Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 79
78 Socorro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/79

Eu vestia um vestido preto e solto de alça nos ombros e que fluía na altura dos meus joelhos. Meus pulsos cobertos de pulseiras escuras e estrelas, meu velho All Star presos nos pés. Eu pensei muito a respeito daquela luta, pensei que talvez não devesse estar ali, mas qual a razão de não ir a uma guerra, quando honestamente você sabe que é o motivo dela acontecer? Pois é, mais do que o troféu, eu era a razão.

Continue marchando nervosamente pela tarde que caia, eu sentia um frio incomum, mas provavelmente era apenas minha inquietação, o tempo estava decente. Assim que cheguei perto do campinho próximo ao cemitério, onde a batalha fora marcada, o avistei de imediato. Anthony jazia lá, sentado no banco de concreto, esperando seu oponente, seus cotovelos apoiados nos joelhos e seus olhos mirando o horizonte. Corri até ele. Ele ergueu-se com seu sorriso de sol, eu o abracei como se ele fosse morrer.

Ele riu e olhou em meus olhos já marejados.

- Hei, não se preocupe, aquele zumbi é mole pra mim. Meu coração me alertava sobre algo que eu não sabia bem o que era, mas parte de mim sabia que aquilo poderia ser muito mais do que uma batalha travada entre dois colegiais.

- É uma briga idiota, Anthony. Eu balancei minha cabeça e ri apreensiva.

- Eu vou quebrar a cara dele e aí podemos ir embora, ele irá nos deixar em paz de uma vez por todas, meu amor.
Eu olhei em volta e o sol já estava se pondo, senti uma pontada no meu coração. Um presságio ruim.
- Você veio sozinho?
- Sim, não acha que ele fará o mesmo?
- Eu não sei, ele é cheio de surpresas e truques censuráveis.
Sentei ao lado dele e nos abraçamos por um tempo, um tempo muito, muitíssimo curto. E então nos os vimos, Lucas descia a rua, junto com Locke e com mais um cara que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu larguei a mão de Tony e apenas soprei Me espere aqui. Corri ao encontro de Lucas e dei a ele meu melhor empurrão, ele tropicou e quase perdeu o equilíbrio. Depois me olhou ferozmente. Locke tentou me conter.

- Tire suas patas de cima de mim, Locke. E você Lucas Oliver, que tipo de homem não luta suas próprias batalhas?

- Você precisa se acalmar, moça. Disse o estranho.
- Quem é você? Eu disse franzindo a minha testa em direção ao estranho.
- Alexander, prazer.
- Ah, dá um tempo, eu nem sei quem é você. Disse não me importando em portar de boa educação.
Sem que eu percebesse, Anthony estava atrás de mim.
- Que incrível, vejo que trouxe seus amigos para te darem uma forcinha. Não consegue dar conta, francamente.
- Vamos acabar com você, cão farejador. Destilou Lucas, que até então não tinha aberto a boca.
- É uma luta desigual. Tentei argumentar.
Mas quando e olhei dentro dos olhos de Lucas, tentando resgatar algo de bom que houvesse lá, não havia nada além do gelo do inverno. Era vazio.
- Vamos acabar com isso de uma vez. Disse Anthony que ao contrário de mim, não temia.
- Ótimo. Disse Lucas.

O garoto estranho se afastou, Locke fez o mesmo, eu não queria me separar de Anthony mais Locke me puxou para perto de si. E repentinamente a briga teve inicio, Anthony acertou uma de esquerda em Lucas logo de começo, mas Lucas parecia durão, mal se mexeu. Em uma distração de Tony, o mesmo foi acertado no rosto, seu nariz começou a sangrar. Eu quis ir lá e acabar com Lucas defender meu namorado, contudo eu estava sob a supervisão de um idiota mais forte que eu, Loo me reprimia. De repente o estranho entrou no meio. Aquilo era uma emboscada inconveniente, eu gritei. Anthony acertou o estranho, mas era como se ele fosse de aço, não parecia humano. De repente o estranho abarcou Anthony, enquanto Lucas socava impetuosamente seu estômago. Neste instante, eu mordi com toda a minha força o braço de Locke.

- Que porra! Exclamou. Isso foi uma pequena distração para ele. Entretanto não fez com que me largasse. Eu fechei meus olhos, desesperada com a cena que se seguia. Meu namorado sendo pego, por dois caras. Dois demônios. Eu tinha que fazer alguma coisa.
Locke me segurou pelos braços ainda mais forte. Dessa vez meus braços estavam cruzados atrás das costas.

- Por que vocês estão fazendo isso? berrei.

Foi quando eles o largaram. Anthony sangrava, machucado, dolorido e totalmente humilhado, caído no chão. Ele não era o único a estar se sentindo assim. Locke me largou e eu corri até ele, mas ele mandou que eu me afastasse, provavelmente pela vergonha. Então caminhei até Lucas e dessa vez o empurrei tão forte que ele não teve escolha, caiu de costas no chão. Eu subi em cima dele e comecei a socar seu rosto, não como uma garota faria, mas como alguém com um bom motivo e muita raiva faria. Eu estava fora de mim, surpreendentemente ele não revidou, nem mesmo tentou me conter. Ele esticou seus braços, braços abertos. Deixou que as coisas ficassem fáceis para mim. Eu bati nele até meus próprios punhos começarem a doer. Seu rosto também sangrava, enquanto o meu estava mergulhado em lágrimas.

- Por que você fez isso comigo, Lucas ?

- Estou facilitando as coisas pra você. Estou deixando que você deixe suas impressões no meu rosto, talvez você queira deixar uma cicatriz.
Eu sai de cima dele, minha decepção não poderia ter sido pior. Não havia palavras para decodificar meus sentimentos ali.

- Como você pode ser tão cruel e covarde? Eu odeio você, odiarei para sempre.
- Pois é, eu sou um mostro. Está satisfeita? Ele parecia... Arrependido? Culpado? Lógico que não, deveria ser fingimento. Ele era, realmente um mostro.
- Roc, me ajude. Ouvi ele dizer meu nome. Corri até ele.
E foi então que acordei. Sobressaltada. Decidi que aquele pesadelo tinha que acabar, eu iria falar com Lucas. Fazer o que fosse preciso para salvar Anthony, qualquer coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.