A Escolha ... escrita por ana_caroline_jb


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106256/chapter/3

Acordei eram 8 e meia da manha muito cedo.Desci tomei meu café e fui tomar meu banho.Coloquei uma calça jeans uma camiseta preta um tênis e passei um pouco de maquiagem.Quando acabei de me arrumar minha vó tinha acabado de chegar da empresa dela e da agencia de viagens com as nossas passagens de volta para o Brasil.Pegamos o avião lá em Portugal eram dez da manha,e chagamos no Brasil eram três e meia.

-Pai Mãe que saudades de vocês.

-Nós também estamos com saudades de você filha.

-Ricco Luca

-Oi irmãzinha.

-Rafaela Carolina.

-Olá Natália.

-Filha vamos para casa?temos uma surpresa para você

-È eu sei que vocês mexeram no meu quarto.

-Como você sabe?

-Ricco e Luca que contaram

-Ah não faz mal a surpresa não era essa mais enfim e lembra que falamos da reuniãozinha em família?

-Sim mãe o que tem?

-Vai ser adiada para domingo.

-Ok.

Eu estava feliz em a reuniãozinha ter sido adiada minha família exagerava nessas reuniões e sempre acontece algo engraçado ou constrangedor para alguém.

-Bom vamos acompanhar a sua avó antes para o apartamento dela?

-Vamos sim.

Fomos todos ate o apartamento da minha avo que era ali pertinho.

-Chegamos

-Bom vocês podem ir eu quero ficar um pouco sozinha.

-Certeza vó?

-Certeza

Nós despedimos dela e fomos para casa,nossa casa era um sobrado que tinham 5 quartos um dos meus pais um meu um do Luca um do Ricco e um que as minhas irmãs dividiam antes mais que agora é só da Carolina que logo logo vai casar.Era um sobrado em um condomínio.Cada quarto tinha um sacada ,menos os da Carolina.O do Luca  dava para uma frente do jardim e o dos meus pais para a outra e o do Ricco para um parte de trás do Jardim e o meu a outra parte de trás.

-Natália Fecha os olhos

-Pronto fechei.

-Agora eu vou te guiar na escada para você ver a surpresa que nós preparamos para você.

-Ta bom.

Eles me levaram ate o meu quarto que estava com a porta fechada antes meu quarto era simples e um pouco bagunçado afinal quase todo quarto é um pouco bagunçado não é?

-Pode Entrar.

Entrei estava tudo mais que perfeito,o meu quarto estava com uma parede roxa bem clara e as outras três brancas,um guarda roupa enorme cheio de novas roupas uma cama de casal ,uma Tv de plasma ,um dvd e um som.

-Obrigada gente eu amei a surpresa.

-Que bom que você gostou da surpresa.

Fiquei um pouco ali sozinha e depois desci e fiquei na sala vendo tv com os meus irmãos.Ate que o telefone do Ricco tocou e era um ensaio da banda deles,então fiquei ali sozinha minha mãe estava trabalhando no escritório e meu pai não havia chegado ainda.

-Mãe eu e o Luca estamos indo para o ensaio.

-Ta filho mais porque vocês não levam a Nati? Assim ela conhece os amigos de vocês e sai um pouco de casa e estou ocupada não vou poder ficar com ela e depois tenho um compromisso.

-Ta mãe pode deixar - Ricco veio ate o sofá onde eu estava deitada –Vem Nati você vai no ensaio da nossa banda.

-Ta bom.

Como o Ricco já dirigia a gente foi com o carro dele, saímos de casa e uma meia hora depois chegamos até o local aonde eles ensaiavam era na casa de um dos amigos deles.

-Luca como é o nome da banda de vocês?

-É STEVENS Nati.Você nunca ouviu uma musica nossa?

-Esqueceu que eu não morei aqui nos últimos três anos Luca?

-Ah foi mal, e também estamos começando a fazer sucesso agora.

-Sério?Que bacana

-Oi Ricco oi Luca - falou um menino alo magro com o cabelo curto, meus irmãos estavam chamando ele de Keko.

-Keko essa é a nossa irmã não sei se você lembra direito dela a Nati

-Oi tudo bem Nati?- ele me cumprimentou com um beijo no rosto

-Oi tudo sim e você?

-Bem também pode me chamar de Keko ok?

-Ta pode deixar.

Entramos e fomos ate o estúdio e eu sentei em umas almofadas que tinha lá.

-Keko cadê o Adam?Precisamos dele para começar o ensaio.

-Não chegou ainda você sabe que ele sempre se atrasa

-Pois é

Dois minutos depois o tal do Adam chega, ele era um pouco baixo tinha cabelo um pouco comprido.Eu achei que ele era o mais bonito dos quatro *--*.

-Adam essa é a nossa irmã a Nati.

-Oi Nati tudo bem?-ele me cumprimentou com um beijo no rosto.

-Tudo ótimo e você?

-Também, então você é a irmã mais nova do Ricco e do Luca que estava em Portugal?

-Sou eu mesma.

-Não imagina o quanto os seus irmãos falavam de você.

-Ah mais eles falavam bem ou mal?

-HAHA falavam bem.

-HAHAHA que coisa rara de ocorrer eles nunca falavam bem de mim

-Então podemos começar a ensaiar? Depois você pode conversar com a minha irmã e você pode conversar com ele DEPOIS Nati.

-Ta bom general eu vou sentar lá e ver vocês tocarem e ficar bem quietinha.

Eles ensaiaram e depois que acabou o ensaio...

-Meninos vamos jogar um partida de vídeo game?

-Opa claro

-Nati você espera?Vai ser bem rapidinho sabe que eu ganho fácil né?

-Ah pode demorar o quanto quiser eu não ligo não Ricco não tenho nada o que fazer mesmo

-Ta então senta ai e fica quieta.

Eles começaram a jogar menos o Adam que estava sentado do meu lado.

-Não vai jogar hoje Adam?

-Não hoje não.

-Sei porque ele não vai jogar hoje...

-Olha Adam to de olho em você e em você também dona Natália.

Eles começaram a jogar e esqueceram que eu e o Adam estávamos ali, pois estávamos quietos vendo eles jogarem.

-Então gostou das nossas musicas?

-Gostei sim meus irmãos falaram que eles tinham uma banda, mais não que vocês tocavam tão bem.

-Obrigada

-Dá para acreditar que meus irmãos nem tinham me falado o nome da banda de vocês?O Luca me falou isso quando estávamos vindo para o ensaio.

-Sério?E olha que o nome da banda foi idéia do Ricco.

Conversamos muito tempo e eles tinham acabado de jogar vídeo game e eu e o Adam nem tínhamos percebido e continuamos a conversar...

-Gente desculpa atrapalhar a conversa de vocês mais temos que ir para casa Nati se não a mãe vai ficar preocupada.

-Ta vamos então.

-Keko,Adam vocês querem ir lá em casa também?Assim eu mostro as novas letras de musica que eu fiz.

-Ta vamos sim.

Então fomos todos no carro do Ricco percebi que depois que o Ricco nos interrompeu o Adam ficou quieto, meu irmão me protege demais às vezes ordens do meu pai.

Quando chegamos em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.