Roleta Russa - One Shoot escrita por Gabriela Marqueti


Capítulo 2
Capítulo dois


Notas iniciais do capítulo

Atendendo a pedidos, eu continuei viu? Vamo lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106434/chapter/2

ANNABETH CHASE

Percy pegou a arma e apontou para sua cabeça. Eu não suportava ver aquilo. Fui consciente o bastante para ver ele murmurar: Eu não viveria sem vocês. Quando percebi o que aconteceria a seguir, simplesmente fechei os olhos. Uma fração de segundo depois, a arma disparou.

GROVER UNDERWOOD

Enquanto a arma girava eu torcia para que ela não caísse em mim. Mas, quando ela apontou para meu melhor amigo vi o quanto egoísta eu estava sendo. Eu dava tanto valor a minha vida que não conseguia nem ao menos me importar com algum deles? Quando ele apontou o gatilho para a têmpora eu paralisei. Meu cérebro travava uma batalha: Você precisa ajudá-lo, mas corre o risco de morrer. Ande, não seja covarde, mexa-se, mexa-se. Mas, meu corpo não obedecia. Quando ele disse: Eu não viveria sem vocês. Eu queria que meus olhos se fechassem,mas eles não obedeciam. Estavam vidrados na cena que se seguiu. Primeiro veio o barulho, depois meus olhos se fecharam.

THALIA GRACE

Percy não era burro, Annie e Grover estavam desesperados, mas eu não. Percy Jackson não pretendia se matar. É claro que não. Isso era o que eu achava até ele apontar a arma para a própria cabeça, deixar uma lágrima escorrer, murmurar aquelas palavras e sorrir. Antes que o imprevisto por mim acontecesse, senti medo pela primeira vez na vida. Medo de verdade. Percebi que ele era importante pra mim, que todos naquela sala eram. Levantei o braço numa tentativa desesperada de tomar a arma dele e apontá-la para mim mesma, deixando uma lágrima escorrer. Mas, era tarde demais. Ele disparou. Arregalei os olhos com o barulho e com o que vi a seguir...

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

antes de mudarem de cap... quero review viu? obrigada por me permitirem continuar... amu vcs