A Escolha ... escrita por ana_caroline_jb


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106256/chapter/4

Quando chego me deparo com todas as pessoas da família lá e quando eu entro todos gritam:

-SURPRESAAA

Eu olhei para os meus irmãos com uma cara tipo ‘’porque vocês não me avisaram?’’

Então fui conversar com o povo lá e depois estava lá no meu quarto veio as minhas lindas primas lá.Vou apresentar elas:

Lily era a minha prima e melhor amiga tinha cabelo totalmente liso e loiro seus olhos eram castanhos mais castanhos bem escuros. A Lê era a irmã da Lily,Lê é jornalista e era loira de olhos verdes. A Re era a filha do meu outro irmão do meu pai ela era publicitária e era morena. A Mi e a Mel era gêmeas e filhas da irmã da minha mãe mais tinham as personalidades opostas; Mi era totalmente ruiva de olhos castanhos e era estudante fazia faculdade de engenharia civil, já a Mel era escritora e cantava em uma banda, mais como isso não dava muito dinheiro ela era estilista ela era Loira com as pontas do cabelo pretas seus olhos eram azuis. E a Carol era a filha da irmã do meu pai e acompanhava as loucuras da Mel e  tocava na mesma banda dela,e era arquiteta e era ruiva de olhos pretos bem pretos. A Isa e a Taly eram irmãs gêmeas idênticas mais idênticas mesmo eram muito apegadas tinham apenas 3 aninhos cada uma e elas tinham o cabelo liso e loiro e os olhos verdes esmeralda,eram as irmãs mais nova da Carol.Cris era muito gente boa, ela era filha da outra irmã do meu pai ela era morena de cabelos lisos e olhos da mesma cor dos meus, ela era fotografa e produtora de eventos. Gi,Gabi,Ju e Fer eram as minhas priminhas de 8  aninhos filhas do irmão da minha mãe elas eram todas iguais elas tinham o cabelo cacheado e castanho claro quase loiro e olhos azuis.Tinha esquecido de falar a Cris tinha dois irmãos o Luiz e o Daniel,eles também eram bem bacanas,Luiz já era casado com a Lorena e ela estava grávida de sete meses.

Então elas foram embora e eu fui lá com os meus irmãos e os amigos deles afinal eu queria fazer amizade com eles.Até que...

-Então gente  vamos ensaiar amanha?

-Claro afinal amanha é sábado

-Eu vou querer uma revanche da partida de vídeo game

-Nati vamos no ensaio amanha de novo?

-Vamos sim

Eles ficaram conversando lá ate que o Adam veio falar comigo...

-Então você vai no nosso ensaio de amanha?

-Ah claro

-Depois vamos no cinema comigo?

-Sim porque não?

-Ótimo te vejo amanha então-ele me deu um beijo no rosto se despediu dos meus irmãos e o Keko se despediu também e foram embora os dois.

Estava la no meu quarto quieta vendo FRIENDS eu adorava essa série,ate que o Ricco  veio assistir comigo já que ele adorava essa série e depois de umas horas vendo FRIENDS comigo ele pegou olhou para mim e perguntou:

-Nanda você gostou do Adam?

-Ah ele parece ser bem bacana Ricco

-Mais você se apaixonou por ele?

-Como assim Ricco ?Eu conheci ele hoje como eu vou te dizer uma coisa dessa sem conhecer ele direito?

-Ah não sei Nati se eu conheço bem o seu Adam ele deve ter gostado muito de você.

-Sério?

-Aham

-Mais isso é um bom sinal?

-È né Nati eu quero que você se de bem com os meus amigos afinal você é a minha irmã e eles são os meus melhores amigos eu não quero deixar nenhum de vocês de lado e se vocês se dão bem eu fico muito mais muito contente.

-Own que bom saber que eu faço você ficar contente Ricco.

Ele me abraçou e me deu um beijo na testa de boa noite e foi dormir.

Acordei eram nove da manha como de costume só os meus pais estavam acordados ,meus irmãos dormiam ate tarde.

Tomei café e tinha já estava apresentável.Lily havia me ligado enquanto eu me ajeitava então retornei as ligações dela.

-OI LILY

-ATE QUE ENFIM RESOLVEU ATENDER O CELULAR NÉ NATI.TUDO BEM?

-SIM SIM E VOCE?NÃO ATENDI ANTES PORQUE EU ESTAVA ME AJEITANDO...

-AH OK.HEI VAMOS SAIR COMIGO A CAROL E A MEL?

-DEPENDE AONDE VOCÊS QUEREM IR?

-AH ATÉ O SHOPPING FAZER UMAS COMPRINHAS BÁSICAS...

-AH VAMOS SIM EU TENHO QUE COMPRAR MAIS ROUPAS PARA MIM EU ENCONTRO VOCES QUE HORAS?

-BOM AGORA SÃO NOVE E MEIA LÁ POR UMAS DEZ A GENTE PASSA AI NA SUA CASA OK?

Então elas passaram la em casa me despedi dos meus pais e o Ricco veio me dar um aviso.

-Nati você vai no ensaio mesmo né?

-Ah eu vou sim so acho que vou me atrasar um pouco...

-Porque?

-Eu vou sair com as meninas mais eu dou um jeito de chegar lá.Que horas começa o ensaio?

-As 14e30

-vai ser aonde?

-Na casa do Keko

-Ta eu vou estar aqui as 13 pode me esperar?

-Posso

Sai com as meninas e voltei para casa eram meio dia almocei e estava no meu quarto vendo mais episódios de FRIENDS ate que o Ricco entrou e começou a assistir comigo ,sempre que ele podia assistia comigo...

-Vamos Nati? Já esta na hora já é uma da tarde.

-Vamos sim Ricco...

Estávamos a caminho da casa do Keko para o ensaio quando a Cris me ligou:

-Oi Cris tudo bom?

-Oi Nati tudo sim e você?

-To bem

-Nati eu preciso muito conversar contigo você tem um tempo hoje?

-Pior que eu estou com o Ricco e o Luca a caminho da casa do Keko para o ensaio, e depois eu vou sair com o Adam.

-É sobre o Keko mesmo que  eu preciso falar contigo

-Faz o seguinte Cris fala com a tua mãe para você dormir la em casa hoje e dai quando eu estiver chegando eu te aviso e a gente se encontra ai a gente conversa pode ser?

-Pode sim Nati até depois.Um beijo

-Até depois.Outro.

-Era a Cris?

-Era sim Ricco

-Ela nunca vem nos ensaios quando eu chamo ela porque será hein?

-Não sei Ricco uma hora eu pergunto para ela.

-Ok, Luca vai indo la pro estúdio com o Keko que eu já vou antes quero falar a sós com a Nati.

-Ta bom

-Diga o que é Ricco

-Natália eu quero que você me prometa uma coisa

-O que Ricco?

-Que vai se cuidar depois quando sair com o Adam

-Ricardo eu não acredito ele é seu amigo e você acha que ele não pode cuidar de mim ou você não confia nele?

-Não é nada disso Nati

-Então o que é ?

-Não se jogue em um amor de cabeça Nati.Eu te conheço e eu conheço bem o Adam mais não sei se ele esta apaixonado por você Nati.Se eu te conheço bem e sei que se você se apaixonar por ele e ele não corresponder você vai ficar muito mal Natalia.Eu estou falando isso porque você é a minha irmã e eu tenho que te proteger.

-Obrigada Ricco é bom eu saber que posso contar com você.

Eu dei um abraço nele e então fomos estavam todos lá e o Adam não parava de me olhar.E no final do ensaio...

-Então a ultima musica é para a Nati,e o nome dessa musica é Enquanto Você não esta aqui:

Faz muito tempo amor que eu tô te esperando
E eu já não sei mais o que fazer de mim,
Nossos sonhos nossas vidas se acabando,
Enquanto você não está aqui
Não é difícil saber que eu te quero tanto
Cada minuto é mais que um dia sem você
O meu amor aumenta a cada instante
E eu não consigo esquecer
Sem você não dá, não dá pra ficar, porque no meu
coração você está (2x)
Não é difícil saber que eu te quero tanto
Cada minuto é mais que um dia sem você
O meu amor aumenta a cada instante
E eu não consigo esquecer
Sem você não dá, não dá pra ficar, porque no meu
coração você está (2x)
E quanto mais eu penso em você
Fica difícil eu te esquecer
Em minha vida eu só quero,
Te encontrar
Sem você não dá, não dá pra ficar, porque no meu
coração você está (x4)
No meu coração você está

Minha nossa eu fiquei imobilizada ali sem saber o que fazer.Ele era perfeito eu não acreditava ainda que ele tinha dedicado a musica para mim.Ele estava vindo falar comigo...

-Vamos ao cinema então Nati?

-Claro vamos sim.

Então fomos ao cinema, e então depois fomos ate a praça de alimentação que tinha ali perto e enquanto não vinha os nossos pedidos conversamos....

-Gostou da musica que eu dediquei a você Nati?

-Claro ela é linda muito obrigada

-De nada que bom que você gostou eu fico muito feliz

-Que bom saber que eu fiz você ficar feliz

-Nati desde que eu te conheci eu fico  feliz só de falar com você
Por um momento nossas respirações foram ficando cada vez mais próximas e quando me dou conta estávamos nos beijando,foi o melhor beijo que eu já recebi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.