Back To December escrita por annaswan95


Capítulo 11
O9. The Truth


Notas iniciais do capítulo

meninas lindas, quero agradecer os reviews encatadores outra vez. e dizer outra vez que amo voces hahaha, BEIJOS e se deliciem com o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106562/chapter/11

Capítulo 09 – The Truth

(A Verdade)

Edward POV

- Alice... Não da pra mim. Eu juro que tentei de tudo, absolutamente TUDO e essa louca da sua amiga só sabe dizer que eu a trai, que eu sou um monstro... Sendo que eu nem sei que porra eu fiz! – argumentei com Alice.

- Edward... Ela viu! Que droga. A Bella te ama seu imbecil, você não pode simplesmente ir!

- Eu não vou simplesmente ir fadinha... Tem um curso em Los Angeles me esperando. – suspirei, olhando pela ultima vez a minha casa em Forks – Nos vemos qualquer dia. Tchau Alice... Diga... Diga a Bella – eu pausei, não conseguia terminar.

- Que você a ama? Não parece. Tchau Cullen – ela falou e foi embora. E assim, eu também fui.

Essa cena passava em minha cabeça a todo o momento... Há dez meses eu havia saído de Forks... Vim para Los Angeles fazer um curso, o que na verdade foi um ponto de escape para esquecer Bella. Em vão. Eu só conseguia amá-la cada vez mais. E a única mulher que eu consegui me aproximar foi Camila, namorada de Robert, meu colega de quarto.

- Você é provavelmente o homem mais idiota que existe Edward... Depois do Rob é claro. – ela falava comigo, quando entrou no apartamento e me pegou olhando uma foto minha e de Bella. – Mas ela é tão linda! – Camila suspirou.

- Eu sei Cáh! – suspirei também.

- Hey garotas, olhando de novo os vídeos do Justin Bieber? – Robert entrou carregando três caixas de pizza e algumas latas de cerveja.

- Por que amor? Ta com inveja? Se algum dia eu achar o bibazinho na rua, deixo-o todo pra você. – Camila argumentou sarcasticamente dando o selinho no Robert. Eles definitivamente eram o casal mais cão e gato que eu conheço. Mas, se amavam.

- Por que três pizzas Rob?

- Camila, se VOCÊ não tem estomago não é culpa minha... Mas, Edward e eu não ficaremos com fome.

- Oh não, o Edinho ta comendo a Bella ali.

- Vai se fuder Camila. – eu respondi mandando um beijo no ar.

- To menstruada hoje, foi mal não rola.

- Sério amor? – perguntou Robert com a maior cara de desapontamento. Tive que rir.

Depois de algumas várias cervejas, que só eu tomei, claro, eu já chorava outra vez no colo da Camila.

- ELA NÃ-NÃO ME AMPA – os soluços eram inevitáveis – ELA DI-DISSE... ELA INVENTO-TOU... AMA EU-EEU NÃO.

- CHEGA EDWARD. – Ela me atirou no chão pegando o telefone. – Eu to ligando pra companhia aérea, você vai para Port Angels amanha mesmo, e de lá para Forks. E VAI FICAR COM A ISABELLA, ou eu juro que te mato.

As palavras dela só me fizeram chorar mais, só que deu para ouvir Robert sussurrar para Camila:

- Isso pega?

- CALA BOCA IMBECIL!

Bella POV

- Bella, se ele está dizendo a mais de dez meses que ele não fez nada, É PORQUE ELE NÃO FEZ! – berrava Rose comigo.

- ROSALIE, EU VI! Jessica estava nua em cima dele.

- Você ouviu as mesmas palavras asquerosas que você ouviu de Jacob?

- Não... Na verdade, Edward parecia dormir ou sei lá.

- BINGO. Uma coisa Swan, você é MUITO burra... Não é a toa que Edward te ame, vocês se completam.  E outra, vou virar a melhor amiga de Jessica Stanley... Prepare-se bebê, eu sou a MELHOR atriz que você conhece.

Han? Rose me dava muito, muito, bastaaante medo. Mas, eu a adorava.

Ela que me mantinha informada sobre Edward... Esses dez meses longe só me fez amá-lo mais, apesar de tudo que ele tivesse me feito, e apesar de que todos em volta me dissessem o contrario. Mas eu vi. E eu conheço o bastante do amor, para saber que quando ele é traído, demora-se muito, e às vezes nunca, é recuperado.

Xxx

- Ok Rose, já ta tudo armado. – disse Alice, enquanto eu boiava na cama de Rosalie. Armado o que gente?

- Ta o Bella banana, já te explico o plano... Alie, onde a gente coloca a mutante aqui? – disse Rosalie. Ela me amava tanto, tenho certeza!

- Não sei... A gente a enfia no seu armário, tanto faz. – ah é, Alice me venerava também.

- Olha panaca – disse Rose sentando-se na cama a minha frente – foi mais fácil do que eu pensei fazer amizade com a putinha barata lá... Só elogiar aquele par de sapatos horríveis que ela jurou ser Christian Louboutin, mas a idiota é tão idiota que ao menos sabe que as solas de todo louboutin é vermelha, e aquele casco no pé dela nem... – ela foi interrompida.

- ROSE, PLANO PORRA – Gritou Alice.

- ANÃ, Meus ouvidos são sensíveis ok?

- Sei... Os gritos de prazer de Emmet são beeeem discretos. Conta logo. – vi Rose corar e mostrar o dedo do meio para Alice.

- Ok, então, eu convidei a descabaçada para passar a noite aqui, e ai, vou arrancar dela a historia verdadeira, com você escondidinha no meu armário. Quando você se der conta da paspalha que é por ter deixado Edward escapar, te coloco num avião para Los Angeles e fim.

- Tá, e se a versão da Jessica for que ele realmente transou com ela, mesmo depois de ter tirado a minha virgindade e passado a tarde falando que me ama? - eu argumentei já sentido à dor da possível verdade nas minhas palavras.

- Então, eu te coloco num avião para Los Angeles e você capa meu irmão. Simples assim. Armário, agora! Alice, rua. – disse Rose.

- Não, Alice meu quarto. – disse Jasper aparecendo na porta do quarto de Rose.

- Usem camisinha, por favor... E tente não gemer alto Alice. – disse Rose.

- Puff, quem fica rouca depois de uma noitada é você com o meu irmaozao meu amor. Beijotes feiosas.

Depois de uns trinta minutos Jessica chegou, e eu fui logo despachada para o armário.

Jessica POV

Ok, aqui estava eu, Jessica Stanley, entrando na casa dos Cullen. Sou muito foda! Constatei isso hoje, depois que a própria deusa em pessoa Rosalie Cullen elogiou meu sapato. A ridícula da Swan estava perdendo outra coisa para mim... Esse pensamento me fez gargalhar por dentro.

Quem atendeu a porta foi Jasper... Bem gostosinho. Acho que o roubaria de Alice também. Afinal, ela era melhor amiga da mosca morta, merecia um presentinho.

Xxx

- Então eu o droguei, tipo, não droga droooga, foi só um boa noite cinderela comum! - contei a Rosalie, que tinha virado minha amiga nos últimos meses. - E conseguiu tirar a foto pra mandar pra mosca morta? - Rosalie respondeu perguntando. - NÃO NÃAAO! Por isso que eu te falei, foi MIL VEZES MELHOR. A idiota apareceu na porta do quarto - eu ria freneticamente - e viu TUDO. O melhor... Jacob havia traido-a comigo da mesma maneira. Eu sou uma gênia. - Nem tanto Jess... Por sua culpa Edward foi para Los Angeles... Não voltou mais. E já fazem dez meses. - OH IMBECIL! Quem liga pro Edward? Posso me aliviar com qualquer vibrador... Não faz diferença. O bom, é ter tirado ele da idiota da Isabella. Desde sempre aquela retardada teve tudo para ela. A pele mais bonita, o cabelo mais sedoso, os meninos mais lindos babando por ela... Sempre ela. Nunca eu! - Ah, obrigada Jessica. - Rose respondeu. - Obrigada? Pelo quê? - Bom, Bella está agora dentro do meu armário, ouvindo tudo isso. Você é tãaaaaaaaao burra. Pensou mesmo que eu seria sua amiga? - ela apertou meu queixo - Bo-bi-nha! Let's Go Bells. - VOCÊ O QUE? - eu tremia descontroladamente, e então Bella saiu do armário de Rose e as duas ficaram na porta, esperando a minha saída.

Bella POV

- Então eu o droguei, tipo, não droga droooga, foi só um boa noite cinderela comum! – a vadia contou a Rosalie, e eu me vi petrificada dentro daquele armário.

- E conseguiu tirar a foto pra mandar pra mosca morta? - Rosalie respondeu perguntando.

- NÃO NÃAAO! Por isso que eu te falei, foi MIL VEZES MELHOR. A idiota apareceu na porta do quarto – ela gargalhava - e viu TUDO. O melhor... Jacob havia traido-a comigo da mesma maneira. Eu sou uma gênia.

AI MEU DEUS, EU SOU UMA IDIOTA. A Imbecil armou tudo e eu cai feito uma pata! Meu Edward nunca me traiu, nunca transou com ela... Que ódio, ódio, ódio, ódio, ódio.

Eu so conseguia bufar dentro daquele armário. Mas, ainda sim, lagrimas vieram a meu rosto. Eu havia perdido Edward. Dez meses são quase um ano. Um ano sem vê-lo, sem dizê-lo o quanto o amo, e provavelmente uma vida sem Edward.

Ouvi Rose me chamar, e então eu sai do armário e fiquei na porta do quarto, ainda chorando em silencio, esperando a puta barata sair. Alice então apareceu na porta.

- Vejo que a Bellinha ta muito triste então... Vou fazer um pequeno favor a ela. – e com isso, Alice estapeou Jessica, que também chorava.

- ALICE – Jessica tentou gritar.

- CALADA SUA PUTA – outro tapa – CADELA – tapa – DESGRAÇADA – mais um – SUA CULPA, SUA CULPA A PESSOA QUE EU MAIS AMO NÃO CONSEGUE SER FELIZ A QUASE UM ANO – puxou os cabelos de Jessica – E VOCÊ QUERIA SAIR EMPUNE? – tapa.

- Amor, ela já ta sangrando. – argumentou Jasper atrás de Alice

- TA DEFENDENDO ELA AGORA JASPER CULLEN?

- NAAAAO! Mas, você pode matar a cadela. E agressão a animais é crime.

- Eu sou rica. Pago fiança. – e com esse comentário, Rosalie partiu para cima dela também.

Edward POV

- BOA NOITE FA... – eu parei assim que ouvi os gritos do segundo andar – que porra é essa?

- EDWARD! - Jasper veio em minha direção e me abraçou. – Calma, vou explicar. Vamos lá pra fora.

Xxx

- Então foi isso. Ao que parece você REALMENTE esteve com Jessica nua na sua cama. Mas, vocês não fizeram nada porque você tava drogado... E foi ai que Bella entrou, viu e enfim... Você entrou nessa depressão profunda. – Jasper falou concluindo toda a historia que ele havia me contado.

- AQUELA VADIA FILHA DA PUTA – eu me levantei indo em direção a casa.

- Relaxa Brow, há essa hora Alie e Rose já arrebentaram ela toda. Não tem mais onde você bater. – ele riu.

- Jasper... Eu entendo a dor da Bella... Ela... Ah merda!

- Vai ter que reconquistar a garotinha meu irmão.

- Ela não acreditou em mim.

- OLHA A BOIOLAGEM EDWARD, a infeliz te ama. Mais que a ela mesma devo dizer. Ah, e ela ta mais gostosa.

- JASPER.

- Que foi? Alguém tinha que ficar de olho no material do irmão né.

Gostosa? Ainda me ama? Isso me deu algumas idéias. Eu voltaria para Bella no primeiro momento que ela pedisse claro... Mas, eu tiraria algum proveito disso.

Bella POV

Jessica tinha marcas roxas por todo rosto, e seu nariz sangrava. Tirando o seu cabelo, que Alice fez questão de cortar algumas tochas. Deu ate pena. Pena o caralho. MORRE DIABO!

*ouça lendo http://www.youtube.com/watch?v=juFTc3gDkKA&feature=related

Mas, mesmo vingada, eu não me sentia nada bem. Eu precisava de Edward aqui. Precisava pedir perdão a ele. Dizer o quanto eu fui tola e idiota. Dizer o quanto eu o amava.

- Eu já vou meninas. – anunciei, limpando minhas ultimas lágrimas. 

- Ok. Cuide-se Bells, nos te amamos. – Rose e Alice me abraçaram, e eu sai.

Assim que passei pela porta dos Cullen tive certeza de estar delirando. Minhas pernas tremiam descontroladamente, e eu não sei como não fui ao chão.

Parado, em frente a um volvo prateado, estava Edward Cullen parado, com uma margarida nas mãos, me olhando.

- Ed... – eu não consegui responder. Ele se aproximou um pouco, mas ainda sim, ficamos a uma distancia de uns dois metros.

- Olá Bella. – ele deixou a margarida cair, propositalmente, e uma lagrima escorreu de meu rosto. Vi ele morder a mandíbula, provavelmente tentando esconder qualquer emoção. Isso era tão Edward!

Então ele caminhou até mim, e acariciou minha bochecha limpando a lágrima dali.

- Senti sua falta. – eu não consegui responder, só chorava mais. Então ele beijou minha testa, deixando-me ali fora, chorando. Abraçando o meu peito, eu atravessei a rua e entrei em casa.

Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,

Tão bons para mim, tão certos

E como você me segurou nos seus braços

Naquela noite de setembro

A primeira vez que você me viu chorar

Talvez isso seja pensamento positivo

Provavelmente meus sonhos sem fundamento

Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo

Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso

Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo

Eu te amo Edward, e eu vou lutar por você. Eu voltarei a dezembro, e reescreverei nossa historia.

E com essa jura a mim mesma, eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.