Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 12
1O. Taking Advantage


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, o cap ta pequeno, mas ta SUPER HOT.
Quero pensar num OTIMO presente de natal pra voces, entao preparem-se hahaha
MEGA BEIJO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/12

Capitulo 10 - Taking Advantage

(Tirando Proveito)

Edward POV

- EDWARD, ISSO NÃO É COISA QUE SE PEÇA! – esbravejou Rosalie.

- Qual é irmãzinha?! Você mesma disse que a Bella me ama! Ele me fez sofrer também porra... Custa ajudar? – Argumentei.

- Então... Você quer que a gente convença a Bella a de conquistar? – perguntou Alice.

- Isso! – as duas trocaram um olhar fulminante e depois me olharam.

- Vamos te ajudar. – elas responderam juntas, e uma parte gritou que eu estava fudido confiando nelas... Mas, vamos tentar!

Eu pretendia inverter a ordem das coisas. Ela me conquistaria, ela viria atrás. Afinal, foi Bella quem me dispensou quando eu praticamente me joguei aos pés dela. E bom, apesar de amá-la muito, uma pequena traquinagem não iria fazer mal, e ela confirmaria de uma vez por todas o seu sentimento por mim, para que não houvesse outra separação relâmpago que me fizesse cair na bebida e fugir de Forks o mais rápido possível outra vez.

Bella POV

- ELE PEDIU O QUE? – Gritei com Alice e Rose quando elas me disseram a armação de Edward. Filho duma puta!

- Calma Bellitcha! – disse Rose. Ela pegou essa infeliz mania do Bellitcha com o idiota do Emmet!

- Nós dissemos que iríamos ajudar. – disse Alice.

- VOCÊS O QUE?

- PÁRA DE GRITAR PORRA! – Esbravejou Rose. – Também ficamos indignadas, mas, como toda boa gangue, vamos nos vingar desse Edward idiota e o feitiço virará contra o feiticeiro.

- Como? – perguntei ironicamente, certa de que nada poderia reverter o quadro ao Edward.

- Você não conquistará o Edward Bells. – disse Alice piscando. Han?

- Mas vocês disseram que iriam ajudá-lo... – falei, sem entender mais nada.

- Por Deus Bella! Você é MUITO LENTA! – Alice disse levantando exasperada da minha cama e indo para a janela, que tinha uma visão perfeita da casa de Edward – Você não o conquistará, você SEDUZIRÁ Edward Cullen! E em uma semana, ele estará pedindo para morrer!

To fudida, oi!

***

- Ok Bella, operação matar-o-edward-de-tesão em sete dias entra em ação hoje! – disse Alice, seguida por Rose com umas 10 sacolas nas mãos.

- Mas hoje não é a festa da Laureen? Pensei que todos fossem. – Elas me lançaram um olhar mortal. – Ah sim, vai começar na festa da Laureen. Ok Então.

E então elas começaram. Para mim, era pura perca de tempo, eu jamais ficaria sexy ou sensual o bastante para matar Edward Cullen de tesão mas, vamos deixá-las brincar.

Logo Rosalie estava trabalhando em meus cabelos, enquanto Alice dizia que me deixaria dez anos mais velha apenas com a maquiagem dos olhos. Quando vi a roupa que elas compraram ofeguei! Era lindíssima! E curtíssima! Mas, definitivamente, o vestido perfeito!

Vestido: http://www.polyvore.com/bella_003/set?id=26167391

Eu já estava pronta, a caminha da casa de Laureen, onde ela estava dando uma mega festa em comemoração aos seus 18 anos. Dei uma olhada pelo retrovisor da Mercedes vermelhas de Rosalie. Eu estava bem. Meu cabelo estava rebelde e batido como sempre, mas tinha um brilho extra e uns cachos artificiais nas pontas. Minha maquiagem era espantadora! Alice carregou no preto ao lado em meus olhos, e toda aquela feição infantil que eu ainda carregava, foi perdida!

Chegamos ao local, e eu tomei ar para os pulmões. Lembrar das dicas de Alice e Rosalie era fácil, o difícil, era botá-las em pratica.

Foi fácil avistar Edward. Ele estava de pé, ao lado de Emmet e Jasper rindo profundamente de algo, enquanto bebericava sua bebida, que pelo que pude ver, era uma Ice.

- Ok Bella, alvo na mira. Vá até lá, lance aquele olhar mortal no cumprimento e saia rebolando o máximo que puder. – disse-me Alice.

- Eu não vou conseguir. – choraminguei.

- Querida você é minha melhor amiga – NOSSA – Rosalie corrigiu Alice – Ok, NOSSA melhor amiga. VOCÊ CONSEGUE!

Ok Bella, respira. Cumprimentar, olhar, rebolar. Fácil. Caminhei até os meninos.

- Olá rapazes. – disse quando cheguei até eles, com um sorriso descarado no rosto. Meu ego se inflou vendo todos eles arregalarem os olhos, e se inflou mais ainda vendo Edward ofegar.

- Bella? – perguntou Emmet.

- Não. Mamãe-noel. – respondi secamente. Olhei para a bebida de Edward e a peguei de sua mãe, dando um longo gole e lambendo sedutoramente o gargalo, olhando para ele.

- Tá quente. Argh! Vou pegar uma pra mim. – disse entregando-lhe a Ice, e vendo como ele me olhava abismado. – Meninos – disse me virando para Jasper e Emmet – Rose e Alie estão no bar. – dei o tal olhar matador para Edward e vi ele prender a respiração. Sorri internamente. – Nós vemos na festa. Kisses.

E saí de lá. Rebolando o quanto meu quadril permitia.

Edward POV

Que porra foi essa? Eu pensava e repassava várias vezes a cena que acontecera a pouco em minha cabeça. Quem era ela e o que ela tinha feito com a Bella?

Deus, só de vê-la naquele vestido curtíssimo, que revelava o principio de seus seios lindos meu amigo já tinha acordado. Agora, vê-la lamber dolorosamente o gargalo da minha Ice foi demais. De repente, a cueca se tornou bastante desconfortável. Bastante!

- Terra para Edward – disse Jasper balançando a mão no meu rosto enquanto eu fitava descaradamente a bunda de Isabella, que saiu andando e rebolando como nunca.

- Que? Oi? – disse saindo do meu transe.

- É melhor esconder essa ereção ai parceiro. – disse Jasper, enquanto Emmet explodia numa gargalhada. E nisso, Alice e Rose se juntaram a nós.

- Qual a piada?

- EDWARD TA DURO – Emmet se abaixava de tanto rir.

- Se fosse a Rosalie num vestido daquele, lambendo a porra do seu gargalo como se fosse o teu pau e saísse daqui rebolando você já teria gozado Em. – disse cuspindo.

- Se fosse a Rose eu já teria gozado... Dentro dela. – e nisso, ele ganhou um belo tapa no ombro.

- Calado macaco! – disse Rose, corada.

- As vezes me da vergonha ser sua irmã. – disse Alice enquanto Jasper a abraçava pelas costas.

- Por que? Jasper faria a mesma coisa... – eu disse.

- COMO É QUE É? – gritou Emmet.

- EMMET BRANDOM, cala a porra da boca que você não tem mais direitos que Jasper aqui. – disse Rose.

- Ela é minha irmã. – ele choramingou.

- E faz sexo. – eu disse e Emmet saiu bufando para a pista de dança com Rose rindo.

- Que malvado você Ed. – disse Alice

- Eu malvado? EU? Pode me explicar que porra é essa com a sua amiga?

- O que?

- Eu pedi para me conquistar Alie, não me matar de vez.

- Mas nem eu nem Rose falamos nada com ela ainda. Não viaja Cullen. Vamos amor – ela puxou Jasper para dançar também.

Não falou nada? Então, a idéia de me provocar era única e exclusivamente de Bella? Porra.

***

Depois de ficar sentado por algumas horas no bar, bebendo sozinho e olhando Bella dançar com as meninas, eu declarei que já tinha bebido o suficiente para agarrá-la a força, sem me importar com a sua reação. Não estava bêbado, só desinibido.

Fui até a pista e me colei nela, dançando. Ela se assustou com a proximidade e se virou, seus olhos se arregalaram e sua respiração foi cortada ao notar que era eu. Também senti seus pelos eriçarem. Apertei-me mais a ela, a fim de que ela sentisse a crescente ereção que ela formou dentro de minhas calças, e pelo rubor de seu rosto, ela sentiu.

·        Leia ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=R8OOWcsFj0U

Comecei a provocá-la, acariciando sensualmente as laterais de seu corpo, até que a nova musica que ajudou nos movimentos. Virei Bella para que suas costas se encontrassem com meu peito, e ela começou a deslizar em mim, entrando de vez no jogo.

Suas mãos bagunçavam o próprio cabelo, e acariciavam o próprio corpo enquanto ela dançava comigo. Senti que ela propositalmente, empinou sua bunda contra minha ereção, o que me fez gemer e perder o que me restava de razão, porque logo que ela o fez, a virei de encontro a mim e a beijei.

O beijo não era nada romântico, como os nossos antigos beijos. Eram urgentes. Tinha saudade, desejo, paixão e amor. A luxúria transbordava de nossa pele. As mãos pequenas de Bella se emaranharam em meu cabelo, puxando-me mais para ela. Minhas mãos foram descaradamente para sua bunda, onde apertei forte, tendo o prazer de ouvir Bella gemer.

Sem me conter mais, a levei até o corredor da imensa casa de Laureen, que estava vazio e ali a beijei novamente. Com mais desejo, com mais fervor. Logo as mãos pequenas de Bella estavam por dentro de minha blusa, arranhando minhas costas. Enquanto uma mão minha se encarregou de levantar uma coxa de Bella, fazendo com que eu me prendesse mais a ela, enquanto minha outra mão, acariciava a pele nua da bunda de Bella.

Gemi quando senti que ela usava uma calcinha fio dental mais que fio dental, e não resisti. Passei meus dedos sobre o sexo de Bella, ainda sob a calcinha, e senti. Deus, ela estava tão quente! Tão desesperada quanto eu. Sem pensar, arrastei a calcinha de Bella para o lado e a penetrei. Ela estava tão molhada que foi fácil demais, e penetrei dois dedos. Muito fácil. Penetrei três dedos e a vi morder os lábios, segurando o que provavelmente seria um gemido de prazer.

Depois de várias estocadas, senti Bella gozar em meus dedos e logo que ela recuperou sua respiração, ela desceu abrindo minha calça.

- Bella, alguém pode nos v... – fui silenciado quando seus lábios se apossaram de meu membro.

Bella lambia minha glande, instigando meu prazer ao máximo, enquanto suas mãos trabalhavam no resto de meu membro. Ela fazia movimentos de vai-e-vem com a boca, lambendo, mordendo e tudo isso, me olhando diretamente nos olhos.

Quando ela sentiu que meu clímax estava próximo ela se levantou, arrumando meu membro duro e latejante dentro da cueca e fechando minha calça. Deu-me um beijo caloroso e sussurrou em meu ouvido:

- Pode se aliviar sozinho Cullen – e deu uma mordida ali.

Maldita filha da puta! Ela não me deixaria assim deixaria? Sim, ela deixaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.