minha alma e todo meu coração? – falei, olhando em seus olhos. Ela chorava mais e mais, e a única coisa que conseguiu fazer foi selar nossos lábios.

- Aceito. – ela sussurrou quando se separou de mim e os alunos gritaram. Girei Bella pelo ar afirmando que aquele sem duvidas, era o melhor dia de minha vida. E aquela pequena armação recém descoberta por mim, de meus amigos, seria eternamente agradecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero realmente que gostem do capitulo meninas!
Olha so, estou viajando agora dia 24, e devo voltar so dia 27... entao promento post apenas do dia 28 para frente ok? BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.