Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 11
10 Escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/11

Entrei no carro dele e partimos. Lucas mantinha um sorrisinho sinistro nos lábios amortecidos, um riso demorado e bem-sucedido. Quis mandá-lo ao inferno por isto – mas me sustentei calada. Meu coração martelava uma infeliz balada – era meu lado amoroso, me culpando e me alcançando.

Anthony deveria estar uma fera comigo, e o pior é que ele tinha total e completa causa para tal, ele estava me odiando e não era o único.
Olhei o cenário gélido que seguia na rua, e com cara de poucos amigos encostei a cabeça na janela do automóvel, a garoa desolava a rolar pelo vidro, cada vez mais forte e impaciente. Lucas ligou o rádio do carro, e o clima foi infestado por uma música legal – Rock antigo dos bons. Minha expressão deve ter ficado melhor, ou menos amarga, pois em seguida ele fez uma tentativa de puxar papo comigo.

— Annie, você parece mais flamejante. Devia desamarrar a cara e tentar isto mais vezes. Fica melhor quando você sorri.


— Lucas, você tem idéia do que você aprontou? - fitei-o séria.


— O que eu fiz? – fingiu-se de puro.

— Não sou nenhum anjo, porcaria! O que você pretendia? Acabar com o meu namoro de tantos anos? E você viu a expressão do Tony, nem sei se ele vai querer falar comigo.


— Deixe-me fazer-te uma pergunta, querida? – Eu consenti – Por que você veio comigo, mesmo em tais condições... Quer dizer eu não a forcei, apenas solicitei. E por
que tanta importância ao que este moleque quer. Você não sabe que não pode amar os arquiinimigos?

— Lucas Oliver! Cala boca! E que papo sinistro é este de arquiinimigo? Em uma coisa você tem razão, onde eu estava com a cabeça quando aceitei o apelo de um cara como você, NE?! Não se preocupe, irá ser a primeira e ultima vez.

Ele não disse nada, ficou apenas me olhando, esperando eu continuar.

— Sabe, qual é o seu problema, cara?

— Hãn, tudo bem... — disse com calma — Não vamos mais tocar no nome dele. Contudo, eu não entendi uma coisa, e por mais que eu me esforce é inútil.


Eu olhei para ele sem a mínima vontade, revirei meus olhos com total estafa e nesse momento percebi que sua expressão era de muita ponderação.

— Annie...Eu queria tanto saber o que você enxerga nele?
— Enxergo tudo nele. – respondi sem ambição.
— Convença-me. – desafiou-me.

— Oh. — Arfei
— Diga — provocou —ele é o cara mais quente que já existiu pra você?
— Qual é o seu problema? Mais uma provocação barata, e eu quebro a sua cara.
— Ah. É verdade, ele te ensinou a lutar como o Bruce Lee – disse com crítica mordaz.
— Quem você pensa que é? — disse com uma careta.
— Sou o cara que vai mudar a sua vida, Annie. – disse com tanta pretensão que eu senti repulsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.