Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 13
11. Better Than Revenge


Notas iniciais do capítulo

GURIAAAAAAAAAAAAAAAAAS, post de presente de natal entao, assim que acabarem esse, cliquem em PROXIMO CAPITULO heheheh
AMO VOCES, E UM FELIZ NATAL A TOOOOOOOODAS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/13

Capitulo 11 – Better Than Revenge

(Melhor Que Vingança)

Terceira Pessoa POV

- E então é agora que vocês começam a agir. – dizia Alice e Rosalie a Emmet e Jasper, contando-lhes o plano macabro de reconciliação entre Bella e Edward.

- Isso é maldade. – retrucou Emmet.

- Das bravas. – disse Jasper – Como Edward conseguirá “seduzir” a Bella e não chegar aos finalmente? Que homem na terra consegue isso?

- Vocês se não nos ajudarem! – disse Alice.

- Uhum. O chuveiro gelado será seu maior aliado nas madrugadas Emmet Bramdon!

- Quando falamos com ele? – Jasper e Emmet disseram em uníssono e Alice e Rosalie se entreolharam, sabendo que agora o plano daria certo.

Edward POV

Estava em meu quarto, com o rosto enfiado no travesseiro, sem conseguir raciocinar direito. 1) Bella estava divina ontem a noite, mas, estava sexy! Ela nunca saíra tão sexy assim antes. 2) Ela não havia recusado meu beijo, meus toques, meus profundos toques 3) Ela havia feito sexo oral em mim, e em um local público! Deus, a Isabella Marie Swan! Será que em apenas uma noite eu criei um monstro? Ou será que ela teve outro homem com ela? Aah, por que eu não consigo parar de pensar nessa diaba?

Meus devaneios foram interrompidos quando Jasper e Emmet entraram em meu, praticamente derrubando a porta, mas não se dando o trabalho de bater.

- Eai cara? – disse Emmet enquanto Jasper se jogava por cima de mim na cama.

- Vamos sair. Tira essa bunda daí, temos que encontrar as meninas para o almoço, e você rever seu glorioso amor. – gemi em desconforto. Pensar em Bella me deixava duro. Lembrava-me de que ELA havia me deixado duro. E tinha ido embora. E eu ainda estava duro. Duro. É. Duro.

- Qual é Eddinho? Eu vi vocês dois se beijando na pista... Vai dizer que não voltaram? Que ela te deu um tapa e saiu correndo? – disse Emmet.

- Quem dera fosse apenas um tapa e “saiu correndo”. – resmunguei baixo, mas eles ouviram. Joguei Jasper no chão e fui ate meu armário colocar uma roupa. Ainda estava com a calça de moletom que dormi.

- Que? O que rolou ontem e você ta ai escondendo Cullen Jr.? – perguntou Jasper.

- Ela me pagou um. – falei com a estranha sensação de que eu estava corando.

- Pagou um...? – Emmet perguntou segurando a gargalhada.

- Boquete porra!

- NÃO ACREDITO! Na festa? No meio de todos? PORRA... Tenho que tentar isso com a Alie. – resmungou Jasper.

- HEY, ela é minha irmã. – rosnou Emmet.

- Eu tenho que ouvir seus gemidos com a MINHA irmã quase todos os dias Bramdon. Não torra.

- O problema aqui é comigo sabiam? – choraminguei.

- Problema? A garota que você ama paga a porra de um boquete pra você em um local publico, e VOCÊ ta com o caralho de um problema? – Perguntou Jasper incrédulo e irônico.

- Sim, ela foi embora antes que eu gozasse e ainda disse “Pode se aliviar sozinho Cullen”... PODE SE ALIVIAR SOZINHO??? SOZINHO???? Maldita desgraçada.

Depois que terminei de amaldiçoar a infeliz que eu tanto amo, os dois imbecis caíram em uma gargalhada sem fim.

- Ótimo. Continuem rindo da minha desgraça que eu invento algo a Alice e Rosalie e vocês ficarão sem sexo por um mês. – logo eles se calaram. Sabiam que eu era bom de persuasão.

- Ed, Ed... Hora de se vingar meu caro. – disse Emmet.

- Vingança? Como eu me vingaria disso Emmet?

- Jogue com as mesmas moedas dela. – disse Jasper.

- Como... Atiçar a Bella e sair fora também? – perguntei

- Exatamente!

- Porra! Eu não vou conseguir... Aquela mulher tem um feitiço em mim.

- Força de vontade Eddinho. Hora de colocar a Swan no seu devido lugar.

xxx

Encontramos-nos com as meninas ás 13hrs no restaurante Lively Black. Um dos melhores de Port Angels. Teve que ser em Port Angels, pois as meninas já queriam ver seus vestidos de formatura. Tiro o fato que Rosalie já se formou, mas ela se recusava a repetir um vestido na festa de formatura dos “irmãozinhos caçulas”.

Eu realmente não acreditava em meu autocontrole para levar a Bella a loucura. Eu iria bem antes que ela sempre. Mas, a idéia dos meninos, não era de todo uma má idéia.

Decidi ficar do jeito que Bella gosta. Ou dizia gostar ha 10 meses atrás. Coloquei um jeans escuro, uma blusa de manga comprida e gola V cáqui e uma jaqueta de couro marrom, que parecia contrastar com meu cabelo. Devo dizer que essas palavras foram de Alice. Por mim, seria a mesma blusa preta e calça jeans batida de sempre. Depois de um tempo, desisti de arrumar meu cabelo. Era impossível. Tá. Aos olhos das mulheres eu poderia até estar tentador, mas aos olhos daquela mulher? Merda Edward... Ta parecendo uma garotinha insegura.

- Olá garotas. – Jasper as cumprimentou quando chegamos. Ofeguei ao ver Bella. Estava tão linda em sua simplicidade de short jeans, suéter bege e seu inseparável tênis vermelho.

Bella *http://www.polyvore.com/bella_restaurante/set?id=26284951

- Olá rapazes. – Alice e Rosalie cumprimentaram Jasper e Emmet com um beijo, respectivamente. Meu olhar cruzou com o de Bella, e notei que começaria cedo minha vingança. Deixei um sorriso torto sair de meus lábios enquanto eu devorava suas pernas nuas com o olhar, vendo claramente ela ruborizar.

- Bella. – acenei, ainda sorrindo torto.

- Hey Edward. – ela disse, ainda corada.

Entramos no restaurante, e os meninos fizeram questão de me colocar propositalmente ao lado de Bella, que ficou rígida assim que me viu ao seu lado.

Fizemos nossos pedidos e o papo começou alegre e descontraído. Esperei que Bella estivesse bem entretida e perdida nas conversas idiotas de Emmet e Alice, e quando ela deu outra garfada em seu ravióli de cogumelos, minha mão esquerda acidentalmente pousou em sua coxa, bem perto de seu centro.

Bella engasgou, como eu previa, e ruborizou.

- Ei Bella, levante os braços. – ela não me atendeu então eu mesmo tratei de levantar seus braços, e dar leves tapinhas em suas costas. Quando ela parou de tossir, abaixei seus braços e deixei inocentemente meus dedos passearem por seus seios. Ela me fuzilou com o olhar e eu pisquei.

- Obrigada Edward. – ela rosnou e voltou a comer.

Mais alguns segundos de almoço, e como combinado antes, Emmet e Jasper levaram Rosalie e Alice para longe e eu e Bella ficamos a sós na mesa.

- Então Bella... – comecei, lutando contra um sorriso.

- Então...?

- Como vai a vida... Não conversamos direito ontem. – fiz questão de enfatizar o conversamos, deixando-a mais ruborizada.

- Han... Nada mudou muito. Sabe... 18 anos. Já posso ser presa. – ela falou sem graça, gaguejando em algumas silabas.

- Se nada mudou muito ... – deixei no ar o final da minha frase, aproximando-me de sua cadeira e puxando seu rosto para o meu, a fim de que nosso olhar se encontrasse.

- O q-quê? – ela gaguejou outra vez. Ponto para você Edward... Bella ainda é sua.

- Então você ainda me quer. – sussurrei em seu ouvido, deixando ali um breve beijo, vendo que todos os pêlos de Bella se eriçavam.

- Ed... – ela ofegou, e eu rocei nossos lábios – O que você ta fazen... – calei-a com um beijo.

Peguei-a de surpresa, pois a principio seus lábios eram rígidos, mas, logo se abriram e nossas línguas se encontraram. Eu queria romance, queria mesmo. O meu amor por Bella era maior que o meu desejo. Mas que queria me vingar. Queria mesmo. Então fui rude, puxei seus lábios aos meus com violência, sorrindo internamente quando ela gemeu.

Decidi que não tinha mais tempo a perder, levei minhas mãos ao fecho de seu short e o abri. Rapidamente, meus dedos encontraram seu centro úmido e latejante. Merda. Meu membro já doía de tão duro dentro da cueca. Eu precisava estar dentro de Bella. Vingança Edward, vingança. Ela levantou o quadril, e quando desceu foi penetrada por três dedos de uma vez. Seu gemido foi tampado pela minha boca e minhas estocadas começaram. Eu girava os dedos sem vários sentidos, beliscava seu clitóris, e quando senti suas paredes me apertarem, retirei meus dedos, fechei seu short e levei meus dedos a meus lábios. Lambi, deixando uma Bella excitada e ofegante me olhando incrédula.

- Você não está se ving...? – ela sussurrou.

- Pode crer que estou amor. – falei enchendo-a de beijos. Ela me deu um tapinha e não conseguiu segurar o sorriso. Depois, me deu o mesmo olhar mortal da noite passada, e eu sentia que estava começando a me lascar nesse jogo.

- Ed. Por favor? – ela levou minha mão ao seu centro outra vez, que mesmo pelo short jeans, eu sentia quente e úmido. – Vê como você me deixa? Só você? – ela sussurrou mordendo o lóbulo de minha orelha. Esse jogo era meu hoje, e eu ganharia Bella. Por mais que eu me arrependesse muito disso.

- Bells. – peguei sua mão e botei dentro de minha cueca, diretamente em meu membro duro, e já sujo com o pré-gozo. – Vê como você me deixa? – ela ofegou e apertou meu membro involuntariamente. – Vê como você me deixou ontem? – dei um beijo em seu pescoço e retirei sua mão de dentro de minhas calças a contra gosto. – Acho que você pode se aliviar sozinha hoje amor – ela me olhava incrédula, resolvi atiçar mais – Se bem que, seus dedos minúsculos e femininos não são nadas comparados a mim dentro de você, a noite toda – disse, com minha melhor voz rouca, e notei de longe os outros voltando a mesa.

- Prontos pra irmos? – perguntou Alice, que levantou uma sobrancelha vendo o quanto Bella estava corada e desconcertada.

- Prontíssimos. – Bella rosnou, e eu ri por dentro.

Existe algo melhor que vingança? Não. Fui idiota de pensar que não valeria a pena. O ruim, é que o chuveiro gelado que aguardaria hoje mais uma vez.

Terceira Pessoa POV

Emmet e Jasper arrastaram Alice e Rosalie para fora, e contaram-na do combinado, que Edward provocaria, ou como ele mesmo dizia, se vingaria de Bella ali. Em um local publico.

- Como isso vai ajudar a destruir o orgulho desgraçado dos dois, de se declararem de uma vez? – perguntara Emmet.

- Como.. Como eu não sei dizer. Mas uma coisa eles já sabem... Eles não resistem a eles mesmos! Bom, a etapa sexual do plano já esta concluída, falta a emocional. – respondeu Alice.

- Emocional? – perguntou Jasper.

- Sim. – disse Rosalie – Inscrevemos Edward e Bella no show de talentos da escola... Eles têm ótimas vozes, e vão cantar musicas do nosso repertorio.

- Por que será que eu não confio em você loirinha? – Emmet perguntou rindo da adorável e maligna namorada.

- Porque eu sou ótima. Agora vamos. Temos trabalho a fazer. – Rose respondeu.

- Trabalho? – retrucou Jasper.

- Sim. Convencer aquelas mulas a cantar será dificerrimo!  - ela jogou as mãos ao alto em desespero.

E nisso, os quatro deram continuidade a seu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.