Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 10
9 Anjo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/10

Caminhei de volta a minha classe. Com uma face sobrecéu e com excesso de irritação. Meus lábios formavam uma linha de ódio impulsivo. Ódio por Lucas Oliver. Enquanto eu desviava com grande aptidão dos corpos juvenis que andavam distraídos na minha frente, senti uma aparição me seguindo – ignorei.

– Ele foi realmente muito duro com você, não acha? – era a voz de Lucas, havia escárnio. Não me virei, continuei em meu trajeto.

– Espere ai Annie! – disse ele, apanhando meu braço com finura.

Em uma oscilação lépida eu me desfiz, chegando finalmente a porta da sala do terceiro Ano. Meu coração estava veloz, devido aos passos gigantes que andei dando, enquanto marchava. Sentei-me em uma carteira no canto direito, ao fundo. Lucas acomodou-se na minha frente quebrando todos os padrões da separação. A maioria do pessoal, nos encarou, como se fossemos, dois duendes verdes em dia de tempestade. Claro, Lucas estava quebrando o modelo do isolamento, aproximando-se de mim, isto era mesmo digno de vigilância grupal.

– Ainda posso contar com você, sabe, depois da aula? – disse ele virando-se e me afrontando sério.
– Lucas, que história foi aquela de Anjo?
– Annie... – deu início ele.
– Meu nome é ROC - XA – NIE! – silibiei. – Consegue compreender a sutil diferença?ROCXANIE!

– Annie... – ignorou-me, serenamente. – Irei explicar tudo depois. E seu namorado deveria ser mais acessível, afinal não há problema algum em te chamar de Anjo.
– Hãn? – arfei. – do que raios você está falando, Sr. Oliver?

– Nós temos que ficar juntos, quer dizer, andar juntos por ai. Estou querendo conhecê-la melhor, ele precisa entender que não vai poder nos afastar, não tem razão pra isto. Mas não tenho o tempo todo, para tentar explicar isto a um estranho. Então acho que vocês deveriam dar um tempo.

Perplexidade, não definiria meu estado de espírito naquele momento.

– Lucas, acho que você está ultrapassando alguns limites entre nós.
– Quais? – ele parecia intrigado.

Não tive tempo de lhe dar uma resposta cabível ao nível de seu atrevimento. A professora chegou afobada, exigindo o emudecer de todos e distribuindo as provas de maneira quase bagunçada. Lucas deu um meio-sorriso e virou-se, dando as costas. Pensei muito durante a prova, pensei em tantas e tantas coisas, que pensei que minha cachola ia explodir. De algum modo eu me senti tentada a conhecer Lucas – minha intuição gritava que ele tinha algo que pertencia a mim. Algo como um mistério. Uma chave que me pertencia de um modo que eu jamais saberia explicar de modo racional.

...

Na saída, eu esperei ao lado do seu carro. Encostada na porta do motorista, enquanto Anthony ia embora me matando com aquele olhar febril e quase infernal. Algo dentro de mim – Eu supunha que o lado mais sentimental e mais fraco, me dizia que eu estava equivocada em minhas escolhas. Que eu devia voltar e implorar perdão. – mas eu jamais escutava este lado. Ele era sempre o Elo fraco. Perda de tempo.

Lucas chegou com aqueles passos retos, quase medidos. E parou na frente do meu corpo.


– Sabia que viria.Espero não ter criado grandes problemas. – Me mantive séria.
– Não estou interessada no que você espera. Até porque. – ri com um humor ácido– sinceridade não é seu ponto alto.

– Gosto disto em você, Annie. Sua língua afiada é quase uma dádiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.