Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 21
Capítulo 18 - Felicidade que não se mede.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom eu sei que vocês devem estar morrendo de raiva de mim, então a gente conversa lá em baixo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/21

Bella’s POV

Depois daquele dia comecei a me sentir muito melhor, nos primeiros dois dias eu fui até o berçário amamentar Liz, depois Dra. Carmem trazia minha garotinha até mim. Eu tinha bastante leite, então ela estava ganhando peso, em pouco tempo nós poderíamos ir para casa. Eu já estava no hospital a 5 dias, não aguentava mais. Hospitais ainda me deixavam nervosa. 

O horário de visita, assim como eles comentaram era uma bagunça. Gente entrando e saindo toda hora, Edward estava super protetor com Liz, era Jasper não aperta muito daqui, Emmett não assusta minha filha de lá, Edward estava paranoico, logo ele pegava ela no colo e acabava com a festa do pessoal.

Liz era um verdadeiro anjinho, quase não chorava. Digo quase, porque ela não gostava de ser manipulada pelas enfermeiras, mas era só alguém conhecido pegar ela no colo, que o choro cessava. Nem parecia aquela neném agitada na minha barriga.

Minha mãe e meu pai não continham a alegria, não paravam de babar na netinha, assim como Esme e Carlisle. Eu estava muito feliz em ver toda a família reunida. Minha mãe ficou meio chocada quando eu contei tudo o que tinha acontecido, ela sabia só o básico, na época eu não queria deixar a dona Renée Meio Psicótica Swan preocupada, então resolvi omitir os perrengues que eu tinha passado durante a gravidez, com certeza ela teria enlouquecido meu pai. Eles ficariam hospedados na casa dos Cullen por 15 dias e prometeram vir visitar Liz mais vezes, assim como combinamos de levar ela até Forks.

Brian iria nos visitar hoje, Rosalie não queria trazer ele alegando que Liz era muito novinha ainda, ela tinha medo de que ele a machucasse ou algo do tipo, mas eu insisti para que ela o trouxesse, Rosalie acabou concordando.

Esme, Carlisle, meu pai e minha mãe estavam no quarto quando bateram na porta, o pessoal revezava para não ficar muita gente no quarto.

— Boa tarde, mamãe. – Rosalie, Emmett e Brian entraram no quarto.

— Bom, a gente já vai Bella. Mais tarde eu volto para ver essa gracinha. – Carlisle disse se despedindo. Esme entregou Liz a minha mãe e me abraçou.

Rosalie veio até o meu lado. Me cumprimentou e foi logo pegando Liz no colo. Olhei para Brian que estava agarrado a perna de Emmett que conversava com Edward.

— Rose, tá acontecendo alguma coisa com o Brian? Ele desde que chegou não desgrudou da perna do Emmett, nem me dar um beijo ele veio. – O Brian não era de fazer essas coisas.

— Ciúme Bella, desde manhã quando falamos que nós iriamos visitar Liz, ele ficou assim calado. Achei que ele não ia ligar muito, mas não é o que parece. Mas logo isso passa, não vou me preocupar. E ele tem que se acostumar, Emmett e eu estamos pensando em aumentar a família.

— Sério, Rose? Isso é incrível, estou muito feliz por vocês! – Eu disse sinceramente.

— Bom, a gente se animou com a Liz, então vamos começar a tentar. Quem sabe não vem uma priminha para ela?

— Ia ser maravilhoso, espero que venha logo!

Continuamos conversando quando eu finalmente ouvi a voz de Brian, conversando com Edward.

— Dindo, posso sentar do lado da dinda? – Ele perguntou todo dengoso.

— Claro, garotão. – Edward pegou Brian no colo e o colocou do meu lado. Em seguida ele me abraçou bem forte.

— Pensei que você tinha esquecido de mim. – Falei fingindo indignação.

— Tava com saudadi de você dinda.

— Eu também meu amor, estava morrendo de saudade de você.

— Dinda, posso te fazer uma pegunta? – Minha mãe e Rosalie tinham se afastado um pouco da cama para eu conversar com Brian.

— Claro, anjinho. – Brian estava muito estranho, ele não era assim, ele estava super animado com a chegada de Liz, mas agora nem tinha dado atenção para a prima.

— Agola que a Liz nasceu, eu não vo se mais o seu ulsinho? – Ele me perguntou com lágrimas nos olhos o que cortou o meu coração, passei ele com todo cuidado para o meu colo, apesar dos pontos, eu quase não sentia mais dor e abracei-o bem apertado.

— Claro que não meu amor, você vai ser para sempre o meu ursinho. – Disse enxugando as lágrimas dele.

— Plomete?

— Promessa de dedinho – entrelaçamos o dedinho e Brian deu risada, o que me deixou muito feliz. Edward olhava de rabo de olho com um sorriso nos lábios. – Agora você quer conhecer sua priminha?

— Quelo, sim! – Agora ele estava bem animado. Rose se aproximou de nós, ela ainda estava com Liz no colo.

— Ei Liz, não vai se acostumando não, que esse colo aí é só meu! – Brian disse, fingindo estar bravo.

Todos riram de Brian. Depois disso o clima ficou bem mais alegre. Brian até pegou Liz no colo, pegou naquelas né, ele sentado, Edward, Rosalie e Emmett em cima dele. Eu só conseguia dar risada, bom ultimamente qualquer coisa me fazia rir, eu precisava extravasar minha felicidade de alguma forma.

Liz acabou adormecendo no colo de Rosalie, Brian estava do meu lado de novo, eles ficaram ali até o final do horário de visitas.

Quando estava somente eu, Edward e Liz no quarto, Victoria entrou com um sorriso de orelha a orelha no quarto.

— Adivinhem!!!! – Ela disse animada, era bom ver Victoria assim, me deixava tranquila.

— O que houve, fala logo Vic, você não quer que o leite da Bella empedre de ansiedade, né? – Edward falou divertido e Victoria mostrou a língua, bem maduros. Eu só ri, esperando para saber qual era a novidade de Victoria.

— Amanhã, você e essa bebezinha linda, vão ter alta! - Ela fazia carinho na cabeça de Liz. 

— Sério mesmo, Vic? – Meus olhos estavam cheios de lágrimas – nós duas vamos embora juntas?

— Sim, vocês duas estão ótimas, não tem mais o porquê segurar vocês aqui no hospital, a Liz já ganhou o peso necessário para a alta, claro você não está 100%, mas eu tenho certeza de que vocês vão ser muito bem cuidadas em casa. – Victoria olhou para Edward.

Eu não sabia o que dizer, eu estava absurdamente feliz, abracei Victoria, chorando de felicidade e agradeci a Deus mentalmente, sem ela talvez nem eu nem Liz estivéssemos aqui. O jeito como ela cuidou de mim durante a gravidez e como ela conduziu o meu parto, foram ações fundamentais para chegarmos aqui e bem.

  Edward, que estava do meu lado agora, me abraçou também emocionado. Liz ressoava tranquilamente em seu colo.

— Está vendo meu amor, amanhã eu, você e o papai vamos para casa. – Eu disse olhando para ela. – Eu nem acredito que isso está acontecendo Edward, depois de tudo o que aconteceu, de tudo o que a gente passou, nós vamos finalmente para casa e juntas! – Eu chorava, a felicidade transbordando pelos meus olhos.

— Eu te disse meu amor, que dessa vez daria tudo certo! – Ele me beijou e em seguida beijou a testinha de Liz.

Nós ficamos juntos abraçados, eu até dormiria assim, mas achei mais prudente colocar Liz em seu bercinho.

Eu, logo depois, adormeci feliz da vida nos braços de Edward, amanhã eu finalmente iria para casa com o amor da minha vida e o meu pequeno milagre.

...

Acordei cedo no dia seguinte, Edward não estava no quarto. Resolvi tomar um banho e me arrumar, logo Victoria estaria aqui para assinar a minha tão esperada alta.

Sai do banheiro e Victoria estava sentada na minha cama, ela estava estranha, o que me assustou na hora, eu tinha verdadeiro trauma com esse tipo de coisa.

— Vic, aconteceu alguma coisa com a... - Ela logo me interrompeu.

— Não Bella, a Liz está ótima, Dra. Carmem fez os últimos exames nela e já deu a alta, Edward já assinou e agora está com ela. – Eu não estava entendo a Victoria.

— Então o que foi? Por que você está assim? Aconteceu alguma coisa comigo? – Eu estava verdadeiramente preocupada.

Ela respirou fundo e começou:

— Eu já adiei essa conversa por tempo demais, eu de verdade, não queria estourar a bolha de felicidade de vocês, mas nós precisamos conversar sério, Bella. E eu não quis tratar desse assunto com Edward, porque mesmo sendo seu marido, acho que isso só diz respeito a você por enquanto. Depois se você quiser podemos conversar com ele, ou se você quiser fazer isso sozinha, fica a seu critério – ok, agora eu estava MUITO assustada. - O que não aconteceu na sua primeira gravidez aconteceu nessa.

— Vic, do que você está falando? – Claro que Victoria tinha todo o meu histórico médico, mas eu ainda não tinha entendido onde ela estava querendo chegar.

— Bella, seu útero não aguentou dessa vez, eu juro que eu tentei de tudo, mas eu tive que fazer uma histerectomia, eu não ia conseguir parar a hemorragia sem tirar o seu útero, eu não ia conseguir salvar você. Sinto muito Bella, mas você não vai mais poder ter filhos. – Eu podia ver o quanto Victoria estava abalada em me dar essa notícia. Soltei todo o ar que estava segurando nos meus pulmões. Eu tinha voltado a ficar tranquila, eu já imaginava que isso iria acontecer depois de todo aquele sangue e toda aquela dor, eu já cogitava essa possibilidade.

— Está tudo bem, Vic. – Eu disse tranquilamente.

— Você não ficou nem um pouco abalada? Tá tudo bem, Bella? – Ela estava estranhando a minha reação com a notícia. Ri despreocupada. – Juro que eu não estava preparada para essa reação, estava esperando no mínimo um ataque de lágrimas.

— E por que eu estaria? Eu já previa isso Vic, bom, de qualquer forma eu pensava que eu não iria ter filhos depois da gravidez de Anthony e tudo o que me aconteceu. E olha no que deu, Liz foi um verdadeiro milagre, você mais do que ninguém sabe o quanto essa gravidez foi complicada. E mesmo que o meu útero tivesse aguentado, eu não seria nem louca de engravidar de novo, eu não aguentaria passar por tudo isso mais uma vez e sair ilesa, eu sou egoísta demais para morrer e deixar Edward e Liz. – Eu dei uma risada, Victoria tinha entendido o meu ponto.

— Bom, vendo por esse lado até que você tem toda a razão, seria loucura mesmo. – Rimos e Victoria me abraçou, eu entendia a sua preocupação. Depois da nossa conversa ela finalmente me entregou os papéis da alta para assinar.

— Você sabe que qualquer dúvida você pode me ligar. Mas é bem provável que você sinta algumas dores, eu já fiz a receita com alguns remédios que você vai precisar tomar, as instruções você já sabe, 40 dias de resguardo, nada de pegar muito peso... – Interrompi Victoria.

— E blábláblá eu sei isso de cor Dra. não precisa se preocupar. - Eu disse divertida.

Estávamos rindo quando a porta do quarto foi aberta e Edward entrou com Liz no colo. Percebi que ele tinha, muito provavelmente, estranhado o tempo eu que tinha ficado com Victoria no quarto, em casa eu conversaria com ele e contaria com calma tudo o que tinha acontecido, no momento eu só queria ir embora desse hospital com os meus dois amores.

— Está tudo bem por aqui? – Eu podia ver o quanto ele estava preocupado, sem necessidade como na maioria das vezes.

— Tudo ótimo, meu amor, antes que você fique preocupado, em casa nós conversamos, nada sério, fique tranquilo. – Edward olhou para Victoria e levantou uma sobrancelha.

— Sim Edward, está tudo perfeitamente bem, vocês estão dispensados para ir para casa. Xô desse hospital. – Abracei Victoria mais uma vez, depois ela foi até Edward e pegou Liz no colo.

— Fica bem tá, anjinho?! Foi uma honra trazer você ao mundo. Seus papais são maravilhosos, tenho certeza de que você vai ser muito feliz. – Liz resmungou como se entendesse o que Victoria tinha acabado de falar, ela beijou a testinha dela e a devolveu para Edward.

— Cuida bem delas, ok?! Como se a sua vida dependesse disso. – Eu sabia o quanto Victoria torcia pela nossa felicidade, suas palavras me deixaram emocionada.

— Elas são a minha vida, sem elas eu não sou nada. – Fiquei mais emocionada ainda, as vezes eu ainda não acreditava que merecia todas essas coisas boas que estavam acontecendo comigo. Victoria se despediu mais uma vez e saiu do quarto. Edward se aproximou de mim e selou nossos lábios. Era um eu te amo mudo de ambos os lados. Liz começou a resmungar alto, como se quisesse chamar a atenção.

— Bom dia, princesinha da mamãe – a peguei dos braços de Edward e como sempre ela se encaixou perfeitamente ali.

— Prontas para irem para casa? – Edward perguntou divertido.

— Prontíssimas. Nunca estive tão pronta para algo na minha vida!!! - O alivio carregado nas minhas palavras. 

Ele me beijou mais uma vez e finalmente saímos daquele quarto. Agora, eu estava indo para uma nova fase na minha vida, assim como Edward. Eu sentia como se minha vida estivesse completa e eu estava pronta para começar a vivê-la ao lado das duas pessoas mais importantes do meu mundo e com o meu anjinho, dentro do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pra começar eu queria pedir infinitas desculpas pela demora do capítulo, realmente eu não tinha como postar antes, espero que vocês não estejam com muita raiva de mim kkkk'

Acho que vocês devem ter percebido a fic esta na reta final :( eu ainda não sei quantos caps até o epilogo vão ter, mas não seram mais que 3!

Vou tentar ao maximo não demorar no proximo cap.

Mereço reviews? *faz cara de cachorro que caiu da mudança* kkkk'

Beeeeeeeijos e até breve o/ :***