A Escolha ... escrita por ana_caroline_jb


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106256/chapter/5

Por um momento nossas respirações foram ficando cada vez mais próximas e quando me dou conta estávamos nos beijando,foi o melhor beijo que eu já recebi .

-Desculpa Nati mais eu não pude evitar

-Que isso Adam não precisa se desculpar não

-Nati eu preciso saber uma coisa

-Que coisa?

-Oi gente

-Oi Ricco- falamos os dois juntos

-Então como estava o filme?

-Estava legal

Logo o Keko e o Luca chegaram também e se sentaram la com a gente eu estava curiosa para saber o que o Adam queria saber mais o meu querido irmão sempre chega nos momentos mais importantes.Ricco se levantou e foi atender o telefone e quando ele voltou...

-Nati,Luca vem vamos embora a mãe já esta preocupada,

-Ta vamos mais antes vou ligar para a Cris vim encontrar a gente ela vai dormir la em casa.

-Ta a mãe comentou comigo mais fala para ela vir logo

-Ta

Eu liguei e dez minutos depois a tia Gabi que era a mãe dela trouxe ela até la ta certo que a Cris já dirigia mais a tia não gostava que ela dirigisse a noite.

-Vamos então?

Eu fui falar com o Adam para saber o que ele queria me dizer...

-Adam o que você queria me falar antes?

-Natália eu preciso saber se você gosta de mim mais não so como um amigo,sabe com um sentimento bem maior que amizade.

-Adam eu estou confusa eu sei que eu tenho um sentimento maior que amizade mais eu preciso descobri o que é isso ,você me da um tempo para pensar?

-Sim mais eu tenho que ser o primeiro a saber ta?

-Pode ter certeza

-Mais por favor não demora ta?

-Ta eu não demoro.

Ele me deu um beijo no rosto e o Keko fez a mesma coisa depois eles foram embora.Nós nos despedimos da tia Gabi e ela foi embora.Então fomos para casa no caminho fomos conversando, cantando dando muitas risadas das historias cômicas da nossa família, quando chegamos em casa...

-Até que enfim resolveram chegar né gente. Oi Cris

-Oi tia Luiza – Cris deu um abraço na minha mãe e depois deu um abraço no meu Pai que estava vendo Televisão e se levantou para cumprimentar a Cris e dar um Oi para a  gente

Então a Cris iria dormir lá no meu quarto levamos um colchão para lá e ajeitamos tudo lá.

-Pronto Cris pode me falar o que esta acontecendo?

-Nati eu acho que eu estou apaixonada

-Sério que legal Cris

-Acho que você não vai achar tão legal assim quando descobrir quem é Nati

-E quem é Cris?

-É o Keko Nati

-Mas porque eu iria achar legal Cris?Vocês combinam perfeitamente!

-Você acha?

-Acho sim mais por que você não acha isso?

-Nati sinceramente você acha que ele vai ligar para mim? Que ele também sente algo por mim como eu sinto por ele?

-Cristiane eu realmente não sei o que falar sobre isso mais eu pude notar que ele sente algo por você

-Ele sente?

-Sabe nesse pouco tempo que eu conheço ele eu já pude notar como ele te olha quando vocês estão, perto um do outro.

-Sério?

-Aham sabe eu vou falar com ele para ver se eu descubro algo e daí eu te conto ok?

-Mais não fala nada disso que eu te falei ok?

-Ok.

-Agora Nati eu quero saber uma coisa

-Que coisa Cris?

-O que ta rolando entre você e o Adam?

-Sabe Cris eu não vou mentir para você.A gente saiu hoje e começamos a conversar e um pouco antes do Ricco do Luca e do Keko chegarem a gente se beijou.

-Vocês se beijaram?

-Sim mais eu to confusa Cris

-Confusa por que?

-Cris eu acho que eu estou apaixonada por ele.

-Sério? Nati você tem que falar isso para ele

-Cris e se isso não der certo Cris? E se o Ricco tiver razão?

-Razao? O que o Ricco te disse?

-Que eu estou me jogando de cabeça em um amor?

-Olha Nati eu odeio admitir isso mais acho que o Ricco esta certo.

-Sabe Cris estou começando  a achar a mesma coisa.

-Tive uma idéia

-Qual?

-Já que você vai falar com o Keko eu falo com o Adam .  O Que achou?

-Otimo eu vou falar com o Keko amanha mesmo quando a gente for no ensaio beleza?

-Ta

Fomos dormir amanha acordaríamos la pelo meio dia pois já eram mais  de uma da manha quando fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.