Roleta Russa - One Shoot escrita por Gabriela Marqueti


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106434/chapter/3

ANNABETH CHASE

Mantive os olhos fechados, mas os ouvidos estavam bem abertos e a mente mais ainda. Me lembrei de tudo pelo qual já tinha passado com Percy. Dos nossos momentos juntos e das nossas implicâncias. Do nosso primeiro beijo, de nossas missões, de todas as vezes em que ele me salvou e eu salvei ele. Todas em vão. Desperdiçadas por um inútil jogo de Roleta Russa. Se aquela arma tivesse apontado pra mim. Ela devia ter apontado pra mim. Duas lágrimas escorreram pela minha face. Ouvi um barulho de vidro se estilhaçando e meus olhos se abriram finalmente.

GROVER UNDERWOOD

Não. Não. Meu melhor amigo, não. Eu não consegui fazer nada, apenas ficar de olhos fechados como uma criança medrosa e até agora não conseguia abrí-los. Eu não merecia viver. Não pelo covarde que eu era. Passei por tanta coisa com Percy e Annabeth para ele morrer de um jeito ou de outro no final? Ele devia ter pensado. Devia pensado por tudo que passamos juntos. Pelas vezes em que quase morremos para salvar a pele um do outro. Ele salvou o mundo e sobreviveu. Jogou Roleta Russa e morreu? NÃO. Abri os olhos, mas antes de raciocinar o que vi, veio o barulho de vidro se quebrando.

THALIA GRACE

Meus olhos não se fecharam, nem por um instante, mas eu não conseguia ver. Era como se uma nuvem branca cobrisse meu olhos e me impedisse de enxergar. Tudo o que eu via era o passado. Passamos pouco tempo juntos, mas éramos amigos. Percy, o que você fez? Quase imediato ao barulho do tiro, veio o barulho de vidro se quebrando. Isso me despertou. O que poderia ser?

----------------------------------------- DESCUBRA QUEM NARRA A SEGUIR ----------------------------------------------

Senti que fiz a coisa certa, apesar do medo que percorria minhas veias. Ainda sentia a sensação de adrenalina. Ao disparar da bala pela arma a vidraça onde os deuses assistiam se estilhaçou completamente, foi quando tive coragem para sair do transe e finalmente abrir os olhos. Ainda com a arma nas mãos. Sim, eu Percy Jackson ainda estou vivo. O rosto de meus amigos demonstrava choque completo e o rosto dos deuses do lado de fora da sala era pura perplexidade. Lágrimas escorriam pelo rosto de Annabeth e haviam cortes no rosto de Thalia por ela estar perto da vidraça. Vou explicar o que aconteceu.

Assim que percebi que a arma só tinha uma bala, me ocorreu a ideia. O nosso trato com os deuses era que o jogo acabaria assim que a arma fosse disparada, nas palavras de Hefesto. Eu não tinha a intenção de morrer e nem de matar algum deles então fechei os olhos, tirei a arma do alcance da cabeça e mirei na vidraça.Buum... a arma foi disparada.

Coloquei a arma na mesa e minha únicas palavras foram:

- A arma disparou... Fim do jogo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIM.... GOSTARAM? QUEM QUISER A FIC: ROLETA RUSSA 2... RESPONDE NOS REVIEWS TA? BEIJOO E OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS